Canedo Postado 5 de Setembro 2010 Denunciar Postado 5 de Setembro 2010 Troquei Paulo André pelo Dedé. Segundo amigos meus, Dedé fez por volta de 10 pts, PA por volta dos 0. Sou crack d+ no Cartola. Citar
Bernardo de Biase Postado 5 de Setembro 2010 Denunciar Postado 5 de Setembro 2010 (editado) Rodada pra mim tem tudo pra ser tenebrosa, a não ser que os meus jogadores de amanhã mitem muito. Tinha Elias, Jóbson, Maicossuel, Dedé e Jéfferson hoje. Já é a terceira rodada ruim seguida. Editado 5 de Setembro 2010 por Bernardo de Biase Citar
Bigode. Postado 5 de Setembro 2010 Denunciar Postado 5 de Setembro 2010 Tinha Iarley e Jorge Henrique. Só com eles dois já fiz mais do que na última rodada. Citar
Rodrigo. Postado 5 de Setembro 2010 Denunciar Postado 5 de Setembro 2010 Jonas, Dedé, Thiago Heleno e Bruno César. Início promissor! :D Coloquei ele, foi bem ? Ah, treinador era o Adílson Batista aqui. Tambem puis o Adilson :specool: Citar
Bigode. Postado 5 de Setembro 2010 Denunciar Postado 5 de Setembro 2010 43,5 pontos com 3 jogadores. Espero que continue assim. Citar
Vitor-17 Postado 5 de Setembro 2010 Denunciar Postado 5 de Setembro 2010 Coloquei ele, foi bem ? Tambem puis o Adilson :specool: Thiago Heleno nem jogou. =/ Mas se jogasse talvez iria negativar. :heh: Citar
Bigode. Postado 5 de Setembro 2010 Denunciar Postado 5 de Setembro 2010 Eu também coloquei o Thiago Heleno. Cartola até os instantes finais tava falando que ele ia jogar. Citar
Douglas. Postado 5 de Setembro 2010 Denunciar Postado 5 de Setembro 2010 Porra, fiquei com medo de colocar Jorge Henrique e Iarley e deixei só o Jorge Henrique e pus o Herrera no lugar. :( Fábio Ferreira e Marcelo Cordeiro foram foda. :thumbsdownsmileyanim: Citar
Bigode. Postado 5 de Setembro 2010 Denunciar Postado 5 de Setembro 2010 (editado) Eu podia ter colocado o Bruno César. Mas tava puto com esse cara. Ele sempre ia bem, quando coloquei, foi mal (sipá até negativou). Agora tô mais puto ainda. Não coloquei e pelo que um amigo falou ele fez um gol, deu uma assistência, cruzou pro outro gol, sofreu pênalti... Tivesse colocado, já teria quase 60 pontos garantidos com 4 jogadores (ou 3 se eu colocasse ele no lugar de Jucilei). Editado 5 de Setembro 2010 por Gabriel Palmeirense Citar
Rodrigo. Postado 5 de Setembro 2010 Denunciar Postado 5 de Setembro 2010 Eu ia colocar quase o time do Corinthians todo, mas só coloquei 2 jogadores e o técnico. Não coloquei BC :thumbsdownsmileyanim: Citar
Pedro C. Postado 5 de Setembro 2010 Denunciar Postado 5 de Setembro 2010 Thiago Heleno não jogou? Eu fiz o time 1h antes de fechar o mercado e ele estava confirmado. Serviço do Cartola está muito fraco! Citar
Vitor-17 Postado 5 de Setembro 2010 Denunciar Postado 5 de Setembro 2010 Thiago Heleno não jogou? Eu fiz o time 1h antes de fechar o mercado e ele estava confirmado. Serviço do Cartola está muito fraco! Poisé. Fiquei sabendo agora que ele já estava vetado desde sexta-feira. Citar
Bigode. Postado 5 de Setembro 2010 Denunciar Postado 5 de Setembro 2010 Sério que ele tava vetado desde sexta? Palhaçada. Eu fiz meu time antes, mas entrei acho que faltando uma hora pro mercado terminar e ele tava confirmado. Citar
Vitor-17 Postado 5 de Setembro 2010 Denunciar Postado 5 de Setembro 2010 ...Para piorar, Thiago Heleno teve uma indisposição na sexta-feira e sequer foi relacionado para pega o Goiás... O foda que tava no cartola que ele ia jogar. Citar
Gabriеl Postado 5 de Setembro 2010 Denunciar Postado 5 de Setembro 2010 Eu coloquei o Thiago Heleno também, até porque toda a imprensa tava relacionando o cara como titular pro jogo... Citar
Douglas. Postado 5 de Setembro 2010 Denunciar Postado 5 de Setembro 2010 As escalações do cartola estão muito furadas mesmo, direto acontecem essas coisas. O pior é que sai no próprio GE e eles colocam como confirmados. :thumbsdownsmileyanim: Citar
Canedo Postado 5 de Setembro 2010 Denunciar Postado 5 de Setembro 2010 VocÊs reclamando do Thiago Heleno com 0, eu com o Paulo André com -2. =/ Citar
Vitor-17 Postado 5 de Setembro 2010 Denunciar Postado 5 de Setembro 2010 O pior que tirei o David (FLA) pra por o Thiago Heleno. :no: Citar
Vitor-17 Postado 5 de Setembro 2010 Denunciar Postado 5 de Setembro 2010 Elias 2 Gols e 2 Ass. AE PORRA Citar
Rodrigo. Postado 6 de Setembro 2010 Denunciar Postado 6 de Setembro 2010 Essa rodada vou bem demais :specool: 2 jogadores do corinthians e o técnico, 3 jogadores do Atl.GO, Bolivar com SG. Eder Luis assitencia. Citar
Will Postado 6 de Setembro 2010 Denunciar Postado 6 de Setembro 2010 Kleber, Damião, Sobis e Bruno Cesar MONSTER KILL Citar
Bastos Postado 6 de Setembro 2010 Denunciar Postado 6 de Setembro 2010 Gostaria de dizer que quero que o Elias me possua. Citar
Pedro C. Postado 6 de Setembro 2010 Denunciar Postado 6 de Setembro 2010 Fiz 94.2 pontos. Pena o TH não ter jogado. :D Citar
Ne0 Postado 6 de Setembro 2010 Denunciar Postado 6 de Setembro 2010 Eu fiz a melhor troca do mundo: Tirei Elias pra colocar WP :( Citar
Gabriеl Postado 6 de Setembro 2010 Denunciar Postado 6 de Setembro 2010 102.6, com Roberto Carlos negativando e Thiago Heleno não jogando. Fiz umas escolhas erradas, mas me dei bem no final das contas :D Citar
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.