Netow. Postado 4 de Junho 2010 Denunciar Postado 4 de Junho 2010 Iarley e Cadenas > all. 7x0, show, Libertadores e a tua praia. Citar
Jirimias Postado 4 de Junho 2010 Autor Denunciar Postado 4 de Junho 2010 q isso.. 7x0 time monstruoso... vai passar de fase fácil, é ai q a coisa pega O time deles é bem ruim rsrsr, mas o time jogou leve, vamos garantir a vaga, e depois pensar adiante, pq aí realmente a coisa fica preta. Iarley e Cadenas > all. 7x0, show, Libertadores e a tua praia. hehhe, eles estão jogando muito, este jogo então foram perfeitos.Tomara que continue assim! :thumbsup: Citar
Fabinhoo Postado 4 de Junho 2010 Denunciar Postado 4 de Junho 2010 Muito bom Once Caldas. Isso ai, não deu mole pro Boca, apesar da derrota, e ganhou os outros 2 jogos. Ainda acho que se tu ganhar do Boca em casa, tu briga pra pegar o primeiro colocado. Boa Sorte Abraços Citar
sommer Postado 4 de Junho 2010 Denunciar Postado 4 de Junho 2010 ihhh tá fácil esse "grupo da morte", hein. Será que o tráfico não ajudou o Once Caldas a comprar os árbitros? muito estranho isso :heh: Uma correção: Tu colocou Universidade de Chile, mas esse é outro time chileno (rivais, por sinal). Citar
gq-tricolor Postado 4 de Junho 2010 Denunciar Postado 4 de Junho 2010 Muito legal o save. Eu sou um fã incondicional do futebol sul-americano, não adianta. Fico sedento por jogar uma Libertadores quando leios saves assim. Haha. Força, Jiri. Pegar o primeiro lugar do Boca agora. Jogos em casa farão a diferença na retinha final. Citar
Jirimias Postado 4 de Junho 2010 Autor Denunciar Postado 4 de Junho 2010 Muito bom Once Caldas. Isso ai, não deu mole pro Boca, apesar da derrota, e ganhou os outros 2 jogos. Ainda acho que se tu ganhar do Boca em casa, tu briga pra pegar o primeiro colocado. Boa Sorte Abraços Vou tetnar ganhar deles lá dentro e tomar este primeiro lugar, vai ser difícil, mas seria itneressante dificultar o confronto para eles. ihhh tá fácil esse "grupo da morte", hein. Será que o tráfico não ajudou o Once Caldas a comprar os árbitros? muito estranho isso :heh: Uma correção: Tu colocou Universidade de Chile, mas esse é outro time chileno (rivais, por sinal). Obrigado, já corrigi. hsuahsuahs o tráfico não me ajuda a contratar o Perea, muito menos vai me ajudar a comprar árbitro :heh: 7x0 no Necaxa, BS Foi bonito, mas não dá para acostumar. :lol: Muito legal o save. Eu sou um fã incondicional do futebol sul-americano, não adianta. Fico sedento por jogar uma Libertadores quando leios saves assim. Haha. Força, Jiri. Pegar o primeiro lugar do Boca agora. Jogos em casa farão a diferença na retinha final. Vlw,gq!Eu tô ficando fã tb rsrs, gostando muito de jgoar na América do Sul. Vamos lá roubar o lugar do Boca. Citar
Gourcuff Postado 4 de Junho 2010 Denunciar Postado 4 de Junho 2010 Pensei que o Necaxa ia engrossar só que o Once deu show. Agora ficou fácil garantir a segunda vaga porque lutar contra o Boca é difícil... Citar
Jirimias Postado 4 de Junho 2010 Autor Denunciar Postado 4 de Junho 2010 Pensei que o Necaxa ia engrossar só que o Once deu show. Agora ficou fácil garantir a segunda vaga porque lutar contra o Boca é difícil... Boca é complicado de bater, mas os resultados contra os outros dois garantiu a tranquilidade para pensar na continuidade na competição. Citar
FAM1978 Postado 4 de Junho 2010 Denunciar Postado 4 de Junho 2010 Tá bem, muito bem! Bela vitória sobre o Necaxa. Vencer o Universidad e empatar com o Boca pra classificar. Citar
Jirimias Postado 4 de Junho 2010 Autor Denunciar Postado 4 de Junho 2010 Olá, meu nome é Marcelo Matuche, sou cronista esportivo e serei colunista do site do Once Caldas enquanto o clube estiver na Libertadores da América.Espero sinceramente que este trabalho seja pé quente, e meu trabalho se estenda até a final da competição e cubra a glória deste clube na competição mais importante do continente. Nada é fácil, para o Once é ainda mais difícil. O sonho do bicampeonato da Libertadores começou a ganhar jeito de pesadelo para o Once Caldas quando foram sorteados os grupos da competição continental.A companhia do Boca Jr. ameaçava mais do que a do Universidad Católica e do Necaxa, mas a presença dos três acabou por garantir a conotação de Grupo da Morte. Once Caldas sobrevive ao Grupo da Morte. Mas o drama do grupo da Morte não se confirmou: o Once Caldas