Vinicius Vaz / Gaúcho Postado 3 de Junho 2010 Denunciar Postado 3 de Junho 2010 GOL - Victor LAT - Jadílson LAT - Carlinhos - 5,4pts ZAG - Manoel - 0,9pts ZAG - Rhodolfo - 2,2pts MEI - Conca - 7,2pts MEI - Paulo Baier - 18,7pts MEI - Andrezinho ATA - Washington ATA - Fred - 8,6pts ATA - Wanderley - -2,4pts TEC - Toninho Cecílio - SG 40,6pts em 7 jogadores, com sorte dá pra chegar a uns 75 Citar
Cesarrock9 Postado 3 de Junho 2010 Denunciar Postado 3 de Junho 2010 Xará de ídolo do Grêmio, Éder é o craque do futebol na seleção de vôlei Éder é um dos centrais da renovada seleção brasileira de vôlei. Nas horas vagas, no entanto, atua como presidente do Imortal Devastador, time que disputa o Cartola FC, fantasy game oficial do Campeonato Brasileiro. Gremista de coração, ele é cheio de cuidados para escalar seus 11 jogadores e, assim como o craque que deu origem ao seu nome, tem o chute certeiro. - Meu pai sempre gostou de futebol e, quando eu nasci, fez uma homenagem ao Éder, jogador dos anos 70 do Grêmio - contou o meio de rede, referindo-se ao ídolo do Tricolor Gaúcho, Éder Aleixo de Assis, também conhecido como Canhão do Olímpico por causa dos seus fortes chutes. Assim como o antigo ponta-esquerda do Imortal, que também defendeu o Atlético-MG e o Cruzeiro, Éder entende de futebol. Entre os mais de 750 mil participantes do game do Brasileirão, o central alterna entre as posições 200 e 700. Na temporada passada, ficou na lista dos mil primeiros colocados. - Todo dia, tiro um tempo para me informar sobre os jogos e saber quem vai atuar para escalar bem o meu time. Com o tempo, você vai pegando a manha. Gosto muito desse jogo – disse o jogador, que atualmente está no 694º lugar, com 430 pontos. Para a 6ª rodada do campeonato, encerrada nesta quinta-feira, o central quer recuperar os pontos perdidos nos jogos passados. Neymar, do Santos, foi quem lhe causou o maior prejuízo. Sensação nos gramados, o atacante fez –2 pontos na internet na derrota para o Corinthians, no último domingo. - Mas vou escalar o Neymar de novo. Deu uma valorizada aqui e, pelo que vi da rodada, pode ser bom. A única coisa que não faço é pegar jogador que vai jogar contra o Grêmio. Ir contra o meu time de coração não dá - garantiu Éder. Citar
Douglas. Postado 3 de Junho 2010 Denunciar Postado 3 de Junho 2010 Marcio + 5 Diego +7,8 Wanderley -2,4 Mariano +6,1 Carlinos +5,4 Conca +7,2 Fred +8,6 Rodriguinho +0,3 Hernanes + 5,1 TOTAL: 43 PONTOS Fui muito mal!!!! É torcer pro Philippe Coutinho brilhar amanhã, fazendo uns 15 pontos e o Rodrigo ir bem, com o Grêmio não tomando gol. PQP que rodada fdp, não vai dar pra subir posição, e se bobiar perco. Maldito Flu pra levar gol dessa merda do Vitória. Meus laterais teriam mitado. :( Citar
João Hugo Postado 3 de Junho 2010 Denunciar Postado 3 de Junho 2010 GOL - Felipe(COR) - ZAG - MANOEL (CAP) - -1,1 ZAG - XANDÃO (SP) - 5,7 ZAG - WILLIAM (COR) MEI - Petkovic (FLA) - 2,2 MEI - Conca (FLU) - 7,2 MEI - Geraldo (CEA) - 2,9 MEI - Danilo (COR) ATA - Elton (VAS) ATA - Vagner Love (FLA) - 8,4 ATA - Misael (CEA) - 3,8 7 Jogadores = 29,1 pontos. De acordo com o MS, que pra mim errou no Misael e Geraldo. Citar
Vinicius Grillo Postado 3 de Junho 2010 Denunciar Postado 3 de Junho 2010 O MS tem errado muuuuuuuito..nem to olhando direito ultimamente os scouts lá, pq sempre dá errado..normalmente pra baixo. Citar
