Rodrigo. Postado 31 de Maio 2010 Denunciar Postado 31 de Maio 2010 Subi 6 posições, ainda tô na briga, o 1º colocado tem 50 pontos a minha frente, se cuida Pedro C. Citar
FAM1978 Postado 31 de Maio 2010 Denunciar Postado 31 de Maio 2010 51,25 pontos e 145 de patrimônio. Agora tô com bom patrimônio, tenho quer engrenar! :lol: Citar
Danilo Henrique Postado 31 de Maio 2010 Denunciar Postado 31 de Maio 2010 36 pontos,vai tomar no cu.E eu tinha 3 da seleção da rodada,mas tirei todos no sabado de manhã,vsf. Citar
Diretor Geral Leho. Postado 31 de Maio 2010 Diretor Geral Denunciar Postado 31 de Maio 2010 Manos, minha pior rodada nesses anos de Cartola de LOOONGE... 38 míseros pts. Ridículo. Caí pra caralho já, desanimei. :( Citar
Danilo Henrique Postado 31 de Maio 2010 Denunciar Postado 31 de Maio 2010 GOL Fernando Prass LAT Mariano LAT Carlinhos ZAG Xandão ZAG Cesinha MEI Bruno César MEI Jucilei MEI Maylson ATA Walter ATA Fernandão ATA Jonas TEC Ricardo Gomes E que o assistente nao me foda,pq nao vou poder mexer no meu time essa semana Citar
Pedro C. Postado 31 de Maio 2010 Denunciar Postado 31 de Maio 2010 Não sei porque vocês reclamam do assistente. É só desativá-lo. Citar
Canedo Postado 31 de Maio 2010 Denunciar Postado 31 de Maio 2010 Análise Pós-Rodada (5ª Rodada) – Cartola 2010 Bom, a primeira rodada apática do Cartola 2010 enfim chegou. Muitos empates sem gols, pouquíssimos gols de atacantes, e o pior, poucos gols dos jogadores mais escalados. Resultado? Péssimas pontuações no geral, mas como todo mundo foi relativamente mal, a diferença da galera não alterou tanto, ou seja, não entrem em desespero! Vamos para os destaques (claro que tem!) da rodada. Positivos: Apesar dos empates, dos poucos gols e tudo mais, alguns times se destacaram bastante na rodada. O Internacional ganhou de 4x1 em casa. Resultado atípico para um campeonato tão equilibrado como o Brasileiro. Alecsandro (INT) aproveitou a goleada e deixou 2 gols (1 de autoria muito duvidosa, mas vale o que está na súmula), e com isso foi o melhor atacante da rodada, com 18.30 pontos. Além de Alecsandro, Guiñazu, que vinha tendo atuações apática, finalmente, conseguiu pontuar bem, principalmente pelas suas incríveis 10 (DEZ!!!!!), RBs. Impressionante. Outro que teve muitas RBs nessa rodada foi Fábio Rochemback (GRE). Com 9 RBs e 1 assistência o meia fez 20.60 pontos, e com isso obteve a maior pontuação da rodada. Além do Inter, o Fluzão e o Goiás ganharam os seus jogos, ambos por 3x1, e ambos fora de casa. Romerito (GOI), autor de 2 gols, guiou o Goiás no clássico goiano e garantiu a segunda maior pontuação da rodada, 20.20 pontos. O goleiro da rodada, novamente, foi o Márcio (PRU). O cara já mostrou que é um monstro e que pega tudo mesmo, e num jogo em que o Prudente não toma gols, fica fácil d+ pro cara ser o goleiro da rodada. Vai que é tua Márcio!!! Negativos: Bom, se a rodada teve poucos gols é porque teve nego que deixou furo, né. Se eu fosse listar todo mundo que merecia entrar nos destaques negativos, não ia caber em 1 único post, então eu vou citar somente alguns dos que foram mais escalados. Cleiton Xavier (PAL), Hernanes (SPO), Diego Tardelli (CAM), Roberto (AVA), Walter (INT), Ewerthon (PAL), Fernandão (SPO), Vagner Love (FLA), enfim, algumas