bbds Postado 19 de Julho 2010 Denunciar Postado 19 de Julho 2010 Essa rodada que era pra ter posto o Fernando Henrique, preferi o Jefferson. :thumbsdownsmileyanim: Não faço mais do que 40 essa rodada; se fuder. Citar
Vitor-17 Postado 19 de Julho 2010 Denunciar Postado 19 de Julho 2010 *SCCP_17* fez 40.52 pts na última rodada. Que merda e ainda perdi 1 cartoleta. Citar
André Kaminski Postado 19 de Julho 2010 Denunciar Postado 19 de Julho 2010 73.98 e 72.82 me garantiram a liderança da Liga FManager por enquanto. Até que enfim emendei duas rodadas boas onde a maioria foi mal. Citar
bbds Postado 19 de Julho 2010 Denunciar Postado 19 de Julho 2010 Fiel Floripa fez 52.85 pts melhor do que o esperado, mas rodada ruim demais do mesmo jeito. meus atacantes somados não fizeram 7 pontos; Marcelo Cordeiro negativo e Jefferson com 4 qdo tirei o Lomba que fez 17. Ao menos dei sorte de ter mantido o Mariano e não o Carlinhos. Pra próxima rodada tá foda de apostar. Citar
Rodrigo. Postado 19 de Julho 2010 Denunciar Postado 19 de Julho 2010 Esqueci de escalar o time e ainda fiz 42 pts. Citar
Diretor Geral Leho. Postado 19 de Julho 2010 Diretor Geral Denunciar Postado 19 de Julho 2010 60 pts. A rodada foi ruim mesmo, pelo menos aumentei 2 cartoletas no patrimônio. Citar
Pedro C. Postado 19 de Julho 2010 Denunciar Postado 19 de Julho 2010 Fiz 49.33 e ainda perdi 6 cartoletas, sendo que só o Robinho rendeu um prejuízo de 5.91. :specool: Parada da Copa tirou o embalo. Culpa do preparador físico. UAEAIEAUHE Citar
Cesarrock9 Postado 19 de Julho 2010 Denunciar Postado 19 de Julho 2010 Fiz 64.15 pts Na liga do fórum estou em 2º no mês e 14º no geral. Citar
FAM1978 Postado 19 de Julho 2010 Denunciar Postado 19 de Julho 2010 77.03, mais 9 cartoletas de patrimônio. Na liga do Fórum: melhor da rodada, 12° no mês e 18° no geral. Subida de 7 posições no geral. Na liga com meus amigos: melhor da rodada, primeiro do mês e assumindo a ponta do campeonato. É, meu time tá se acertando... :D Citar
Canedo Postado 19 de Julho 2010 Denunciar Postado 19 de Julho 2010 42.35 pts. Tá foda esse pós-Copa, mas acho que já temos alguns parâmetros (todo mundo já jogou em casa e fora). A tendência é acertarmos mais daqui pra frente, pelo menos eu espero acertar, rs. :heh: Farei o pós-rodada aqui. Ver se a tarde postamos o pré-rodada também. Citar
Diretor Geral Leho. Postado 19 de Julho 2010 Diretor Geral Denunciar Postado 19 de Julho 2010 A tendência é acertarmos mais daqui pra frente, pelo menos eu espero acertar, rs. :heh: Porra, eu espero também, porque tá foda. E olha que eu sempre aposto nas melhores médias, nos que jogam em casa e tudo mais... mas sempre tomo no cu. Citar
Canedo Postado 19 de Julho 2010 Denunciar Postado 19 de Julho 2010 Pós-Rodada postado. A tarde verei com o FAM e Vitor se postamos o Pré da rodada 10. Citar
gostosaoboladao Postado 19 de Julho 2010 Denunciar Postado 19 de Julho 2010 Péssima rodada.. fez 55.55 pts Mas pelo menos continuo na liderança. FLUMINENSE182 RUMO AO TÍTULO. O CÉU É O LIMITE! Citar
bks Postado 19 de Julho 2010 Denunciar Postado 19 de Julho 2010 fez 63.35 pts na última rodada Meus atacantes juntos fizeram 1.70 só SAUHASUHASUHAUSH Marcelo Lomba salvando! Citar
Bernardo de Biase Postado 19 de Julho 2010 Denunciar Postado 19 de Julho 2010 64.67. Ganhei 5 cartoletas, menos mal. Próxima rodada tá foda de escalar defesa, pqp. Citar
Douglas. Postado 19 de Julho 2010 Denunciar Postado 19 de Julho 2010 Time: Predadores PDG Treinador: Harry Michels Esse time ultrapassou a quantidade de ligas. Citar
gostosaoboladao Postado 19 de Julho 2010 Denunciar Postado 19 de Julho 2010 Tá CHATO Já o cartola. Tem ninguém pra fazer frente ao meu time. E olha que é meu 1o ano no Cartola, imagina se eu fosse experiente. O CÉU É O LIMITE. Citar
