Ne0 Postado 2 de Agosto 2010 Denunciar Postado 2 de Agosto 2010 total de pontos na 12ª rodada 87.91 pts =] Citar
Cesarrock9 Postado 2 de Agosto 2010 Denunciar Postado 2 de Agosto 2010 Fiz 63.23 pts Na Classificação geral eu estou em 13º. Citar
bks Postado 2 de Agosto 2010 Denunciar Postado 2 de Agosto 2010 Fiz 41.66 =/ Montei o time quinta de manhã, mas viajei, aí nem deu pra mudar =/. Citar
Rodrigo. Postado 2 de Agosto 2010 Denunciar Postado 2 de Agosto 2010 Fiz 62.25 pts, isso porque montei o time com 5 minutos pois tinha que viajar. Washington salvou, foi muito bem, jogadores assim costumam estreiar bem, fui neste conceito. Marquinhos e Willians foram bem tambem. O resto é resto. Citar
twitch.tvstayheavy87 Postado 2 de Agosto 2010 Denunciar Postado 2 de Agosto 2010 Viajei e não deu pra mudar o time, vários desfalques, acho que 45pts ficaram de bom tamanho. Citar
twitch.tvstayheavy87 Postado 7 de Agosto 2010 Denunciar Postado 7 de Agosto 2010 Time novo, tive que tirar os jogadores do Inter e Santos. Gol - Fernando Henrique (Fluminense) Lat - Paulinho (Atl. Paranaense) Lat - Fágner (Vasco) Zag - Rafael Tolói (Goiás) Zag - Manoel (Atl. Paranaense) Meia - Pierre (Palmeiras) Meia - Henrique (Cruzeiro) Meia - Ralf (Corinthians) Atc - Borges (Grêmio) Atc - Kléber (Palmeiras) Atc - Jóbson (Botafogo) Técnico - Ricardo Silva (Vitória) Citar
Pedro C. Postado 7 de Agosto 2010 Denunciar Postado 7 de Agosto 2010 Nem escalem. Pinus FC será o maior pontuador da rodada. :P Citar
Bernardo de Biase Postado 7 de Agosto 2010 Denunciar Postado 7 de Agosto 2010 Nem escalem. Pinus FC será o maior pontuador da rodada. :P Tenho que disputar o segundo lugar então. :P Nem escalem. Pinus FC será o maior pontuador da rodada. :P Tenho que disputar o segundo lugar então. :P Citar
Canedo Postado 7 de Agosto 2010 Denunciar Postado 7 de Agosto 2010 GOL - Fábio (CRU) LAT - Márcio Careca (GUA) LAT - Jonathan (CRU) ZAG - Chicão (COR) ZAG - Rhodolfo (CAP) MEI - Elias (COR) MEI - Marcelo Mattos (BOT) MEI - Paulo Baier (CAP) ATA - Mazola (GUA) ATA - Wellington Paulista (CRU) ATA - Diego Tardelli (CAM) TEC - Cuca (CRU) Escalei jogadores que nunca escalo, normalmente, pra ver se saio dos 60pts por rodada. Citar
John. Postado 7 de Agosto 2010 Denunciar Postado 7 de Agosto 2010 To fudido, não mudei meu time desde de 2ª... Fábio, Diego Renan, Gil, Antônio Carlos e Irrazabal; Willians, Bernardo e Conca; Jóbson, Rodrigo Tiuí e Wellington Paulista. Cuca. Citar
Ne0 Postado 7 de Agosto 2010 Denunciar Postado 7 de Agosto 2010 (editado) Mitarei fácil ! GOL Jefferson C$ 9.22 LAT Diego Renan C$ 15.92 LAT Ernandes C$ 12.61 ZAG Fabrício C$ 9.48 ZAG Edcarlos C$ 5.63 MEI Willians C$ 15.66 MEI Paulo Baier C$ 5.41 MEI Maicosuel C$ 12.06 ATA Kleber C$ 21.92 ATA Jobson C$ 11.23 ATA Wellington Paulista C$ 13.97 TEC Cuca C$ 10.85 Um muito obrigado a sei lá quem que administra a liga do fórum e não me aceitou até agora (pedi a 2~3 semanas) :mellow: Editado 7 de Agosto 2010 por Ne0 Citar
Douglas. Postado 7 de Agosto 2010 Denunciar Postado 7 de Agosto 2010 Um muito obrigado a sei lá quem que administra a liga do fórum e não me aceitou até agora (pedi a 2~3 semanas) :mellow: Respondi todas as vezes que você tem que sair de alguma pra poder ser aceito na do fórum. :thumbsup: Citar
