Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM10] A Lenda, Zinedine Zidane

Guest Seo Beraldo

Posts Recomendados

Postado

Começou a apertar um pouco a situação. Mesmo com uma boa vantagem o time não podia empatar com o Monaco em casa e a derrota para o Etienne poderia ser completamente revertida.

Agora é atropelar o Lyon. ODEIO ELES! :yes:

• Respostas 637
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Lyon freguês vai chorar diante do Nantes, boa sorte!

Parabéns mesmo ao Le Tallec pela vaga na seleção, ele ta jogando muito e merece muito a vaga de titular, vai salvar essa seleção mixuruca da França.

Boa sorte na EL! Liga é sua.

Postado

É, o negócio é botar o jogador pra jogar que ele evolui, ouvi em algum lugar que é isso que faz os jogadores evoluírem bastante.

A gordura que tu construiu ao longo da Ligué 1 permite que tu tropece um pouco, mas um pouco, não dá pra exagerar. Tem que atropelar o Lyon, bs. :thumbsup:

Postado

Golaço do Michel Bastos hein...

ATROPELAR O LYON! SEM MAIS!

Postado

Le Tallec ta cruzando e correndo pra area pra finalizar, é um monstro. :heh: :heh: :heh: :heh: :heh: :heh: :heh:

Falei la no inicio que acreditava mais no Otto do que no Torric.

Postado

a garoto, titulo na mão

e bora pra cima do lyon na UEL!

Postado

Começou a apertar um pouco a situação. Mesmo com uma boa vantagem o time não podia empatar com o Monaco em casa e a derrota para o Etienne poderia ser completamente revertida.

Agora é atropelar o Lyon. ODEIO ELES! :yes:

Eh, apertar mesmo eu nao diria, estamos bem longe de todos rsrs!

Mas nao podemos vacilar! Ainda da tempo de recuperacao dos abaixo de nos, mas para tal, nos precisamos perder muits partidas!

pretendo deixar o Lyon pra tras, merecemos ir mais longe na Europa League!

Lyon freguês vai chorar diante do Nantes, boa sorte!

Parabéns mesmo ao Le Tallec pela vaga na seleção, ele ta jogando muito e merece muito a vaga de titular, vai salvar essa seleção mixuruca da França.

Boa sorte na EL! Liga é sua.

Lyon fregues do Nantes vai ficar bonito!

Le Tallec mereceu o lugar na França, agora vamos ver se na proxima convocacao elel vai. Ja tem algumas partidas que o Henry noa eh chamado, acho que ele nao faz mais parte dos planos de Domenech!

É, o negócio é botar o jogador pra jogar que ele evolui, ouvi em algum lugar que é isso que faz os jogadores evoluírem bastante.

A gordura que tu construiu ao longo da Ligué 1 permite que tu tropece um pouco, mas um pouco, não dá pra exagerar. Tem que atropelar o Lyon, bs. :thumbsup:

Eh, sim, bota jogador jovem em campo, que ele vai crescer, se seu time estiver em boa situacao, e brigando por titulos, melhor par ao jogador!

Golaço do Michel Bastos hein...

ATROPELAR O LYON! SEM MAIS!

Golaço! Michel ta comendo a bola, foi uma das melhores contratacoes da temporada.

Le Tallec ta cruzando e correndo pra area pra finalizar, é um monstro. :heh: :heh: :heh: :heh: :heh: :heh: :heh:

Falei la no inicio que acreditava mais no Otto do que no Torric.

Eh, o Torric emprestado a Sampdoria jogou apenas 4 vezes, e o Otoo ta fazendo bontio nos reservas do Nantes.

Rsrs, Le Tallec ta sendo um monstro mesmo. Apos a partida pela frança, seu valor pulou de 8 milhoes de euros para 9,5.

Postado

------------------------------------------------------------------------------------------

Story-Header.png

Fala.png

Nantes, 1 de Abril de 2012

É, se vocês pensam que na França o calendário é certinho, fiquem sabendo que por ter as duas taças, e estar classificado para uma competição Continental, deixa o time exaurido, é o calendário apertadíssimo. Bom, mesmo com o time cansado, joguei com força máxima contra o Caen, e fomos bem. Aos quatro minutos, Gassama em ótima fase, cruzou da direita para Boghossian cabecear a gol e nos por a frente no placar. Minutos depois teve de sair com uma lesão na coxa. No seu lugar, entrou Gignac, que marcou nosso segundo gol, após receber na linha de meio de campo, e correr poda extensão do campo, cortar para dentro da área e chutar forte na saída do goleiro. O Caen ainda marcou um gol no final da partida quando Dervite já cansado não acompanhou a corrida do adversário.

