PedroHre Postado 16 de Julho 2010 Denunciar Postado 16 de Julho 2010 Fiz 91.6. Rodada de recuperação, tinha caido muitas posições nas rodadas anteriores. Citar
Vitor-17 Postado 16 de Julho 2010 Denunciar Postado 16 de Julho 2010 (editado) *SCCP_17* fez 67.41 pts na última rodada. Surpreso demais com essa pontuação. Perdi patrimônio ainda. Tomar no cu o Borges. Editado 16 de Julho 2010 por Vitor_Corinthiano Citar
Pedro C. Postado 16 de Julho 2010 Denunciar Postado 16 de Julho 2010 Fiz 39.5 UHEEHAEHAEHA Esqueci de montar o time e jouei com 7 apenas. :( Citar
bbds Postado 16 de Julho 2010 Denunciar Postado 16 de Julho 2010 Fmanager fez 79.86 pts. MORRAM FERNANDO HENRIQUE, GIULIANO, IARLEY E BRUNO CÉSAR. Fosse o Tardelly na frente tinha copado lindamente. 4º no mês, 12º geral e vamo que vamo. Citar
twitch.tvstayheavy87 Postado 16 de Julho 2010 Denunciar Postado 16 de Julho 2010 Poxa...30 pontos =/ Graças ao Angelim e Fernando Prass...senão era uns 10 uaheuaheuahe Time novo: Goleiro: Neto (Atl. Paranaense) Zaga: Manoel (Atl. Paranaense) Durval (Santos) Lateral: Gabriel Silva (Palmeiras) Pará (Santos) Meias: Fernando (Vitória) Giuliano (Internacional) Bruno César (Corinthians) Fábio Rochemback (Grêmio) Ataque: André (Santos) Schwenck (Vitória) Técnico: Silas (Grêmio) Citar
André Kaminski Postado 16 de Julho 2010 Denunciar Postado 16 de Julho 2010 73.94 Até que enfim, depois de várias rodadas fazendo entre 20 e 50 pontos. Preciso aumentar meu dinheiro para montar equipes decentes depois. Citar
Diretor Geral Leho. Postado 16 de Julho 2010 Diretor Geral Denunciar Postado 16 de Julho 2010 63 pts. É, nem escalando os putos com melhores médias eu consigo ir bem nessa bosta. Tá tensa a parada. -_- Citar
Vitor-17 Postado 16 de Julho 2010 Denunciar Postado 16 de Julho 2010 Fiquei satisfeito pelo Douglas ter rendido o esperado. Esse fdp sempre pontua bem e tá pegando demais no Guarani. Citar
Nistelrooy_W11 Postado 17 de Julho 2010 Denunciar Postado 17 de Julho 2010 Só uma correção na análise pré-rodada do outro tópico, o primeiro jogo da final da Copa do Brasil é no meio da outra semana (28/07), e não na próxima como diz no jogo Vitória x São Paulo. Citar
Ne0 Postado 17 de Julho 2010 Denunciar Postado 17 de Julho 2010 Agora que lembrei que o fmanager tem liga hahahahaha voyu ja entrar na liga =] Citar
gostosaoboladao Postado 17 de Julho 2010 Denunciar Postado 17 de Julho 2010 Gostei muito do time não, provável que faça alguma mudança amanhã. esquema tático GOL Jefferson LAT Alessandro LAT Diego Renan ZAG Fábio Ferreira ZAG Gil MEI Elias MEI Bruno César MEI Giuliano ATA Herrera ATA Thiago Ribeiro ATA Taison TEC Cuca Amanhã a tarde provável que faça algumas mudanças antes de fechar o mercado. Citar
Cesarrock9 Postado 17 de Julho 2010 Denunciar Postado 17 de Julho 2010 Júlio César (Corinthians) Pará (Santos) Cláudio Caçapa (Cruzeiro) Durval (Santos) Diego Renan (Cruzeiro) Hernanes (São Paulo) Giuliano (Internacional) Ramon (Vitória) Bruno César (Corinthians) Fred (Fluminense) Wellington Paulista (Cruzeiro) Cuca (Cruzeiro) Citar