dezenas de jogadores de peso foram escalados em massa e não corresponderam a altura. Alguns dos citados até pontuaram acima dos 5 pontos, mas o esperado era algo em torno de 10 pontos, pelo menos, e isso, nenhum obteve. Sorte pra quem foi na contramão, azar da maioria. O top 5 dessa rodada é formado por MEI – Valencia (CAP), GOL – Marcio (AGO) , GOL – Felipe (SAN), MEI – Pituca (AGO) e MEI – Rudnei (AVA). Todos abaixo de -4,5 pontos. Foram pontuações ruins, mas nem tão ruins perto do que já vimos em outras rodadas. A única ressalva é a presença de 2 jogadores do Atlético-GO na lista, o que condiz muito com o que o time está jogando no campeonato. Nada... A zebra dessa rodada foi o jogador MEI – Romerito (GOI). Não conheço ninguém que apostou nele, e não vi nenhum time de várias ligas que tenham posto esse jogador em seus times. Definitivamente foi uma surpresa imensa. Como já citamos, o cara meteu 2 gols e ajudou o Goiás a ganhar o clássico regional, e ainda de quebra dar um alivio para a sua torcida, pois o time não é mais o lanterninha da competição, já que o seu rival, Atlético-GO, assumiu esse posto, e pelo futebol que vem apresentando, permanecerá por um longo tempo, quiçá nunca mais saia. Alguns dos destaques, zebra e mais alguns jogadores que fizeram gols, mas que não apareceram nos destaques. Aqui vai a seleção da 5ª rodada do Cartola 2010: GOL - Márcio (PRU) - 19.70 pontos LAT – Ernani (VAS) - 13.60 pontos LAT - Patric (AVA) - 11.10 pontos ZAG - Gum (FLU) - 13.30 pontos ZAG - Werley (CAM) - 10.20 pontos MEI - Fábio Rochemback (GRE) - 20.60 pontos MEI - Romerito (GOI) - 20.20 pontos MEI - Guiñazu (INT) - 14.70 pontos MEI – Bernardo (GOI) - 14.40 pontos ATA - Alecsandro (INT) - 18.30 pontos ATA - Alan (FLU) - 14.10 pontos TEC - Leão (GOI) – 7.80 pontos ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------ RB = Roubada de Bola; SG = Sem gols; DD = Defesa difícil; Citar
Rodrigo. Postado 31 de Maio 2010 Denunciar Postado 31 de Maio 2010 Ia colocar Gum e Márcio e o Rochemback, mais não puis, vsf :thumbsdownsmileyanim: Citar
Vitor-17 Postado 31 de Maio 2010 Denunciar Postado 31 de Maio 2010 Tivemos muitas zebras nesta rodada, como Ernani, Gum, Alan e o próprio Romerito. Foi uma rodada bem difícil, como já era previsto. Citar
João Hugo Postado 31 de Maio 2010 Denunciar Postado 31 de Maio 2010 fez 44.15 pts na última rodada. me fudi gostoso, tentar recuperar nessa. Citar
gostosaoboladao Postado 31 de Maio 2010 Denunciar Postado 31 de Maio 2010 Fudeu, vou viajar, não vai dar pra mecher no cartola pra rodada do fds. =( Citar
FAM1978 Postado 31 de Maio 2010 Denunciar Postado 31 de Maio 2010 Fudeu, vou viajar, não vai dar pra mecher no cartola pra rodada do fds. =( Monta um time que possa pontua bem nas duas rodadas e liga o assistente depois da rodada de quarta. Citar
Vinicius Vaz / Gaúcho Postado 31 de Maio 2010 Denunciar Postado 31 de Maio 2010 Fui mal nessa rodada, pelo menos me tornei o "Bill Gates" da Liga, hehehee Citar
Pedro C. Postado 31 de Maio 2010 Denunciar Postado 31 de Maio 2010 Fui mal nessa rodada, pelo menos me tornei o "Bill Gates" da Liga, hehehee Te dei o gostinho por 1 rodada. Na próxima eu recupero. UHAUAHEIAAUIEAH Citar