A-12.png

Começamos a partida contra o Lyon fora de casa jogando em contra ataques, de forma rígida. Em campo, fizemos o que eu queria, ao invés de marcar no inicio do jogo, queria um time forte na zaga, segurando o Lyon, que toma a maioria dos gols no final da partida, quando estão cansados, em um time ligeiramente veterano. Portanto, guardei nossos esforços para o segundo tempo, e fui feliz em minha decisão. Ainda mais quando Lovren foi expulso ainda no primeiro tempo, aos 13 minutos. Mas eu não mudei minha estratégia. Na volta do intervalo, estratégia e todos ao ataque, e mandar a bola a frente, jogando largo, pois tínhamos em campo um homem a mais. Abrimos o placar com Kakuta cruzando para o segundo pau, e Le Tallec aparecendo livre de marcação para cabecear ao gol. Em uma falha nossa de ter deixado o meio, Kalou recebeu um ótimo passe no meio da área, e conclui com frieza. Com um a mais, sentia que tinha a obrigação de vencer, mesmo fora de casa, avancei o time, mas estávamos sendo parados por Lloris, que pegava tudo. A nossa classificação para a próxima fase da Europa League ficou próxima, e veio dos pés de Matic para Le Tallec dentro da área, que ainda teve o desaforo de driblar o goleiro adversário antes de marcar. Agora um empate garante nossa classificação para a próxima fase, ou até mesmo uma derrota por 1x0. Grande vantagem!

B-10.png

Nos vencemos o Havre com certa facilidade, e novamente com um jogador a mais em campo. Boghossian marcou na seqüência do lance que originou a expulsão do jogador adversário, e claro, de cabeça. Na volta do intervalo, Gignac entrou no lugar de Boghossian, ainda não totalmente recuperado da lesão que teve no inicio do mês. O grandão francês marcou aos 47 minutos, quando uma confusão na área deixou a bola entre Gignac, dois defensores e o goleiro. Com sua força física, Gignac foi superior e marcou nosso segundo gol. Fechamos o placar com Sofiane Feghouli driblando meio time, deixando marcador no chão e concluindo com firmeza, grande gol, o que ilustra o resumo do mês!

C-9.png

Jogando em casa, e com a vatagem da vitoria em Lyon, jogamos tranqüilos, e com mentalidade de atacar, mas muito rígido, e sem deixar a posição. Apenas Le Tallec teria liberdade total em campo. Fizemos bonito no primeiro tempo, atacando sem deixar espaço na defesa. Fechamos o primeiro tempo com 58% de posse de bola, mas voltamos do intervalo mais fluidos, e assim abrimos maiores espaços na defesa, e o Lyon dominou a partida. Mas nos contamos com contra ataques, ao estilo “Jeu à la Nantaiese”, em uma bola roubada por Annan, Gameiro usou sua velocidade para livrar-se da marcação, entrar na área, e cruzar para Gignac de cabeça abrir o placar. O Lyon minutos depois empatou a partida em uma jogada bem trabalhada. Mas não demonstraram mais perigo, e nos seguimos na competição.

Na segunda eliminatória da Europa League, não observamos nenhuma grande zebra. Talvez apenas a saída do Valencia pelo HSV, mas até ai, os alemães também são parada dura. A quase zebra foi o jogo do Man City, que perdeu de 4x1 a segunda partida, onde este 1 gol que fizeram fez a diferença, e adivinhem, que momento do jogo foi isso, aos 93 minutos! Bom, seguimos adiante, e temos agora a frente os espanhóis do Sporting. E fica em destaque os confrontos entre ingleses.

D-10.png

UCL-1-1.png

Resultados da Segunda Eliminatórias

UCL2.png

Quarta de Finais

Após a serie de partidas até o momento no mês de Março, uma grande quantidade de jogadores estavam cansados, e com medo de lesões, optei em jogar com um time misto, mas com maior quantidade de reservas contra o OM, era o jogo que poderia ser um time mais fraco. e jogando bem, defensivamente, conseguimos segurar o OM, que não conseguia penetrar nossa defesa. Na única penetração, Djourou derrubou Niang na área, e o nigeriano Taiwo cobrou a penalidade com confiança. Mesmo atrás no placar, mantive o time jogando atrás, não queria trocar uma derrota por uma goleada, e permanecemos atrás, gastando a bola.

