C_A. Rod Postado 12 de Junho 2010 Denunciar Compartilhar Postado 12 de Junho 2010 pena a eliminação na UCL... mas tem tudo pra copar a UEL bela vitória sobre o lyon, esse ano tem título! Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Victor Braz Postado 12 de Junho 2010 Denunciar Compartilhar Postado 12 de Junho 2010 Na Champions não deu mas a Le Ligue é sua já. :yes: Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Seo Beraldo Postado 12 de Junho 2010 Denunciar Compartilhar Postado 12 de Junho 2010 Ah entendi, então beleza. Eu achei que você ia ganhar deles, mas infelizmente não deu. Agora é ganhar a EL! :thumbsup: Ganhou muito bem do Lyon! E uma pena ter perdido a classificação para a próxima fase da UCL, mas passa certo do Unirea!E a distância aumenta... :thumbsup: Nao foi uma gloriosa vitoria, mas mostramos nossa força! A me desculpem, o primeiro encontro de Janeiro vai ser pela Copa Franecsa, e nao pela Europa, me confundi! aaahhhh ja era Champions...Mas agora e ir para EL!Buena Suerte! Uma pena, ganhamos bastante dindim com a Champions, mas o titulo seria dificil! Ainda tenho muito trabalho a fazer para brigar por isso! Queremos o título da Europa League! rsrs! Calma! titulos continentais sao demorados! estamos no caminho certo! pena a eliminação na UCL... mas tem tudo pra copar a UELbela vitória sobre o lyon, esse ano tem título! eh uma pena, mas ainda estamos estabelecendo uma base concreta para disputar um titulo continental! Se nao me engano, o Lyon nunca ganhou uma EL ou CL durante os 7 anos que levantou o caneco frances! Na Champions não deu mas a Le Ligue é sua já. :yes: :thumbsup: Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Seo Beraldo Postado 12 de Junho 2010 Denunciar Compartilhar Postado 12 de Junho 2010 Que grande primeiro turno o Nantes de Zidane fez, assustando e surpreendendo a todos na frança. Que o time de Zidane era forte, todos sabiam, mas que seriam capazes de liquidar os adversários com uma forma simples direta e agressiva, isso não estava tão claro. Mas em poucas partidas, Zizou e seus canarinhos, levantaram vôo alto, e mais parecem com verdadeiras aves de rapina. Marcando fulminante gols nos primeiros minutos de jogo, liquidando com qualquer estratégia adversária. Sorte para os torcedores que vestem amarelo, ou para os amantes de um bonito futebol, pois com muitos gols, o time de Zidane vem agradando e muito o publico no geral. Há aqueles que sonham em ver Zidane liderando a França, e aplicando o “Jeu à la Nantaiese” com jogadores como Gourcuff, Ribery e Benzema! Mas quanto a isso, só tempo dirá. Há fortes rumores, apesar de Zidane negar, que Miguel Lopes deva estar de saída de Nantes. o Lateral português esta a três temporadas na França, disputou um total de 45 partidas nas ligas francesas., com maior destaque em sua primeira temporada, quando o Nantes disputava a Ligue 2. Com valor de €5 milhões, dificilmente deve sair por menos que isso, e vai ser um ótimo negocio, pois custou aos cofres do Nantes €275 mil. Outro que também deve estar dando adeus a França é o também português, Rui Pedro Makiavala, que apesar de boas performances, não consegue se fixar no time, e seus altos e baixos parecem ter esgotado a paciência de Zidane. Está listado para transferência, e namora uma transferência para a Itália ou de volta a Portugal. O rumor da venda de Miguel Lopes se deu quando o Lyon ofereceu Lamine Gassama por €2,9 milhões ao Nantes, e apesar de não ter aceito a proposta, Zidane negociou para um empréstimo até o final da temporada com passe fixado. Mas nada foi concretizado ainda. Outro forte rumor é a volta do agora, um pouco mais experiente, Gael Kakuta dos Chelsea. Sua primeira passagem em Nantes foi um pouco apagada por ainda ser muito jovem, e não conseguir manter um bom entrosamento com o restante da equipe. Agora evoluiu bastante, e interessa a Zidane para fazer parte do elenco do Nantes. Kakuta esta avaliado em pouco mais de €4 milhões de euros. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rafael22 Postado 12 de Junho 2010 Denunciar Compartilhar Postado 12 de Junho 2010 Nossa que domínio do PS hein! Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Seo Beraldo Postado 13 de Junho 2010 Denunciar Compartilhar Postado 13 de Junho 2010 Nossa que domínio do PS hein! :thumbsup: valeu ------------------------------------------------------------------------------------------ Nantes, 10 de Janeiro de 2012 Nossa estréia na Coupe de France não poderia ser mais animadora. Uma esmagadora vitoria em cima do pequeno Chamois Niortais, quatro gols, e Mahatma Otoo mostrando que saber marcar gols e pode ser um jogador para nossa equipe em algumas temporadas. Decidi que o esqueleto para a Coupe de France seria com: Carrasso; Opare, Michel Bastos, Dervite, Sasso; Faty, Cabaye; Feghouli, Candreva, Diaby; e Gignac. Pois estes estão jogando menos, e merecem jogar mais. Como de costume, marcamos antes de 15 minutos jogados. Gignac o autor do gol, com cruzamento de Michel Bastos da esquerda. No segundo gol, Candreva aproveitou um rebote a afundou as redes. No segundo tempo, saquei Gignac, cansado ou de ressaca ainda da virada do ano, e entrou Mahatma Otoo para fazer seu primeiro jogo profissional com a camisa canarinho. E fez bonito, em duas jogadas de lançamentos precisos, procurou colocar a bola no canto do gol em ambos lances. Esta vitoria nos põe frente ao Villemoble Sports pela 10ª rodada da Coupe de France. Após nossa vitoria na competição, vi que o jovem Sasso é bom o suficiente para segurar qualquer lesão dos meus principais zagueiros. E com isso finalizei o empréstimo de Martin Cáceres, que pouco jogou, e nunca foi grandes coisas. Também decidi terminar o empréstimo de Keirrisson, que custava caro em nossa folha de salário, e não fará muita falta, pois pouco jogou o que temos no elenco, prova que não precisamos do brasileiro. Estava também decidido a manter Miguel Lopes no elenco, ao menos até o termino desta temporada. Mas quando o Lyon me ofereceu o Gassama, não resisti, e ofereci Miguel Lopes por €10 milhões, e ficaria satisfeito com ofertas acima de seu valor de mercado. Porto, Valencia, Sevilha e Fiorentina fizeram suas ofertas, todas de €7 milhões, as quais aceite e o português defendera os espanhóis do Valencia. Também foi para Espanha Stephane Darbion, encostado na equipe, mas ainda com um ótimo valor de mercado, €4,8 milhões aceitei uma proposta do Osasuna para levar-lo e pagar este valor em 48 longos meses! Por fim, ofereci também o luso-angolano Rui Pedro Makiavala, e ele acabou preferindo o contrato para ser a estrela do Reggina a brigar por posições na Fiorentina ou Udinese. Foi vendido por €3,5 a ser pago em 12 meses. Quanto a contratações, olhei bem para o plantel, e fiquei contente com o que tenho, porem deixei Darbion e Rui Pedro saírem, e poderia sentir falta de um ponta. Eis que vou atrás de Kakuta, minha idéia é conseguir contratar-lo por empréstimo novamente, mas o Chelsea não esta interessado nesta condição, e quer apenas vender em definitivo o jogador. Até agora não tive minhas ofertas aceitas, pois estou tentando negociar em 24 vezes. Lamine Gassama, esta praticamente acertado, só falta ele aceitar minha proposta. Mas desde a primeira temporada amargando o time reserva do Lyon, acredito que ele queira vestir a camisa 2 do Nantes, onde vai ser titular. Não sei se notaram, mas o Nantes esta com um elenco extremamente nacionalizado, com o Frances sendo a principal língua. Dos 32 jogadores inscritos apenas 10 não são franceses. E fico contente com isso, pois sem querer acabei nacionalizando a equipe. Talvez seja um fator determinante para nosso sucesso, pois eu acredito que jogadores nacionais disputam com mais vigor competições internas. Quem sabe em pouco tempo não observamos um time ainda mais Frances. Mas no momento não me vejo sem Lukovic, Boruc, Lombaerts, Matic ou Boghossian. De volta as partidas, inauguramos na Coupe de La Ligue entrando na quarta rodada da competição, a enfrentar o Sochaux. Mantive a formação com reservas como na partida anterior pela Coupe de France. Mas com Le Tallec em campo, que acabava de se recuperar de uma pequena lesões em treinos no final de dezembro. Como de costume, gols nos minutos iniciais, Damien Le Tallec foi quem fez, com Candreva iniciando a jogada, e um erro do adversário, deixou Le Tallec livre para marcar. O grande Le Tallec marcou nosso segundo, com novamente Candreva fazendo a assistência em tiro de escanteio. No segundo tempo, um contra ataque mortal do Sochaux e Sverkos deixou sua marca. Boghossian que entrou no segundo tempo marcou um golaço ao entrar na área driblando, e aos trancos a queima roupa marcou nosso terceiro gol. Esta vitoria nos leva a semi final da Coupe de La Ligue, a enfrentar o Nancy. Enquanto na outra chave, Bordeaux enfrentara o AJ Auxerre. Acredito que possamos vencer o Nancy, e uma vez na final, jogo com tudo para cima do Bordeaux para arrancar um titulo para elevar a moral do elenco e reputação de Zidane! Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rafael22 Postado 13 de Junho 2010 Denunciar Compartilhar Postado 13 de Junho 2010 Bem,nas duas competições está muito bem! Passou fácil pelo Chamois,e conseguíu vencer o Souchaux com as boas jogadas de Le Tallec e Boghossian. Acredito que passas pelo Nancy e pelo próximo time que enfentas na Coupe de France,o modesto Villemoble! Acho que as vendas estavam de bom tamanho,não precisava de certos jogadores, e os vendeu,agora com o seu ataque ''Impiedoso'' com Gignac,Le Tallec e Boghossian, e essa nova estrela que parece que está a surgir que e o tal do Otoo!Será que está surgindo um novo Etoo? Como parece Otoo e Etoo! Buenas! Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LC² Postado 13 de Junho 2010 Denunciar Compartilhar Postado 13 de Junho 2010 Nacionalizou a equipe sem querer.. :heh: Entretando, está muito bem! É só manter! Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
