Rodrigo. Postado 6 de Setembro 2010 Denunciar Postado 6 de Setembro 2010 Mais uma vez me fudendo, achei que tinha ido bem, mas não fui porque coloquei jogadores errados do Corinthians. Tirei o BC e o JH :thumbsdownsmileyanim: Fiz 60 pts Citar
Vitor-17 Postado 6 de Setembro 2010 Denunciar Postado 6 de Setembro 2010 (editado) *SCCP_17* fez 118.55 pts na última rodada. Içu só pode ser um récordi. Poderia ter ido melhor. CHUPA CANEDO, te passei. Deixou chegar fudeu. Melhor da rodada e 4° do Mês. Editado 6 de Setembro 2010 por Vitor-17 Citar
PedroHre Postado 6 de Setembro 2010 Denunciar Postado 6 de Setembro 2010 fez 95.4 pts na última rodada. E com isso, fui o campeão do primeiro turno, certo ? :specool: Citar
Ne0 Postado 6 de Setembro 2010 Denunciar Postado 6 de Setembro 2010 Nossa vcs são mitos hein " fez 89.05 pts na última rodada" Como tinha dito ... Elias fez somente 25.40 pontos e o grande filho da puta do WP fez -1.5 Melhor troca do século ! :( Citar
Canedo Postado 6 de Setembro 2010 Denunciar Postado 6 de Setembro 2010 Fiz 101,2 pts. Achei que faria menos, mas mitei nos laterais. Maldito meio campo. Maldito Elias. Maldito Dedé. Troquei o Elias pelo Giuliano e o Dedé pelo Paulo André. Vitor tá de prova. Teria feito 30 pontos a mais, pqp. Citar
Vitor-17 Postado 6 de Setembro 2010 Denunciar Postado 6 de Setembro 2010 E eu que poderia ter ido melhor ainda ? :no: Citar
Cesarrock9 Postado 6 de Setembro 2010 Denunciar Postado 6 de Setembro 2010 Dei uma subida na pontuação nessa rodada, 83.8 pts. No geral estou em 14º na liga FManager 2010 e no total eu estou com 1185.04. Citar
twitch.tvstayheavy87 Postado 6 de Setembro 2010 Denunciar Postado 6 de Setembro 2010 Fiz 66.8 pontos, ganhei 2 posições no geral. Poderia ter ido melhor, mas Conca não jogou (e estava certo no cartola), R. Ceni, Miranda, Mazola e Neto Berola negativaram...tnc...era pra eu ter feito uns 80 pontos no mínimo com todos. Citar
Vitor-17 Postado 6 de Setembro 2010 Denunciar Postado 6 de Setembro 2010 Fiz 66.8 pontos, ganhei 2 posições no geral. Poderia ter ido melhor, mas Conca não jogou (e estava certo no cartola), R. Ceni, Miranda, Mazola e Neto Berola negativaram...tnc...era pra eu ter feito uns 80 pontos no mínimo com todos. Claro que jogou. Citar
Pedro C. Postado 6 de Setembro 2010 Denunciar Postado 6 de Setembro 2010 Conca jogou e conseguiu a proeza de ficar zerado. Mantive o 8° lugar no geral e me aproximei um pouco mais do 6° e 7° colocados. :D Citar
Douglas. Postado 6 de Setembro 2010 Denunciar Postado 6 de Setembro 2010 Deco, Fabrício e Carlos Alberto me fuderam. Entretanto, fiz 96.57 Citar
Pedrods Postado 6 de Setembro 2010 Denunciar Postado 6 de Setembro 2010 Puta merda, 56. Deco e Conca me fuderam.. Citar
PedroHre Postado 6 de Setembro 2010 Denunciar Postado 6 de Setembro 2010 Quando irei receber meu prêmio ? :rolleyes: Citar
