Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Cartola FC

Posts Recomendados

Postado

Essa rodada que era pra ter posto o Fernando Henrique, preferi o Jefferson. :thumbsdownsmileyanim:

Não faço mais do que 40 essa rodada; se fuder.

• Respostas 2.1k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

• Vitor-17

174

• Pedro C.

169

• Canedo

136

• Rodrigo.

135

Postado

*SCCP_17* fez 40.52 pts na última rodada.

Que merda e ainda perdi 1 cartoleta.

Postado

73.98 e 72.82 me garantiram a liderança da Liga FManager por enquanto. Até que enfim emendei duas rodadas boas onde a maioria foi mal.

Postado

Fiel Floripa fez 52.85 pts

melhor do que o esperado, mas rodada ruim demais do mesmo jeito.

meus atacantes somados não fizeram 7 pontos; Marcelo Cordeiro negativo e Jefferson com 4 qdo tirei o Lomba que fez 17.

Ao menos dei sorte de ter mantido o Mariano e não o Carlinhos.

Pra próxima rodada tá foda de apostar.

• Diretor Geral
Postado

60 pts. A rodada foi ruim mesmo, pelo menos aumentei 2 cartoletas no patrimônio.

Postado

Fiz 49.33 e ainda perdi 6 cartoletas, sendo que só o Robinho rendeu um prejuízo de 5.91.

:specool:

Parada da Copa tirou o embalo. Culpa do preparador físico. UAEAIEAUHE

Postado

Fiz 64.15 pts

Na liga do fórum estou em 2º no mês e 14º no geral.

Postado

77.03, mais 9 cartoletas de patrimônio.

Na liga do Fórum: melhor da rodada, 12° no mês e 18° no geral. Subida de 7 posições no geral.

Na liga com meus amigos: melhor da rodada, primeiro do mês e assumindo a ponta do campeonato.

É, meu time tá se acertando... :D

Postado

42.35 pts.

Tá foda esse pós-Copa, mas acho que já temos alguns parâmetros (todo mundo já jogou em casa e fora).

A tendência é acertarmos mais daqui pra frente, pelo menos eu espero acertar, rs. :heh:

Farei o pós-rodada aqui. Ver se a tarde postamos o pré-rodada também.

• Diretor Geral
Postado

A tendência é acertarmos mais daqui pra frente, pelo menos eu espero acertar, rs. :heh:

Porra, eu espero também, porque tá foda.

E olha que eu sempre aposto nas melhores médias, nos que jogam em casa e tudo mais... mas sempre tomo no cu.

Postado
Pós-Rodada postado. A tarde verei com o FAM e Vitor se postamos o Pré da rodada 10.
Postado

Péssima rodada..

fez 55.55 pts

Mas pelo menos continuo na liderança.

FLUMINENSE182 RUMO AO TÍTULO.

O CÉU É O LIMITE!

Postado

38pts =/

Postado

fez 63.35 pts

na última rodada

Meus atacantes juntos fizeram 1.70 só SAUHASUHASUHAUSH

Marcelo Lomba salvando!

Postado

64.67.

Ganhei 5 cartoletas, menos mal.

Próxima rodada tá foda de escalar defesa, pqp.

Postado

Time: Predadores PDG

Treinador: Harry Michels

Esse time ultrapassou a quantidade de ligas.

Postado

Tá CHATO Já o cartola.

Tem ninguém pra fazer frente ao meu time.

E olha que é meu 1o ano no Cartola, imagina se eu fosse experiente.

O CÉU É O LIMITE.

Postado

Time novo, prevejo menos de 40 pontos novamente :no:

GOL: Viáfara (Vitória)

LAT: Júnior César (SP)

LAT: Ernandes (Ceará)

ZAG: Léo (Palmeiras)

ZAG: Ernando (Goiás)

MC: Lincoln (Palmeiras)

MC: Leandro Guerreiro (Botafogo)

MC: Renan (Guarani)

ATA: Neymar (Santos)

ATA: Ewerthon (Palmeiars)

ATA: Otacílio Neto (Guarani)

Técnico: Estevam Soares (Ceará)

Postado

Egídio joga?

Postado

VAMOS REAGIR PINUS! :specool:

Diego

Junior Cesar

Nino

Anderson Martins

Chicão

Ramon

Conca

Hernanes

Fernandão

Fred

Schwenck

Ricardo Silva

Postado

fmanager-1273686881-U47481.png

Análise Pré-Rodada (10ª Rodada) - Cartola 2010

Mais uma rodada se iniciando, e essa rodada promete ser difícil para os Cartoleiros.