C_A. Rod Postado 13 de Junho 2010 Denunciar Compartilhar Postado 13 de Junho 2010 jah abriu uma vantagem considerável na liga... tem q levar nas copas vai bem tbm, pelo menos contra os pequenos Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gourcuff Postado 13 de Junho 2010 Denunciar Compartilhar Postado 13 de Junho 2010 Tá fácil pro time, hein?! Deu sorte no sorteio da EL e tá muito bem na Ligue 1. Conseguiu boas vitórias nas Copas e só terá graça mesmo quando enfrentar times grandes. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Seo Beraldo Postado 13 de Junho 2010 Denunciar Compartilhar Postado 13 de Junho 2010 Bem,nas duas competições está muito bem! Passou fácil pelo Chamois,e conseguíu vencer o Souchaux com as boas jogadas de Le Tallec e Boghossian. Acredito que passas pelo Nancy e pelo próximo time que enfentas na Coupe de France,o modesto Villemoble! Acho que as vendas estavam de bom tamanho,não precisava de certos jogadores, e os vendeu,agora com o seu ataque ''Impiedoso'' com Gignac,Le Tallec e Boghossian, e essa nova estrela que parece que está a surgir que e o tal do Otoo!Será que está surgindo um novo Etoo? Como parece Otoo e Etoo! Buenas! rsrs, Foi por este motivo que eu resolvi comprar o Otoo rsrs! por parecer com o Etoo, mas seus atributos sao bonzinhos, e ateh acredito que ele possa chegar a algum lugarrsrs. mostrou que sabe marcar gols! Nacionalizou a equipe sem querer.. :heh: Entretando, está muito bem! É só manter! :thumbsup: estamos dançando facil em campo! jah abriu uma vantagem considerável na liga... tem q levar nas copas vai bem tbm, pelo menos contra os pequenos Sim, acredito que temos totais chances de conquistar o caneco, e talvez os adversarios ateh ja aceitaram isso, e nao estao dando o maximo de si! Tá fácil pro time, hein?! Deu sorte no sorteio da EL e tá muito bem na Ligue 1. Conseguiu boas vitórias nas Copas e só terá graça mesmo quando enfrentar times grandes. Rsrs, enquanto nao tivermos o Milan, Liverpool ou Arsenal pela fre3nte, fico contente rsrs! E quero ver quando chegar a hora de enfrentar os grandes nas Copas. Talves eles tenham desencanado da Ligue 1 pela nossa otima vantagem, e queiram ocnquistar as Copas! mas eu nao vou facilitar! Gassama e Kakuta vestem a camisa do Nantes! Sim, Zizou trouxe os dois Frances para juntarem-se a ótima campanha que os Canarinhos vem tendo. Os jovens estavam encostados em seus clubes, e possivelmente não teriam muitas chances de se tornarem titulares. Em Nantes, Gassama sera titular absoluto com a saída de Miguel Lopes, e a fluência em francês em cima do ganês Daniel Opare. Já a situação de Kakuta deve ser um pouco mais de disputa por uma vaga. Notamos que os pontas estão sendo importantíssimos na estratégia de jogo de Zidane e seu “Jeu à la Nantaiese”, e a imprevisibilidade do jovem Kakuta pode ser uma enorme arma. Kakuta também pode ser usado para agir como um camisa 10, no lugar de Le Tallec, que tem jogado demais nesta temporada e pode dar sinais de cansaso na reta final. Mas deve mesmo e fazer o rodízio nas pontas com Candreva, Feghouli, Gameiro e Michel Bastos. Clique nas imagens para ficha dos jogadores Nantes, 31 de Janeiro de 2012 Seguimos firmes e forte em primeiro lugar na Ligue 1 com um empate em casa contra o Paris SG. Jogamos um pouco conservador, pois estou gostando da idéia de um titulo invicto, e para tal não quis bobear diante uma equipe forte como o Paris SG. Mas nosso fundamento de jogo é muito forte, e Gameiro abriu o placar aos oito minutos. Apesar de baixinho, Gameiro tem marcado alguns gols de cabeça aparecendo como surpresa no segundo poste sem marcação. Infelizmente cedemos o empate ao final da partida com Sakhare entrando na área e chutando forte sem chances de defesa. Enfrentamos o Sochaux novamente, mas desta vez valendo pela Ligue 1. Os adversários não mostraram muita resistência e logo aos quatro minutos, Joaquin Boghossian abriu o placar com uma linda enfiada de bola de Clément Chantôme e precisão na finalização. Aos 29 minutos o Sochaux empatou a partida em uma jogada de falta. Mas voltamos a liderar o placar ainda no primeiro tempo com Michel Bastos aproveitando uma bola no segundo poste. E la fomos para o intervalo, nenhuma mudança, apenas na estratégia, que passou para contra ataques. E justamente em lançamentos longos, fizemos nossos últimos dois gols. Boghossian aproveitou lançamento de Faty, livrou-se da marcação e chutou forte da entrada da área. Após o gol, saiu