Rodrigo. Postado 4 de Junho 2010 Denunciar Postado 4 de Junho 2010 Até hoje não sei de onde vem meus pontos, rodada passado achei que ficaria abaixo dos 50 pts e fiquei com 70. Essa rodada vou muito mal tambem. Citar
bks Postado 4 de Junho 2010 Denunciar Postado 4 de Junho 2010 Porra, perdi o SG com o Ozéia. Fudeu.. Coutinho nã ofez nada até agora, nem Roger. Citar
Jader Abreu Postado 4 de Junho 2010 Denunciar Postado 4 de Junho 2010 Rodada péssima, só Fred e Hugo com gols por enquanto... Citar
João Hugo Postado 4 de Junho 2010 Denunciar Postado 4 de Junho 2010 Danilo sofreu penalty. E Felipe e William tão segurando o SG. Elton machucou e foi substituido. Me fudi Essa acho que não passo dos 50. Citar
Rodrigo. Postado 4 de Junho 2010 Denunciar Postado 4 de Junho 2010 Perdi SG do Rodrigo(GrÊmio) :thumbsdownsmileyanim: Que faça dois gols de cabeça. Citar
Danilo Henrique Postado 4 de Junho 2010 Denunciar Postado 4 de Junho 2010 Desisto do cartola,nunca farei mais de 40 pontos,puta que pariu. Citar
bks Postado 4 de Junho 2010 Denunciar Postado 4 de Junho 2010 Eu tenho Roger! AEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE Citar
João Hugo Postado 4 de Junho 2010 Denunciar Postado 4 de Junho 2010 Acho que vou fazer mais do que o esperado. Citar
Jader Abreu Postado 4 de Junho 2010 Denunciar Postado 4 de Junho 2010 Faço nem 50pts pqp Se o Vasco n o flu tivessem tomado gol teria feito +70 Citar
Diretor Geral Leho. Postado 4 de Junho 2010 Diretor Geral Denunciar Postado 4 de Junho 2010 Eu tinha o R.Carlos e o Rochemback, hahahahaha! Foda foi o Edílson (GRE), que perdeu o SG... mas tá tranquilo. Rafael Carioca também não deve ter ido bem. Citar
Canedo Postado 4 de Junho 2010 Denunciar Postado 4 de Junho 2010 Tb tenho o Rockemback, copou pra mim. Dependendo de qts RBs ele fez, entrará na seleção da rodada novamente. Uma pena eu nao ter posto o PB. Só esse arrependimento na rodada. No resto, fui com a média, devo fazer meus 60 - 70 pts, e ninguém passará disso, só os cagões de sempre que não brigam no final... Citar
Lusquerinhas do Amaral Postado 4 de Junho 2010 Denunciar Postado 4 de Junho 2010 fez 67.07 pts na última rodada. 10° na liga do forum e 2° aqui na da cidade ! Se o Flu não toma gol e eu não troco o Baier pelo FDP do Wandeley ia copar demais ! Citar
Pedro C. Postado 4 de Junho 2010 Denunciar Postado 4 de Junho 2010 Fiz 66.75 pontos. Achei que ia ficar na casa dos 40. Consegui manter a liderança. :specool: Detalhe que muita ente se ferrou nessa rodada. Com 66.75 pontos, consegui subiu mais de 1500 posições na liga nacional. :mellow: Larguei de mão o MS. Eles erram muito!! Colocam os valores lá embaixo. Citar
Cesarrock9 Postado 4 de Junho 2010 Denunciar Postado 4 de Junho 2010 Fiz 80.37 pts nessa rodada, patrimônio de C$ 147.69. 18º na liga do fórum. Citar
Diretor Geral Leho. Postado 4 de Junho 2010 Diretor Geral Denunciar Postado 4 de Junho 2010 Porra, quando eu acho que estou indo bem, tomo no cu. 55 pts. <_< Citar
Danilo Henrique Postado 4 de Junho 2010 Denunciar Postado 4 de Junho 2010 fez 29.48 pts na última rodada. Sintam. Citar
FAM1978 Postado 4 de Junho 2010 Denunciar Postado 4 de Junho 2010 65,17 pontos e 154 cartoletas. Ia fazer mais, mas na hora H peidei de tirar o Roger pra pôr o cagalhão do Fernandão :thumbsdownsmileyanim: Subi 10 posições na Liga do Fórum e tô encostando na liga dos meus amigos. Agora vai! :specool: Citar
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.