E-6.png

É, o mês não acaba nunca! Alguns dias depois sermos derrotados pelo OM pela Liga, enfrentamos o Havre pela quarta de final da Coupe de France. Jogamos com o mesmo time que enfrentamos o OM, e novamente defensivamente. Minha estratégia era tentar vencer a partida nos últimos 20 minutos, onde faria substituições com as entradas dos titulares Boghossian, Le Tallec e Candreva. E Boghossian aos 79 minutos abriu o placar, em escanteio, e minutos depois foi a vez de Le Tallec também de cabeça, mas aproveitando cruzamento de Gassama. Uma ótima vitoria, que nos leva a semi final da Coupe de France, onde vamos enfrentar o Le Mans, enquanto o Paris SG enfrentara o Toulouse, que esta na segunda divisão.

F-3.png

O motivo de eu der dado o descanso aos principais jogadores nas ultimas partidas foi justamente preparando-os para enfrentar o Auxerre, valendo o titulo da Copa da Liga. E com o Auxerre brigando contra o rebaixamento, tínhamos grande chances de vencer. Como Le Tallec, Matic, Candreva, Boghossian e Gameiro estavam ainda muito cansados, entre outros, e o Auxerre não era um adversário muito forte, optei em começar a partida defendendo. Esperando para atacar apenas no segundo tempo, aproveitando a entrada de Gameiro e Boghossian. Bom, jogamos como na partida anterior, contra o Havre, e não deixamos os adversários penetrar nossa defesa. No segundo tempo, quando já tava me arrependendo de jogar atrás no primeiro tempo, pensando que poderíamos ir para a exaustiva prorrogação, Cabaye, que esta passando por uma PESSIMA fase, aproveita uma bola perdida na área após escanteio e marca. Quando estava prestes a já comemorar, Annan percebe a movimentação de Gameiro pelas costas do adversário, e pimba, dois a zero no tempo normal, e meu segundo titulo comandando o Nantes.

'>G-2.png

O mês de março foi finalizado com uma vitoria em casa contra os espanhóis do Sporting valendo pela a Europa League. Com o time totalmente capenga de cansado, e não querendo sofrer do coração como na partida contra o Auxere, optei em começar com nossos melhores jogadores, mesmo muito cansados, e jogando no ritmo que nos temos impondo desde o inicio da temporada, buscando o gol logo no inicio. Quando Boghossian marcou aos seis minutos, de cabeça em cruzamento de Le Tallec, fiquei mais tranqüilo. Após 15 minutos jogando em ritmo forte, recuei o time, mandei prenderem a bola e gastarem tempo, pois jogando fora de casa os espanhóis não estavam muito a fim de jogar aberto, e não procuraram atacar. Nosso segundo gol, saiu de jogada similar, mas desta vez quem correu para o ataque, foi Michel Bastos, que cruzou e Gignac que entrou no lugar de Boghossian de cabeça ampliou o placar, nos dando uma ótima vantagem para a partida de volta na Espanha.

Apesar de sermos derrotados pelo OM no mês, fizemos um grande mês, batendo o Lyon pela Europa League, e vencendo o Auxerre conquistando a Taça da Liga. Em mais um exaustivo mês, os jogadores começam a sentir as pernas pesadas, e não agüentar os 90 minutos. Mas a reformulação que fiz nas ultimas janelas de transferências, nos permitiu um banco de reservas competentíssimos, e capazes de entrar em campo e manter um bom nível de desempenho. Mas até agora, Matic esta sem substituto, e até agora não encontro um jogador capaz de fazer sua função. Cabaye tenta, mas nunca consegue fazer um bom desempenho, desde a sua chegada. É o capitão da equipe, jogou bastante, mas ainda não conseguiu manter uma consistência. Talvez por eu estar rodando ele entre vários papeis, mas agora com mais de trinta partidas jogadas pelo Nantes, já deveria estar bem entrosado. Outro que decepciona é Abou Diaby, que esta emprestado do Arsenal, e até agora não me mostrou futebol para que eu faça a oferta por seu passe fixado, em 20 partidas, apenas 1 assistência, nenhum gol, e media bastante baixa. Mas quem mais me deixa descontente é Clément Chantôme, que da mesma forma que entra em campo, e faz diversas movimentações, arma jogadas e faz assistências, ele também entra em campo e erra passes com enorme freqüência, perde disputas bestas, e me deixa preocupado. Mas se for pensar em quem ta jogando bem, fico feliz em ver que todo elenco esta muito concentrado e disposto a vencer!

