Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Cartola FC

Posts Recomendados

Postado

Vcs são retardados, todo mundo reclama do assistente técnico, e vcs teimam em usar.

Aí dá nisso.

• Respostas 2.1k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

• Vitor-17

174

• Pedro C.

169

• Canedo

136

• Rodrigo.

135

• 1 mês depois...
Postado

Chegou a hora de montar o time pro Cartola hein!!

Em busca da liderança.

O CÉU É O LIMITE PRO FLUMINENSE182

Segunda-feira montarei o time.

Postado

Vai voltar, finalmente.

Cartoleiros FManager voltará também. Ver se posto as análises dos jogos até amanha, verei com o Fábio.

Postado

Voltará sim, podem nos esperar :D

Postado

dia 14

Postado

fmanager-1273686881-U47481.png

Análise Pré-Rodada (8ª Rodada) - Cartola 2010

Fim de Copa, nós, brasileiros, bastante decepcionados com o desempenho da nossa seleção, mas confesso que, pra mim, não fugiu muito do que eu esperava. Seleção Brasileira a parte, o Cartola 2010 volta a ativa, e com ele o Cartoleiros FManager volta também.

Bom, essa parada foi péssima para os cartoleiros que lideravam, ou brigavam pela liderança das suas ligas. O Brasileiro já estava tomando uma cara, alguns jogadores já estavam começando a ser muito escalados, e pontuar acima dos 70 ~80, para esses cartoleiros, estava se tornando fácil. Com essa parada, é como se começasse tudo novamente.

Por outro lado, quem estava mal agora tem a chance de dar a volta por cima, principalmente nessas primeiras rodadas pós-Copa, já que vários jogadores novos vão pontuar bem e não serão unânimes nas escalações dos cartoleiros, de um modo geral.

Vamos partir para a análise dos jogos, lembrando aos cartoleiros que as análises desta “primeira” rodada, serão baseadas no desempenho dos clubes no pré-Copa, e claro, tomando como base alguns fatos e contratações que ocorreram no período de Copa do Mundo.

Nessa rodada, arriscar pode ser muito bom para quem não vem bem em suas ligas. Talvez seja A RODADA para fazer isso. Portanto, quem não está indo bem, até então, verifiquem as análises, mas acima de tudo, arrisquem. Acredito em muitas zebras e muita coisa imprevisível pintando nessa 8ª rodada.

fmanager-1273785351-U47481.gif

São Paulo x Avaí

O time paulista venceu os 2 últimos confrontos em casa, e não mudou muito o seu elenco durante esse período de pausa do campeonato, até então. O Avaí não venceu fora de casa nesse Brasileiro, e vem de uma derrota de 3x0, em casa, para o Fluminense. Jogo com um favorito, e esse favorito é o São Paulo.

Possíveis apostas: GOL – Rogério Ceni (SPO), LAT – Junior Cesar (SPO), MEI – Hernanes (SPO), ATA – Fernandão (SPO), TEC – Ricardo Gomes (SPO), MEI – Davi (AVA), ATA – Roberto (AVA)

Grêmio x Vitória

O Grêmio sempre é um time fortíssimo, principalmente em seus domínios, e conta com a volta dos seus jogadores que estiveram no departamento médico durante o inicio da temporada. Já o Vitória, não conseguiu vencer no Brasileiro jogando fora de casa, e, creio eu, não conseguirá nesta partida.

Possíveis apostas: GOL – Victor (GRE), MEI – Hugo (GRE), ATA – André Lima (GRE), TEC – Silas (GRE), MEI – Elkeson (VIT), ATA – Junior (VIT)

Escalação do Grêmio a ser confirmada

Atlético-PR x Cruzeiro

Tanto o Atlético-PR como o Cruzeiro foram às compras, e mudaram muito os seus elencos. É um dos jogos em que não temos como prever como os times vão reagir a tantas mudanças, mas pelo mando de campo, e pela necessidade do Atlético-PR em ganhar para respirar um pouco no campeonato, acho que o Furacão tem chance de levar os 3 pontos. Talvez não seja o melhor jogo para apostar em jogadores caros.

