Danilo Henrique Postado 6 de Junho 2010 Denunciar Postado 6 de Junho 2010 TIREI DAGOBERTO PRA POR FERNANDÃO, NAO É POSSIVEL. Ao menos tenho o marlos que tem uma na trave e TALVEZ uma assistencia Tirei paulo andré pra por sorondo, inter vai levar gol, xandão foi muito mal e nao tem sg, morra, muriqui nao fez nada aparentemente, fernandão nao fz nada, wash do ceará fez gol, que o inter vá muito bem, pq se nao é mais uma rodada de merda. Citar
bbds Postado 6 de Junho 2010 Denunciar Postado 6 de Junho 2010 Paulo André fez gol porra! Me chupem todos; logo o que ia negativar. :specool: Citar
not here Postado 6 de Junho 2010 Denunciar Postado 6 de Junho 2010 André e Bruno César salvando minha rodada :heh: Como foi o Hernanes bambizada? Citar
João Hugo Postado 6 de Junho 2010 Denunciar Postado 6 de Junho 2010 Não vou bem de novo, tomar no cu. Citar
Vitor-17 Postado 6 de Junho 2010 Denunciar Postado 6 de Junho 2010 VALEU BRUNO CÉSAR !!! :specool: Citar
Danilo Henrique Postado 6 de Junho 2010 Denunciar Postado 6 de Junho 2010 André e Bruno César salvando minha rodada :heh: Como foi o Hernanes bambizada? Nada.Dependendo do que considerarem tem uma assistencia e olhe lá. Citar
Rodrigo. Postado 6 de Junho 2010 Denunciar Postado 6 de Junho 2010 Se Guarani e Cruzeiro forem mal acho que viro líder hein... Eu acredito no cruzeiro, visto que o Atlético-GO não tá em boa fase e o Cruzeirão NUNCA perdeu pra eles, não vai ser hoje que isso irá acontecer. Vamos Cruzeirão !! Citar
João Hugo Postado 6 de Junho 2010 Denunciar Postado 6 de Junho 2010 (editado) Botei o Gil do Cruzeiro na zaga, pelo amor de Deus ein, não vai levar gol. Durval também não levou gol e nem amarelo. Welinton do Fla, botei pra valorizar, levou 2 gols e amarelo, mais de acordo com o MS não vai negativar. Ganso foi uma ameba hoje, parece que o Hernanes também. Tardelli sumiu. Caio do botafogo, flop total. Ou seja, me fudi gostoso, vou fazer -10. Editado 6 de Junho 2010 por João Hugo Citar
Rodrigo. Postado 6 de Junho 2010 Denunciar Postado 6 de Junho 2010 Eu desisto de gastar dinheiro com o Ganso, é a quarta rodada seguida que eu ponho ele e não faz nada, alem de ser caro. Agora na próxima rodada, só porque não vou por ele, aposto que vai detonar. Citar
not here Postado 6 de Junho 2010 Denunciar Postado 6 de Junho 2010 Xandão FDP. E o Hernanes vai bem ainda se confirmar a Assist. VAMO GUARANI! + DE 5 PORRA! Citar
Danilo Henrique Postado 6 de Junho 2010 Denunciar Postado 6 de Junho 2010 ANDREZINHO BANCO.VAI SE FODER. Citar
bks Postado 6 de Junho 2010 Denunciar Postado 6 de Junho 2010 Ainda bem que tirei ele. Rochemback negativou. Meu meio campo muito mal.. Ganso, Rochebamck e Conca. Citar
Rodrigo. Postado 6 de Junho 2010 Denunciar Postado 6 de Junho 2010 ANDREZINHO BANCO.VAI SE FODER. Fudeu! Que entre e faça 2 gols. Citar
João Hugo Postado 6 de Junho 2010 Denunciar Postado 6 de Junho 2010 Porra, Andrezinho banco é sacanagem, rodada que tinha tudo pra ser boa. Tomara que entre bem. Citar
bbds Postado 6 de Junho 2010 Denunciar Postado 6 de Junho 2010 Do meu meio só o Bruno César bem; Conca e Ganso mal demais, mas ao menos quase todo mundo tinha os 2. Agora é o Roger fazer uns 5 pra eu mitar. Citar
bks Postado 6 de Junho 2010 Denunciar Postado 6 de Junho 2010 Do meu meio só o Bruno César bem; Conca e Ganso mal demais, mas ao menos quase todo mundo tinha os 2. Agora é o Walter fazer uns 5 pra eu mitar. Citar
FAM1978 Postado 6 de Junho 2010 Denunciar Postado 6 de Junho 2010 Merda, pensei em botar o Madson, mas botei o Ganso :no: Ao menos André mitou! :specool: E o Wesley, como foi? Citar
Danilo Henrique Postado 6 de Junho 2010 Denunciar Postado 6 de Junho 2010 GOL DO PALMEIRAS.VAI SE FODER. Citar
Rodrigo. Postado 6 de Junho 2010 Denunciar Postado 6 de Junho 2010 Tenho até dó do Vaz se o Inter perder esse jogo. Citar
bks Postado 6 de Junho 2010 Denunciar Postado 6 de Junho 2010 1x0 Lincoln Tenho o Lauro que já perdeu o SG :thumbsdownsmileyanim: Citar
FAM1978 Postado 6 de Junho 2010 Denunciar Postado 6 de Junho 2010 Vai Palmeiras, faz mais pra foder a galera! :specool: Só quero que o Walter não faça gol porque ia coocar ele e acabei colocando o moleque do Fla que só entrou no segundo tempo e fez merda alguma :thumbsdownsmileyanim: Citar
Rodrigo. Postado 6 de Junho 2010 Denunciar Postado 6 de Junho 2010 Eu desisto, coloquei Leonardo Silva na zaga e o cruzeiro acaba de tomar gol, pqp. Citar
João Hugo Postado 6 de Junho 2010 Denunciar Postado 6 de Junho 2010 Cruzeiro levou gol, perdi o SG do Gil. Citar
bks Postado 6 de Junho 2010 Denunciar Postado 6 de Junho 2010 ASHUUHASUHASUHASUHAUHSHUSAHASHUHSAUHHUASHUSHUAHSUAHSUA Zifudeu geral, ainda bem que não apostei em ninguém do Cruzeiro. Citar
Rodrigo. Postado 6 de Junho 2010 Denunciar Postado 6 de Junho 2010 Cruzeiro ja empatou, com o WP. Vamo virar, com gol de TR. Citar
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.