Resumo-do-Mes-4.gif

Falou.png

Postado

tchaaaau lyon

deu sorte, pega um adversário fácil e jah encaminhou a classificação

e na ligue 1 jah pode começar a preparar os fogos

parabéns pelo titulo da copa...

ufa heuehue

Postado

Detonou com o Lyon fora-de-casa, não esperava. Pegou um adversário fácil e tá avançando, é bom os outros times começarem a te olhar com um pouco mais de respeito.

Ligué 1 nem comento.

Postado

PASSOU O LYON! *-* HASGDFHSAGDFHSAGFDHASGFD

Agora tá bem fácil de avançar na competição. Sporting não tá com nada!

E parabéns pela conquista da Copa da Liga Francesa. Deve ter dado um gás a mais pra todos e pro time será bem mais fácil progredir na Ligue 1 agora, que é o grande objetivo junto com a EL.

Postado

Passou bem do Lyon e já abriu uma boa vantagem contra o Gijón!

Parabéns pela conquista! No fim do jogo! Na liga, também já é um quase campeão!

Postado

Continua com tudo no Nantes!

Postado

Passar pelo Lyon é phóda!

Passa pelo Sporting facil!

Buena Surte!

Postado

Boa garoto, falei que o Lyon é freguês po, e que fase do Boghossian hein mano, ta jogando demais! Le Tallec liderando tudo nos rankings também, agora é só administrar contra o Sporting e levar a liga em frente, Sporting é fraco.

Boa sorte e abração!

Postado

tchaaaau lyon

deu sorte, pega um adversário fácil e jah encaminhou a classificação

e na ligue 1 jah pode começar a preparar os fogos

parabéns pelo titulo da copa...

ufa heuehue

Realmente o Sporting foi um presentao!

Ja esta sendo preparada a festa em Nantes pela L1, apenas um tremendo escorregao nos tira o titulo esta temporada!

Detonou com o Lyon fora-de-casa, não esperava. Pegou um adversário fácil e tá avançando, é bom os outros times começarem a te olhar com um pouco mais de respeito.

Ligué 1 nem comento.

Eu tambem nao esperava, mas com um a mais em campo, fica mais facil!

Acho que temporada que vem, todos olham para o Nantes como um clube forte em ascensao e determinado a vencer!

PASSOU O LYON! *-* HASGDFHSAGDFHSAGFDHASGFD

Agora tá bem fácil de avançar na competição. Sporting não tá com nada!

E parabéns pela conquista da Copa da Liga Francesa. Deve ter dado um gás a mais pra todos e pro time será bem mais fácil progredir na Ligue 1 agora, que é o grande objetivo junto com a EL.

Pra tras Lyon!!!!

a Copa da Liga foi um bom titulo para dar moral! Força Nantes!!!

Passou bem do Lyon e já abriu uma boa vantagem contra o Gijón!

Parabéns pela conquista! No fim do jogo! Na liga, também já é um quase campeão!

:thumbsup: Eh, no fim do jogo, nem suamos muito rsrs!

Continua com tudo no Nantes!

ninguem nos segura!

Passar pelo Lyon é phóda!

Passa pelo Sporting facil!

Buena Surte!

rsrs!

:heh: :thumbsup:

Boa garoto, falei que o Lyon é freguês po, e que fase do Boghossian hein mano, ta jogando demais! Le Tallec liderando tudo nos rankings também, agora é só administrar contra o Sporting e levar a liga em frente, Sporting é fraco.

Boa sorte e abração!

Lyon ta ficando fregues mesmo! Mas nao posso rir deles assim rsrs!

Bogholles deu uma caida no meio da temporada, mas acho que a convocacao para a selecao celeste, e o gol, foram determinantes para ele voltar a arrebentar! agora nesta reta final ele ta impossivel!

:)

Postado

Tá fazendo uma campanha muito boa na EL. Teve alguns problemas contra o Unirea, mas depois passou bem pelo Lyon, adversário complicado por ser do mesmo país. Agora pegou o Sporting Gijon, talvez o adversário mais fraco entre todos das quartas. É preciso ter sorte também, não é mesmo? Com os 2 a 0 tem tudo para passar adiante e aí dependerá do que poderá aprontar para surpreender os grandes europeus.

