F J Postado 6 de Maio 2010 Denunciar Postado 6 de Maio 2010 S E Parmalat desse jeito mesmo, sem ponto só espaços Citar
Fael Postado 6 de Maio 2010 Denunciar Postado 6 de Maio 2010 Time: EC Demo Cartola: Fael Oliveira Citar
PuroOssO Postado 6 de Maio 2010 Denunciar Postado 6 de Maio 2010 Time: Fanfarra E. C. Cartola: Leandro Inacio Citar
bks Postado 6 de Maio 2010 Denunciar Postado 6 de Maio 2010 Vou participar esse ano. Ano passado jogeui as dez primeiras rodadas, até que fui razoável. Meu time: Bikas FC Cartola: Bikas Citar
Master of soccer Postado 6 de Maio 2010 Denunciar Postado 6 de Maio 2010 Pedi lá. O nome do time é East Tokyo United. Citar
AndréGames Postado 6 de Maio 2010 Denunciar Postado 6 de Maio 2010 Douglas, kero entrar tb (ui)...pode???rsrs Cartola: Andre Alvim Ferreira Time: Marianense EC(sem ponto nem nada) vlwss Citar
Lusquerinhas do Amaral Postado 6 de Maio 2010 Denunciar Postado 6 de Maio 2010 não achei onde pede pra entrar na liga ¬¬ me convida lá Time: Ligeiro de araru cartola: Lucax Citar
Douglas. Postado 6 de Maio 2010 Denunciar Postado 6 de Maio 2010 Time: Fanfarra E. C. Cartola: Leandro Inacio Cartola > Ops! Esse time ultrapassou a quantidade de ligas de que pode participar! Esse é o único pedido pendente. Não tem como procurar times. Quem quiser entrar tem que ir no link da liga e pedir pra ser convidado. Citar
Vitor-17 Postado 6 de Maio 2010 Denunciar Postado 6 de Maio 2010 Cartola > Ops! Esse time ultrapassou a quantidade de ligas de que pode participar! Esse é o único pedido pendente. Não tem como procurar times. Quem quiser entrar tem que ir no link da liga e pedir pra ser convidado. Minhas Ligas > FManager 2010 > Convidar Participantes > Buscar por times. Citar
Rodrigo. Postado 6 de Maio 2010 Denunciar Postado 6 de Maio 2010 Time: Kaizer Chiefs EC Cartola: rgcanedo94 Onde pede pra ser convidado ? não achei. Se der procura meu time lá e me chama pra liga. Citar
Geoffrey Postado 7 de Maio 2010 Denunciar Postado 7 de Maio 2010 Eu pedi lá. O time é o Ajax São Bernardo. Citar
Nistelrooy_W11 Postado 7 de Maio 2010 Denunciar Postado 7 de Maio 2010 Time pronto, apostando bastante no Ceará e no Atlético-MG pra ganhar patrimônio. Citar
GNozaki Postado 7 de Maio 2010 Denunciar Postado 7 de Maio 2010 Time: FC Nozaki Cartola: Guilherme Nozaki Citar
PuroOssO Postado 7 de Maio 2010 Denunciar Postado 7 de Maio 2010 Time: Fanfarra E. C. Cartola: Leandro Inacio Cartola > Ops! Esse time ultrapassou a quantidade de ligas de que pode participar! Esse é o único pedido pendente. já sai de uma liga e refiz o pedido. Citar
aldin Postado 7 de Maio 2010 Denunciar Postado 7 de Maio 2010 Jarrots Soccer Cartola: Aldo Bieber GOL Márcio LAT Pará LAT Douglas ZAG Jairo Campos ZAG Durval MEI Bida MEI Lincol MEI Zé Luís MEI Rodrigo Thiese ATA Neymar ATA Diego Tardelli TEC Antônio Carlos Citar
Masca Postado 7 de Maio 2010 Denunciar Postado 7 de Maio 2010 Masca Training F. C. Cartola: Gabriel Masca Citar
Diretor Geral Leho. Postado 7 de Maio 2010 Diretor Geral Denunciar Postado 7 de Maio 2010 Aeuahuehauehae, "Masca Training" ficou muito foda, Masca :lol: . Sensacional! Citar
Masca Postado 7 de Maio 2010 Denunciar Postado 7 de Maio 2010 Aeuahuehauehae, "Masca Training" ficou muito foda, Masca :lol: . Sensacional! auhauhauhaua Tava conversando com o Aldo e pedi umas sugestões. Obviamente ele deu as mais estranhas e originais possíveis. Ele sugeriu "Mascarenhas", olha que original. kkk Aí eu lembrei dos treinos e coloquei o nome. É bom que ainda faço uma propaganda! :D Citar
aldin Postado 7 de Maio 2010 Denunciar Postado 7 de Maio 2010 auhauhauhaua Tava conversando com o Aldo e pedi umas sugestões. Obviamente ele deu as mais estranhas e originais possíveis. Ele sugeriu "Mascarenhas", olha que original. kkk Aí eu lembrei dos treinos e coloquei o nome. É bom que ainda faço uma propaganda! :D Felipe Masca ahahahahaha Citar
Luciano Postado 7 de Maio 2010 Denunciar Postado 7 de Maio 2010 Daqui a pouco o Masca cria treinos pro Cartola... Quem jogar, verá! :heh: Citar
Diretor Geral Leho. Postado 7 de Maio 2010 Diretor Geral Denunciar Postado 7 de Maio 2010 Putz, "Felipe Masca" UHASUHASUHASUHASUAHSUASHAS! Citar
aldin Postado 7 de Maio 2010 Denunciar Postado 7 de Maio 2010 Masca muito burro, hahahahaha, falei MASCARENAS e não Mascarenhas. HUAHUAHUAHUAUHAHUA Tipo a dança, burrão, HAUUHAHUAHUAHAU. Citar
F J Postado 7 de Maio 2010 Denunciar Postado 7 de Maio 2010 Pedi lá denovo, S E Parmalat Cartola: Mustafa Contursi Citar
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.