Canedo Postado 17 de Julho 2010 Denunciar Postado 17 de Julho 2010 (editado) Só uma correção na análise pré-rodada do outro tópico, o primeiro jogo da final da Copa do Brasil é no meio da outra semana (28/07), e não na próxima como diz no jogo Vitória x São Paulo. É, eu me enganei. Depois que tinha passado pro FAM eu vi, mas esqueci de avisá-lo pra editar. Qnd entrar a parte do Vitor agente corrige, ou qnd o FAM logar no msn. @edit Time só depois que o mercado fecha. Se não nego copia, rs. Editado 17 de Julho 2010 por Canedo Citar
bbds Postado 17 de Julho 2010 Denunciar Postado 17 de Julho 2010 Jefferson Marcelo Cordeiro Mariano Chicão Gil Conca Bruno César Vanderson Wellington Paulista Fred Diego Maurício Cuca THE SKY IS THE LIMIT! Citar
Canedo Postado 17 de Julho 2010 Denunciar Postado 17 de Julho 2010 GOL - Jefferson (BOT) LAT - Kleber (INT) LAT - Jonathan (CRU) ZAG - Rhodolfo (CAP) ZAG - Fabio Ferreira (BOT) MEI - Wesley (SAN) MEI - Fábio Rochemback (GRE) MEI - Elias (COR) ATA - Wellington Paulista (CRU) ATA - Herrera (BOT) ATA - Kleber (PAL) TEC - Cuca (CRU) Citar
FAM1978 Postado 17 de Julho 2010 Denunciar Postado 17 de Julho 2010 GOL - Jefferson LAT - Egídio LAT - Alessandro ZAG - Fábio Ferreira ZAG - Cláudio Caçapa MEI - Lucio Flavio MEI - Giuliano MEI - Danilo ATA - Herrera ATA - Roberto ATA - Thiago Ribeiro TEC - Joel Santana Citar
Douglas. Postado 17 de Julho 2010 Denunciar Postado 17 de Julho 2010 Convite pendente: twisterziN' boladaum Cartola: Bruninho Boladaum É alguém ae? Citar
Bernardo de Biase Postado 17 de Julho 2010 Denunciar Postado 17 de Julho 2010 Rodada difícil, 70 pontos pra mim foi bom. Citar
Pedro C. Postado 17 de Julho 2010 Denunciar Postado 17 de Julho 2010 Gastei toda a grana pra essa rodada. Citar
Vitor-17 Postado 17 de Julho 2010 Denunciar Postado 17 de Julho 2010 GOL - Viáfara (VIT) ZAG - Fábio Ferreira (BOT) ZAG - Gil (CRU) ZAG - Bolivar (INT) MEI - Giuliano (INT) MEI - Ramón (VIT) MEI - Bruno César (COR) MEI - Fábio Rochemback (GRE) ATA - Borges (GRE) ATA - Herrera (BOT) ATA - Wellington Paulista (CRU) TÉC - Celso Roth (INT) Porra, Borges não joga. Nâo ? FFFUUU Citar
Pedro C. Postado 17 de Julho 2010 Denunciar Postado 17 de Julho 2010 Vai ser poupado. Silas cortou ele hoje. Citar
bks Postado 17 de Julho 2010 Denunciar Postado 17 de Julho 2010 Pô, eu fiz o time e esqueci qual é. lembro que tinha que mudar algumas coisas, mas acabei que não mudei ( fiz o time ontem ). Citar
Nistelrooy_W11 Postado 17 de Julho 2010 Denunciar Postado 17 de Julho 2010 Viáfara - VIT Diego Renan - CRU Fágner - VAS Chicão - COR Fábio Ferreira - BOT Ralf - COR Sandro - INT Lucio Flavio - BOT Nunes - VAS Alecsandro - INT Wellington Paulista - CRU Celso Roth - INT Comecei bem, Nunes já deixou o dele hoje e Viáfara fez algumas boas defesas, apesar de ter levado dois gols. Citar
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.