Parabéns pelo título da Copa da Liga. Agora dá para pelo menos conquistar uma dobradinha.

Postado

Tá fazendo uma campanha muito boa na EL. Teve alguns problemas contra o Unirea, mas depois passou bem pelo Lyon, adversário complicado por ser do mesmo país. Agora pegou o Sporting Gijon, talvez o adversário mais fraco entre todos das quartas. É preciso ter sorte também, não é mesmo? Com os 2 a 0 tem tudo para passar adiante e aí dependerá do que poderá aprontar para surpreender os grandes europeus.

Parabéns pelo título da Copa da Liga. Agora dá para pelo menos conquistar uma dobradinha.

:thumbsup:

Eh, sofremos contra os Romenos, mas os superamos no final das contas!

O Lyon ficou para tras! Pensei que seria mais dificil, mas acho que estou realmente com uma mentalidade de sermos pequenos, e estou esquecedno do passado do Nantes que sempre foi entre os grandes clubes franceses!

Sim, vamos confiantes contra o Sporting, e com o placar de 2x0, melhor ainda!

a dobradinha vai ser otima! E ainda estamos disputando EL e Copa da França! ja pensou, quatro titulo! Uhu!

Postado

------------------------------------------------------------------------------------------

Story-Header.png

Fala.png

Nantes, 15 de Abril de 2012

Em busca do titulo, que pode chegar antecipado, buscamos atacar desde o inicio, e ao “Jeu à la Nantaiese” obtivemos o nosso gol logo aos três minutos com Annan armando a jogada e Boghossian com frieza marcar. Ah, vale colocar que agora Bogholles não chuta mais com violência, e sim coloca a bola no canto do gol, algo que esta influenciando na hora de finalizar. Bogholles fechou o placar ainda no primeiro tempo ao acreditar em uma bola recuada para um defensor, roubou a bola e a queima roupa marcou.

A-13.png

Na seqüência, fomos a Espanha para decidir nossa permanência na Europa League empatando com o Sporting Gijon. Estava decidido a poupar meus jogadores, não mandando um time reserva, e sim jogando atrás, controlando a posse de bola, e organizando poucos mais eficientes ataques. Infelizmente em uma jogada de escanteio, os espanhóis saíram na frente. Mas nossa resposta foi imediata, tão logo reiniciamos a partida, Kakuta correu pelo flanco esquerdo com a bola e cruzou na medida para Andre-Pierre Gignac. E assim foi até o final da partida, e vamos a quarta de final. Mas agora é pedreira, temos o Liverpool pela frente! O Milan deu adeus a competição ao perder para o HSV, mostrando que os alemães estão fortes! E o Sunderland, quase surpreendeu o Man City.

B-11.png

UCL-4.png

Resultados Finais na Quarta de Final da Europa League

Jogando contra o Grenoble, sofremos com uma boa marcação em nossa intermediaria, e isso dificultou nossa organização de jogo. Matic não tinha tempo para conseguir iniciar jogadas, pois sempre havia um jogador em sua marcação, e o apertando. Dei maior liberdade para meus alas, pois assim puxaria dois marcadores conforme a gente fosse subindo com a bola, e assim foi. Gassama e Bastos cansaram de entrar na área, ou chegar na linha de fundo, mas nada de gols! O gol saiu de pênalti, quando Gassama fora derrubado. Quando Bogholles cobrou, senti um frio na barriga, quando o goleiro acertou o canto. Mas a bola foi forte, e o gol saiu! Estamos a quatro pontos do titulo!

C-10.png

Valendo pela semi final da Coupe de France, carimbamos a nossa presença em mais uma final de taça francesa. Começamos forte, e aos dois minutos Candreva deixou Boghossian na cara do gol, e o uruguaio botou a bola no fundo das redes. No segundo tempo, em um lance onde nossa defesa parou, mas Lukovic na esquerda dava condições, Thomas subiu sozinho para cabecear e empatar a partida. Bom, com o empate, queria evitar a prorrogação e apelei pra o jogo aéreo de Boghossian. E conseguimos o que queria, a vitoria. Em um cruzamento da direita, Bogholles subiu mais alto, e marcou o gol da vitória. Do outro lado, o Paris SG venceu o Toulouse, e nos enfrentara na final da Copa Francesa. Força Nantes!