venceu todos os adversários do grupo em casa ou fora de casa, exceto o Boca Júniors.E com quatro rodadas a equipe já havia garantido a classificação para às oitavas de final, podendo inclusive ter conseguido a liderança do grupo: E agora? E agora o Once Caldas faz parte do privilegiado grupo dos 16 melhores clubes da América.Nada de holofotes, de glamour ou aplausos, agora é suor, sangue e garra.Cinco clubes brasileiros , cinco argentinos,um peruano, um uruguaio, um chileno, um equatoriano e dois colombianos, jogarão partidas de 180 minutos, enfrentarão as piores torcidas da América do Sul, inclusive a deles próprios. Sem tempo para curar a ressaca das das derrotas para o Boca Juniors, o Once Caldas enfrentará o grande rival do clube da La Bambonera, o River Plate. Once Caldas Antes do início da Libertadores, o Once Caldas passou por dificuldades de manter seus jogadores. O esforço dos dirigentes foi crucial para que esta perda fosse em menor proporção, com o clube única grande perda o zagueiro Vizcarrondo.Em contrapartida, o clube anunciou reforços, não somente para o lugar de Vizcarrondo, mas também para outras áreas.As principais, na minha opinião, foram a contratação por empréstimo de Sérgio Mota junto ao São Paulo(BRA) e E.Velez, jogador da Seleção Colombiana.A mais grotesca foi a de Muñoz, que há muito tempo não joga o suficiente para disputar uma Libertadores. Para o lugar de Vizcarrondo, foram contratados: Andrés Gonzalez e Sérgio Vanegas.O primeiro foi cortado da lista de jogadores para a próxima fase da Libertadores, devido á problemas com o treinador. Citar
gq-tricolor Postado 4 de Junho 2010 Denunciar Postado 4 de Junho 2010 Se passar pelo River pega provavelmente o Boca mais uma vez. :heh: Sai azar!!! Citar
Gourcuff Postado 4 de Junho 2010 Denunciar Postado 4 de Junho 2010 Muñoz é bom pra caramba na Colômbia. Joguei com ele naqueles desafios e sempre fazia seus gols, mesmo com essa idade toda. Outro excelente jogador é esse lateral aí que é bom pra toda América do Sul exceto pro Brasil que tem jogadores melhores. Dá pra passar pelo River. Acho eles mais fracos que o Boca, só tem cara velho no time! :lol: Citar
FAM1978 Postado 4 de Junho 2010 Denunciar Postado 4 de Junho 2010 Perdeu pro Boca ali, mas rolou uma ajuda grande da arbitragem! :no: Força contra o River. Vai ser uma grande batalha. Citar
LC² Postado 4 de Junho 2010 Denunciar Postado 4 de Junho 2010 Classificou muito bem! E goleando o Necaxa... Muito bom! :yes: E agora.. River... Te cuida com o Villalva! :P Compras, no minimo, interessantes. González parece ser um bom jogador para substituir Vizcarrondo, mas tu cortou ele ? :thumbsdownsmileyanim: Munõz é aquele ? Ex-Palmeiras ? Também é jogador de Dan Filho ? E o Afonso ? Vendeu ele pro Godoy Cruz ? :no: Citar
Victor Braz Postado 4 de Junho 2010 Denunciar Postado 4 de Junho 2010 Ihh, é torcer para não ter o Boca no caminho ein. Citar
EsRibeiro® Postado 4 de Junho 2010 Denunciar Postado 4 de Junho 2010 Muñoz?? MUÑOZ?? M-U-Ñ-OZ??? Agora sim eu torço pra você ... Munoz e Iarley darão show !!! FÁCIL Citar
Jirimias Postado 4 de Junho 2010 Autor Denunciar Postado 4 de Junho 2010 Tá bem, muito bem! Bela vitória sobre o Necaxa. Vencer o Universidad e empatar com o Boca pra classificar. Deu tudo certo, só empatar com o Boca que não rola rsrs Se passar pelo River pega provavelmente o Boca mais uma vez. :heh: Sai azar!!! Nem me fala. :mellow: Muñoz é bom pra caramba na Colômbia. Joguei com ele naqueles desafios e sempre fazia seus gols, mesmo com essa idade toda. Outro excelente jogador é esse lateral aí que é bom pra toda América do Sul exceto pro Brasil que tem jogadores melhores. Dá pra passar pelo River. Acho eles mais fracos que o Boca, só tem cara velho no time! :lol: Ele se machucou, tava voltando machucou de novo, tá bem quebradiço pro meu gosto. É um ótimo lateral mesmo, e pelo que eu vi vc já teve experiência com ele rsrs. Meus velhinhos contra os velhinhos do River rsrs Perdeu pro Boca ali, mas rolou uma ajuda grande da arbitragem! :no: Força contra o River. Vai ser uma grande batalha. Meus jogadores não podem esbarrar que vão expulso rsrs E põe batalha nisso. :specool: Classificou muito bem! E goleando o Necaxa... Muito bom! :yes: E agora.. River... Te cuida com o Villalva! :P Compras, no minimo, interessantes. González parece ser um bom