Douglas. Postado 1 de Maio 2010 Denunciar Postado 1 de Maio 2010 1 pedido pendente: Queirozz Cartola: João Ronaldo Quem é? Me aceitem lá também. Este ano resolvi dar uma mudada no meu clube do Cartola. Extingui o finado Clube de Campo Birigui (C.C Birigui), que atuou durante os três últimos anos, para dar vida ao mais novo esquadrão cartolense, que vem pra ficar hein, hahahahaha! Shark's United Cartola: Leho King, aushuashuashas! :P Ano passado fiquei ali na zona intermediária, não tenho muita paciência pra ficar estudando os melhores jogadores. Pelo menos não faço tão feio, hehe. Você apenas editou ou criou outra conta? Porque não precisava criar outra conta.. Citar
Canedo Postado 1 de Maio 2010 Denunciar Postado 1 de Maio 2010 Vou analisar como os times foram nos seus estaduais pra ter uma base pra primeira rodada. Uma coisa boa que percebi é que vários times recém promovidos jogam em casa, e nessas primeiras rodadas não tem jeito, tem que fazer dinheiro, e nada melhor que esses jogadores de times "pequenos". Fora isso, o Santástico pega o Botafogo. Dá pra pensar em botar 1 ou 2 jogadores do Santos. Qnd o mercado fechar posto meu time. Citar
Lucas-FLA Postado 2 de Maio 2010 Denunciar Postado 2 de Maio 2010 FC Biebera cartola: lucao muniz dias aceita la bjo! Citar
Diretor Geral Leho. Postado 2 de Maio 2010 Diretor Geral Denunciar Postado 2 de Maio 2010 Você apenas editou ou criou outra conta? Porque não precisava criar outra conta.. Editei né? Tenho conta lá no Cartola já a um bom tempo. Citar
Allyson Postado 2 de Maio 2010 Denunciar Postado 2 de Maio 2010 Vou participar também. Meu time é o Wolf Athletic. Citar
not here Postado 2 de Maio 2010 Denunciar Postado 2 de Maio 2010 Beduino Albino Futebol e Peregrinação Citar
Diretor Geral Leho. Postado 2 de Maio 2010 Diretor Geral Denunciar Postado 2 de Maio 2010 Caralho, coube esse nome escroto lá, Edu? Aeuhauehuaehae. Citar
not here Postado 2 de Maio 2010 Denunciar Postado 2 de Maio 2010 Caralho, coube esse nome escroto lá, Edu? Aeuhauehuaehae. Nah, tá só Beduino Albino F.P. Citar
Bernardo de Biase Postado 2 de Maio 2010 Denunciar Postado 2 de Maio 2010 (editado) BORA FLUZÃO! Editado 2 de Maio 2010 por Bernardo de Biase Citar
Nquiezi Postado 2 de Maio 2010 Denunciar Postado 2 de Maio 2010 Quero participar.. meu user = Nquiezi meu time = Ners Society Citar
Douglas. Postado 3 de Maio 2010 Denunciar Postado 3 de Maio 2010 1 pedido pendente: Queirozz Cartola: João Ronaldo Citar
blckt Postado 3 de Maio 2010 Denunciar Postado 3 de Maio 2010 opa ;) time; FC blcktzN tecnico; Marcus Vinicius Citar
TecNow Postado 4 de Maio 2010 Denunciar Postado 4 de Maio 2010 Time: Poker Tricolor F.C. Cartola: Andrey TecNow Citar
Douglas. Postado 4 de Maio 2010 Denunciar Postado 4 de Maio 2010 Esse pedido foi rejeitado por não ter postado aqui: Queirozz Cartola: João Ronaldo Nenhum pedido pendente. Citar
gostosaoboladao Postado 4 de Maio 2010 Denunciar Postado 4 de Maio 2010 Resolvi que toda rodada vou apostar num jogador totalmente desconhecido e barato. Essa rodada peguei o goleiro mais barato do jogo, um tal de Juliano do Guarani. huauhahuaauhahuahuahu Citar
[email protected] Postado 4 de Maio 2010 Denunciar Postado 4 de Maio 2010 Quero participar! Time: SheePerdida Treinador: Andrey Ovelha Citar
Will Postado 4 de Maio 2010 Denunciar Postado 4 de Maio 2010 F.C. Guerreiro Matheus Passos não sei se foi meu pedido de inscrição. Citar
André Kaminski Postado 4 de Maio 2010 Denunciar Postado 4 de Maio 2010 Por enquanto, o meu time está ssim: GOL - Jéfferson - BOT LAT - Diego Renan - CRU LAT - Marcos Pimentel - VIT ZAG - Neuton - GRE ZAG - Dão - GUA MEI - Rodrigo Thiesen - AVA MEI - Fabiano - CAM MEI - Ralf - COR MEI - Erick Flores - CEA ATA - Muriqui - CAM ATA - Dinei - CEA TEC - PC Gusmão - CEA Time: 66$ Time barato para tentar ganhar dinheiro nesse início. Citar
diego #spfc Postado 4 de Maio 2010 Denunciar Postado 4 de Maio 2010 User dsmsouza TIme Inter ty milano Citar
Canedo Postado 4 de Maio 2010 Denunciar Postado 4 de Maio 2010 Meu "pré-time" tá a 86$, mas deve mudar conforme os resultados de Copa do Brasil e Libertadores, fora possíveis lesões né. Tá bem fácil montar time barato pra essa primeira rodada. Tem vários times pequenos que jogam em casa, e tem vários jogadores interessantes com um preço acessível. Citar
Cará Postado 5 de Maio 2010 Denunciar Postado 5 de Maio 2010 (editado) Ano passado eu fui o cavalo paraguaio da Liga do fórum Comecei bem demais, liderei algumas rodadas e terminei lá pela quinta posição. Pelo menos eu consegui escalar o time todas as rodadas, algo inédito. Vou escalar meu time na sexta feira. :specool: Editado 5 de Maio 2010 por Carazinho. Citar
TecNow Postado 5 de Maio 2010 Denunciar Postado 5 de Maio 2010 Já escalei meu time mas certeza absoluta q vo muda até sexta fera ou sabado, esperar lesões, etc! Citar
Diretor Geral Leho. Postado 5 de Maio 2010 Diretor Geral Denunciar Postado 5 de Maio 2010 Só vou escalar na sexta mesmo. Citar
king_of_gods Postado 5 de Maio 2010 Denunciar Postado 5 de Maio 2010 Já escalei, gastei as 100 cartoletas. Espero conseguir algum money na venda da minha escalação. Para tentar outra escalação :D Citar
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.