Fla Dantas Postado 5 de Maio 2010 Denunciar Postado 5 de Maio 2010 Bem, como em 2014, a próxima copa será no Brasil, a não ser que a Fifa mude pra Inglaterra, eu sugiro que mantenha-se a sessão para podermos dialogar sobre os assuntos referentes a copa e a cada sede de jogo, o que acham?
Fla Dantas Postado 5 de Maio 2010 Denunciar Postado 5 de Maio 2010 Falow Manolo, mas tem que especificar no tópico que é da sessão da Copa do Mundo opõe na sub msgEr... PS: como muda a msg embaixo do meu avatr pq esta que está no meu não fui eu que mudei -.-
batata-recife Postado 5 de Maio 2010 Denunciar Postado 5 de Maio 2010 Acho desnecessário. A movimentação será bastante reduzida.
gostosaoboladao Postado 5 de Maio 2010 Denunciar Postado 5 de Maio 2010 A próxima copa é só daqui a 4 anos, até lá teremos meia dúzia de tópico só, um a cada 6 meses sei lá sobre a copa. Acho desnecessário manter o subforum.
Diretor Geral Leho. Postado 5 de Maio 2010 Diretor Geral Denunciar Postado 5 de Maio 2010 Também acho desnecessário.
André Lemos Postado 5 de Maio 2010 Denunciar Postado 5 de Maio 2010 Se tiver copa no Brasil daqui a 4 anos.
-Scarface Postado 5 de Maio 2010 Denunciar Postado 5 de Maio 2010 Também acho muito desnecessário, não vai ter movimento nenhum depois de uns 1~2 meses após o término da copa.
Fla Dantas Postado 6 de Maio 2010 Denunciar Postado 6 de Maio 2010 Hum, talvez seja pedir demais, ou então sei lá 1 pequeno subforum para seleções na parte de futebol internacional. Bom, sei lá, a sugestão foi data
aldin Postado 6 de Maio 2010 Denunciar Postado 6 de Maio 2010 A próxima Copa é no Brasil.. as vezes é importante deixar o sub-fórum.
raskor Postado 6 de Maio 2010 Denunciar Postado 6 de Maio 2010 A próxima Copa é no Brasil.. as vezes é importante deixar o sub-fórum. Concordo.
Diretor Geral Leho. Postado 7 de Maio 2010 Diretor Geral Denunciar Postado 7 de Maio 2010 Tudo bem que a Copa é no Brasil e talvez seja importante mesmo manter um sub-fórum para isso, Aldo. Mas a questão é a seguinte: vai valer a pena mantê-lo SEM MOVIMENTO ALGUM durante Julho/2010 até meados de 2014? Eu penso que não. Poderíamos reativá-lo em 2013, quando aí sim a movimentação, notícias, discussões sobre a Copa estarão em alta. Lembrem-se que antes de 2014 teremos Olímpiadas em Londres, em 2012. E que também vale destaque. ;)
aldin Postado 7 de Maio 2010 Denunciar Postado 7 de Maio 2010 Tudo bem que a Copa é no Brasil e talvez seja importante mesmo manter um sub-fórum para isso, Aldo. Mas a questão é a seguinte: vai valer a pena mantê-lo SEM MOVIMENTO ALGUM durante Julho/2010 até meados de 2014? Eu penso que não. Poderíamos reativá-lo em 2013, quando aí sim a movimentação, notícias, discussões sobre a Copa estarão em alta. Lembrem-se que antes de 2014 teremos Olímpiadas em Londres, em 2012. E que também vale destaque. ;) Sem movimento não fica, Léo. Imagina quantas notícias não vão brotar nesse meio tempo? Nem que sejam a de estádios atrasados.. eu acredito que terão MUUITAS notícias nesse período.
Eucks Postado 8 de Maio 2010 Denunciar Postado 8 de Maio 2010 A gente pode deixar como "Seleções & Copa do Mundo". Aí as notícias a respeito das outras seleções e da sua eventual preparação pra próxima Copa estariam bem localizadas. Acho que deve ser deixado, sim.
Diretor Geral Leho. Postado 8 de Maio 2010 Diretor Geral Denunciar Postado 8 de Maio 2010 Sem movimento não fica, Léo. Imagina quantas notícias não vão brotar nesse meio tempo? Nem que sejam a de estádios atrasados.. eu acredito que terão MUUITAS notícias nesse período. Porra, já acho totalmente o contrário cara, hahahaha. Claro que sem movimento, totalmente não fica mesmo, mas pra mim vai pipocar notícias a cada mês somente. E uma notícia por mês pra movimentar é muito pouco.
-Scarface Postado 8 de Maio 2010 Denunciar Postado 8 de Maio 2010 Concordo com o Léo, não devem surgir tantas notícias sobre a Copa de 2014 até o meio/final de 2013.
Bernardo de Biase Postado 15 de Maio 2010 Denunciar Postado 15 de Maio 2010 Já tem o forum Futebol Internacional. Acho desnecessário. Dois meses antes desta Copa a sessão Copa do mundo estava às moscas, mesmo que a próxima Copa seja no Brasil, 1, 2 anos de antecedência já acho exagero.
senna889091 Postado 2 de Junho 2010 Denunciar Postado 2 de Junho 2010 Já tem o forum Futebol Internacional. Acho desnecessário. Dois meses antes desta Copa a sessão Copa do mundo estava às moscas, mesmo que a próxima Copa seja no Brasil, 1, 2 anos de antecedência já acho exagero. Acho que só valeria a pena uns 6 ou mais perto da 2014. Para outras discussões, melhor esse fórum de Futebol Internacional :B
M1to 100ni Postado 4 de Junho 2010 Denunciar Postado 4 de Junho 2010 desnecessario exemplo disso é a sessão da libertadores olhe la o ultimo post, 26/05, e vai ficar sem movimento total até fim de julho imagina um sub-fórum 4 anos parado, vai ter noticias muito picada em 3 em 3 meses ou mais, o maximo que poderia fazer é abrir algo quando começas as eliminatórias pra copa, o que tambem vai demorar ai mais de 2 anos
Masca Postado 14 de Junho 2010 Denunciar Postado 14 de Junho 2010 Poderiam ser postadas notícias sobre amistosos, eliminatórias... acho válido.
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.