Jirimias Postado 3 de Junho 2010 Autor Denunciar Postado 3 de Junho 2010 Tem um time bom. Com esforço, dedicação e muita raça você arranca alguma coisa dessa Liberta. Vamos ver, depois do sorteio de grupos, o negócio embaçou rsr Meu deus. Que grupo tu pegou, hein?! Com esse time acho que dá pra disputar o segundo lugar do grupo. O meio tá forte com Jhon Valencia e Cardeñas. Acho que dá sim para pegar o segundo lugar.O meio-campo tá forte mesmo. Pelamor, que grupo é esse? :angry: :angry: :angry: Deu azar, mas confio na segunda vaga. Força! Vamos rumo a segunda vaga, pq o negócio ficou complicadíssimo. Citar
Victor Braz Postado 3 de Junho 2010 Denunciar Postado 3 de Junho 2010 Sempre contra o Boca ein! A PUC é fraca, mas o Necaxa pode atrapalhar. Citar
Fabinhoo Postado 3 de Junho 2010 Denunciar Postado 3 de Junho 2010 Caceteeee. Sorteio do FM te sacaneou d+++ Mas vamos lá neh, se queremos ser campeões não temos que temer nenhum adversário. O Fator casa vai ser importantissímo. Gostei da contratação do Cardenas, acho ele um puta jogador(no fm) Boa sorte Abraço Citar
Bastogne Postado 3 de Junho 2010 Denunciar Postado 3 de Junho 2010 Nossa, sacanagem esse sorteio para o Internacional colombiano :bleh:. Vai ter que usar, e muito, o fator casa. Apesar do Necaxa ter caido como ultimo no sorteio, é um bom time, até melhor que o Universidad que caiu em segundo, mas vamos lá, acredito no Jean \o/ Citar
LC² Postado 3 de Junho 2010 Denunciar Postado 3 de Junho 2010 Grupo dificil, mas como o plantel está forte, creio que passa! Citar
Jirimias Postado 3 de Junho 2010 Autor Denunciar Postado 3 de Junho 2010 Sempre contra o Boca ein! A PUC é fraca, mas o Necaxa pode atrapalhar. Sempre,sempre Boca.Nãoe stou certo sobre estes adversários, vamos ter que nos esforçarmos muito. Caceteeee. Sorteio do FM te sacaneou d+++ Mas vamos lá neh, se queremos ser campeões não temos que temer nenhum adversário. O Fator casa vai ser importantissímo. Gostei da contratação do Cardenas, acho ele um puta jogador(no fm) Boa sorte Abraço Demais mesmo,FabinhoO bom é que esta fase de grupo mostrará até onde pode ir a equipe, e como vc falou não dá apra escolher adversário. Cardenas joga fácil.Abs.Vlws! Nossa, sacanagem esse sorteio para o Internacional colombiano :bleh:. Vai ter que usar, e muito, o fator casa. Apesar do Necaxa ter caido como ultimo no sorteio, é um bom time, até melhor que o Universidad que caiu em segundo, mas vamos lá, acredito no Jean \o/ Muita sacanagem mesmo.Teremos que fazer a diferença em casa, serão adversários difíceis fora de casa.Jogar com o Boca é triste. :no: Vle pela confiança! Grupo dificil, mas como o plantel está forte, creio que passa! Tomara, tomara, acho que este plantel não está fechado, começo a perder jogadores. :mellow: Citar
Jirimias Postado 3 de Junho 2010 Autor Denunciar Postado 3 de Junho 2010 A volta dos que não foram Manizales,Colômbia Sede do Once Caldas -Jean, você demorou. -Desculpe, Sr. hernando estava conversando com os jogadores, mas vamos lá...ei espere, esse aí eu conheço este cabra aí. -Conhece?Este é o cronista uruguaio... -Marcelo Matuche. -Vejo que você se conhecem mesmo. -Sim.Eu e o Jean Rocha trabalhamos juntos no Cerro Largo. A minha vontade era socar aquele panaca do Matuche, mas primeiro queria ouvir qual era o plano desta vez. -Jean.O Matuche foi chamado para fazer um especial sobre a participação da nossa equipe na Libertadores da América. -Sim, treinador.O projeto se chama: "Um sonho que liberta" -Tosco, não acha?Poderemos conseguir alguém melhor para fazer este trabalho,não Sr.Hernando? -Não,Jean.Pelo menos com o preço que o Sr.Matuche está nos cobrando pelo trabalho.entendo que os senhores podem ter uma rixa do passado, mas o Once Caldas está acima de tudo isso.. Pausa para o discurso do Sr.Hernando.Mais uma vez aquele Matuche está no meu caminho, espero que não seja a mando do Luxemburgo. Bom, pessoal, este fim de semana estou com visitas e o tempo fica mais curto, ecomo continuo jogando nas horas de folga, acabaria por ter muita coisa para postar depois.Para não deixa o save atrasado, resolvi criar alguns capítulos especiais de crônica sobre a Libertadores.Começo no próximo post. Citar
LC² Postado 3 de Junho 2010 Denunciar Postado 3 de Junho 2010 Bah, Matuche is back! Que coisa não ? :rolleyes: Citar