jogador para substituir Vizcarrondo, mas tu cortou ele ? :thumbsdownsmileyanim: Munõz é aquele ? Ex-Palmeiras ? Também é jogador de Dan Filho ? E o Afonso ? Vendeu ele pro Godoy Cruz ? :no: O Gonzalez fez uma graça do caramba, coloquei ele para pegar forma no time B, mas ele nunca melhorava a condição física, aí cortei ele, além de tudo é reclamão pacas. O Muñoz não, do Dan só o Ada mesmo no Once Caldas.Afonso vai com Deus hsuhaushaushuahsua horrorível :heh: Ihh, é torcer para não ter o Boca no caminho ein. Pois é, um olho River e outro no Boca.De novo não, cara! Muñoz?? MUÑOZ?? M-U-Ñ-OZ??? Agora sim eu torço pra você ... Munoz e Iarley darão show !!! FÁCIL Não empolga,vai hsuahsuahus O Iarley e o Muñoz estrategicamente não jogarão contra o River, um ficará no banco o outro em casa cuidando dos netos. Citar
Jirimias Postado 4 de Junho 2010 Autor Denunciar Postado 4 de Junho 2010 Olá, meu nome é Marcelo Matuche, sou cronista esportivo e serei colunista do site do Once Caldas enquanto o clube estiver na Libertadores da América.Espero sinceramente que este trabalho seja pé quente, e meu trabalho se estenda até a final da competição e cubra a glória deste clube na competição mais importante do continente. A vantagem está de que lado? O primeiro confronto contra o River argentino transformou uma tediosa noite de Manizales em uma fantástica noite de futebol.Trinta e nove mil pessoas foram ver o Once Caldas perder ou empatar, mas vencer ninguém esperava ver, por 3x1 então, nem pensar.Tá certo que o River não é um Boca, mas o River é sempre River.Foram melhores, mas não competentes, e futebol é isso: ganha quem faz mais gols e não quem lamenta as chances perdids.. Mas o jogo contra o River começou a ser ganho naquela prancheta que o Jean carrega, ali ele simplemente jogou fora a tática que o time vinha jogando todas as partidas desde que chegou ao Once Caldas, e instaurou o 4-1-3-2.Cardenas jogava recuado, depois da pressão feita pelos comentários do treinador do River, Jean mudou o posicionamento do jovem.Nó em Astrada.Laterais viraram defesas, e Gastón Ada aparece do nada entre os titulares.Eh, por essa nem este cronista esperava.Jean surpreendeu a todos, menos seus jogadores que pareciam completamente entrosados no esquema.Destaque para Marinho, que deixará o clube em Julho, e abriu o marcador e fez um belo jogo.Cadê Iarley?Ficou no banco, estratégia de Jean, que lançou a dupla Arce e Marinho que jogaram juntos durante toda a tempora passada. O Once Caldas venceu por 3x1, placar que dá uma vantagem, mas não sei porquê eu fiquei com a impressão de aquele gol do River parece ter invertido de lado a vantagem.Já classificado para a próxima fase da Copa Mustang, o Once Caldas deverá poupar jogadores contra o Atlético Nacional para chegar com força total para o confronto de volta contra os argentinos. Ah, John Valência está voltando e Botero também, isso sim é vantagem para o Once Caldas.Para os amigos que estão preocupados com o Boca, eles empataram com o Estudiantes, qualquer um que vier dali será pedreira. Até a próxima! Citar
FAM1978 Postado 4 de Junho 2010 Denunciar Postado 4 de Junho 2010 Verdade, River é sempre River, nunca pode deixar de desconsiderar. Bela vitória, é tentar um gol fora e segurar tudo! Força. Citar
João Hugo Postado 4 de Junho 2010 Denunciar Postado 4 de Junho 2010 Boa, fez o dever de casa. Só não pode ir pra Argetina querendo segurar o jogo e fazer cera. Tem que jogar normal, claro, perdendo tempo, mais sem ficar plantado na defesa. BORA QUE DA ONCE! Citar
Victor Braz Postado 4 de Junho 2010 Denunciar Postado 4 de Junho 2010 River ta mal a muito tempo mas isso não vem ao jogo e o Once Caldas fez o que tinha que fazer. Citar
Bastogne Postado 4 de Junho 2010 Denunciar Postado 4 de Junho 2010 É hora de catimbar o River lá no Monumental de Nuñez. Só não dê uma de Internazionale de Mourinho, e jogue com cinco zagueiros XD. Nunca dá certo ¬¬' Citar
Netow. Postado 4 de Junho 2010 Denunciar Postado 4 de Junho 2010 Agora La Copa começou! Show Jiri. :specool: Citar
Gourcuff Postado 4 de Junho 2010 Denunciar Postado 4 de Junho 2010 Conseguiu um belo resultado em casa, mas esse golzinho do Villalva aí pode ser a esperança deles. Se não conseguir fazer gol no Monumental, já será bom demais não tomar. Citar
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.