Gabriеl Postado 21 de Julho 2010 Denunciar Postado 21 de Julho 2010 Júlio César Roberto Carlos Egídio Welinton Miranda Hernanes Bruno César Ramon Schwenck Jonas Fred Ricardo Silva Citar
João Hugo Postado 21 de Julho 2010 Denunciar Postado 21 de Julho 2010 GOL Marcelo Lomba LAT Mariano LAT Roberto Carlos ZAG Maurício Ramos ZAG Ronaldo Angelim MEI Lincoln MEI Bruno César MEI Ramon ATA Diego Maurício ATA Fred ATA Jonas TEC Rogério Lourenço Se o Diego Maurício não pontuar mais de 8 pontos nessa, não vou botar mais, 3º rodada seguida que venho apostando no mlk. Citar
gostosaoboladao Postado 21 de Julho 2010 Denunciar Postado 21 de Julho 2010 Marcelo Lomba Mariano Xandão Mauricio Ramos Carlinhos Conca Pet Hernanes Fred Kleber Jonas Ricardo Silva Tô pensando em tirar o Jonas, esse fdp me fudeu rodada retrasada. Citar
Cesarrock9 Postado 21 de Julho 2010 Denunciar Postado 21 de Julho 2010 Marcelo Lomba (Flamengo) Carlinhos (Fluminense) Egídio (Vitória) Paulo André (Corinthians) Alex Silva (São Paulo) Elkesson (Vitória) Ramon (Vitória) Hernanes (São Paulo) Bruno César (Corinthians) Fred (Fluminense) Diego Tardelli (Atlético Mineiro) Ricardo Silva (Vitória) Citar
bbds Postado 21 de Julho 2010 Denunciar Postado 21 de Julho 2010 Avaí derrubará geral que colocou o Lomba. :specool: E o Fluminense perde e o Beliel cai várias posições. :specool: Citar
rafinha . Postado 21 de Julho 2010 Denunciar Postado 21 de Julho 2010 Tô pensando em tirar o Jonas, esse fdp me fudeu rodada retrasada. Poe o Tardelli. Te prometo no minimo 1 gol. Citar
Danilo Henrique Postado 21 de Julho 2010 Denunciar Postado 21 de Julho 2010 Júlio César (COR), Alessandro (COR), Carlinhos (FLU), Xandão (SAO), Paulo André (COR), Wesley (SAN), Marlos (SAO), Bruno César (COR), Fred (FLU), Jonas (GRE), Diego Maurício (FLA), Estevam Soares (CEA) 30 pontos ai vou eu Citar
gostosaoboladao Postado 21 de Julho 2010 Denunciar Postado 21 de Julho 2010 Poe o Tardelli. Te prometo no minimo 1 gol. Coloquei ele, se ele não fizer como seu cu sem vasilina! Tirei Jonas e Kleber. Botei Tardelli e André. Citar
Canedo Postado 21 de Julho 2010 Denunciar Postado 21 de Julho 2010 Meu time tá com jogadores bem diferentes do que os da maioria que postou. Qnd fechar o mercado eu posto. E o time tá custando só C$ 140.41 É dos meus mais baratos. Citar
Pedro C. Postado 21 de Julho 2010 Denunciar Postado 21 de Julho 2010 Jonas vai copar. Coitado do Vasco e do Beliel. :P Citar
gostosaoboladao Postado 21 de Julho 2010 Denunciar Postado 21 de Julho 2010 Todo mundo secando o Fluminense182. TENHO PENA DE VCS. Depois que virei lider, não saio mais. O céu é o limite! Citar
Bernardo de Biase Postado 21 de Julho 2010 Denunciar Postado 21 de Julho 2010 Beliel, não faz merda. André tá negociado. Pode até ir bem, mas que vontade um jogador vendido vai demonstrar em campo? Citar
Nistelrooy_W11 Postado 21 de Julho 2010 Denunciar Postado 21 de Julho 2010 Vi um monte de gente colocando o Schwenck, mas ele não começa jogando. Júnior será o titular hoje. Citar
bks Postado 21 de Julho 2010 Denunciar Postado 21 de Julho 2010 GOL Marcelo Lomba LAT Oziel LAT Carlinhos ZAG Paulo André ZAG Xandão MEI Bernardo MEI Conca MEI Elkeson MEI Bruno César ATA Jonas ATA Fred TEC Ricardo Silva Pretendo fazer em torno de 70 pontos. Citar