D-11.png

Começamos dançando leve contra o Auxerre, e logo aos quatro minutos Gameiro abriu o placar chutando cruzado. Ficamos muito alegres quando vimos no placar eletrônico que o OM estava a perder por 1x0 do PSG, e isso nos dava o titulo com esta vitoria parcial em cima do Auxerre. Mas este titulo antecipado se passou quando quando Bertin empatou a partida nas costas de Lukovic. Nossa resposta, pra variar, foi imediata, e Faty apareceu na área para marcar seu primeiro gol pelo Nantes. Minutos depois, Boghossian de cabeça marcou nosso terceiro, mas ao mesmo instante o OM virou para cima do PSG, e nosso titulo antecipado foi adiantado! No segundo tempo, Opare foi expulso após dura entrada, e o Auxerre nos apertou, chegando ao segundo gol. Não querendo um empate, recuamos. Mesmo assim em um contra ataque, Boghossian se antecipou a um cruzamento baixo e marcou nosso quarto, e seu segundo na partida. Este gol também o colocou empatado com o turco do PSG na artilharia pela Ligue 1 com 18 gols.

E-7.png

Ufa, por enquanto chega de Abril!, e olha que estamos na metade! No próximo post, o resto do mês, com os confrontos valendo a Europa League, e nossa chance de conquistar por antecedência o titulo da L1.

Falou.png

Postado

Lindos os resultados, parabéns pela classificação e acho que o título já é amarelo, boa sorte nas competições e cadê o Tallec? Boghossian roubando a cena!

Postado

Vai levar tudo na França, mas a EL vai ser dificil. To na torcida.

Postado

Lindos os resultados, parabéns pela classificação e acho que o título já é amarelo, boa sorte nas competições e cadê o Tallec? Boghossian roubando a cena!

Eh, Bogholles esta inspirado com a chance que ganhou na selecao Uruguaia, e quer mostrar serviço!!

Vai levar tudo na França, mas a EL vai ser dificil. To na torcida.

Eh, tambem estou acreditando na triplice coroa!1!

Postado

Está indo muito bem e tem a chance de faturar 4 títulos como você disse. Se a EL escapar, mesmo assim, a temporada terá sido excelente e o Nantes chegará muito forte para a próxima.

Postado

Está indo muito bem e tem a chance de faturar 4 títulos como você disse. Se a EL escapar, mesmo assim, a temporada terá sido excelente e o Nantes chegará muito forte para a próxima.

Quatro titulos! Vai ser fenomenal!

E vou dar grande credito ao sucesso ao JNA, e a voce pela sugestao e força para eu contornar as dificuldades e manter o esquema!

Postado

Story-Header.png

Fala.png

Nantes, 19 de Abril de 2012

Como disse anteriormente, não jogaria atrás contra o Liverpool, chegar a Semi Final já foi um grande feito, e uma vitoria inesperada contra o forte time inglês, e atual campeão da Europa League, seria um grande passo a classificação para a final da competição. Começamos a partida com Gerrard dando um carrinho no momento ideal quando Gignac já dentro da área estava prestes a marcar. Esta também foi nossa ÚNICA jogada dentro da área, o resto tudo se limitou a chutes de longa distancia, pois não conseguíamos penetrar a defesa inglesa. Acabei então recuando Gignac, e avançando Matic e Chantome, pois queria que Gignac pivoteasse e meus meias aparecesem para chutar de longe. Fizemos ótimas jogadas assim, mas de fora da área, e com Pepe Reina no gol, fica difícil.

O Liverpool saiu na frente com Fernando Torres tabelando com Gerrard e correndo pra área para receber nas costas de Djourou, bonito gol. Mas nos temos um monstro em campo, e ele mesmo empatou a partida, com Gignac recebendo na área, saindo da área com a bola, e passasse para Le Tallec chutar no canto de Reina! Um ótimo resultado fora de casa! Podemos empatar em 0x0 em Nantes e garantir nossa presença na final da competição!

A.png

Falou.png

C.png

Precisando de apenas um ponto para levantar o caneco da Ligue 1 pela primeira vez, Zidane jogou de forma apática contra o Bordeaux, com um time misto de reservas e titulares, que estão muito cansados de uma temporada bastante puxada neste segundo semestre. O time de amarelo, conseguiu apenas 1 chute ao alvo, e não dominou a posse de bola, mas fez o suficiente para manter o Bordeaux longe de sua área, e evitando gols.