para entrada de Gignac, que minutos depois recebeu lançamento de Carrasso, dominou na entrada da área e chutou na trave, no rebote, avançou sobre os adversários e marcou nosso quarto gol. De volta na Coupe de France, fomos a casa do Villemomble Sports para buscar a vaga na próxima fase da competição. Gael Kakuta estava a fazer sua volta a equipe, e começaria a partida jogando como camisa 10, no lugar de Le Tallec. Que maravilhosa surpresa, Kakuta foi muito bem desde o seu primeiro lance mostrando determinação a correr em direção ao gol usando sua habilidade. Seu gol saiu aos 28 minutos com uma bola perdida dentro da área, e um chute forte sem chances de se defender. Seu segundo gol saiu de cabeça, algo que eu não esperava, mas como Gameiro, apareceu como surpresa em uma jogada rápida pela direita. Gignac fechou o placar após nossa tradicional jogada de fundo, onde Michel Bastos venceu a marcação adversária e cruzou no segundo pau, para Gignac cabecear sob marcação. A vitoria nos leva a 11ª eliminatória da competição contra o O. Marselha. Acredito que temos talento suficiente para vencer o Marselha e assim avançar e buscar o titulo. Argh, outro erro de minha postagem anterior! Ao vencermos o Sochaux pela Coupe de La Ligue, avançamos para as quartas de finais, e não pra a semi final, obvio rsrs! Onde enfrentamos o Marselha. Nosso gol, hum, aos cinco minutos com Djourou aproveitando um rebote após escanteio, que Faty chutou de longe após defesa tirar a bola, Mandanda deu rebote e Djourou estava lá para finalizar. Aos vinte minutos, pensei que daríamos adeus a competição, pois Joaquin Boghossian fora expulso! Deu uma tremenda de uma tesoura no adversário. com sua expulsão, não fiz absolutamente nada em nossa formação, fiquei apenas sem o atacante solitário na área. E advinhem, o OM não conseguiu penetrar nossa defesa. Nos ainda tivemos algumas chances com chutes de longa distancia, mas não saiu gols, mas fiquei contente com a magra vitoria. Já Boghossian, ganhou gancho de três jogos suspensos, e duas semanas sem receber seu salário. Agora sim seguimos para a Semi final, a enfrentar o Nancy. Antes de decidir a vaga para a final da Copa da Liga Francesa contra o Nancy, recebemos o Nancy em Nantes pela 22ªrodada da Ligue 1. Jogamos ofensivamente, e decididos a vencer-los para já os deixarem preparados para perder alguns dias depois valendo pela Copa da Liga. Damien Le Tallec fez nossos dois gols, ambos em enfiadas de bola e talento pessoal. Primeiro foi Faty com um lançamento longo, e Le Tallec sob pressão, chutou de fora da área, mas não forte, apenas colocado. No segundo tempo, foi a vez de Candreva fazer a assistência para Le Tallec, que mudou o rumo de sua corrida e fugiu assim da marcação adversária para marcar. Após a boa vitoria de 2x0 pela L1, batemos o Nancy por 4x1, e se não me engano, o primeiro Hat-Trick da temporada no clube, para Andre-Pierre Gignac. Apesar de não saímos marcando gol logo nos primeiros minutos, tivemos 4 lances flagrantes antes de 10 minutos de jogo. Abrimos o placar com Candreva deixando Gignac na cara do gol, e o francês não perdoa dali. Gignac novamente mostrando sua presença de área, aproveita rebote em chute de Clément Chantôme e sozinho toca pro fundo das redes para marcar nosso segundo. O terceiro gol, ainda no primeiro tempo, saiu dos pés de Feghouli, após ótima visão de jogo em curto espaço físico de Gael Kakuta, que enfiou para o ponta entrar e chutar na saída do goleiro adversário. No segundo tempo, o Nancy diminuiu, mas não nos abalou, pois já estávamos com o placar bastante seguro. No final do jogo, Gignac mostrou toda sua presença de área, quando fugiu da marcação e Michel Bastos com sua visão e precisão, deixou o atacante francês na boa para marcar o gol. Grande vitoria, e agora ficamos no aguardo de ver quem vence entre Bordeaux e Auxerre para nos enfrentar na final da Copa da Liga. Deixo a imagem do resumo do mês para uma imagem! O gol que segue foi contra o Sochaux, no qual Boghossian foi entrando na área driblando e trombando até marcar! Bonito gol. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GG. Postado 13 de Junho 2010 Denunciar Compartilhar Postado 13 de Junho 2010 Muita leitura... Poxa vida, ficou perto da vaga na UCL, mas infelizmente não deu. Sei que muitos pensam sempre que é melhor avançar na EL do que ser eliminado logo depois na UCL, mas os recursos advindos da participação na UCL são infinitamente maiores que na EL, mesmo quando se chega na final. Mesmo assim, no momento a EL é bem-vinda. Na Liga o Nantes está sobrando e creio que será difícil perder o título. É só manter o ritmo. Se der, beliscar um taça também cairia bem. Estou gostando de ver como existem jogadores de bons atributos de nacionalidade francesa. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LC² Postado 13 de Junho 2010 Denunciar Compartilhar Postado 13 de Junho 2010 O Time está sensacional!!! Se tu conseguir manter o estilo da equipe e tudo mais, certamente irá brigar por tudo o que competir daqui em diante! Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gourcuff Postado 13 de Junho 2010 Denunciar Compartilhar Postado 13 de Junho 2010 Aos poucos vai deixando o time mais francês. Gosto bastante disso! Kakuta, em breve, será um jogador indispensável pro time. E o time continua muito bem. Normal o empate contra o PSG. Bom que o time não sofreu mais empates depois desse jogo e continua bem confortável na tabela. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rafael22 Postado 13 de Junho 2010 Denunciar Compartilhar Postado 13 de Junho 2010 Muito bom!Nao perdeu esse Mes novamente! Gael e bom jogador,quando o Le Tallec se cansar e a hora dele entrar! Parece ser bom jogador o Lamine,ele parece que ira ser titular,com certeza! O Que houve com o Bogholles? Tesoura matadora! Boa sorte no proximo mes! Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
C_A. Rod Postado 13 de Junho 2010 Denunciar Compartilhar Postado 13 de Junho 2010 lider como sempre e da pra levar a copa da liga! Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Netow. Postado 13 de Junho 2010 Denunciar Compartilhar Postado 13 de Junho 2010 Continua firme e forte Beraldo! :specool: Na Ligue conseguiu resultados consistentes mais sinto que tua equipe anda com um espírito de mediana, não acha? Devia se sentir mais "grande" esse ego da tua equipe. Ela não apronta consantemente contra os grandes, ele dá uma bambiada podemos dizer. E tua ainda continua a achar o Boghossian melhor que o Gignac? O uruguaio não rendeu comigo o que esperava, mais com você ele vem bem, mais eu acho o Gignac muito mais completo, e um dos meus favoritos no FM! Com a chegada dos meias, o Gignac poderia ser um grande jogador com as bola pelo chão, já que finaliza bem, mais ai é de você! Gostei muito das contratações, ficou fantástico o Kakuta, essa tua meia ofensiva vai dar o que falar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Seo Beraldo Postado 13 de Junho 2010 Denunciar Compartilhar Postado 13 de Junho 2010 Muita leitura... Poxa vida, ficou perto da vaga na UCL, mas infelizmente não deu. Sei que muitos pensam sempre que é melhor avançar na EL do que ser eliminado logo depois na UCL, mas os recursos advindos da participação na UCL são infinitamente maiores que na EL, mesmo quando se chega na final. Mesmo assim, no momento a EL é bem-vinda. Na Liga o Nantes está sobrando e creio que será difícil perder o título. É só manter o ritmo. Se der, beliscar um taça também cairia bem. Estou gostando de ver como existem jogadores de bons atributos de nacionalidade francesa. Rsrs! Ficamos bem perto da vaga, mas nao deu, Spurs e Real ainda sao bastante superiores a nos! Eh, financeiramente a UCL eh sempre melhor em qualquer situacao! os premios sao muito altos e a assistencia eh gigante! Mas tambem com Arsenal, Milan Liverpool, ja fica dificil sonhar com a Europa League tambem! Mas como disse, a EL agora vai ser um bom levantador de moral para a torcida, que entende a nossa saida da CL. Eh, estamos sobrando na Ligue, e temos tudo para conquistar o titulo. uma taça tambem sairia bem, e acho que temos grandes chances, ja estamos em uma final, e indo bem em outra. mas tem ficado cansativo. o calendario tem se expremido para comportar todas nossas partidas. Eh, a França as vezes surprende por ter bons jogadores jovens. Mas acho que neste meu elenco, a grande maioria ja joga perto do limite maximo. Gameiro, Gignac e Cabaye pouco melhoraram desde a suas chegadas. Mas sao bons, e dentro da Liga francesa se destacam. O Boghossian eh outro, na verdade, ele evoluiu ateh que bastante. Mas seu valor que nao passa dos 4,5 milhoes de euros. talvez porque nao joga nunca pelo uruguai, eu acredito que seja pq ja esta jogando no seu limite maximo, aos 24 anos, entao tendera a cair daqui pra frente. Estou torcendo para ele estrear na selecao, para ver se isso aumenta seu valor. O Time está sensacional!!! Se tu conseguir manter o estilo da equipe e tudo mais, certamente irá brigar por tudo o que competir daqui em diante! Eh, agora ja temos a espinha dorsal, e entrosamento, vai ser dificil nos segurar agora! Aos poucos vai deixando o time mais francês. Gosto bastante disso! Kakuta, em breve, será um jogador indispensável pro time. E o time continua muito bem. Normal o empate contra o PSG. Bom que o time não sofreu mais empates depois desse jogo e continua bem confortável na tabela. Eh, deixar o time frances foi legal, quem sabe em pouco tempo nao formamos a base da selecao francesa! Atualmente apenas o Gignac atua pelo time frances. mas Le Tallec e Dervite ja foram convocados, mas