gostosaoboladao Postado 21 de Julho 2010 Denunciar Postado 21 de Julho 2010 Beliel, não faz merda. André tá negociado. Pode até ir bem, mas que vontade um jogador vendido vai demonstrar em campo? Já tirei ele já, quando fiz o meu último post. Tirei o Mariano e botei Egídio, pra ter dinheiro pros 3 atacantes que eu quero. Tardelli, Fred e Kleber. Não mecho mais. André e Jonas não vão fazer nada esta rodada. Citar
FAM1978 Postado 21 de Julho 2010 Denunciar Postado 21 de Julho 2010 GOL - Viáfara LAT - Vítor LAT - Márcio Careca ZAG - Ozéia ZAG - Chicão MEI - Elkeson MEI - Hernanes MEI - Petkovic ATA - Dentinho ATA - Jonas ATA - Neymar TEC - Ricardo Silva Não gosto de variar tanto de time assim, mas não vi outro jeito. Jonas brilhará e Beliel dará o cu :* Citar
Canedo Postado 21 de Julho 2010 Denunciar Postado 21 de Julho 2010 GOL - Júlio César (COR) LAT - Marcio Careca (GUA) LAT - Egidio (VIT) ZAG - Rhodolfo (CAP) ZAG - Gil (CRU) MEI - Hernanes (SPO) MEI - Fábio Rochemback (GRE) MEI - Bruno César (COR) ATA - Kleber (PAL) ATA - Junior (VIT) ATA - Jonas (GRE) TEC - Ricardo Silva (VIT) Seleção da Rodada. Citar
RiPaX Postado 21 de Julho 2010 Denunciar Postado 21 de Julho 2010 Chicão (COR), Jonas (GRE), Miranda (SAO), Preto (GUA), Mariano (FLU), Roberto Carlos (COR), Felipão (PAL), Adílson (GRE), Ralf (COR), Bruno César (COR), Victor (GRE), Wellington Paulista (CRU) Citar
cpontoronaldo Postado 21 de Julho 2010 Denunciar Postado 21 de Julho 2010 Eu comprei o time para ganhar cartoletas nessa ^^ " To com só ''170.04 cartoletas '' . GOL - Viáfara LAT - Eltinho LAT - Marcelo Cordeiro ZAG - Émerson ZAG - Fabão MEI - Adílson MEI - Wesley MEI - Sandro MEI - Hugo ATA - Washington ATA - Ewerthon TEC - Felipão Citar
Vitor-17 Postado 21 de Julho 2010 Denunciar Postado 21 de Julho 2010 GOL - Fábio (CRU) ZAG - Fabrício (CEA) ZAG - Paulo André (COR) ZAG - Miranda (SPO) MEI - Bruno César (COR) MEI - Elias (COR) MEI - Willians (FLA) MEI - Hugo (GRE) MEI - Ramón (VIT) ATA - Júnior (VIT) ATA - (Vou manter em segredo :P) TÉC - Mano Menezes (COR) Prefiro guardar o nome do meu outro atacante pra não zicar. :heh: Citar
Rodrigo. Postado 21 de Julho 2010 Denunciar Postado 21 de Julho 2010 Fiz um time um pouco diferente, tentando encontrar algumas zebras: GOL-Rodrigo Calaça(Goias) ZAG- Fabricio(Ceará) ZAG- Xandão(Sao Paulo) ZAG- Paulo André(Corinthians) MEI- Willians(Flamengo) MEI- Paulo Baier(Atletico PR) MEI- Geraldo(Ceará) MEI- Marcelo Oliveira(Barueri) ATA- Wellington Paulista(Cruzeirão) ATA- Borges(Gremio) ATA- Washington(Sao Paulo) Poupei algumas cartoletas pra essa rodada. Citar
bbds Postado 21 de Julho 2010 Denunciar Postado 21 de Julho 2010 pqp, tava entre Hernanes e Diego Souza e fui no bambi. que esse corno faça 3 e o DS seja expulso. Citar
Vitor-17 Postado 21 de Julho 2010 Denunciar Postado 21 de Julho 2010 Prefiro guardar o nome do meu outro atacante pra não zicar. :heh: Atacante era o Washington do São Paulo. :heh: Citar
twitch.tvstayheavy87 Postado 21 de Julho 2010 Denunciar Postado 21 de Julho 2010 Pqp, soh eu sofro com poucas cartoletas? :heh: Tenho soh 113 se nao me engano...toda vez sofro pra montar time bom Citar
Pedro C. Postado 21 de Julho 2010 Denunciar Postado 21 de Julho 2010 Tenho 3 defesas do Vitória e eles conseguiram tomar 2 gols do GOIÁS! AEIHIUAHEIUAEHAUHEAUIEHAUIHE Zica do caralho! Citar
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.