Vitor-17 Postado 6 de Junho 2010 Denunciar Postado 6 de Junho 2010 GOL - Márcio (PRU) LAT - Egídio (VIT) LAT - Márcio Careca (GUA) ZAG - David (FLA) ZAG - Xandão (SPO) MEI - Paulo Henrique Ganso (SAN) MEI - Bruno César (COR) MEI - Conca (FLU) ATA - Diego Tardelli (CAM) ATA - André (SAN) ATA - Walter (INT) TÉC - Enderson Moreira (INT) Citar
Vinicius Vaz / Gaúcho Postado 6 de Junho 2010 Denunciar Postado 6 de Junho 2010 GOL - Jefferson LAT - Kleber LAT - Cicinho ZAG - Sorondo ZAG - Bolívar MEI - Paulo Henrique Ganso MEI - Andrezinho MEI - Guiñazu ATA - Walter ATA - Junior ATA - Roger TEC - Enderson Moreira Citar
Pedro C. Postado 6 de Junho 2010 Denunciar Postado 6 de Junho 2010 Se o Inter jogar mal, o Vaz se afunda. AEIHAUIHE Citar
Danilo Henrique Postado 6 de Junho 2010 Denunciar Postado 6 de Junho 2010 Bruno e vinicius pacheco nao fizeram nem um ponto,pqp Citar
Vinicius Vaz / Gaúcho Postado 6 de Junho 2010 Denunciar Postado 6 de Junho 2010 Se o Inter jogar mal, o Vaz se afunda. AEIHAUIHE 7x0 pro Inter! :D Citar
Masca Postado 6 de Junho 2010 Denunciar Postado 6 de Junho 2010 Tirei Carlinhos pra colocar Nino do Vitória, pensando em valorização. <_< Citar
Douglas. Postado 6 de Junho 2010 Denunciar Postado 6 de Junho 2010 To contigo Vaz. Sorondo, Guiña, Andrezinho, Walter e Enderson aqui. :heh:Vou me antecipar ao fim da rodada e já lamentar: Tirei Carlinhos pra colocar Leandro do Atl.MG, pensando em valorização. <_< Citar
Diretor Geral Leho. Postado 6 de Junho 2010 Diretor Geral Denunciar Postado 6 de Junho 2010 Eu tinha o Egídio, o Neto e o técnico do Vitória. Será que nessa rodada a coisa engrena? Ah, tinha o Maldonado também. Filho-da-puta. Citar
bbds Postado 6 de Junho 2010 Denunciar Postado 6 de Junho 2010 Gol do André, que já meteu uma na trave tbm. Gol do Bruno César agora. GOZEI! EHAUEHAHUEAUEUAHUEHUAHEUAHUEHUAE Citar
bks Postado 6 de Junho 2010 Denunciar Postado 6 de Junho 2010 Tenho o André. Podia fazer mais um pra elo menos me garantir na rodada. Citar
Masca Postado 6 de Junho 2010 Denunciar Postado 6 de Junho 2010 Gol do André, que já meteu uma na trave tbm. Gol do Bruno César agora. GOZEI! EHAUEHAHUEAUEUAHUEHUAHEUAHUEHUAE :specool: Citar
bbds Postado 6 de Junho 2010 Denunciar Postado 6 de Junho 2010 Mais um do André. :specool: Paulo André tomou amarelo; e ele e o Cicinho estão sem SG. Citar
Douglas. Postado 6 de Junho 2010 Denunciar Postado 6 de Junho 2010 André e Dagoberto mitando por enquanto.=/ Citar
Bernardo de Biase Postado 6 de Junho 2010 Denunciar Postado 6 de Junho 2010 (editado) Faz alguma coisa Fernandão-Ganso-Hernanes-Muriqui! Editado 6 de Junho 2010 por Bernardo de Biase Citar
Douglas. Postado 6 de Junho 2010 Denunciar Postado 6 de Junho 2010 Caralho. Ninguém tem o Prass aí não? :heh: Citar
Bernardo de Biase Postado 6 de Junho 2010 Denunciar Postado 6 de Junho 2010 Só contra o Vasco para o Santos pegar sem gols mesmo... Citar
bks Postado 6 de Junho 2010 Denunciar Postado 6 de Junho 2010 Tenho o André. Podia fazer mais um pra elo menos me garantir na rodada. Eu disse :bleh: Misael já deu ass, tá de boa. Dagoberto mitou, que isso! Corinthians tomou a virada, que delícia! Citar
Douglas. Postado 6 de Junho 2010 Denunciar Postado 6 de Junho 2010 Substituição no São Paulo. Sai Fernandão e entra Fernandinho :heh: Lá se foi meu sonho de ver a dupla Fernandão e Fernandinho nesse jogo. :thumbsdownsmileyanim: Citar
Rodrigo. Postado 6 de Junho 2010 Denunciar Postado 6 de Junho 2010 Ganso fez algo ? Vou me fuder de novo, Cruzeiro me salve !!! Faça 4 gols Thiago Ribeiro !!! Citar
Bernardo de Biase Postado 6 de Junho 2010 Denunciar Postado 6 de Junho 2010 (editado) ANDRÉ FILHO DA PUTA! TIROU O GOLAÇO DO GANSO E NEM FEZ O GOL. Ganso fez algo ? Vou me fuder de novo, Cruzeiro me salve !!! Faça 4 gols Thiago Ribeiro !!! Sofreu algumas faltas, errou alguns passes, não chutou nenhuma vez a gol. Por enquanto eu chuto +2 pt. Roubou algumas bolas. Corrijo pra 4 pt. Editado 6 de Junho 2010 por Bernardo de Biase Citar
Rodrigo. Postado 6 de Junho 2010 Denunciar Postado 6 de Junho 2010 ANDRÉ FILHO DA PUTA! TIROU O GOLAÇO DO GANSO E NEM FEZ O GOL. Fala isso não, pqp. Citar
Douglas. Postado 6 de Junho 2010 Denunciar Postado 6 de Junho 2010 Só contra o Vasco para o Santos pegar sem gols mesmo... Pior, eu tava com um monte de nego do Inter e o Dorival Junior como treinador. Tirei pensando "O santos vai golear mas não fica um jogo sem levar gol.." Agora tenho certeza que o Inter vai mal e eu me fodo. :( Citar
John. Postado 6 de Junho 2010 Denunciar Postado 6 de Junho 2010 Se Guarani e Cruzeiro forem mal acho que viro líder hein... Citar
bbds Postado 6 de Junho 2010 Denunciar Postado 6 de Junho 2010 Ganhei SG do Rafael e do Edu Dracena; S4n7os sem tomar gol só contra o Vasco mesmo. :specool: Citar
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.