nao jogaram. Muito bom!Nao perdeu esse Mes novamente! Gael e bom jogador,quando o Le Tallec se cansar e a hora dele entrar! Parece ser bom jogador o Lamine,ele parece que ira ser titular,com certeza! O Que houve com o Bogholles? Tesoura matadora! Boa sorte no proximo mes! um mes consistente, e Le Tallec mostrando que ele eh o cara, mas que se nao tomar cuidado, Kakuta pode assumir sua posicao de camisa 10. o Gassama eh bom, ainda pode evoluir, e acho que com a titularidade, seus atributos vao subir. Bogholles perdeu a cabeça! lider como sempre e da pra levar a copa da liga! Forte e firme! :thumbsup: Continua firme e forte Beraldo! :specool: Na Ligue conseguiu resultados consistentes mais sinto que tua equipe anda com um espírito de mediana, não acha? Devia se sentir mais "grande" esse ego da tua equipe. Ela não apronta consantemente contra os grandes, ele dá uma bambiada podemos dizer. E tua ainda continua a achar o Boghossian melhor que o Gignac? O uruguaio não rendeu comigo o que esperava, mais com você ele vem bem, mais eu acho o Gignac muito mais completo, e um dos meus favoritos no FM! Com a chegada dos meias, o Gignac poderia ser um grande jogador com as bola pelo chão, já que finaliza bem, mais ai é de você! Gostei muito das contratações, ficou fantástico o Kakuta, essa tua meia ofensiva vai dar o que falar. Espirito de equipe mediana, eh verdade, to sentindo isso, e creio que podemos nos considerar maior sim. Mas calma, queremos um titulo de maior importancia para nos sentirmos mais importantes rsrs! Ja mostramos que somos um time vencedor, e que dificilmente deixamos de marcar gols, e gols bonitos! Eh, continuo tendo preferencia pelo Bogholles pelo fato dele ter um entrosamento bom com o Le Tallec, o que nao acontece direito com Gignac. Ambos marcam gols, ambos fazem assistnecias, mas quando Bogholles joga com Le tallec, o segundo tambem marca gols, e faz grandes jogadas, ja com a pareceria Le tallec - Gignac, o primeiro fica apagado. O Gignac tem sido iss14o mesmo, o jogador de bola no chao, enquanto uso mais as bolas aereas com Boghossian. Como nosso time eh bastante tecnico, jogar com a bola aos pes eh bom. Tambem vejo Kakuta com um grande futuro nao so em nates! no mundo tambem! Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
henriquevkr Postado 14 de Junho 2010 Denunciar Compartilhar Postado 14 de Junho 2010 Parabéns cara, sua saga é impressionante. Ta passeando na liga e Le Tallec é praticamente o novo Zidane da França. Nas copas também ta super bem, enfrentando times bons e conseguindo resultados claros, é continuar assim sempre. Algum jogador que não era da seleção e foi chamado depois de jogar no Nantes apareceu na seleção esses dias? Abração e por favor, me mostra o perfil do Tallec! Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Victor Braz Postado 14 de Junho 2010 Denunciar Compartilhar Postado 14 de Junho 2010 Nantes dominando a França, nas copas vai avançando sem parar e na Le Ligue é lider isolado, título seu. :thumbsup: Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Seo Beraldo Postado 15 de Junho 2010 Denunciar Compartilhar Postado 15 de Junho 2010 Parabéns cara, sua saga é impressionante. Ta passeando na liga e Le Tallec é praticamente o novo Zidane da França. Nas copas também ta super bem, enfrentando times bons e conseguindo resultados claros, é continuar assim sempre. Algum jogador que não era da seleção e foi chamado depois de jogar no Nantes apareceu na seleção esses dias? Abração e por favor, me mostra o perfil do Tallec! Valeu mman! Ai vai a IMAGEM do antes e atual de Le tallec Nantes dominando a França, nas copas vai avançando sem parar e na Le Ligue é lider isolado, título seu. :thumbsup: A França eh amarela!!! Ta cheirando titulo! Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Seo Beraldo Postado 15 de Junho 2010 Denunciar Compartilhar Postado 15 de Junho 2010 ------------------------------------------------------------------------------------------ Nantes, 15 de Abril de 2012 Começamos jogando mal contra o Le Mans fora de casa, e não esperava sofrer a pressão que sofremos. Então decidi recuar o time, e esperar o que o Le Mans tinha para nos mostrar. Perto do final do primeiro tempo, nos já havíamos dominado a partida, e a posse de bola era nossa, mas para isso, usei o grito para entrar duro, e pressionar os adversários, e nestas, Lombaerts fez duas faltas, duas faltas para cartão amarelo, e merecidamente foi expulso. No intervalo decidi que sacaria Boghossian, e passaria a jogar sem atacante dentro da área, apenas com Le Tallec como o Camisa 10 e Gameiro como avançado interno. E jogamos recuados durante todo restante da partida. Aos 80 minutos, avancei Le Tallec para dentro da área, quem sabe em um chutão pra frente não teríamos a sorte e o talento dele para