Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Cartola FC

Posts Recomendados

Postado

GOL - Victor

LAT - Jadílson

LAT - Carlinhos - 5,4pts

ZAG - Manoel - 0,9pts

ZAG - Rhodolfo - 2,2pts

MEI - Conca - 7,2pts

MEI - Paulo Baier - 18,7pts

MEI - Andrezinho

ATA - Washington

ATA - Fred - 8,6pts

ATA - Wanderley - -2,4pts

TEC - Toninho Cecílio - SG

40,6pts em 7 jogadores, com sorte dá pra chegar a uns 75

• Respostas 2.1k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

• Vitor-17

174

• Pedro C.

169

• Canedo

136

• Rodrigo.

135

Postado
Xará de ídolo do Grêmio, Éder é o craque do futebol na seleção de vôlei

Éder é um dos centrais da renovada seleção brasileira de vôlei. Nas horas vagas, no entanto, atua como presidente do Imortal Devastador, time que disputa o Cartola FC, fantasy game oficial do Campeonato Brasileiro. Gremista de coração, ele é cheio de cuidados para escalar seus 11 jogadores e, assim como o craque que deu origem ao seu nome, tem o chute certeiro.

- Meu pai sempre gostou de futebol e, quando eu nasci, fez uma homenagem ao Éder, jogador dos anos 70 do Grêmio - contou o meio de rede, referindo-se ao ídolo do Tricolor Gaúcho, Éder Aleixo de Assis, também conhecido como Canhão do Olímpico por causa dos seus fortes chutes.

Assim como o antigo ponta-esquerda do Imortal, que também defendeu o Atlético-MG e o Cruzeiro, Éder entende de futebol. Entre os mais de 750 mil participantes do game do Brasileirão, o central alterna entre as posições 200 e 700. Na temporada passada, ficou na lista dos mil primeiros colocados.

- Todo dia, tiro um tempo para me informar sobre os jogos e saber quem vai atuar para escalar bem o meu time. Com o tempo, você vai pegando a manha. Gosto muito desse jogo – disse o jogador, que atualmente está no 694º lugar, com 430 pontos.

Para a 6ª rodada do campeonato, encerrada nesta quinta-feira, o central quer recuperar os pontos perdidos nos jogos passados. Neymar, do Santos, foi quem lhe causou o maior prejuízo. Sensação nos gramados, o atacante fez –2 pontos na internet na derrota para o Corinthians, no último domingo.

- Mas vou escalar o Neymar de novo. Deu uma valorizada aqui e, pelo que vi da rodada, pode ser bom. A única coisa que não faço é pegar jogador que vai jogar contra o Grêmio. Ir contra o meu time de coração não dá - garantiu Éder.

Postado

Marcio + 5

Diego +7,8

Wanderley -2,4

Mariano +6,1

Carlinos +5,4

Conca +7,2

Fred +8,6

Rodriguinho +0,3

Hernanes + 5,1

TOTAL: 43 PONTOS

Fui muito mal!!!!

É torcer pro Philippe Coutinho brilhar amanhã, fazendo uns 15 pontos e o Rodrigo ir bem, com o Grêmio não tomando gol.

PQP que rodada fdp, não vai dar pra subir posição, e se bobiar perco.

Maldito Flu pra levar gol dessa merda do Vitória. Meus laterais teriam mitado. :(

Postado

GOL - Felipe(COR) -

ZAG - MANOEL (CAP) - -1,1

ZAG - XANDÃO (SP) - 5,7

ZAG - WILLIAM (COR)

MEI - Petkovic (FLA) - 2,2

MEI - Conca (FLU) - 7,2

MEI - Geraldo (CEA) - 2,9

MEI - Danilo (COR)

ATA - Elton (VAS)

ATA - Vagner Love (FLA) - 8,4

ATA - Misael (CEA) - 3,8

7 Jogadores = 29,1 pontos.

De acordo com o MS, que pra mim errou no Misael e Geraldo.

Postado

O MS tem errado muuuuuuuito..nem to olhando direito ultimamente os scouts lá, pq sempre dá errado..normalmente pra baixo.

Postado

Até hoje não sei de onde vem meus pontos, rodada passado achei que ficaria abaixo dos 50 pts e fiquei com 70.

Essa rodada vou muito mal tambem.

Postado

Porra, perdi o SG com o Ozéia. Fudeu..

Coutinho nã ofez nada até agora, nem Roger.

Postado

Rodada péssima, só Fred e Hugo com gols por enquanto...

Postado

Danilo sofreu penalty.

E Felipe e William tão segurando o SG.

Elton machucou e foi substituido.

Me fudi

Essa acho que não passo dos 50.

Postado

Perdi SG do Rodrigo(GrÊmio) :thumbsdownsmileyanim:

Que faça dois gols de cabeça.

Postado

Desisto do cartola,nunca farei mais de 40 pontos,puta que pariu.

Postado

Mais uma rodada triste.

Postado

Acho que vou fazer mais do que o esperado.

Postado

Faço nem 50pts

pqp

Se o Vasco n o flu tivessem tomado gol teria feito +70

• Diretor Geral
Postado

Eu tinha o R.Carlos e o Rochemback, hahahahaha! Foda foi o Edílson (GRE), que perdeu o SG... mas tá tranquilo.

Rafael Carioca também não deve ter ido bem.

Postado

Tb tenho o Rockemback, copou pra mim. Dependendo de qts RBs ele fez, entrará na seleção da rodada novamente.

Uma pena eu nao ter posto o PB. Só esse arrependimento na rodada. No resto, fui com a média, devo fazer meus 60 - 70 pts, e ninguém passará disso, só os cagões de sempre que não brigam no final...

Postado
fez 67.07 pts

na última rodada.

10° na liga do forum e 2° aqui na da cidade !

Se o Flu não toma gol e eu não troco o Baier pelo FDP do Wandeley ia copar demais !

Postado

Fiz 66.75 pontos. Achei que ia ficar na casa dos 40. Consegui manter a liderança. :specool:

Detalhe que muita ente se ferrou nessa rodada. Com 66.75 pontos, consegui subiu mais de 1500 posições na liga nacional. :mellow:

Larguei de mão o MS. Eles erram muito!! Colocam os valores lá embaixo.

Postado

Fiz 80.37 pts nessa rodada, patrimônio de C$ 147.69.

18º na liga do fórum.

• Diretor Geral
Postado

Porra, quando eu acho que estou indo bem, tomo no cu.

55 pts.

<_<

Postado

fez 29.48 pts

na última rodada.

Sintam.

Postado

65,17 pontos e 154 cartoletas. Ia fazer mais, mas na hora H peidei de tirar o Roger pra pôr o cagalhão do Fernandão :thumbsdownsmileyanim:

Subi 10 posições na Liga do Fórum e tô encostando na liga dos meus amigos. Agora vai! :specool:

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...