Nistelrooy_W11 Postado 7 de Agosto 2010 Denunciar Postado 7 de Agosto 2010 GOL Fábio (CRU) LAT Roberto Carlos (COR) LAT Márcio Careca (GUA) ZAG Danny Morais (BOT) ZAG Anderson (CEA) MEI Maylson (GRE) MEI Geraldo (CEA) MEI Paulo Baier (APR) ATA Jobson (BOT) ATA Jorge Henrique (COR) ATA Wellington Paulista (CRU) TEC Cuca (CRU) Vai Lotus! Citar
Vitor-17 Postado 7 de Agosto 2010 Denunciar Postado 7 de Agosto 2010 GOL - Diego (CEA) LAT - Jonathan (CRU) LAT - Márcio Careca (GUA) ZAG - Fabrício (CEA) ZAG - Rhodolfo (APR) MEI - Maicosuel (BOT) MEI - Elkeson (VIT) MEI - Netinho (APR) ATA - Kléber (PAL) ATA - Robert (CRU) ATA - Ricardo Xavier (GUA) TÉC - Cuca Seleção da Rodada ae. Citar
Ne0 Postado 7 de Agosto 2010 Denunciar Postado 7 de Agosto 2010 Respondi todas as vezes que você tem que sair de alguma pra poder ser aceito na do fórum. :thumbsup: Já saí Douglas :) Citar
Douglas. Postado 7 de Agosto 2010 Denunciar Postado 7 de Agosto 2010 Ne0 Convidei de novo. Seu pedido tinha sumido. :mellow: Citar
Ne0 Postado 7 de Agosto 2010 Denunciar Postado 7 de Agosto 2010 Ne0 Convidei de novo. Seu pedido tinha sumido. :mellow: Valeu, já aceitei aqui Poh seria segundo no ranking se minha pontuação contasse (325.43) 0o Citar
Canedo Postado 7 de Agosto 2010 Denunciar Postado 7 de Agosto 2010 Valeu, já aceitei aqui Poh seria segundo no ranking se minha pontuação contasse (325.43) 0o Do mês chapa. Do campeonato o top 5 (eu), tem 781.07 pts. Citar
Douglas. Postado 7 de Agosto 2010 Denunciar Postado 7 de Agosto 2010 (editado) Coloquei só metade do time do Botafogo, deveria ter colocado todos.. :( :heh: Jefferson maldito. Botafogo não deveria tomar pressão, agora ele vai fazem mil pontos espalmando tudo. Pelo menos ajuda o Joel. EDIT: Acabou Marcelo Cordeiro SG Fábio Ferreira SG Maicosuel G Herrera G Joel Santana MITO hauahuahauahua Editado 7 de Agosto 2010 por Douglas. Citar
twitch.tvstayheavy87 Postado 7 de Agosto 2010 Denunciar Postado 7 de Agosto 2010 De hoje só tinha o Jóbson no time, sofrer pênalti dá qnts pontos? Citar
Ne0 Postado 7 de Agosto 2010 Denunciar Postado 7 de Agosto 2010 Caralho tomara que eu não me foda ... toquei o Mazolla (que fez gol e parece que foi bem) pelo Gladiador. Canedo: Realmente fera ... não sou nem top 10 (11 na verdade) com 738.67 ^^ Douglas: Coloquei 3 do bota (paredão Jefferson, Mago e Jobgol) todos foram bem ... apostei que o Jefferson iria ferhar o gol e ele fez realmente isso, vai ganhar uns 15 pontos ele =] Citar
Douglas. Postado 7 de Agosto 2010 Denunciar Postado 7 de Agosto 2010 Imagino que faça mais, deve ter feito umas 4 DDs se bobear. Não vi o jogo pra ter certeza. De hoje só tinha o Jóbson no time, sofrer pênalti dá qnts pontos? Só conta a falta sofrida. Mas ele infernizou também, deve ter dado uns chutes mas quase certamente desvalorizará já que tinha valorizado na última. Citar
Rodrigo. Postado 8 de Agosto 2010 Denunciar Postado 8 de Agosto 2010 Tinha Jeferson(Botafogo) no meu time = SG Jobson = jogou demais roberto(Avai) = me fudi Ailson (Guarani) = foi bem ? Citar
Vidragon Postado 8 de Agosto 2010 Denunciar Postado 8 de Agosto 2010 tomei no cu, nao mechi no time ontem e hoje tive uma festa e esqueci completamente 3 kras nao vao jogar, sendo q metade do time ja jogou hj no atletico x botafogo tomei no cu! q raiva Citar
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.