nos dar a vitoria? E não é que foi isso que aconteceu? Carrasso lá de trás cobrou uma falta, e Le Tallec percebeu o movimento da bola, se antecipou e nos deu uma boa vitoria com um homem a menos em campo. Não esperava que o OM fosse entrar em campo com um time de reservas, mas entraram, e estavam totalmente perdidos em campo. Parece que estão sentindo na pele o cansaço que sentimos na temporada passada, e decidiram picar a mula da Coupe de France. Mas nos não estávamos interessados nisso, e atropelamos nossos adversários. Le Tallec abriu o placar após lançar para Lamine Gassama, que correu pelo flanco direito, e na linha de fundo cruzou, Mandanda não interceptou, e Le Tallec apareceu para finalizar de cabeça. Gignac aumentou o placar com um ótimo passe de Matic, e nos deixou em ótima condição de classificação na Coupe de France. Antes de fechar o primeiro tempo, Gignac novamente marcou, desta vez assistido por Candreva. Com três a zero e um OM jogando como se fosse um time amador, recuei o time e jogamos apenas passando a bola de pé em pé. Fechamos o placar com uma bola cruzada em jogada ensaiada, e Gameiro apareceu no segundo poste para marcar. A vitoria nos leva para a Quarta de Final, contra o Havre em Nantes no final de março. Contra o RC Lens, ou Chapolins Lens, tão logo demos o ponta pé inicial, e Boghossian milimetricamente passou para Candreva entrar na área e chutar cruzado, aos 19 segundos, quebrando o recorde anterior que pertencia a Le Tallec de 22 segundos. O segundo gol, um linda cobrança de falta de Michel Bastos, como ele gosta, forte e no canto sem chances de ser defendida. No segundo tempo, Le Tallec fechou a goleada com um forte chute de fora da área. Tivemos a sorte de um adversário ser expulso, e ao invés de tentar um quarto gol, gastamos tempo, afinal, 3x0 ta de ótimo tamanho, e pra que correr a mais do que estamos correndo nesta temporada. Eu pensei que os romenos do Unirea Urziceni seriam uma verdadeira baba. Iniciaram a partida com um gol de falta de longa distancia, e após 30 minutos de jogo sem ter conseguido dar um único chute a gol, cheguei a conclusão que estava errado, e que estávamos tendo dificuldade para chegar próximo ao gol adversário. sim, eles jogavam com uma linha defensiva alta, e nossos passes não estavam conectando direito. Mas felizmente ainda temos o jogo aéreo, e no primeiro tempo Gignac subiu sozinho atacando o segundo poste, empatando a partida. Bom, com um time misto de reservas, e muitos jovens, pensei que o empate fora de casa já estava bom, os romenos não conseguiriam jogar da mesma forma sem a vantagem de ter a impressionante assistência de 5842 fieis torcedores em um dia de neve. Entao passei a jogar mais recuado, trocando passes e tentando apenas contra ataques, tornando a partida em algo realmente chato para os fieis torcedores! No final da partida, Annan recebeu seu segundo amarelo e teve de deixar o campo, e para minha alegria, Johan Djourou de cabeça esperando no segundo poste, selou nossa vitoria em um cruzamento de escanteio! Ufa, Fevereiro esta sendo outro cansativo mês. Amanho continuo a atualização de mês. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Roman Postado 15 de Junho 2010 Denunciar Compartilhar Postado 15 de Junho 2010 CA-RA-LHO! Olha a evolução do Le Tallec. Quero a fórmula, quais os treinos, treinadores, forma de treinar? :help: O destaque, além do Le Tallec, é a goleada em cima do Marselha, o Marselha reserva, mas é o Marselha ainda. Nantes tá jogando o fino da bola. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
henriquevkr Postado 15 de Junho 2010 Denunciar Compartilhar Postado 15 de Junho 2010 Poxa invicto, mas acho que você errou no primeiro gráfico, o Gignac não fez gols e aparece como ele tivesse feito haha, arruma lá. Brigado por postar o Tallec, ele ta realmente mais experiente e muito evoluído, é realmente um craque e dentro de campo ele prova muito bem, toda partida tem a participação dele. Parabéns, e forte abraço! Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Seo Beraldo Postado 15 de Junho 2010 Denunciar Compartilhar Postado 15 de Junho 2010 CA-RA-LHO! Olha a evolução do Le Tallec. Quero a fórmula, quais os treinos, treinadores, forma de treinar? :help: O destaque, além do Le Tallec, é a goleada em cima do Marselha, o Marselha reserva, mas é o Marselha ainda. Nantes tá jogando o fino da bola. rsrs! Inicialmente usei os treinos do MASCA, que foi o que realmente deu o boom em sua evolucao. Meus treinadores nao sao la grandes coisas nao, meus treinos beiram 4 estrelas, 4,5 estrelas, e apenas aerobico, força e goleiro sao 5 estrelas. Acho que o que contribuiu para o booom de Le Tallec eh que seu PA deve ser alto, to chutando algo em torno dos 150 - 170. Pois se nao ja estaria valendo 20 milhoes, e pedindo salarios