FAM1978 Postado 30 de Maio 2010 Denunciar Postado 30 de Maio 2010 Com as ausências, aumentas as chances. Vai pra cima deles suando sangue. E vai sair no final de semana, só fez jogar :heh: Citar
Jirimias Postado 30 de Maio 2010 Autor Denunciar Postado 30 de Maio 2010 Com as ausências, aumentas as chances. Vai pra cima deles suando sangue. E vai sair no final de semana, só fez jogar :heh: Teoricamente sim, mas o time deles é muito bom. Dá tempo para tudo, mas este fim de semana só joguei. :lol: Citar
LC² Postado 30 de Maio 2010 Denunciar Postado 30 de Maio 2010 Gostei do bagulho da Macumba, estou começando a acreditar á partir de agora.. :blink: Passou bem para a final, e pega o poderoso Boca, quero ver... Citar
Roman Postado 31 de Maio 2010 Denunciar Postado 31 de Maio 2010 Wanderley macumbeiro! Acho que a macumba só não funcionou com o Vélez porque vinha de uma vitória contra o Palmeiras rival do Corinthians na mesma competição, por isso, fail. Se vencer o Boca e ir pra final, vai ser LOUCO. Sudamericana dá uma grande moral, falo isso porque fui campeão com o próprio Boca, bs! Citar
Victor Braz Postado 31 de Maio 2010 Denunciar Postado 31 de Maio 2010 A altitude de Manizales faz a diferença ein. O Boca fora de casa não é tudo isso, se sair da Bombonera sem perder acho que leva a vaga. :thumbsup: Citar
henriquevkr Postado 31 de Maio 2010 Denunciar Postado 31 de Maio 2010 O Boca não deixa de ser forte sem esses jogadores, mas da uma ajuda na confiança pro jogo. Eles vão jogar com o Abelairas? Boa sorte Jean! Citar
Tsuru Postado 31 de Maio 2010 Denunciar Postado 31 de Maio 2010 Se recuperou bem da decepção na Copa da Colômbia passando pelo Vélez, acho que o Boca fora de casa não complica...é tentar arrancar um empate na Bombonera e partir pro abraço! BS Jiri! :thumbsup: Citar
PVSG Postado 31 de Maio 2010 Denunciar Postado 31 de Maio 2010 Fui abrir minha boca coma história do sapo..mas o Vampeta foi sacanagem... melhor d tudo é o cartaz o pai de santo... "curo até viadagem" :lol: Citar
WM23 Postado 31 de Maio 2010 Denunciar Postado 31 de Maio 2010 Treinador mais fraquinho você hein !? :thumbsdownsmileyanim: Citar
TecNow Postado 31 de Maio 2010 Denunciar Postado 31 de Maio 2010 Não consegue nem fugi de macumba... jah foi melhor.. huahauhauahuhaua! Série aquela foi ruim mesmo, mas conseguiu passar do Vélez e tem outra pedreira agora. BS! Citar
Jirimias Postado 31 de Maio 2010 Autor Denunciar Postado 31 de Maio 2010 Gostei do bagulho da Macumba, estou começando a acreditar á partir de agora.. :blink: Passou bem para a final, e pega o poderoso Boca, quero ver... Não vai ser mole,não.Mas amcumba do Wanderley é fraquinha rsr Wanderley macumbeiro! Acho que a macumba só não funcionou com o Vélez porque vinha de uma vitória contra o Palmeiras rival do Corinthians na mesma competição, por isso, fail. Se vencer o Boca e ir pra final, vai ser LOUCO. Sudamericana dá uma grande moral, falo isso porque fui campeão com o próprio Boca, bs! Cara,a cho difícil passar pelo Boca, existe um abisto entre as equipes, mas vamos lá ver o que dá. A altitude de Manizales faz a diferença ein. O Boca fora de casa não é tudo isso, se sair da Bombonera sem perder acho que leva a vaga. :thumbsup: Lá dentro é que faz diferença mesmo,Braz.E vai ser duro lá, quero ver se consigo marcar gol lá. O Boca não deixa de ser forte sem esses jogadores, mas da uma ajuda na confiança pro jogo. Eles vão jogar com o Abelairas? Boa sorte Jean! Eles vão com este time aí mesmo, eu não reparei o banco. Apesar de desfalcado, quem tá lá tem qualidade. Se recuperou bem da decepção na Copa da Colômbia passando pelo Vélez, acho que o Boca fora de casa não complica...é tentar arrancar um empate na Bombonera e partir pro abraço! BS Jiri! :thumbsup: Tava confiante na Copa, mas restou dois títulos para disputar.O da Sulamericana é bem complicado, vai depender deste resultado contra o Boca. Fui abrir minha boca coma história do sapo..mas o Vampeta foi sacanagem... melhor d tudo é o cartaz o pai de santo... "curo até viadagem" :lol: hsuahsuahs viu, vc foi falar hehe. O pai de santo é louco mesmo hsuahsuah Treinador mais fraquinho você hein !? :thumbsdownsmileyanim: :thumbsup: Não consegue nem fugi de macumba... jah foi melhor.. huahauhauahuhaua! Série aquela foi ruim mesmo, mas conseguiu passar do Vélez e tem outra pedreira agora. BS! Agora é que são elas, o Boca é bem mais time que o Velez, vai ser difícil. Citar
EsRibeiro® Postado 31 de Maio 2010 Denunciar Postado 31 de Maio 2010 Vamo po, pipocar agora não dá neh Jan. Citar