Possíveis apostas: LAT – Wagner Diniz (CAP), MEI – Branquinho (CAP), ATA – Alex Mineiro (CAP), MEI – Gilberto (CRU), ATA – Thiago Ribeiro (CRU)

Flamengo x Botafogo

Clássico Carioca. O Flamengo vem de um problema imenso com relação ao seu ex-goleiro, Bruno e isso pode afetar o ambiente do grupo em si. Além disso, o Flamengo perdeu quase todos os seus atacantes, e vai apostar na base ou em jogadores incertos até o início de agosto, pelo menos, para suprir essa necessidade. Por essas e outras, acho que vai dar Fogão no clássico.

Possíveis apostas: MEI – Petkovic (FLA), MEI – Vinicius Pacheco (FLA), MEI – Lúcio Flavio (BOT), ATA – Herrera (BOT)

Ceará x Corinthians

Duelo de líderes do campeonato. O Ceará terá que provar que, mesmo com a parada e com a mudança de técnico ainda é um time forte e que pode brigar pelas posições lá de cima. O Corinthians tem que salvar o seu ano do centenário buscando o título nacional e virá com tudo para o jogo, para se isolar na liderança. Acho que vence o Timão.

Possíveis apostas: ATA – Misael (CEA), LAT – Roberto Carlos (COR), MEI – Elias (COR), MEI – Bruno César (COR)

Guarani x Internacional

O Guarani vinha sendo eficiente, ponto. O problema é que com a pausa do Brasileiro, os times grandes vão acabar se acertando e devem engolir os times médios na competição. Acredito que o Guarani será um dos engolidos, e por isso acho que o Inter pontuará nessa partida, podendo até sair com os 3 pontos da vitória.

Possíveis apostas: LAT – Rodrigo Heffner (GUA), LAT – Marcio Careca (GUA), ATA – Mazola (GUA), MEI – Andrezinho (INT), ATA – Alecsandro (INT)

Goiás x Vasco

O Goiás vinha de 3 vitórias seguidas, mas o campeonato parou. O Vasco vinha de 2 derrotas seguidas, mas o campeonato parou. Acredito que o “Gigante da Colina” pode se recuperar no campeonato, mas pega um adversário muito difícil, em uma partida fora de casa. Acho que o Vascão não consegue fazer pontos nessa partida, mas ainda não será o momento de se desesperar.

Possíveis apostas: MEI – Bernardo (GOI), MEI – Romerito (GOI), ATA – Éverton Santos (GOI), ATA – Nunes (VAS)

Fluminense x Prudente

O Fluzão foi o time que terminou o Pré-Copa com o futebol mais bonito e eficiente. Tem um elenco fortíssimo, e, mantendo o seu técnico e os seus jogadores até o final da competição, vai brigar pelo título. Com isso, acho que o Prudente não será páreo para o Fluminense, e creio na vitória tricolor, talvez até com uma certa margem de gols. Bom jogo para apostas.

Possíveis apostas: LAT – Carlinhos (FLU), LAT – Mariano (FLU), MEI – Marquinho (FLU), MEI – Conca (FLU), ATA – Fred (FLU), GOL – Márcio (PRU), ZAG – Diego (PRU)

Palmeiras x Santos

Clássico Paulista. O Santos segue na luta para tentar manter os seus meninos, embora já tenha a saída de André confirmada, e Robinho, que não deve ter o seu empréstimo renovado. Já o Palmeiras, que viveu uma imensa crise durante o ano, buscou forças na contratação de Felipão, que trouxe com ele muita esperança para o torcedor. Clássico é clássico, então é sempre difícil prever, mas eu apostaria no Palmeiras, sem ignorar que o Santos continua sendo um ótimo time.

Possíveis apostas: ATA – Kleber (PAL), MEI – Wesley (SAN), ATA – André (SAN), ATA – Neymar (SAN)

Escalação do Palmeiras a ser confirmada

Atlético-MG x Atlético-GO

O Galo comprou novos jogadores, mas perdeu outros. O Atlético-GO também buscou reforços. O ponto é, embora ambos na zona de rebaixamento, o Galo é muito mais time, e tem tudo para se livrar dessa situação. Acho que nada melhor do que “estrear” com vitória, diante de um adversário que é, teoricamente, fraco.