altos demais. e desed os 19 anos, tem papel de titulr na equipe, entao joga constantemente, melhorando bastante a cada mes Poxa invicto, mas acho que você errou no primeiro gráfico, o Gignac não fez gols e aparece como ele tivesse feito haha, arruma lá. Brigado por postar o Tallec, ele ta realmente mais experiente e muito evoluído, é realmente um craque e dentro de campo ele prova muito bem, toda partida tem a participação dele. Parabéns, e forte abraço! ja concertei o primeiro grafico, ficou feio, mas ta beleza! Le Tallec tem ssido joinha! ABRE OS OLHOS DOMENECH! rsrs ------------------------------------------------------------------------------------------ Nantes, 1 de Março de 2012 Sem perder desde 11 de maio da temporada passada, acumulamos 26 partidas invictos na Ligue 1, e essa serie se encerrou diante do Saint Etiene em uma tarde chuvosa. Jogamos bem, mas não conseguimos finalizar nossas jogadas, e com Le Tallec e Matic jogando mal no campo pesado, nossa criação de jogadas perde o rumo. Bom, uma derrota, mas continuamos muito distantes na liderança e o segundo colocado OM não nos ameaça. Esperava pegar os romenos em Nantes com uma goleada, que não conseguimos na Romenia, e ainda tomamos sufoco. E a verdade é que estávamos caminhando para tal, até Gassama dar uma de Materazzi, voar na perna de um adversário, e receber o vermelho direto aos 26 minutos de jogo! Argh, dureza. Mantive o time jogando como estávamos, sem o apoio na lateral direita é claro, e ficava difícil manter a posse de bola, pois tão logo recuperavam a bola, os romenos lançavam no espaço onde Gassama deveria estar. Sabiamente, eu desloquei Faty para jogar como volante, mas puxado para direita, e marcando HxH o romeno que por ali se destacava. Acabou com o problema de jogadas aos flancos, mas deixou meu meio de campo aberto e tive de confiar na dulpa Djourou-Lombaerts, e fui feliz. O jogo foi decidido no final do primeiro tempo, quando Michel Bastos fora derrubado na área, e Boghossian cobrou o pênalti com categoria. Minutos depois, uma jogada de linha de fundo, com Boghossian cruzando e Le Tallec aparecendo na área para concluir a gol. 2 minutos depois, os Romenos diminuíram a diferença, com um gol de escanteio, na medida para o zagueiro marcar de cabeça. No intervalo, recuei o time, mandei Lukovic a campo para jogar fora de posição como lateral direito no lugar de Boghossian, e passei a jogar sem atacante. Funcionou, conseguimos manter a posse de bola, vencemos e avançamos para a próxima fase da Europa League. Nossa permanência na Europa League nos põe em confronto com o Lyon pela segunda eliminatória. Segunda Eliminatórias da Europa League Seguido de nossa classificação na Europa League, recebemos o Monaco em casa. O gol aos oito minutos de Boghossian já mostrava a nossa superioridade, e manteríamos nossa freqüência de gols, não. O Mônaco não aceitou ser derrotado, e ao contrario de muitos adversários, passou a jogar muito ofensivamente mesmo fora de casa, e mesmo não sendo favorito. Conseguiu um pênalti, cometido por Djourou e convertido por Nenê. Mas o gol não nos abalou, e continuamos nossa construção tradicional pelo segundo gol, mas o Monaco não saia do ataque, e isso prejudicou nossa atuação la na frente, pois Cabaye teve de mudar seu papel de construtor para recuperador de bola, e mais tarde para trinco devido a muita pressão adversária. Mesmo assim, ainda no primeiro tempo, Feghouli recebeu lançamento dentro da área em posição legal e teve apenas de escolher o canto. Como o Mônaco estava decidido a vencer, voltamos do intervalo com uma formação um pouco mais conservadora, e uma estratégia muito rígida, para carantir uma boa defesa. É, mas justo no final da partida, uma falha da defesa, e Juan Pablo Pino apareceu sozinho para empatar a partida. Deixo em destaque este mês as apresentações de Lamine Gassama. Chegou para ser titular e mostrou responsa! Ataca bem, defende bem, faz falta quando precisa e esta honrando a camisa amarela do Nantes. Também vale destacar no final de março, Kevin Gameiro foi convocado pela primeira vez, ao menos enquanto no Nantes, mas não entrou em campo. Mas Le Tallec entrou nos 20 minutos finais no lugar de Benzema, mas também não marcou gols. Pelo Uruguai, a estréia de Boghossian foi mais expressiva, marcou um gol e fez duas assistências para Forlan. Será que o uruguaio se firma na seleção celeste? Eu acredito que sim, ainda mais após a boa apresentação. Agora tem que ver se o Suarez vai dar um up em suas performances e não deixar Bogholles se firmar! Uma boa noticia na Copa da Liga foi a vitoria do Auxerre na zona de rebaixamento em cima do Bordeaux, assim teremos uma final de opostos, com o Auxerre em ultimo lugar e o Nantes em primeiro lugar! Interesssante! Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.