Rodrigo. Postado 31 de Maio 2010 Denunciar Postado 31 de Maio 2010 Te dei o gostinho por 1 rodada. Na próxima eu recupero. UHAUAHEIAAUIEAH A liga toda VS Pinus FC, quem vencerá? :heh: Citar
Vinicius Vaz / Gaúcho Postado 31 de Maio 2010 Denunciar Postado 31 de Maio 2010 Eu vencerei o Pedrinho obviamente, AUHahuaHuauha Meu Patão!! =x Citar
Pedro C. Postado 31 de Maio 2010 Denunciar Postado 31 de Maio 2010 AIUEAUIEHAIEUAH Eu sou a zebra mesmo. Nunca me dei bem no Cartola. Minha liderança é mantida por causa da 1ª e 2ª rodadas. Depoi só tô caindo de rendimento. Prometo me recuperar pro bem do FManager. IHAEUHAIHE Citar
Diretor Geral Leho. Postado 1 de Junho 2010 Diretor Geral Denunciar Postado 1 de Junho 2010 Montei meu time ontem, mas vou ficar esperto pra ver se alguém é desconvocado. Time custando $160 cartoletas, é pra tentar pontuar bem. Vamos ver... Citar
bbds Postado 1 de Junho 2010 Denunciar Postado 1 de Junho 2010 Montei o time já; gostei bastante. Apostando PESADO no Corinthians, com Bruno César, Ralf, Dentinho e Chicão. Coparei. Citar
Pedro C. Postado 1 de Junho 2010 Denunciar Postado 1 de Junho 2010 Time montado. Só estou em dúvida se o Conca vai conseguir estuprar pra valorizar. Montei o time já; gostei bastante. Apostando PESADO no Corinthians, com Bruno César, Ralf, Dentinho e Chicão. Coparei. BC vai ter que jogar mais que no último jogo pra valorizar. Te ligo nisso. Citar
Gabriеl Postado 1 de Junho 2010 Denunciar Postado 1 de Junho 2010 Meu time, por agora: GOL Márcio LAT Ernandes LAT Ernani ZAG Diego ZAG Manoel MEI Bruno César MEI Fábio Rochemback MEI Conca ATA Jonas ATA Fred ATA Wanderley TEC Toninho Cecílio Montei o time já; gostei bastante. Apostando PESADO no Corinthians, com Bruno César, Ralf, Dentinho e Chicão. Coparei. Chicão não joga; Dentinho e JH são dúvidas. Citar
bbds Postado 1 de Junho 2010 Denunciar Postado 1 de Junho 2010 BC vai ter que jogar mais que no último jogo pra valorizar. Te ligo nisso. Meta com ele é pontuar, não valorizar. É fato que estuprará de novo. Chicão não joga; Dentinho e JH são dúvidas. hum, esperarei então o Mano se decidir para fechar o time. Citar
gostosaoboladao Postado 1 de Junho 2010 Denunciar Postado 1 de Junho 2010 Investi pesado na máquina tricolor. Carlinhos, Mariano, Gum, Conca, Fred. Me digam uma coisa, pra valorizar o cara tem que pontuar melhor do que a média de pontuação dele né?Hernanes ou Rochemback? Citar
Hamul Postado 1 de Junho 2010 Denunciar Postado 1 de Junho 2010 Minha 1a vez no cartola... O que vocês acham desse time?? GOL Zé Carlos (Avai) LAT Ernani (Vasco) Élder Granja (Vasco) ZAG Xandão (São Paulo) Chicão (Corinthians) MEI Ganso (Santos) Henrique (Cruzeiro) Ralf (Corinthians) Wesley (Prudente) ATA Wanderley (Prudente) Flavinho (Prudente) TEC Celso Roth (Vasco) Citar
Pedrods Postado 1 de Junho 2010 Denunciar Postado 1 de Junho 2010 Fiz o meu cartola hoje em uma aula de LAB :D O Fmanager tem alguma liga ? Se sim me mande um convite: Berneta FC Meu time dessa rodada (100 cartoletas fica dificil) GOL Márcio ZAG Álvaro ZAG Lima ZAG Gil MEI Túlio Souza MEI Ramalho MEI Marquinho MEI Rudnei ATA Schwenck ATA Fernandão ATA Neymar TEC Leandro NiehuesMandei o convite pra entrar liga. Time: Berneta FC Cartola: Pedro PC eu acho Citar
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.