Canedo Postado 8 de Setembro 2010 Denunciar Postado 8 de Setembro 2010 GOL - Fábio (CRU) LAT - Márcio Careca (GUA) LAT - Mariano (FLU) ZAG - GIL (CRU) ZAG - Manoel (CAP) MEI - Conca (FLU) MEI - Elias (COR) MEI - Caio (AVA) ATA - Neymar (SAN) ATA - Washington (FLU) ATA - Jonas (GRE) TEC - Muricy (FLU) Fiz correndo, espero que todos joguem mesmo. Time na correria = time valendo 200 cartoletas. Vamos que vamos. Citar
Rodrigo. Postado 8 de Setembro 2010 Denunciar Postado 8 de Setembro 2010 POOOOOOOOOOOOOOOOOOORRRAAAAA, faltando 5 minutos pra acabar fui escalar meu time. Terminei faltando 10 segundo, fiquei clicando em 'salvar time' e o mercado fechou e eu fiquei com o time da rodada passada. :thumbsdownsmileyanim: Citar
Gabriеl Postado 8 de Setembro 2010 Denunciar Postado 8 de Setembro 2010 Fernando Prass Mariano Fagner Dedé Leandro Euzébio Fábio Rochemback Conca Bruno César Neymar Jonas Éder Luís Jorginho Citar
Nistelrooy_W11 Postado 8 de Setembro 2010 Denunciar Postado 8 de Setembro 2010 Montei meu time nos últimos 30 minutos do mercado, quase que não salvei a tempo. Improvisei: GOL Fábio (CRU) LAT Fagner (VAS) LAT Gabriel (GRE) ZAG Leandro Euzébio (FLU) ZAG Miranda (SPO) MEI Rafael Carioca (VAS) MEI Ramon (VIT) MEI Fábio Rochemback (GRE) ATA Jonas (GRE) ATA Wellington Paulista (CRU) ATA Washington (FLU) TEC Muricy (FLU) Espero que o Grêmio não avacalhe de novo dentro de casa. Citar
Vitor-17 Postado 8 de Setembro 2010 Denunciar Postado 8 de Setembro 2010 GOL - Rogério Ceni (SPO) ZAG - Dedé (VAS) ZAG - Leandro Euzébio (FLU) ZAG - Rhodolfo (APR) MEI - Fábio Rochemback (GRE) MEI - Paulo Baier (APR) MEI - Elkeson (VIT) MEI - Deco (FLU) ATA - Vandinho (AVA) ATA - Jonas (GRE) ATA - Washington (FLU) TÉC - Muricy Ramalho (FLU) Citar
Will Postado 8 de Setembro 2010 Denunciar Postado 8 de Setembro 2010 Prass M.Careca Mariano Vilson Dedé Vanderson Marquinhos Conca Jonas Washington Mazola Muriçoca Citar
Douglas. Postado 9 de Setembro 2010 Denunciar Postado 9 de Setembro 2010 Merda, ao invés de colocar o Washington, que era garantido, preferi apostar no Mazola. :thumbsdownsmileyanim: Pelo menos tinha Conca e Mariano (e Gum e Deco e Muricy) Citar
ban. Postado 9 de Setembro 2010 Denunciar Postado 9 de Setembro 2010 Merda, ao invés de colocar o Washington, que era garantido, preferi apostar no Mazola. 58 com 7. Citar
Ne0 Postado 9 de Setembro 2010 Denunciar Postado 9 de Setembro 2010 Não fui mal ... foda foi escalar o Rochemback e ele nem jogar <_< GOL Fernando Prass LAT Léo Moura LAT Mariano ZAG Leandro Euzébio ZAG Dedé MEI Fábio Rochemback MEI Conca MEI Elkeson ATA Jonas ATA Maikon Leite ATA Neymar TEC Pc Gusmão Citar
Bernardo de Biase Postado 9 de Setembro 2010 Denunciar Postado 9 de Setembro 2010 Não mexi no time, altos jogadores não jogaram na rdada passada, e nessa já vi que altos jogadores nã jogaram. Paciência, meu mês já foi pro lixo. Citar
aldin Postado 9 de Setembro 2010 Denunciar Postado 9 de Setembro 2010 Victor - +11 Mariano - +9,8 Leandro Euzébio - +9,2 Conca - +14,8 Wash - +17,6 Gabriel - +8,7 Souza - +3,4 Jonas - +5,5 Miranda - +5,6 85,6 faltando apenas Muriçoca, Rafael Carioca e Neymar Citar
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.