A meu ver, não temos jogos com claros favoritos. “Como assim?! Lógico que temos!!” Irei explicar.

É lógico, o São Paulo deve ganhar em casa do Prudente? Sim, mas o São Paulo não ganhou do Avaí, e o Prudente não perdeu pro Fluminense, fora de casa. O Flamengo deve ganhar do Avaí? Sim, mas o Avaí ganhou do São Paulo fora de casa. Essa e outras perguntas vão rondar a cabeça dos Cartoleiros e vão levantar aquela questão: “Aposto nos mandantes seguindo a maioria, ou arrisco em algumas zebras pra pontuar (ou não) sozinho?”

Por isso, acredito que essa seja uma das rodadas mais difíceis do campeonato até então, o que não quer dizer que não teremos Cartoleiros voltando a passar dos 90 pts, mas talvez agente observe alguns pontuando muito, e outros indo MUITO mal, coisa que pouco vimos nessas últimas 2 rodadas pós-Copa, o que pode começar a separar os Cartoleiros, no que se diz respeito a posições em suas ligas.

Fiquem de olho...

fmanager-1273785351-U47481.gif

São Paulo x Prudente

O favoritismo do São Paulo é grande para essa partida, mas também era para a partida contra o Avaí, e o SP saiu derrotado daquela vez. Jogo complicado para se apostar, até porque o Prudente voltou bem nesse pós-Copa, obtendo 4 pts nos 2 jogos, sendo que enfrentou o Fluminense e o Grêmio. Repito, o favoritismo está com o SP.

Possíveis apostas: GOL – Rogério Ceni (SPO), MEI – Hernanes (SPO), ATA – Fernandão (SPO), MEI – Marcelo Oliveira (PRU)

Atlético-MG x Internacional

O Galo tem um belo elenco, um bom treinador, e tem tudo pra sair da posição que se encontra na tabela, mas pra isso precisa vencer os jogos em casa, independente de quem enfrente. Pra isso, vai ter que superar o Internacional, time de melhor ataque da competição, e que enfrenta o Galo, que possui a segunda pior defesa da competição. Pro Galo só resta lutar e sair com os 3 pontos. Pro Inter, acreditar que a defesa do Galo vai falhar e buscar pontos fora de casa. Pra mim dá Galo, mas em jogo de muitos gols.

Possíveis apostas: MEI – Ricardinho (CAM), MEI – Diego Souza (CAM), ATA – Diego Tardelli (CAM), GOL – Renan (INT), MEI – Tinga (INT), ATA – Rafael Sóbis (INT)

Vitória x Goiás

O Vitória voltou arrasador no campeonato e já buscou 4 dos 6 pontos possíveis. O Goiás, por outro lado, voltou a jogar muito pouco futebol. Pra mim dá Vitória e quem sabe com margem de gols. Jogo bom pra pensar em apostas.

Possíveis apostas: GOL – Viáfara (VIT), LAT – Egídio (LAT), MEI – Elkeson (VIT), MEI – Ramon (VIT), ATA – Junior (VIT), MEI – Bernardo (GOI)

Flamengo x Avaí

Encontro de times 100% no pós-Copa. O Flamengo não sofreu gol, porém fez somente 2. O Avaí fez 6 gols, mas sofreu 3. Promete ser um duelo interessante, com favoritismo do Flamengo, que joga em casa, mas terá a sua defesa testada por um adversário que sabe atacar e fazer gols. Bom jogo pra se apostar, mas é um jogo de risco.

Possíveis apostas: GOL – Marcelo Lomba (FLA), LAT – Leonardo Moura (FLA), MEI – Correa (FLA), MEI – Petkovic (FLA), MEI – Caio (AVA), ATA – Roberto (AVA)

Grêmio x Vasco

Quem esperava que o Grêmio voltaria arrasador, se enganou. Quem esperava que o Vasco não tinha mais jeito, também se enganou. O Grêmio somou 1 ponto em 6 possíveis, enquanto o Vascão somou 4 pontos em 6 possíveis. Mas independente disso, o cargo de Silas está em risco, e se o técnico gremista pretende se manter empregado, precisa buscar os 3 pontos nessa partida. O favoritismo é do Grêmio, mas a pressão pode atrapalhar, e muito.