Bastogne Postado 3 de Junho 2010 Denunciar Postado 3 de Junho 2010 Matuche pode se tornar um valoroso agente-duplo kkkkk' Citar
Jirimias Postado 3 de Junho 2010 Autor Denunciar Postado 3 de Junho 2010 Bah, Matuche is back! Que coisa não ? :rolleyes: Agora vai ser pelo bem do seu save rsrs Matuche pode se tornar um valoroso agente-duplo kkkkk' Seria legal, mas esta passagem dele é somente para preencher o save com a minha falta :lol: Citar
P. Henrique Postado 3 de Junho 2010 Denunciar Postado 3 de Junho 2010 Quero ver oquê o Luxa vai aprontar agora, ele deve fazer com quê o Dan faça alguma merda pra você já que conseguiu a confiança dele :P Aposto que no final você acaba campeão da copa do mundo :D Citar
Jirimias Postado 3 de Junho 2010 Autor Denunciar Postado 3 de Junho 2010 Olá, meu nome é Marcelo Matuche, sou cronista esportivo e serei colunista do site do Once Caldas enquanto o clube estiver na Libertadores da América.Espero sinceramente que este trabalho seja pé quente, e meu trabalho se estenda até a final da competição e cubra a glória deste clube na competição mais importante do continente. Quatro queijos: juntos, mas diferentes. Na Libertadores 2011, Once Caldas faz parte do Grupo da Morte, também conhecido como Grupo E.Seus adversários serão: o Necaxa, do México; Universidad Católica, do Chile e o temível Boca Jr. da Argentina.Os clubes passam por situações diferentes, mas carregam um único desejo, ser campeão da Libertadores da América. O Necaxa é uma incógnita, são todos jogadores mexicanos e muitos deles formados pelo próprio clube.Ainda assim o atual vice-campeão mexicano irá jogar tudo na competição. O Universidad Católica vive um momento turbulento, atualmente o vice-campeão chileno ocupa a 18º colocação do Campeonato Nacional, e a Libertadores passou a ser uma prioridade para o clube. O Boca Júnior ficou fora da competição no ano passado, mas não ficaram longe do podium continental, sagrando-se campeão da Sulamericana sobre o Goiás(BRA).A equipe dirigida por Abel Alves é atualmente o líder do campeonato nacional e quer igualar o número de títulos do recordista da competição, o também argentino Independiente O Once Caldas ocupa atualmente a segunda colocação da Copa Mustang, campeonato nacional da Colômbia,.Seu treinador,o brasileiro Jean Rocha, é o principal destaque da equipe, não somente pelo título nacional conquistado no ano passado, mas por ter sido um anônimo até o ano passado.De jogador de Futebol Manager, uma game que tem vários fás em todo mundo, o jovem de 28 anos assumiu o comando do clube de Manizales há um ano e levou a equipe à semi-final da Sulamericana na temporada passada. Aqui no Once Caldas respira-se Libertadores, todos querem mostrar que o clube pode sim sobreviver ao Grupo da Morte e chegar á próxima fase da competição. Até a próxima!! Citar
gustavo_martins Postado 3 de Junho 2010 Denunciar Postado 3 de Junho 2010 Pelo menos dessa vez foi imparcial.... Citar
Rafael22 Postado 4 de Junho 2010 Denunciar Postado 4 de Junho 2010 Bonito o que o Matuche falou sobre os clubes,o Necaxa dá para ganhar sim,o Boca dá para arrumar um empate,e com a Católica dá para vencer com certeza! Buena Suerte! Meu amigo muito feio talentoso! Citar
LC² Postado 4 de Junho 2010 Denunciar Postado 4 de Junho 2010 Só digo uma coisa, te cuida com o Mouche! Citar
Victor Braz Postado 4 de Junho 2010 Denunciar Postado 4 de Junho 2010 Sinceramente o Necaxa e a PUC não farão frente ao Once Caldas Citar
C_A. Rod Postado 4 de Junho 2010 Denunciar Postado 4 de Junho 2010 da pra pasar no grupo da liberta com a seugnda vaga hein... bora jean! Citar
Jirimias Postado 4 de Junho 2010 Autor Denunciar Postado 4 de Junho 2010 Quero ver oquê o Luxa vai aprontar agora, ele deve fazer com quê o Dan faça alguma merda pra você já que conseguiu a confiança dele :P Aposto que no final você acaba campeão da copa do mundo :D Campeão da Copa do Mundo ainda é impensável, mas quem sabe no final rsrs Dan não deve tramar mais, o Luxemburgo só quer mesmo um emprego, e acho que a briga de jean e Luxa será à beira do campo. Pelo menos dessa vez foi imparcial.... Pois é, acho que ele aprendeu a lição. Bonito o que o Matuche falou sobre os clubes,o Necaxa dá para ganhar sim,o Boca dá para arrumar um empate,e com a Católica dá para vencer com certeza! Buena Suerte! Meu amigo muito feio talentoso! shauhsauhsshaushua obrigado,Rafa! acho que a segunda posição é algo possível. :thumbsup: Só digo uma coisa, te cuida com o Mouche! Ele tá monstrão! Sinceramente o Necaxa e a PUC não farão frente ao Once Caldas Vc falou, tá falado :specool: da pra pasar no grupo da liberta com a seugnda vaga hein... bora jean! Acho que é possível a segunda colocação, dificil mesmo é desbancar o Boca, mas não é tão necessário agora. Citar