O titulo da Liga Francesa entra como o terceiro titulo de Zidane, que já conquistou a Ligue 2 e no mês passado, a Copa da Liga Francesa com uma boa vitoria em cima do Auxerre. Sem vencer a Liga Francesa desde 2001, o Nantes comemora e muito com seu treinador que deixa de ser um novato inexperiente para um treinador capaz de conquistar títulos e de por um time no caminho certo aos títulos.

Zidane fez bonito ao recusar uma oferta recente para assumir o Lyon, que após ser derrotado pelo próprio Zidane na Europa League, despachou Puel, mas não conseguiu atrair Zidane. Que concluiu afirmando que após três temporadas no Nantes, seu trabalho não terminou, e esta começando a colher o melhor da equipe que ele montou. Após esta recusa, o nome de Zidane também apareceu em tablóides italianos com rumores de uma possível transferência para o Milan, que atualmente esta na 11ª colocação na Liga Italiana. Mas Zidane nada falou sobre ir para o Milan. Mas acredita-se que vai manter o mesmo discurso que deu quanto ao Lyon.

B.png

Tabela.png

Tabela com Titulo Antecipado

Fala.png

Nantes, 1 de Maio de 2012

Na reta final para o termino da temporada, e empolgados com o titulo, não tivemos maiores dificuldades para vencer o Lille nos contra ataques, oferecendo a posse de bola para tal. Mas o que matou a partida foi o gol de Clément Chantôme aos 40 segundos de fora da área. Isso forçou ao Lille a jogar mais aberto e nos nos aproveitamos disso. Gameiro sofreu um pênalti, mas Boghossian chutou em cima do goleiro, e perdemos a chance de irmos ao intervalo com dois gols de vantagem. No segundo tempo, o Lille continuava ofensivos, mas nos sabemos roubar bolas com nosso pitbull Annan, e com isso conseguíamos grandes contra ataques, em um destes, saiu o gol de Gameiro. Nemanja Matic fechou o placar de cabeça, após cruzamento da esquerda de Michel Bastos!

A-1.png

Empolgados, jogamos de forma conservadora, e rígida, porem dentro de nosso “Jeu à la Nantaiese” ofensivo, pois queria manter o Liverpool longe de nossa área. E conseguimos o que queria, afastamos o Liverpool de nossa área, e abrimos o placar no final do primeiro tempo, com Djourou subindo mais alto em escanteio. Estávamos jogando muito bem, mas não o suficiente para bater o Liverpool, e na volta do intervalo nossa defesa continuava firme em defender contra Torres, mas não contávamos com a bola parada. Albert Riera empatou a partida de cabeça em escanteio também! Mas momentos depois Gignac fora derrubado em uma confusão na área. Depois que Boghossian perdeu o pênalti contra o Lille, e já com o titulo da L1 em mãos, voltei a colocar Boruc como batedor, para dar a ele mais gostinhos caso aparecesse uma oportunidade, só esqueci de alterar isso antes da partida da Europa League. Mas já percebi que isso não vai ser problema, pois o goleirão bateu com frieza e como Casillas, Reina nem se mexeu em sua cobrança! Proto, adotado como segundo batedor oficial do Nantes! estava muito contente com o gol de Boruc, mas logo que a partida voltou, Gerrard lançou Kuyt nas costas de Michel Bastos, e o Holandes entrou na área e empatou a partida! Este empate foi nosso adeus a Europa League, e o Liverpool terá a chance de reter o titulo da competição!

B-1.png

A eliminação da Europa League talvez tenha influenciado em nossa partida seguinte, a grande final da Copa da França. Porem também acredito que os jogadores do PSG estavam mais motivados, a conquistar um único titulo na temporada, e o Nantes ficou acomodado nos títulos já conquistados. Mas a verdade é única, o PSG jogou melhor, e um homem se destacou no jogo aéreo, marcando três gols de cabeça, dois em cobranças de falta e um de cruzamento em bola rolando! Que feio para nos, mas realmente não merecemos vencer. As únicas duas reais chances de gol foram logo após o primeiro gol de Hoarau, mas ambas foram cortadas no momento do chute, e após isso, nada mais fizemos nada. Só posso parabenizar o Paris SG.

C-1.png

Deixo o resumo do mês para a imagem apenas!

Resumo-do-Mes.gif

Falou.png

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...