twitch.tvstayheavy87 Postado 20 de Julho 2010 Denunciar Postado 20 de Julho 2010 Time novo, prevejo menos de 40 pontos novamente :no: GOL: Viáfara (Vitória) LAT: Júnior César (SP) LAT: Ernandes (Ceará) ZAG: Léo (Palmeiras) ZAG: Ernando (Goiás) MC: Lincoln (Palmeiras) MC: Leandro Guerreiro (Botafogo) MC: Renan (Guarani) ATA: Neymar (Santos) ATA: Ewerthon (Palmeiars) ATA: Otacílio Neto (Guarani) Técnico: Estevam Soares (Ceará) Citar
Pedro C. Postado 20 de Julho 2010 Denunciar Postado 20 de Julho 2010 VAMOS REAGIR PINUS! :specool: Diego Junior Cesar Nino Anderson Martins Chicão Ramon Conca Hernanes Fernandão Fred Schwenck Ricardo Silva Citar
FAM1978 Postado 21 de Julho 2010 Denunciar Postado 21 de Julho 2010 Análise Pré-Rodada (10ª Rodada) - Cartola 2010 Mais uma rodada se iniciando, e essa rodada promete ser difícil para os Cartoleiros. A meu ver, não temos jogos com claros favoritos. “Como assim?! Lógico que temos!!” Irei explicar. É lógico, o São Paulo deve ganhar em casa do Prudente? Sim, mas o São Paulo não ganhou do Avaí, e o Prudente não perdeu pro Fluminense, fora de casa. O Flamengo deve ganhar do Avaí? Sim, mas o Avaí ganhou do São Paulo fora de casa. Essa e outras perguntas vão rondar a cabeça dos Cartoleiros e vão levantar aquela questão: “Aposto nos mandantes seguindo a maioria, ou arrisco em algumas zebras pra pontuar (ou não) sozinho?” Por isso, acredito que essa seja uma das rodadas mais difíceis do campeonato até então, o que não quer dizer que não teremos Cartoleiros voltando a passar dos 90 pts, mas talvez agente observe alguns pontuando muito, e outros indo MUITO mal, coisa que pouco vimos nessas últimas 2 rodadas pós-Copa, o que pode começar a separar os Cartoleiros, no que se diz respeito a posições em suas ligas. Fiquem de olho... São Paulo x Prudente O favoritismo do São Paulo é grande para essa partida, mas também era para a partida contra o Avaí, e o SP saiu derrotado daquela vez. Jogo complicado para se apostar, até porque o Prudente voltou bem nesse pós-Copa, obtendo 4 pts nos 2 jogos, sendo que enfrentou o Fluminense e o Grêmio. Repito, o favoritismo está com o SP. Possíveis apostas: GOL – Rogério Ceni (SPO), MEI – Hernanes (SPO), ATA – Fernandão (SPO), MEI – Marcelo Oliveira (PRU) Atlético-MG x Internacional O Galo tem um belo elenco, um bom treinador, e tem tudo pra sair da posição que se encontra na tabela, mas pra isso precisa vencer os jogos em casa, independente de quem enfrente. Pra isso, vai ter que superar o Internacional, time de melhor ataque da competição, e que enfrenta o Galo, que possui a segunda pior defesa da competição. Pro Galo só resta lutar e sair com os 3 pontos. Pro Inter, acreditar que a defesa do Galo vai falhar e buscar pontos fora de casa. Pra mim dá Galo, mas em jogo de muitos gols. Possíveis apostas: MEI – Ricardinho (CAM), MEI – Diego Souza (CAM), ATA – Diego Tardelli (CAM), GOL – Renan (INT), MEI – Tinga (INT), ATA – Rafael Sóbis (INT) Vitória x Goiás O Vitória voltou arrasador no campeonato e já buscou 4 dos 6 pontos possíveis. O Goiás, por outro lado, voltou a jogar muito pouco futebol. Pra mim dá Vitória e quem sabe com margem de gols. Jogo bom pra pensar em apostas. Possíveis apostas: GOL – Viáfara (VIT), LAT – Egídio (LAT), MEI – Elkeson (VIT), MEI – Ramon (VIT), ATA – Junior (VIT), MEI – Bernardo (GOI) Flamengo x Avaí Encontro de times 100% no pós-Copa. O Flamengo não sofreu gol, porém fez somente 2. O Avaí fez 6 gols, mas sofreu 3. Promete ser um duelo interessante, com favoritismo do Flamengo, que joga em casa, mas terá a sua defesa testada por um adversário que sabe atacar e