FAM1978 Postado 4 de Junho 2010 Denunciar Postado 4 de Junho 2010 PQP, esse mala de novo não! EHAUHEUHAUHUEAHUEAHUAEUAEHUAE Pelo menos ele analisou bem o Grupo... Mas ele vai aprontar alguma! Citar
Netow. Postado 4 de Junho 2010 Denunciar Postado 4 de Junho 2010 Oi, eu sou Matuche. Do muito risada com isso, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, esse nome de Pokemón do cara. Citar
EsRibeiro® Postado 4 de Junho 2010 Denunciar Postado 4 de Junho 2010 Noss, grupo encardido hein. Boa sorte, tu vai precisar. :thumbsup: Citar
sommer Postado 4 de Junho 2010 Denunciar Postado 4 de Junho 2010 E o Once Caldas se fudeu... Libertadores? só depois de 2040 :bleh: Sai desse fim de mundo, Jean. Volte pro Brasil, de preferencia, tirando o emprego do Luxemburgo! ahahaha Citar
Jirimias Postado 4 de Junho 2010 Autor Denunciar Postado 4 de Junho 2010 PQP, esse mala de novo não! EHAUHEUHAUHUEAHUEAHUAEUAEHUAE Pelo menos ele analisou bem o Grupo... Mas ele vai aprontar alguma! hsuahsuahsua mala mesmo, mas ele tá aí só pra me dar uma força:thumbsup: Oi, eu sou Matuche. Do muito risada com isso, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, esse nome de Pokemón do cara. é tosco mesmo kkkkk. Noss, grupo encardido hein. Boa sorte, tu vai precisar. :thumbsup: Sorte será necessário, daqui a pouco vc verá o que aconteceu. E o Once Caldas se fudeu... Libertadores? só depois de 2040 :bleh: Sai desse fim de mundo, Jean. Volte pro Brasil, de preferencia, tirando o emprego do Luxemburgo! ahahaha Credo,some! hsuhaushaus deixa de ser corneta,rapaz! O Luxavai demorar arrumar emprego, eu saio daqui qdo acabar a libertadores para o Once Caldas, agora nõ tem muita opção no Brasil não. Citar
Jirimias Postado 4 de Junho 2010 Autor Denunciar Postado 4 de Junho 2010 Olá, meu nome é Marcelo Matuche, sou cronista esportivo e serei colunista do site do Once Caldas enquanto o clube estiver na Libertadores da América.Espero sinceramente que este trabalho seja pé quente, e meu trabalho se estenda até a final da competição e cubra a glória deste clube na competição mais importante do continente. Quando 36 anos não pesam. Iarley foi apontado por alguns colegas de profissão como só mais um membro do asilo do Once Caldas, mas é lógico que quem falou isso não deve conhecer bem o brasileiro.Contratado pelo Once Caldas há poucos meses, o atacante já é a grande figura do Once Caldas neste início de temporada.Seja nos gols de oportunismo puro, seja na mágica dos passes capaz de transformar o improvável em perfeição. Na estréia contra o Boca Jr., Iarley parecia tranquilo em sua antiga casa, o La Bambonera, tão tranquilo que foi capaz de perceber a desatenção do goleiro Medran ao sair com a bola, era o gol do Once Caldas abrindo o placar na Argentina.A equipe argentina, melhor no jogo, acabou por virar o jogo. Veio o Necaxa, gente estranha, time esquisito, e show de Iarley,Cardenas e Preciado.Dos sete gols, Iarley não marcou nenhum gol, mas participou de uma jogada memorável com direito a tabelinha e calcanhar antes do gol de Cardenas. Na terceira rodada, o Once Caldas viajou até Santiago e venceu o Universidad Católica por 2x1, o primeiro gol foi dele: Iarley, que recebeu um magnífico lançamento de Cardenas.Esta dupla promete. Foi assim com Iarley e Cardenas se entendendo muito bem, que o Once Caldas garantiu a segunda colocação no Grupo E, e o Grupo da Morte, está longe de ser aquele bicho todo que se anunciava.Agora o Once Caldas jogará duas partidas em casa, o que pode definir a classificação da equipe. Até a próxima!! Citar
C_A. Rod Postado 4 de Junho 2010 Denunciar Postado 4 de Junho 2010 q isso.. 7x0 time monstruoso... vai passar de fase fácil, é ai q a coisa pega Citar
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.