aldin Postado 8 de Maio 2010 Denunciar Postado 8 de Maio 2010 Menino Ney vai ser titular em todas as partidas. Citar
Cará Postado 8 de Maio 2010 Denunciar Postado 8 de Maio 2010 Armeto com SG e umas roubadas de bola Cleiton Xavier com assistência Marcos com 2DD e SG Ozeia expulso, pelo menos tá com SG :angry: VAAAAMO, PORRA! Citar
Danilo Henrique Postado 8 de Maio 2010 Denunciar Postado 8 de Maio 2010 VAI TOMAR NO CU WESLEY,E VAI TOMAR NO CU SANTOS,EU TENHO FELIPE E DURVAL,MERDA! Citar
Cará Postado 8 de Maio 2010 Denunciar Postado 8 de Maio 2010 Armero, Marcos e Ozeia não tomaram gol. :specool: Armero e Marcos vão brilhar muito, mas o Ozeia vai ter uma pontuação ridícula, pelo menos não vai ser aqueles -5, -4.5... Cleiton meteu assistência, né? Citar
John. Postado 8 de Maio 2010 Denunciar Postado 8 de Maio 2010 Wesley fdp levou amarelo! ¬¬ VAI TOMAR NO CU WESLEY,E VAI TOMAR NO CU SANTOS,EU TENHO FELIPE E DURVAL,MERDA! É loucura apostar que o Santos não vai sofrer gol contra o time fera na bola aérea... Citar
Cará Postado 8 de Maio 2010 Denunciar Postado 8 de Maio 2010 Eu ia colocar o Lincoln, mas pensei que não daria certo dois jogadores do mesmo time no meio de campo. :thumbsdownsmileyanim: Só o Ozeia que foi mal. Citar
luerciobnf Postado 8 de Maio 2010 Denunciar Postado 8 de Maio 2010 De hoje... Léo, Lincoln e Abreu Citar
Masca Postado 8 de Maio 2010 Denunciar Postado 8 de Maio 2010 Isso que dá apostar na desgraça do Vitória. Coloquei Wallace e ele foi expulso. Citar
Pedro C. Postado 8 de Maio 2010 Denunciar Postado 8 de Maio 2010 Ozéia e Neuton com bônus por não tomar gol. Agora depende do Toloi amanhã pra ficar com 100% de bônus. :specool: Citar
Rodrigo. Postado 9 de Maio 2010 Denunciar Postado 9 de Maio 2010 Meus pontos ganhos e perdidos: Armero sem SG Wesley com Assistência, mas levou cartão amarelo. Técnico: Silas, grêmio não ganhou =/ Citar
thithimao Postado 9 de Maio 2010 Denunciar Postado 9 de Maio 2010 Edson, Ayrton e Lincoln nesse dia... nada mal :D Citar
Vitor-17 Postado 9 de Maio 2010 Denunciar Postado 9 de Maio 2010 Robston (???) Ayrton (Bônus) Robert (Penalty Perdido) Citar
Vinicius Vaz / Gaúcho Postado 9 de Maio 2010 Denunciar Postado 9 de Maio 2010 Hoje tinha Léo e Lincoln do Palmeiras e o Feltri que nao entrou em campo pra ganhar o bonus =/ Citar
Will Postado 9 de Maio 2010 Denunciar Postado 9 de Maio 2010 (editado) Lincoln e Cajá. Vi que o Lincoln meteu gol e o Cajá aparentemente meteu uma assistência. Devem pontuar bem? Ah, tinha o Juninho (?) do Atletico Goianiense. Chutou bastante em gol, sofreu falta...? Editado 9 de Maio 2010 por Will Citar
Geoffrey Postado 9 de Maio 2010 Denunciar Postado 9 de Maio 2010 Eu tinha o Edilson do Grêmio, o Lincoln e o Bida. Citar
João Pedr0 Postado 9 de Maio 2010 Denunciar Postado 9 de Maio 2010 Eu tinha o Felipe do Santos, levou 3 gols :no: Mas eu também tinha o Léo e o Lincoln, que foram bem. Citar
Suplemento Postado 9 de Maio 2010 Denunciar Postado 9 de Maio 2010 Vai se fuder, botei Antônio Carlos no meu time, fui olhar agora o cartola, meu time não ficou atualizado, esta como se eu não tivesse escalado ninguem que putos. Citar
Cará Postado 9 de Maio 2010 Denunciar Postado 9 de Maio 2010 Globo Esporte não vai informar os números :no: Para quem colocou o Robston... Ele só entrou no segundo tempo e não fez muito para garantir mais do que 2 pontos. Citar
TecNow Postado 9 de Maio 2010 Denunciar Postado 9 de Maio 2010 Dos de hj tenho uma leva grande... Alessandro (BOT), Rodrigo Tiuí (ATL GO, soh entro no segundo tempo esse fdp), Wesley (SAN), Edilson e Neuton (GRE), Leo (PAL)e o Silas!! Nem sei como foram! huaahuahuahua! Citar
Canedo Postado 9 de Maio 2010 Denunciar Postado 9 de Maio 2010 Parece que amanha mesmo o mercado vai ser aberto, então a atualização passa a ser bem mais rápida. E eu tinha 4 malucos hoje, e não devo fazer nem 15 pontos, mas amanha os "pontuadores" do meu time vão estar em campo. Espero fechar na meta de 60 - 70 pontos para a primeira rodada e subir cartoletas. Citar
PedroHre Postado 9 de Maio 2010 Denunciar Postado 9 de Maio 2010 Dos que jogaram hoje Neymar - Gol Lincoln - Gol Vitor - SG Maranhão - Nada especial Acho que estou pelo menos razoável até o momento (: Citar
gostosaoboladao Postado 9 de Maio 2010 Denunciar Postado 9 de Maio 2010 Dos que jogaram: Lincoln - gol Leo - não sei armero - não sei Citar
Calma dede Postado 9 de Maio 2010 Denunciar Postado 9 de Maio 2010 Edilson - bonus de zaga Linconl - gol Neymar - gol Mauricio Ramos - não jogou marcos assunção - não jogou Léo - bonus de zaga Wesley - ? Graças a Deus tirei o Robert USAIEHASEIUAEHIAUEHAESUIh Citar
FAM1978 Postado 9 de Maio 2010 Denunciar Postado 9 de Maio 2010 Wesley fez gol, eu acho. Dos que tinha: Léo - Bonus e boas roubadas de bola Lincoln - Gol e boas roubadas de bola Egídio - ? Fábio Ferreira - Assistência e roubadas de bola Citar
PedroHre Postado 9 de Maio 2010 Denunciar Postado 9 de Maio 2010 Wesley fez gol, eu acho. Dos que tinha: Léo - Bonus e boas roubadas de bola Lincoln - Gol e boas roubadas de bola Egídio - ? Fábio Ferreira - Assistência e roubadas de bola Wesley fez assistência, creio. Citar
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.