Danilo Henrique Postado 3 de Junho 2010 Denunciar Postado 3 de Junho 2010 fez assistencia acho. Citar
Pedro C. Postado 3 de Junho 2010 Denunciar Postado 3 de Junho 2010 Eu acho que não vai contar porque o Alan pegou o rebote. Citar
Pedro C. Postado 3 de Junho 2010 Denunciar Postado 3 de Junho 2010 Neymar é um flop do caralho. Tá sumido esse merda. Citar
André Lemos Postado 3 de Junho 2010 Autor Denunciar Postado 3 de Junho 2010 VAi tomar no cu todos que estao no meu time. OBRIGADO. Citar
Rodrigo. Postado 3 de Junho 2010 Denunciar Postado 3 de Junho 2010 Eu sou cruzeirense e apostei em Neymar e Ganso, mas eles tão jogando ? Sumidinhos no jogo. Se o cruzeiro for bem no jogo fico feliz, se o santos for bem, fico feliz pelo cartola. Citar
Vitor-17 Postado 3 de Junho 2010 Denunciar Postado 3 de Junho 2010 BOAAAA MISAEL !!!! :specool: Citar
Rodrigo. Postado 3 de Junho 2010 Denunciar Postado 3 de Junho 2010 Porra, esse Misael tá destruindo nesse brasileirão, derruba tudo que vem pela frente. Vale a pena apostar nele, ta jogando muito. Citar
Vinicius Vaz / Gaúcho Postado 3 de Junho 2010 Denunciar Postado 3 de Junho 2010 E eu ia nele mas disseram q qm fazia gol no time era o Washigol... Citar
bbds Postado 3 de Junho 2010 Denunciar Postado 3 de Junho 2010 Zé Carlos me fudeu; Gum idem. Fred fez gol, Conca nem sei. Tô dependendo forte de Corinthians e Grêmio amanhã pra ir bem. Citar
Vitor-17 Postado 3 de Junho 2010 Denunciar Postado 3 de Junho 2010 O Misael pontua bem até quando não dá ass e nem faz gol. Já o Washington depende do gol pra fazer sempre 8 pontos. Com certeza vale mais a pena apostar no jogador mais regular. Citar
bks Postado 3 de Junho 2010 Denunciar Postado 3 de Junho 2010 Neto - Mariano - +6,1 pontos Márcio Azevedo - Ass Leonardo - 8,6 Ozéia Paulo Baier - 2 gols Conca - +7,2 pontos Coutinho Fred - Gol Wanderley - -2,4 Thiago Ribeiro Muricy Ramalho - positivo Prevejo que eu façe uns 65 pontos. Maior pontuação que já fiz se isso acontecer :lol: Citar
Pedro C. Postado 3 de Junho 2010 Denunciar Postado 3 de Junho 2010 Eu não confio mais no Melhores Scouts. Eles estão errando demais as pontuações. Citar
Pedro C. Postado 3 de Junho 2010 Denunciar Postado 3 de Junho 2010 ESE NEYMAR É UM FILHO DA PUTA FLOP DO CARALHO. NÃO FAZ MERDA NENHUMA E AINDA TOMA AMARELO! PUTA MERDA! Citar
Douglas. Postado 3 de Junho 2010 Denunciar Postado 3 de Junho 2010 VAi tomar no cu todos que estao (menos a zaga do Ceará s2) no meu time. OBRIGADO. Citar
Pedro C. Postado 3 de Junho 2010 Denunciar Postado 3 de Junho 2010 Dependendo de amanhã, ninguém vai se sobressair novamente. Hoje, creio que só o Paulo Baier mitou. Citar
Rodrigo. Postado 3 de Junho 2010 Denunciar Postado 3 de Junho 2010 (editado) Tem 3 rodadas seguidas que aposto no Ganso e ele num faz nada :thumbsdownsmileyanim: Acho que essa rodada vai ser a pior de todas. Editado 3 de Junho 2010 por Rodrigogc Citar
Canedo Postado 3 de Junho 2010 Denunciar Postado 3 de Junho 2010 (editado) Dependendo de amanhã, ninguém vai se sobressair novamente. Hoje, creio que só o Paulo Baier mitou. Pois é. Todo mundo esperava chocolate de Prudente e Fluminense, não teve. Galera vai meter 60 - 80 pontos de média e não passará muito disso. Btw, tu tinha o Paulo Baier, Pedro? Editado 3 de Junho 2010 por Canedo Citar
Pedro C. Postado 3 de Junho 2010 Denunciar Postado 3 de Junho 2010 Não. Meio era Hernanes, Conca e p. Coutinho. Citar
Diretor Geral Leho. Postado 3 de Junho 2010 Diretor Geral Denunciar Postado 3 de Junho 2010 Pô, minha dupla de ataque meteu gol. Herrera e Fred. Conca pelo que vocês falaram aí foi bem também... quem fodeu foram os dois zagueiros, que levaram gols: Ernando e Maurício Ramos. Puta merda, se não levassem, era a zaga e o goleiro (Márcio, do Prudente) com o bônus. Esperando bons jogos amanhã de Corinthians, Grêmio e Vasco. :) Acho que dá pra pontuar legal sim. Citar
durair Postado 3 de Junho 2010 Denunciar Postado 3 de Junho 2010 hahaha como q alguem bota o Alan bahia no time? o kra é volante e nao sabe desarmar, com ele em campo o CAP só perdeu e empatou... só servia p bater penalti, mas agora sem paradinha tá ferrado, e ainda acho q o Alex Mineiro q vem batendo os penaltis... sacanagem foi tirar o paulo baier, bernardo e fred do meu time ontem =/ Citar
Douglas. Postado 3 de Junho 2010 Denunciar Postado 3 de Junho 2010 hahaha como q alguem bota o Alan bahia no time? o kra é volante e nao sabe desarmar, com ele em campo o CAP só perdeu e empatou... só servia p bater penalti, mas agora sem paradinha tá ferrado, e ainda acho q o Alex Mineiro q vem batendo os penaltis... Antes dessa volta ele sempre foi bom jogador. Baier já tinha me decepcionado antes e Alex Mineiro não começou jogando. Era uma boa aposta. =/ Citar
Canedo Postado 3 de Junho 2010 Denunciar Postado 3 de Junho 2010 Paulo Baier sempre foi motivo de decepção, apostar nele é sempre contar muito com a sorte pra dar certo, hoje deu, em outras 30 rodadas não vai dar. No mais, 10 de 12 entraram em campo no meu time, mas amanha tem Rockemback e P. Coutinho, então ainda podem pontuar bem até. Hoje tive uns SG, uns gols, umas assistencias, um FT do Conca, enfim, deu pra brinkz, mas nada d+. Torcer pro Rockemback e Coutinho fazer 30 pts na soma pra dar um up na rodada, rs. Citar
gostosaoboladao Postado 3 de Junho 2010 Denunciar Postado 3 de Junho 2010 Marcio + 5 Diego +7,8 Wanderley -2,4 Mariano +6,1 Carlinos +5,4 Conca +7,2 Fred +8,6 Rodriguinho +0,3 Hernanes + 5,1 TOTAL: 43 PONTOS Fui muito mal!!!! É torcer pro Philippe Coutinho brilhar amanhã, fazendo uns 15 pontos e o Rodrigo ir bem, com o Grêmio não tomando gol. PQP que rodada fdp, não vai dar pra subir posição, e se bobiar perco. Citar
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.