Fedzik. Postado 7 de Maio 2010 Denunciar Postado 7 de Maio 2010 palestra italia - sp cartola fernando dzik Citar
Rodrigo. Postado 7 de Maio 2010 Denunciar Postado 7 de Maio 2010 Ja pedi pra ser convidado, aceitem la. Citar
Cará Postado 7 de Maio 2010 Denunciar Postado 7 de Maio 2010 Carazinho FC Cartola: Matheus Cezar Time: Marcos Nei Ozeia Rafael Tolói Moacir Geraldo Davi Cleiton Xavier Fabiano Roberto Rodriguinho PC Gusmão Dificuldade para escolher o segundo atacante. Vai o Rodriguinho... mas amanhã eu mudo. Citar
Danilo Henrique Postado 7 de Maio 2010 Denunciar Postado 7 de Maio 2010 só eu sempre fico na duvida entre 3-4-3 ou 4-3-3? :heh: Citar
Danilo Henrique Postado 7 de Maio 2010 Denunciar Postado 7 de Maio 2010 GOL Felipe LAT Fabiano LAT Edílson ZAG Leo ZAG Durval MEI Henrique MEI Marlos MEI Wesley ATA Walter ATA Dentinho ATA Neymar TEC Gaucho ------------- Time montado seguindo as recomendaçoes de aldera moicano Citar
Rodrigo. Postado 7 de Maio 2010 Denunciar Postado 7 de Maio 2010 só eu sempre fico na duvida entre 3-4-3 ou 4-3-3? :heh: Vc não está sozinho, eu tambem sempre fico nessa duvida.. o foda são os laterais :heh: Citar
aldin Postado 7 de Maio 2010 Denunciar Postado 7 de Maio 2010 Cartola tá com bug.. tá podendo escalar o time inteiro do Santos. AF FICOU FACIL VENCER Citar
Douglas. Postado 8 de Maio 2010 Denunciar Postado 8 de Maio 2010 Procurei e não vi aí pra trás: Guara Knights! Cartola: Glauco Costa Quem é? Não posso convidar o 'Ligeiro de araru' porque fala que já existe uma solicitação pendente para esse time. Citar
Pedro C. Postado 8 de Maio 2010 Denunciar Postado 8 de Maio 2010 Pinus FC. Aceitem meu time. :D Citar
Pedro C. Postado 8 de Maio 2010 Denunciar Postado 8 de Maio 2010 Pinus FC escalado! GOL Victor ZAG Rafael Tolói ZAG Neuton ZAG Ozéia MEI Giuliano MEI Davi MEI Elias MEI Wesley ATA Roberto ATA André ATA Wellington Silva TEC Péricles Chamusca Citar
FAM1978 Postado 8 de Maio 2010 Denunciar Postado 8 de Maio 2010 United Tricolor escalado e pronto pra render muita cartoleta :D GOL - Felipe LAT - Júnior LAT - Egídio ZAG - Fábio Ferreira ZAG - Leo MEI - Fabiano MEI - Lincoln MEI - Romerito ATA - Roberto ATA - Élton ATA - Rodriguinho TEC - Leão Citar
Diretor Geral Leho. Postado 8 de Maio 2010 Diretor Geral Denunciar Postado 8 de Maio 2010 Mudei o nome do meu time, hahahaha, pra Kings 04 F.C. O cartola, pasmem: Muriçóca. "Aqui é trabalho, meu filho" :heh: Citar
FAM1978 Postado 8 de Maio 2010 Denunciar Postado 8 de Maio 2010 Léo viadíssimo muda o nome do time toda hora EUAHUEAHUAEHUAEHUAHEUAEHUAHEUHAEUHAEUHAEUAEHAE Citar
Cesarrock9 Postado 8 de Maio 2010 Denunciar Postado 8 de Maio 2010 Cesarrock9 F.C Só me aceitar lá. :specool: Citar
Cesarrock9 Postado 8 de Maio 2010 Denunciar Postado 8 de Maio 2010 Porra... nem tinha visto o convite que me mandaram... hehehe... já aceitei. :lol: Citar
Alceu Postado 8 de Maio 2010 Denunciar Postado 8 de Maio 2010 Valeu pelo convite! Ja aceitei... Citar
TecNow Postado 8 de Maio 2010 Denunciar Postado 8 de Maio 2010 Time escalado agora: GOL: Aranha (Atl MG) LAT: Edilson (GRE) e Alessandro (BOT) ZAG: Léo (PAL) e Neuton (GRE) MEIO: Geraldo, Erick Flores (CEARA) e Wesley (SAN) ATA: Rodrigo Tiuí (ATL GO), Élton (VAS) e Muriqui (ATL MG) TEC: Silas (GRE) O time acabou saindo caro, 93 cartoletas, mas acho q dá pra rende... Citar
FAM1978 Postado 8 de Maio 2010 Denunciar Postado 8 de Maio 2010 Rodriguinho (Flu) joga ? Não. Acabei de trocar pelo Roger (Guarani). Citar
EsRibeiro® Postado 8 de Maio 2010 Denunciar Postado 8 de Maio 2010 (editado) Qual o nome da Liga do Fórum?? É a FManager ainda?? Fui montar o time, deu um tiro no pé. Escalei 4 do Palmeiras mais o Antônio Carlos. :thumbsdownsmileyanim: Rodada com jogos quentes fode por causa disso. Editado 8 de Maio 2010 por EsRibeiro® Citar
Canedo Postado 8 de Maio 2010 Denunciar Postado 8 de Maio 2010 To numa dúvida escrota. Não sei se o CX vai render o suficiente (pontos/cartoletas) para a primeira rodada. Por enquanto o time tá fechado com 72 cartoletas e espero fazer uns 60 a 70 pontos, pra ficar só um pouco abaixo da média que espero fazer durante o ano. Depois edito esse post com o meu time. Citar
André Lemos Postado 8 de Maio 2010 Autor Denunciar Postado 8 de Maio 2010 Meu time pra primeira rodada. Aranha (ATL) Júnior (ATL) Armero (PAL) Werley (ATL) Émerson Nunes (AVA) Zé Luís (ATL) Wesley (SAN) Andrezinho (INT) Roberto (AVA) Diego Tardelli (ATL) Roger (GUA) Péricles Chamusca (AVA) Citar
Gabriel Fortes Postado 8 de Maio 2010 Denunciar Postado 8 de Maio 2010 EC Minas da Bahia Cartola: Gabriel Braga Na minha eterna pão-duragem da 1ª rodada. 44 cartolas gastas. Citar
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.