Gourcuff Postado 31 de Maio 2010 Denunciar Postado 31 de Maio 2010 Legal é ver o Boca só com um estrangeiro no time titular. Quando eu joguei no Brasil tinha muito jogador estrangeiro lá. Aproveite que o Boca tá sem o Riquelme pra fazer um bom resultado. Citar
C_A. Rod Postado 31 de Maio 2010 Denunciar Postado 31 de Maio 2010 porra, jogou muito esse fds ehuehe macumba foda do luxa, maldito ele pqp mas depois as coisas melhoraram, boa sorte pra cima do boca Citar
Netow. Postado 31 de Maio 2010 Denunciar Postado 31 de Maio 2010 Vai vencer o Boca, força. :thumbsup: Citar
MoiCaNuS Postado 31 de Maio 2010 Denunciar Postado 31 de Maio 2010 Bah cara vamo que vamo com o Once! Já era pro Boca, El playstation vai cala a boca de muita gente... Citar
henriquevkr Postado 31 de Maio 2010 Denunciar Postado 31 de Maio 2010 Abelairas deita, toma muito cuidado com ele. Citar
Fabinhoo Postado 31 de Maio 2010 Denunciar Postado 31 de Maio 2010 Po cara, li toda a história.. Realmente tá show de bola. Parabens. E agora, espero que El playstation, faça "macete" pra ganhar do boca, ou se perder, pelo menos marcar gols na Bonbonera.. Boa sorte Abs Citar
Jirimias Postado 31 de Maio 2010 Autor Denunciar Postado 31 de Maio 2010 Vamo po, pipocar agora não dá neh Jan. Pô, não dá mesmo, mas a missão é difícil. Legal é ver o Boca só com um estrangeiro no time titular. Quando eu joguei no Brasil tinha muito jogador estrangeiro lá. Aproveite que o Boca tá sem o Riquelme pra fazer um bom resultado. Sim, o Boca tá bem argentino. Vamos ver se riquelme fora ajuda no resultado. porra, jogou muito esse fds ehuehe macumba foda do luxa, maldito ele pqp mas depois as coisas melhoraram, boa sorte pra cima do boca shuahsuahs joguei mesmo hsuahsua. Vamos pra cima deles! Vai vencer o Boca, força. :thumbsup: Valeu pelo apoio! :thumbsup: Bah cara vamo que vamo com o Once! Já era pro Boca, El playstation vai cala a boca de muita gente... Opa, valeu a confiança e a torcida, o desafio é grande, vamos ver se o time está preparado para ele. Abelairas deita, toma muito cuidado com ele. Não sei se ele joga este jogo, mas todo cuidado é pouco e tem o Palermo, metendo gol fácil no Campeonato Argentino. Po cara, li toda a história.. Realmente tá show de bola. Parabens. E agora, espero que El playstation, faça "macete" pra ganhar do boca, ou se perder, pelo menos marcar gols na Bonbonera.. Boa sorte Abs Obrigadão,cara!Valeu pela leitura! Haja macete para parar o Boca, mas ele como um bom jogador tem que descobrir uma manha para eliminar o "chefão". Citar
Jirimias Postado 31 de Maio 2010 Autor Denunciar Postado 31 de Maio 2010 BOCA EMPATA EM MANIZALES E ESTÁ NA FINAL O Boca Jr. acaba de empatar em 0x0 com o Once Caldas em Manizalese garante a classificação para a final da Sulamericana contra o Goiás(BRA) Por ter vencido a primeira partida por 3x1, o Boca Júnior poderia perder por um gol, e até por dois gols dependendo do placar final. A rivalidade entre as duas equipes tornou a partida bastante nervosa, terminando com uma expulsão e vários amarelos.O Boca viu Mendez ser expulso no primeiro minuto do segundo tempo, tornando o jogo ainda mais dramático.LEIA MAIS. Citar
henriquevkr Postado 31 de Maio 2010 Denunciar Postado 31 de Maio 2010 Ahhhhh não acredito!! Tava confiante, mas enfim, é levantar a cabeça e focar nos outros campeonatos. Acontece =/ Citar
FAM1978 Postado 31 de Maio 2010 Denunciar Postado 31 de Maio 2010 Uma pena, mas ficou difícil depois do resultado fora. É dar a volta por cima ganhando a Liga! :specool: Citar
Victor Braz Postado 31 de Maio 2010 Denunciar Postado 31 de Maio 2010 Agora é levantar a cabeça e bola pra frente, tem que copar o Nacional! Obs: Jiri, a imagem do 0-0 ta indo pro 3-1! Citar
Netow. Postado 31 de Maio 2010 Denunciar Postado 31 de Maio 2010 Parabéns, já é um feito bom chegar a semi! Citar
Jirimias Postado 31 de Maio 2010 Autor Denunciar Postado 31 de Maio 2010 Ahhhhh não acredito!! Tava confiante, mas enfim, é levantar a cabeça e focar nos outros campeonatos. Acontece =/ Fogo,cara.Foi muito difícil lá, e em casa dava até para conseguir alguma coisa, mas a coisa já tava perdida.Agora só nos resta o campeonato nacional. Uma pena, mas ficou difícil depois do resultado fora. É dar a volta por cima ganhando a Liga! :specool: Sim, aquele jogo no La Bambonera decidiu tudo,infelizmente. Agora é levantar a cabeça e bola pra frente, tem que copar o Nacional! Obs: Jiri, a imagem do 0-0 ta indo pro 3-1! Obrigado,Braz.Já arrumei! Agora só restou o campeonato nacional, vamos lá! Parabéns, já é um feito bom chegar a semi! Eu concordo, o time era bem limitado, só fico triste pq poderíamso ter feito melhor em casa depois da expulsão, mas valeu. Citar
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.