Possíveis apostas: GOL – Victor (GRE), LAT – Edilson (GRE), MEI – Fábio Rockemback (GRE), ATA – Jonas (GRE), ATA – Borges (GRE), ATA – Nunes (VAS)

Atlético-GO x Corinthians

Bom, não dá pra apontar o Atlético-GO como favorito para jogo nenhum enquanto eles não conquistarem pontos. Por isso, o Timão é favorito para o jogo, e isso o torna como uma bela fonte de apostas. Existem bons nomes pra esse jogo, fiquem ligados.

Possíveis apostas: GOL – Julio Cesar (COR), ZAG – Chicao (COR), LAT – Roberto Carlos (COR), MEI – Elias (COR), MEI – Bruno Cesar (COR)

Atlético-PR x Santos

Duelo de times que não pontuaram no pós-Copa. O Furacão está jogando muito mal, chega a dar pena. O Santos, por outro lado, tem bons jogadores, tem um futebol envolvente, mas não está conseguindo converter isso em resultado, e futebol é resultado. Com isso, acho que o Santos pode ganhar do Atlético-PR se “quiser”. Pra mim dá Santos.

Possíveis apostas: MEI – Paulo Baier (CAP), ATA – Alex Mineiro (CAP), MEI – Paulo Henrique Ganso (SAN), ATA – Robinho (SAN), ATA – Neymar (SAN), ATA – André (SAN)

Palmeiras x Botafogo

A estreia do Felipão não foi o que a torcida esperava. O time apresentou muitas falhas e perdeu para o Avaí por 4x2 na última rodada. O Botafogo voltou muito mal, e conquistou 1 pontinho nesse pós-Copa. Acho que o Palmeiras não podia ter um adversário melhor pra conseguir buscar o seu estilo de jogo e devolver a confiança ao torcedor. Pra mim dá Palmeiras, podendo ganhar com margem de gols.

Possíveis apostas: MEI – Lincoln (PAL), MEI – Marcos Assunção (PAL) ATA – Kleber (PAL), GOL – Jefferson (BOT), ATA – Caio (BOT)

Fluminense x Cruzeiro

O time comandado por Muricy “recuperou” os pontos perdidos na 8ª rodada e obteve uma vitória importantíssima em cima do Santos. O Cruzeiro está 100% nesse pós-Copa, e, sem dúvidas, vai tentar voltar do RJ com pontos. Promete ser uma das melhores partidas da rodada. O favorito é o tricolor carioca, mas somente pelo mando de campo. Uma vitória do Cruzeiro não seria uma zebra tão grande.

Possíveis apostas: LAT – Carlinhos (FLU), LAT – Mariano (FLU), MEI – Conca (FLU), ATA – Fred (FLU), ATA – Emerson (FLU), MEI – Gilberto (CRU), ATA – Thiago Ribeiro (CRU), ATA – Wellington Paulista (CRU)

Guarani x Ceará

O Ceará tomou 2 gols numa partida só. O Vozão havia tomado somente 1 gol na competição e em uma noite viu a sua “muralha” ser desmoronada. Como o time vai reagir? Não sei responder. Por sorte, o Guarani voltou a apresentar um futebol mediano, e pode não ser capaz de ganhar do Ceará. Pra mim, é um jogo típico de empate sem gols, o que pode tornar o jogo bom para se apostar em goleiros e zagueiros. Fiquem de olho aqui também.

Possíveis apostas: GOL – Douglas (GUA), LAT – Marcio Careca (GUA), GOL – Diego (CEA), ATA – Misael (CEA)

fmanager-1273785369-U47481.gif

Seleção Bom & Barato - Cartola 2010

Após mais uma péssima rodada para os cartoleiros e de muitas surpresas, chegamos a uma rodada que temos como principais favoritos na rodada o Corinthians, São Paulo e o Vitória.