fazer gols. Bom jogo pra se apostar, mas é um jogo de risco. Possíveis apostas: GOL – Marcelo Lomba (FLA), LAT – Leonardo Moura (FLA), MEI – Correa (FLA), MEI – Petkovic (FLA), MEI – Caio (AVA), ATA – Roberto (AVA) Grêmio x Vasco Quem esperava que o Grêmio voltaria arrasador, se enganou. Quem esperava que o Vasco não tinha mais jeito, também se enganou. O Grêmio somou 1 ponto em 6 possíveis, enquanto o Vascão somou 4 pontos em 6 possíveis. Mas independente disso, o cargo de Silas está em risco, e se o técnico gremista pretende se manter empregado, precisa buscar os 3 pontos nessa partida. O favoritismo é do Grêmio, mas a pressão pode atrapalhar, e muito. Possíveis apostas: GOL – Victor (GRE), LAT – Edilson (GRE), MEI – Fábio Rockemback (GRE), ATA – Jonas (GRE), ATA – Borges (GRE), ATA – Nunes (VAS) Atlético-GO x Corinthians Bom, não dá pra apontar o Atlético-GO como favorito para jogo nenhum enquanto eles não conquistarem pontos. Por isso, o Timão é favorito para o jogo, e isso o torna como uma bela fonte de apostas. Existem bons nomes pra esse jogo, fiquem ligados. Possíveis apostas: GOL – Julio Cesar (COR), ZAG – Chicao (COR), LAT – Roberto Carlos (COR), MEI – Elias (COR), MEI – Bruno Cesar (COR) Atlético-PR x Santos Duelo de times que não pontuaram no pós-Copa. O Furacão está jogando muito mal, chega a dar pena. O Santos, por outro lado, tem bons jogadores, tem um futebol envolvente, mas não está conseguindo converter isso em resultado, e futebol é resultado. Com isso, acho que o Santos pode ganhar do Atlético-PR se “quiser”. Pra mim dá Santos. Possíveis apostas: MEI – Paulo Baier (CAP), ATA – Alex Mineiro (CAP), MEI – Paulo Henrique Ganso (SAN), ATA – Robinho (SAN), ATA – Neymar (SAN), ATA – André (SAN) Palmeiras x Botafogo A estreia do Felipão não foi o que a torcida esperava. O time apresentou muitas falhas e perdeu para o Avaí por 4x2 na última rodada. O Botafogo voltou muito mal, e conquistou 1 pontinho nesse pós-Copa. Acho que o Palmeiras não podia ter um adversário melhor pra conseguir buscar o seu estilo de jogo e devolver a confiança ao torcedor. Pra mim dá Palmeiras, podendo ganhar com margem de gols. Possíveis apostas: MEI – Lincoln (PAL), MEI – Marcos Assunção (PAL) ATA – Kleber (PAL), GOL – Jefferson (BOT), ATA – Caio (BOT) Fluminense x Cruzeiro O time comandado por Muricy “recuperou” os pontos perdidos na 8ª rodada e obteve uma vitória importantíssima em cima do Santos. O Cruzeiro está 100% nesse pós-Copa, e, sem dúvidas, vai tentar voltar do RJ com pontos. Promete ser uma das melhores partidas da rodada. O favorito é o tricolor carioca, mas somente pelo mando de campo. Uma vitória do Cruzeiro não seria uma zebra tão grande. Possíveis apostas: LAT – Carlinhos (FLU), LAT – Mariano (FLU), MEI – Conca (FLU), ATA – Fred (FLU), ATA – Emerson (FLU), MEI – Gilberto (CRU), ATA – Thiago Ribeiro (CRU), ATA – Wellington Paulista (CRU) Guarani x Ceará O Ceará tomou 2 gols numa partida só. O Vozão havia tomado somente 1 gol na competição e em uma noite viu a sua “muralha” ser desmoronada. Como o time vai reagir? Não sei responder. Por sorte, o Guarani voltou a apresentar um futebol mediano, e pode não ser capaz de ganhar do Ceará. Pra mim, é um jogo típico de empate sem gols, o que pode tornar o jogo bom para se apostar em goleiros e zagueiros. Fiquem de olho aqui também. Possíveis apostas: GOL – Douglas (GUA), LAT – Marcio Careca (GUA), GOL – Diego (CEA), ATA – Misael (CEA) Seleção Bom & Barato - Cartola 2010 Após mais uma péssima rodada para os cartoleiros e de muitas surpresas, chegamos a uma rodada que temos como principais favoritos na rodada o Corinthians, São Paulo e o Vitória. Possíveis Apostas: GOL - Júlio César (COR) GOL - Rafael (SAN) LAT - Diego Macedo (CAM) LAT - Gabriel Silva (PAL) LAT - Nino (VIT) ZAG - Rafael Marques (GRE) ZAG - Wallace (VIT) ZAG - Welinton (FLA) ZAG - Jorge Luiz (CEA) MEI - Preto (GUA) MEI - Danilo (COR) MEI - Renan (GUA) MEI - Diogo (FLU) MEI - Maylson (GRE) MEI - Careca (CEA) ATA - Jóbson (BOT) ATA - Ricardo Xavier (GUA) ATA - Otacílio Neto (GOI) ATA - Ricardo Bueno (CAM) TÉC - Ricardo Silva (VIT) TÉC - Estevam Soares (CEA) Seleção da Valorização - Cartola 2010 Nesta rodada temos poucas opções valiosas na Seleção da Valorização, mas com certeza os grandes destaques devem ser GOL - Marcelo Lomba (FLA), ZAG - Paulo André (COR), MEI - Bruno César (COR) e ATA - Schwenck (VIT). Possíveis Apostas: GOL - Marcelo Lomba (FLA) GOL - Júlio César (COR) LAT - Egídio (VIT) LAT - Gabriel Silva (PAL) LAT - Carlinhos (VAS) ZAG - Cláudio Caçapa (CRU) ZAG - Paulo André (COR) ZAG - Jorge Luiz (CEA) ZAG - Welinton (FLA) MEI - Bruno César (COR) MEI - Careca (CEA) MEI - Maylson (GRE) MEI - Danilo (COR) MEI - João Pedro (CAM) MEI - Tinga (INT) ATA - Mazola (GUA) ATA - Schwenck (VIT) ATA - Otacílio Neto (GOI) ATA - Jonas (GRE) TÉC - Estevam Soares (CEA) TÉC - Ricardo Silva (VIT) Desfalques da Rodada E vamos a mais uma rodada, a 10ª do Brasileirão e do Cartola. Pra essa rodada, a quantidade de suspensos está incrivelmente alta. São 21, conforme os dados do site do Cartola. São eles: Marcão e Jairo (AGO); Werley e Leandro (CAM); Manoel, Chico e Eli Sabiá (CAP); Pará e Rudnei (AVA); Antônio Carlos (BOT); Fabrício (CEA); Fernando (FLA); Willian Magrão (GRE); João Vitor (PRU); Márcio Careca (GUA); Everton (INT); Danilo (PAL); Ganso, Arouca e Durval (SAN); Vanderson (VIT). A lista do Departamento Médico teve um acréscimo, mas nada aterrorizante, apenas um novo contundido pra ser acrescido à lista que segue: Thiago Feltri e Thiago Almeida (AGO); Obina e Hugo (CAM); Jean e Raul (CAP); Alex (BOT); Diogo e Clodoaldo (CEA); Ronaldo e Moacir (COR); Thiago Heleno (CRU); Toró (FLA); Digão (FLU); Felipe e Harlei (GOI); Souza, Mário Fernandes, Fábio Santos e Lúcio (GRE); Márcio (PRU); Ronaldo Conceição (INT); Léo (SAN); Renato Silva, Thiago Carleto e Wellington(SPO); Ernani e Jefferson (VAS); Ueliton (VIT). Apenas destaco Obina, Ueliton, Felipe e Harlei, pois já nem lembro mais deles fora do Departamento Médico. Sem mais para destacar por aqui, fecho com aqueles dois links com as prováveis escalações de sempre: o do GE.com e o do UOL Esportes. AVISO: A janela de transferências internacional foi antecipada. Com isso, alguns clubes já irão utilizar seus novos contratados nessa rodada de meio de semana. Então, as escalações não foram divulgadas até o exato momento (19:04, 20/07/2010). Com isso, fiquem atentos a quaisquer mudanças e cuidado para montarem os seus times nas próximas 2 – 3 rodadas, que será o período de adaptação dos recém contratados para que possam integrar o elenco de seus respectivos times. Att, Equipe Cartoleiros FManager Citar
Nistelrooy_W11 Postado 21 de Julho 2010 Denunciar Postado 21 de Julho 2010 Egídio joga? Joga. E o Xandão, joga? Citar
Douglas. Postado 21 de Julho 2010 Denunciar Postado 21 de Julho 2010 Sobre o Cartoleiros.. Desfalques do Cruzeiro: Jonathan suspenso Roger, Thiago Heleno e Leonardo Silva no DM Gilberto é dúvida. Time provável: Fábio; Rômulo, Gil, Cláudio Caçapa e Diego Renan; Fabrício, Henrique, Everton e Javier Reina; Wellington Paulista e Thiago Ribeiro. Citar
bbds Postado 21 de Julho 2010 Denunciar Postado 21 de Julho 2010 Júlio César Egídio Mariano Chicão Paulo André Bruno César Hernanes Elkeson Schwenck Roberto Iarley Estevam Soares Coparei lindamente. Citar
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.