Canedo Postado 2 de Junho 2010 Denunciar Postado 2 de Junho 2010 (editado) GOL - Márcio (PRU) ZAG - Maurício Ramos (PAL) ZAG - Diego (PRU) ZAG - Rhodolfo (CAP) MEI - Fábio Rochemback (GRE) MEI - Conca (FLU) MEI - Phillippe Coutinho (VAS) MEI - Wesley (SAN) ATA - Maikon Leite (CAP) ATA - Fred (FLU) ATA - Wanderley (PRU) TEC - Muricy (FLU) Vamos ver qualé. 10 hoje, 2 amanha. Editado 2 de Junho 2010 por Canedo Citar
RiPaX Postado 2 de Junho 2010 Denunciar Postado 2 de Junho 2010 Rodrigo (GRE), Fred (FLU), Edílson (GRE), Hernanes (SAO), Roberto Carlos (COR), Marcelo Oliveira (PRU), Conca (FLU), Bruno Mineiro (ATL), Victor (GRE), Maylson (GRE), Parraga (PAL), Diego (PRU) Citar
Vinicius Vaz / Gaúcho Postado 2 de Junho 2010 Denunciar Postado 2 de Junho 2010 GOL - Victor LAT - Jadílson LAT - Carlinhos ZAG - Manoel ZAG - Rhodolfo MEI - Conca MEI - Paulo Baier MEI - Andrezinho ATA - Washington ATA - Fred ATA - Wanderley TEC - Toninho CecílioFarei 200 pts nessa rodada 4 do Washihol, 2 do Fred, 3 do Wanderley, 4 do Andrezinho, 1 do Paulo Bayer, 2 do Conca Citar
Vitor-17 Postado 2 de Junho 2010 Denunciar Postado 2 de Junho 2010 (editado) GOL - Márcio (PRU) ZAG - Fabrício (CEA) ZAG - Gum (FLU) ZAG - Rhodolfo (APR) MEI - Bruno César (COR) MEI - Philippe Coutinho (VAS) MEI - Conca (FLU) MEI - Wesley (SAN) ATA - Fred (FLU) ATA - Wanderley (PRU) ATA - Misael (CEA) TÉC - Toninho Cecílio (PRU) BC vai copar. fikdik Editado 2 de Junho 2010 por Vitor_Corinthiano Citar
André Lemos Postado 2 de Junho 2010 Autor Denunciar Postado 2 de Junho 2010 GOL Victor - GRE LAT Carlinhos - FLU Edílson - GRE ZAG Rhodolfo - CAP Gum - FLU MEI Conca - FLU Bruno César - COR Hernanes - SPO ATA Dagoberto - SPO Fred - FLU Wanderley - PRU TEC Celso Roth - VAS Citar
Douglas. Postado 2 de Junho 2010 Denunciar Postado 2 de Junho 2010 GOL Marcos LAT Carlinhos LAT Mariano ZAG Anderson ZAG Fabrício MEI Conca MEI Paulo Henrique Ganso MEI Alan Bahia ATA Bruno Mineiro ATA Wanderley ATA Rodriguinho TEC Muricy Citar
Danilo Henrique Postado 2 de Junho 2010 Denunciar Postado 2 de Junho 2010 TENHO O FRED,COMEÇOU BEM A RODADA! Citar
Jader Abreu Postado 2 de Junho 2010 Denunciar Postado 2 de Junho 2010 prass, dede, gum, leandro euzébio, hugo, geraldo, conca, coutinho, fred, elton, thiago ribeiro, celso roth Citar
bks Postado 2 de Junho 2010 Denunciar Postado 2 de Junho 2010 Fred e PauloBaier já. Conca já mandou na trave e sofreu umas 4 faltas. Foda o Márcio Azevedo, perdi o SG. Citar
Danilo Henrique Postado 2 de Junho 2010 Denunciar Postado 2 de Junho 2010 Tenho fred que fez gol,carlinhos aparentemente tá jogando muito,mariano nao sei e wanderley do prudente que parece nao ter feito nada Citar
João Hugo Postado 2 de Junho 2010 Denunciar Postado 2 de Junho 2010 Tenho Conca e Manoel. Conca meteu na trave, sofrendo faltas.. ta jogando bem. Manoel perdeu SG e levou 2 gols. Citar
Vinicius Vaz / Gaúcho Postado 2 de Junho 2010 Denunciar Postado 2 de Junho 2010 Vamo Wanderley, vamos zagueirada do CAP... Mas por enqto to no lucro, gol do fred, do paulo bayer e bola na trave do conca!! carlinhos ainda SG Citar
Canedo Postado 2 de Junho 2010 Denunciar Postado 2 de Junho 2010 Wanderley nao ta em campo, tá o Tadeu. Torcer pra entrar no segundo tempo. Citar
Vinicius Vaz / Gaúcho Postado 2 de Junho 2010 Denunciar Postado 2 de Junho 2010 Os 2 tao em campo, é a dupla de ataque Citar
bks Postado 2 de Junho 2010 Denunciar Postado 2 de Junho 2010 O Wanderley tá em campo sim. Inclusive tomou amarelo agora. Citar
Danilo Henrique Postado 2 de Junho 2010 Denunciar Postado 2 de Junho 2010 Eu nao posso ter uma rodada de paz,puta que pariu. Citar
Douglas. Postado 2 de Junho 2010 Denunciar Postado 2 de Junho 2010 (editado) Aff, de novo, tomar no cu. Tirei o Baier hoje. :thumbsdownsmileyanim: Se isso não fosse o bastante, coloquei o Alan Bahia no lugar dele. Editado 2 de Junho 2010 por Douglas. Citar
bks Postado 2 de Junho 2010 Denunciar Postado 2 de Junho 2010 Aeee Márcio Azevedo deu ass \o/ Paulo Baier e Conca ownando. Fred podia fazer mais um.. Citar
Caio. Postado 3 de Junho 2010 Denunciar Postado 3 de Junho 2010 Bugou fácil meu cartola, tomar no cu. Citar
Canedo Postado 3 de Junho 2010 Denunciar Postado 3 de Junho 2010 (editado) Fudeu tudo. Fluminense tomou gol... =/ @edit pqp viu, rodada mais ou menos, novamente. Cartola esse ano nem tá rendendo. Editado 3 de Junho 2010 por Canedo Citar
Jader Abreu Postado 3 de Junho 2010 Denunciar Postado 3 de Junho 2010 vsf nao da pra confiar mesmo no fluminense, pqp, tava tão bom dupla de zaga sem tomar gols, agora fode tudo Citar
Danilo Henrique Postado 3 de Junho 2010 Denunciar Postado 3 de Junho 2010 Cara,cartola esse ano tá tenso demais pra mim,pqp. Citar
bks Postado 3 de Junho 2010 Denunciar Postado 3 de Junho 2010 Porra, se o Flu não tivesse tomado esse gol.. E se o Akan tivesse feito o gol na primeira finalização.. Mas mesmo assim pontuei bem hoje. Paulo Baier, Conca, Fred, Marcio Azevedo, Neto (?).. Citar
Calma dede Postado 3 de Junho 2010 Denunciar Postado 3 de Junho 2010 E se o Akan tivesse feito o gol na primeira finalização.. O Mariano não ganha assistência por isso então??? Citar
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.