Possíveis Apostas:

GOL - Júlio César (COR)

GOL - Rafael (SAN)

LAT - Diego Macedo (CAM)

LAT - Gabriel Silva (PAL)

LAT - Nino (VIT)

ZAG - Rafael Marques (GRE)

ZAG - Wallace (VIT)

ZAG - Welinton (FLA)

ZAG - Jorge Luiz (CEA)

MEI - Preto (GUA)

MEI - Danilo (COR)

MEI - Renan (GUA)

MEI - Diogo (FLU)

MEI - Maylson (GRE)

MEI - Careca (CEA)

ATA - Jóbson (BOT)

ATA - Ricardo Xavier (GUA)

ATA - Otacílio Neto (GOI)

ATA - Ricardo Bueno (CAM)

TÉC - Ricardo Silva (VIT)

TÉC - Estevam Soares (CEA)

Seleção da Valorização - Cartola 2010

Nesta rodada temos poucas opções valiosas na Seleção da Valorização, mas com certeza os grandes destaques devem ser GOL - Marcelo Lomba (FLA), ZAG - Paulo André (COR), MEI - Bruno César (COR) e ATA - Schwenck (VIT).

Possíveis Apostas:

GOL - Marcelo Lomba (FLA)

GOL - Júlio César (COR)

LAT - Egídio (VIT)

LAT - Gabriel Silva (PAL)

LAT - Carlinhos (VAS)

ZAG - Cláudio Caçapa (CRU)

ZAG - Paulo André (COR)

ZAG - Jorge Luiz (CEA)

ZAG - Welinton (FLA)

MEI - Bruno César (COR)

MEI - Careca (CEA)

MEI - Maylson (GRE)

MEI - Danilo (COR)

MEI - João Pedro (CAM)

MEI - Tinga (INT)

ATA - Mazola (GUA)

ATA - Schwenck (VIT)

ATA - Otacílio Neto (GOI)

ATA - Jonas (GRE)

TÉC - Estevam Soares (CEA)

TÉC - Ricardo Silva (VIT)

fmanager-1273785390-U47481.gif

Desfalques da Rodada

E vamos a mais uma rodada, a 10ª do Brasileirão e do Cartola. Pra essa rodada, a quantidade de suspensos está incrivelmente alta. São 21, conforme os dados do site do Cartola. São eles: Marcão e Jairo (AGO); Werley e Leandro (CAM); Manoel, Chico e Eli Sabiá (CAP); Pará e Rudnei (AVA); Antônio Carlos (BOT); Fabrício (CEA); Fernando (FLA); Willian Magrão (GRE); João Vitor (PRU); Márcio Careca (GUA); Everton (INT); Danilo (PAL); Ganso, Arouca e Durval (SAN); Vanderson (VIT).

A lista do Departamento Médico teve um acréscimo, mas nada aterrorizante, apenas um novo contundido pra ser acrescido à lista que segue: Thiago Feltri e Thiago Almeida (AGO); Obina e Hugo (CAM); Jean e Raul (CAP); Alex (BOT); Diogo e Clodoaldo (CEA); Ronaldo e Moacir (COR); Thiago Heleno (CRU); Toró (FLA); Digão (FLU); Felipe e Harlei (GOI); Souza, Mário Fernandes, Fábio Santos e Lúcio (GRE); Márcio (PRU); Ronaldo Conceição (INT); Léo (SAN); Renato Silva, Thiago Carleto e Wellington(SPO); Ernani e Jefferson (VAS); Ueliton (VIT). Apenas destaco Obina, Ueliton, Felipe e Harlei, pois já nem lembro mais deles fora do Departamento Médico.

Sem mais para destacar por aqui, fecho com aqueles dois links com as prováveis escalações de sempre: o do GE.com e o do UOL Esportes.

AVISO: A janela de transferências internacional foi antecipada. Com isso, alguns clubes já irão utilizar seus novos contratados nessa rodada de meio de semana. Então, as escalações não foram divulgadas até o exato momento (19:04, 20/07/2010).

Com isso, fiquem atentos a quaisquer mudanças e cuidado para montarem os seus times nas próximas 2 – 3 rodadas, que será o período de adaptação dos recém contratados para que possam integrar o elenco de seus respectivos times.

Att,

Equipe Cartoleiros FManager

Postado

Egídio joga?

Joga. E o Xandão, joga?

Postado

Sobre o Cartoleiros..

Desfalques do Cruzeiro:

Jonathan suspenso

Roger, Thiago Heleno e Leonardo Silva no DM

Gilberto é dúvida.

Time provável:

Fábio; Rômulo, Gil, Cláudio Caçapa e Diego Renan; Fabrício, Henrique, Everton e Javier Reina; Wellington Paulista e Thiago Ribeiro.

Postado
Júlio César

Egídio

Mariano

Chicão

Paulo André

Bruno César

Hernanes

Elkeson

Schwenck

Roberto

Iarley

Estevam Soares

Coparei lindamente.

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...