Possíveis apostas: MEI – Fabiano (CAM), MEI – Ricardinho (CAM), ATA – Diego Tardelli (CAM), TEC – Vanderlei Luxemburgo (CAM)

AVISO:

Por se tratar de um reinício de campeonato, vários times contrataram bastante e as escalações estão muito imprecisas, até então. Portanto, busquem informações o máximo possível, para evitarem jogadores que não jogarão, que estão confirmados no jogo, ou então para buscarem surpresas de última hora.

fmanager-1273785369-U47481.gif

Seleção Bom & Barato - Cartola 2010

Finalmente o Cartola FC está de volta e temos grandes novidades nos clubes. Durante a Copa do Mundo vários times foram às compras e reforçaram seus planteis com nomes de pesos. Apesar disso, na Seleção Bom & Barato temos poucos jogadores estreantes nesta rodada.

GOL - Fernando Henrique (FLU)

GOL - Neto (APR)

LAT - Fábio Santos (GRE)

LAT - Douglas (GOI)

LAT - Diego Macedo (CAM)

ZAG - Xandão (SPO)

ZAG - Sorondo (INT)

ZAG - Jairo Campos (CAM)

ZAG - Erivélton (CEA)

MEI - Renan (GUA)

MEI - Jucilei (COR)

MEI - Danilo (COR)

MEI - Diogo (FLU)

MEI - Baiano (GUA)

MEI - Vitor (APR)

ATA - Guerrón (APR)

ATA - Iarley (COR)

ATA - Ricardo Bueno (CAM)

ATA - Rafael Coelho (VAS)

TÉC - Celso Roth (INT)

TÉC - Estevam Soares (CEA)

Seleção da Valorização - Cartola FC 2010

Ao contrário da Seleção Bom & Barato, aqui temos muitos jogadores estreantes e isso facilita muito na valorização do jogador. As principais novidades são ZAG - Cáceres (CAM), que volta após servir a seleção paraguaia durante a Copa do Mundo, MEI - Zé Roberto (VAS), MEI - Maicosuel (BOT) e ATA - Borges (GRE), que volta após uma lesão no jogo da semifinal da Copa do Brasil contra o Santos.

GOL - Michel Alves (CEA)

GOL - Rafael (SAN)

LAT - Carlinhos (FLU)

LAT - Fábio Santos (GRE)

LAT - Alex Sandro (SAN)

ZAG - Paulo André (COR)

ZAG - Jorge Luiz (CEA)

ZAG - Erivélton (CEA)

ZAG - Cáceres (CAM)

MEI - Bernardo (GOI)

MEI - Baiano (GUA)

MEI - Zé Roberto (VAS)

MEI - Maicosuel (BOT)

MEI - Vitor (APR)

MEI - Deivid (APR)

ATA - Rafael Coelho (VAS)

ATA - Jóbson (BOT)

ATA - Júnior (VIT)

ATA - Borges (GRE)

TÉC - Cuca (CRU)

TÉC - Estevam Soares (CEA)

fmanager-1273785390-U47481.gif

Desfalques da Rodada

Estamos de volta, Brasileirão está de volta, então o Cartola também está de volta! É, mas pra esse post existir é porque tem gente que não está de volta, pelo menos não por enquanto. Então, vamos à lista, como sempre, por partes. A começar pelos suspensos, que são poucos:Chico (CAP); Anderson e Heleno (CEA); Fernando (FLA); Leandro Euzébio (FLU); Rafael Toloi (GOI); Fábio Rochemback (GRE); Diego Giaretta(PRU); Fumagalli (VAS).

Lembram que eu falava que a pausa para a Copa do Mundo poderia ser boa para diminuir a enorme quantidade de jogadores do Departamento Médico? Pois é, parece que ziquei: por mais incrível que pareça, o número que já era astronômico, só aumentou. Vamos a eles, então: Thiago Feltri e Thiago Almeida (AGO); Obina (CAM); Netinho e Raul (CAP); Caio e Vandinho (AVA); Somália, Túlio Souza, Herrera e Alex (BOT); Diogo e Clodoaldo (CEA); Ronaldo, Chicão, Souza, Jorge Henrique, Moacir e Alessandro (COR); Thiago Heleno (CRU); Rafael e Digão (FLU); Felipe e Harlei (GOI); Borges, Souza, Ferdinando e Lúcio (GRE); Willian José (PRU); Ronaldo Conceição (INT); Marcos (PAL); Renato Silva(SPO);Fernando (VAS); Uelliton (VIT). Ufa! Se eu não me perdi na conta são "somente" 48 jogadores contundidos. Esses médicos e fisioterapeutas de hoje em dia...

