Ne0 Postado 18 de Julho 2010 Denunciar Postado 18 de Julho 2010 Porra deu tudo completamente errado aqui, faltou energia e não consegui fazer as mudanças no meu time ... to muito fodido pq fiquei com o time da rodada passada. Liberem minha entrada nas duas ligas por favor: Time: Predadores PDG Treinador: Harry Michels ;) GOL Fernando Henrique LAT Junior Cesar LAT Carlinhos ZAG Andre Luis ZAG Neuton MEI Hernanes MEI Conca MEI Bernardo ATA Jonas ATA Fred ATA Wellington Paulista TEC Estevam Soares ps: FUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU pra mim :( Citar
twitch.tvstayheavy87 Postado 18 de Julho 2010 Denunciar Postado 18 de Julho 2010 Porr*, Atl. PR levou de 3...soh pq coloquei o Neto no gol!!! Pelo menos Schwenk fez gol hahaha Citar
André Kaminski Postado 18 de Julho 2010 Denunciar Postado 18 de Julho 2010 Schwenck fez gol e Egídio deu duas assistências. Só não sei como foi o Nino. Citar
Vitor-17 Postado 18 de Julho 2010 Denunciar Postado 18 de Julho 2010 Neto foi bem demais, deve fazer uns 10 pts. Citar
Bernardo de Biase Postado 18 de Julho 2010 Denunciar Postado 18 de Julho 2010 GOL Jefferson LAT Roberto Carlos LAT Diego Renan ZAG Gil ZAG Miranda MEI Bruno César MEI Elias MEI Willians ATA Alecsandro ATA Fernandão ATA Wellington Paulista TEC Roberto Fernandes Queria mito ter apostado no Fluminense. Tô confiante contra o Santos. Citar
Pedro C. Postado 18 de Julho 2010 Denunciar Postado 18 de Julho 2010 Dos jogos de ontem, apena so Hernanes jogou. Foi razoavelmente bem. Citar
Bernardo de Biase Postado 18 de Julho 2010 Denunciar Postado 18 de Julho 2010 Bruno César é um bosta, se anotasse aquele gol era festa no meu cartola. Fernandão fez 11 pontos, Leksandro fez gol e pode fazer mais, Miranda foi razoável. Se os Cabaços do Corinthians forem bem vou fazer mais de 70 pontos de novo. 0x0 com bola na trave de Elias, Bruno César e Roberto Carlos seria foda pra mim. Citar
bbds Postado 18 de Julho 2010 Denunciar Postado 18 de Julho 2010 Chicão me fudendo com o gol perdido; ao menos roubou umas bolas e tá com SG ainda. BC chutou umas 4 já; se der uma assistência ou marcar tá na seleção da rodada. Diego Maurício sofreu pênalti; falta fazer o dele. Rodada de ruim pra média até agora. Citar
Bernardo de Biase Postado 18 de Julho 2010 Denunciar Postado 18 de Julho 2010 Esse Bruno César é bom no Cartola por isso, do jeito que vem ele chuta. Citar
bks Postado 18 de Julho 2010 Denunciar Postado 18 de Julho 2010 Entrei no Cartola e ví o meu time SAASUHASUAS. Ridículo: Marcelo Lomba ( tá com SG) Carlinhos Oziel ( já perdeu o SG ) Mauricio Ramos ( não tá jogando ) Caçapa Willians do Fla ( deve ter umas Rbs) Lucio Flavio Bruno César WP Misael Borges Tenho que ter sorte, muuuuita sorte. Citar
bks Postado 18 de Julho 2010 Denunciar Postado 18 de Julho 2010 BRUNO CÉSARRRR SALVANDO A RODADA POR ENQUANTO. 40 PTS É MUITO Já que era pro Corinthians vencer, ainda bem que o gol foi do BC> Citar
bbds Postado 18 de Julho 2010 Denunciar Postado 18 de Julho 2010 Bruno César com gol e Chicão com SG pra salvar o pênalti perdido. Agora é com Cruzeiro e Fluminense. Citar
Bernardo de Biase Postado 18 de Julho 2010 Denunciar Postado 18 de Julho 2010 Wellington Paulista fará mais de 8 mil gols agora. Citar
Canedo Postado 18 de Julho 2010 Denunciar Postado 18 de Julho 2010 Wellington Paulista fará mais de 8 mil gols agora. No primeiro tempo. Citar
Pedro C. Postado 18 de Julho 2010 Denunciar Postado 18 de Julho 2010 E no 2º tempo, o Thiago Ribeiro fará mais 10.000 gols. :D Citar
bbds Postado 18 de Julho 2010 Denunciar Postado 18 de Julho 2010 Assitência do Paulisterooy; faltam só os gols. Citar
bks Postado 18 de Julho 2010 Denunciar Postado 18 de Julho 2010 Assitência do Paulisterooy; faltam só os gols. Concordo. Prudente fez 1x0 no Grêmio, SAUHAUSHAUHSAUHSUAHSUHAS Paulo ésar, lateral - direito ex - Flu. E pelo que ví no MS, O Lomba fez 3 DD, isso procede? Citar
twitch.tvstayheavy87 Postado 18 de Julho 2010 Denunciar Postado 18 de Julho 2010 Bom, Gabriel Silva, Bruno César e Schwenck fizeram gols...agora eh torcer pro Santos não levar e o André meter uns 2 hahaha...melhor que na rodada passada eu vou =) Citar
FAM1978 Postado 18 de Julho 2010 Denunciar Postado 18 de Julho 2010 Tá boaaaaaaa a rodada :D Até agora já foram Egídio (2A), Alessandro (SG), Giuliano e Danilo lixos, mas Robertão compensou com 19 pts pelo MS (A e G). O Bota não tomando gol, o Cruzeiro também. E LF dando assist pro gol do Herrera, além de uma boa partida do Thiago Ribeiro, fica tudo certo :specool: @edit: ZIQUEI DEMAAAAAIS. gol do Guarani e Herrera tomou amarelo :no: Citar
bbds Postado 18 de Julho 2010 Denunciar Postado 18 de Julho 2010 Botafogo tem que tomar no rabo; deixei de colocar o Lomba pra colocar o merda do Jefferson. :thumbsdownsmileyanim: Citar
bks Postado 18 de Julho 2010 Denunciar Postado 18 de Julho 2010 Aeeeeeeeeeeeeeeeeee ASS do LF! Agora só falta o dele! Paulisterroy tem que fazer um e o Carlinhos vai puxar 2 contra - ataques, vai dar 1 ass e fazer 1 gol + SG, vai mitar! Citar
Douglas. Postado 18 de Julho 2010 Denunciar Postado 18 de Julho 2010 Único SG pra mim foi do Paulo Cesar. :( Rodada mediana pra ruim GOL Neto +9.5 LAT Vítor LAT Paulo César ZAG Edu Dracena ZAG Anderson MEI Gilberto MEI Giuliano +2.1 MEI Elias ATA Neymar ATA Schwenck +5.7 ATA Borges TEC Dorival Júnior Citar
Bernardo de Biase Postado 19 de Julho 2010 Denunciar Postado 19 de Julho 2010 Quem apostou no Santos se fodeu. Se tivesse scout de "desmarcar um flop" o Ganso teria feito 24000 pontos. Citar
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.