André Kaminski Postado 5 de Junho 2010 Denunciar Postado 5 de Junho 2010 Eu esqueci de atualizar o time, daí o assistente trocou metade dele. Não seria problema, se o assistente não metesse Vanderson, Glaydson e Edinho no meu meio campo. :heh: Meu timasso da rodada: Fábio - CRU Douglas - GOI Nino - VIT Lima - CAM Ozéia - GRE Vanderson - VIT Edinho - PAL Glaydson - INT Paulo Henrique Ganso - SAN Tadeu - PRU Roberson - GRE Péricles Chamusca Pior de tudo é que ficou 63 dinheiros sobrando. :heh: Citar
Bastos Postado 5 de Junho 2010 Denunciar Postado 5 de Junho 2010 Investi no Kieza e me fudi! HAHA Citar
Pedro C. Postado 5 de Junho 2010 Denunciar Postado 5 de Junho 2010 Eu esqueci de atualizar o time, daí o assistente trocou metade dele. Não seria problema, se o assistente não metesse Vanderson, Glaydson e Edinho no meu meio campo. :heh: Meu timasso da rodada: Fábio - CRU Douglas - GOI Nino - VIT Lima - CAM Ozéia - GRE Vanderson - VIT Edinho - PAL Glaydson - INT Paulo Henrique Ganso - SAN Tadeu - PRU Roberson - GRE Péricles Chamusca Pior de tudo é que ficou 63 dinheiros sobrando. :heh: Roberson vai começar no banco.GOOOOOL DO FLU! AEIUHEAIHUHE ADIOS SG DO ZE! :D Citar
bks Postado 5 de Junho 2010 Denunciar Postado 5 de Junho 2010 AEEEEEEEEEE! GOL DO FLUZÃO! Foda que perdi SG do Emerson Nunes. SAHUUHSAHUSAUHSAHUSAUHASUHA Citar
João Hugo Postado 5 de Junho 2010 Denunciar Postado 5 de Junho 2010 AEEEEEEEEEE! GOL DO FLUZÃO! Foda que perdi SG do Emerson Nunes. SAHUUHSAHUSAUHSAHUSAUHASUHA Você apostou contra o próprio time? :mellow: Citar
Pedro C. Postado 5 de Junho 2010 Denunciar Postado 5 de Junho 2010 Eu não consigo apostar contra o Grêmio. Citar
Vidragon Postado 5 de Junho 2010 Denunciar Postado 5 de Junho 2010 toloi fdp ja tomou amarelo QUER ME FUDER MESMO NEH FDP? Citar
Danilo Henrique Postado 5 de Junho 2010 Denunciar Postado 5 de Junho 2010 ASSISTENCIA DO CARLINHOS!SÓ FALTA NAO LEVAR GOL! Citar
Pedro C. Postado 5 de Junho 2010 Denunciar Postado 5 de Junho 2010 IUHEIUAHAAUEHAHIAHIUHIUHEUHE QUEM COLOCOU O ZE CARLOS E ZAGA DO AVAI?! Citar
bks Postado 5 de Junho 2010 Denunciar Postado 5 de Junho 2010 Você apostou contra o próprio time? :mellow: Apostei SAHUASHUAHUSUHAHSUAHSUHAU São duas assistências do Carlinhos já, vai mitar se o Flu não tomar gol. Citar
Pedro C. Postado 5 de Junho 2010 Denunciar Postado 5 de Junho 2010 ASSISTÊNCIA DO MARIANO! ÍDOLO!!! Citar
bks Postado 5 de Junho 2010 Denunciar Postado 5 de Junho 2010 Também tenho o Mariano. Porque eu tive que colocar o zagueiro do Avaí, sabia que ia dar nisso :help: Citar
Pedro C. Postado 5 de Junho 2010 Denunciar Postado 5 de Junho 2010 Gol anulado do Toloi. Vai negativar certo. Citar
bks Postado 5 de Junho 2010 Denunciar Postado 5 de Junho 2010 Tiraram o Emerson Nunes ¬¬ Nunca mais aposto contra o Flu. Citar
Danilo Henrique Postado 5 de Junho 2010 Denunciar Postado 5 de Junho 2010 Eu ia colcoar o mariano tbm,mas fiquei pensando ''po,melhor nao confiar tanto no flu',hehe Citar
Pedro C. Postado 5 de Junho 2010 Denunciar Postado 5 de Junho 2010 TIREI O FERNANDO HENRIQUE PRA POR O FILHO DA PUTA DO BRUNO QUE ME TOMA 2 GOLS EM 5 MINUTOS. PUTA MERDA! Citar
Bastos Postado 5 de Junho 2010 Denunciar Postado 5 de Junho 2010 Alguem me lembra de NUNCA mais colocar o Bruno no gol. Citar
Danilo Henrique Postado 5 de Junho 2010 Denunciar Postado 5 de Junho 2010 Alguem me lembra de NUNCA mais colocar o Bruno no gol. Citar
Rodrigo. Postado 5 de Junho 2010 Denunciar Postado 5 de Junho 2010 Consegui meu primeiro SG com o Viáfara, até que emfim. Apostando no Cruzeiro e no São Paulo amanha. Vamo Zêrooo !! Citar
Canedo Postado 6 de Junho 2010 Denunciar Postado 6 de Junho 2010 Consegui meu primeiro SG com o Viáfara, até que emfim. Apostando no Cruzeiro e no São Paulo amanha. Vamo Zêrooo !! Viafara, pelas minha análises, fez 4 DD e SG. Isso dá 17 pts. Eu tinha o Egídio e o Conca. Conca foi realmente mal, nao passa de 2pts, se não negativar, mas o Egídio pegou o SG e soube que roubou algumas bolas e fez alguns chutes. Pode ter passado dos 10. Início interessante... Que meus atacantes façam seus gols e eu consiga superar os 92 que já fiz no ano. Citar
Rodrigo. Postado 6 de Junho 2010 Denunciar Postado 6 de Junho 2010 Viafara, pelas minha análises, fez 4 DD e SG. Isso dá 17 pts. Eu tinha o Egídio e o Conca. Conca foi realmente mal, nao passa de 2pts, se não negativar, mas o Egídio pegou o SG e soube que roubou algumas bolas e fez alguns chutes. Pode ter passado dos 10. Início interessante... Que meus atacantes façam seus gols e eu consiga superar os 92 que já fiz no ano. Se o Viáfara fizer uns 17 pontos ja tá bom demais, fernandao joga amanha ? Citar
Canedo Postado 6 de Junho 2010 Denunciar Postado 6 de Junho 2010 Se o Viáfara fizer uns 17 pontos ja tá bom demais, fernandao joga amanha ? Não faço a menor ideia. No MS deram 2 DD e 1 PE pro Viáfara. Eu não vou julgar PE, mas eu sei que tiveram, pelo menos 3 DD pro Viafara. Então 3DD, 1PE e SG dá 13,7 pts. Pra goleiro, ótimo. Citar
bbds Postado 6 de Junho 2010 Denunciar Postado 6 de Junho 2010 Hoje tinha Mariano, Conca e Fred do Fluminense. :specool: Como foi o Conca? Citar
Vitor-17 Postado 6 de Junho 2010 Denunciar Postado 6 de Junho 2010 Como falei, Fernandão e Dagoberto eram dúvidas. Apenas 1 deve jogar. Citar
Juninho Postado 6 de Junho 2010 Denunciar Postado 6 de Junho 2010 Time: Junola FC Cartola: Juninho Mendes ---- Comecei essa rodada, mas vamos atras do prejú! :specool: Citar
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.