Pra fechar, vale relembrar que o goleiro Felipe (COR) está em processo de negociação e não deve jogar mais pelo clube. Ficam também aqueles link do GE.com e também da UOL Esporte com as prováveis escalações e todas as informações sobre as partidas. Boa rodada a todos, o Cartola voltou! \o/

Postado

Amanha agente edita as possíveis apostas. Deixa os times lançarem as escalações, ou algum esboço melhor delas.

Cuidado pra escalarem.

Postado

Fernando Henrique (FLU), Carlinhos (FLU), Junior Cesar (SAO), Mário Fernandes (GRE), Miranda (SAO), Bernardo (GOI), Bruno César (COR),Marlos (SAO), Thiago Ribeiro (CRU), Fernandão (SAO), Diego Maurício (FLA), Celso Roth (INT)

Diego Mauricio vai fazer 3 gols no bota,flu nao vai legar gol e assistencia de carlinhos,sp vai meter 5x0!

Postado
FERNANDO HENRIQUE

MARIANO

MIRANDA

RODRIGO

CARLINHOS

CONCA

HERNANES

DOUGLAS

FRED

FERNANDÃO

JONAS

MURICY RAMALHO

Time muito perfeito!

Fluminense 182: o céu é o limite!

Postado

Fernado Henrique

Carlinhos

Werley

Paulo Andre

Leo Moura

Conca

Andrezinho

Petkovic

Fernandão

Fred

Diego Mauricio

Muricy

Tou em duvida se deixo Andrezinho, Diego Mauricio e Paulo Andre.

Postado

Muito cuidado. Altos jogadores confirmados não jogam.

Acho que o Leonardo Silva do Cruzeiro, por exemplo. Fábio Santos, Mário Fernandes e Douglas do Grêmio...

Postado

Amanha as 17h eu entro e confirmo com qualquer respectivo torcedor de determinado time :heh:

Postado

O Mário e o Douglas é certeza que não jogam galera.

Postado
Fernando Henrique

Mariano

Carlinhos

Chicão

Miranda

Conca

Giuliano

Bruno César

Fred

Iarley

Wellington Paulista

Celso Roth

O CÉU É O LIMITE!

Postado

GOL - Rogério Ceni (SPO)

LAT - Carlinhos (FLU)

LAT - Edílson (GRE)

ZAG - Werley (CAM)

ZAG - Alex Silva (SPO)

MEI - Conca (FLU)

MEI - Ricardinho (CAM)

MEI - Bernardo (GOI)

ATA - Fred (FLU)

ATA - Diego Tardelli (CAM)

ATA - Jonas (GRE)

TEC - Vanderlei Luxemburgo (CAM)

Vontade não me faltou de por o Dagoberto e o Junior (CAM). Quero nem ver, rs.

Postado

G - Fernando Henrique -FLU

L - Diego Macedo - CAM

L - Mariano - FLU

Z - Jairo Campos - CAM

Z - Rafael Marques - GRE

M - Hugo - GRE

M - Conca - FLU

M - Hernanes - SPO

A - Fernandão - SPO

A - Tardelli - CAM

A - Fred - FLU

T - Silas - GRE

Postado

GOL - Fernando Henrique

LAT - Carlinhos

LAT - Mariano

ZAG - Fábio Ferreira

ZAG - Werley

MEI - Conca

MEI - Paulo Baier

MEI - Bruno César

ATA - Jonas

ATA - Fred

ATA - Herrera

TEC - Muricy

Postado

Fiz um time sem noção ontem só pra não ficar com o "velho" e não mudei hoje. MEDO :mellow:

Postado

PQP ME FUDI, esqueci completamente de escalar meu novo time.. :thumbsdownsmileyanim:

Postado
GOL - Douglas (GUA)

LAT - Márcio Careca (GUA)

LAT - Carlinhos (FLU)

ZAG - Cáceres (CAM)

ZAG - Chicão (COR)

MEI - Hugo (GRE)

MEI - Bruno César (COR)

MEI - Conca (FLU)

ATA - Alan (FLU)

ATA - Dagoberto (SPO)

ATA - Borges (GRE)

TÉC - Vanderlei Luxemburgo (CAM)

Coloquei um time totalmente contrário dos demais.

Veremos se vai dar certo.

Postado

Rodrigo tomando gol, aff

Tem que fazer 8 agora, filho da puta, nunca coloco ele e ele sempre mete gol.

Postado

Paulisterroy já deixou o dele.

Miranda me fudendo. :rtfm:

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...