André Lemos Postado 26 de Maio 2010 Autor Denunciar Postado 26 de Maio 2010 GOL Rodrigo Calaça LAT Wagner Diniz Márcio Gabriel ZAG Alex Silva Rhodolfo MEI Conca Paulo Henrique Ganso Elkeson ATA Jonas Alex Mineiro Fernandão TEC Ricardo Silva Time pra fazer 150 pontos e valorizar 200 cartoletas. Citar
Danilo Henrique Postado 26 de Maio 2010 Denunciar Postado 26 de Maio 2010 PQP,ESQUECI TOTALMENTE QUE TINHA RODADA,TOMAR NO CU. Citar
Caio. Postado 26 de Maio 2010 Denunciar Postado 26 de Maio 2010 Comecei bem, Rodriguinho acaba de marcar um gol. Citar
Danilo Henrique Postado 26 de Maio 2010 Denunciar Postado 26 de Maio 2010 To fodido já,tenho 2 caras da zaga do fla e o rogério lourenço. Agora,se o santos levar gol do guarani,desisto. Citar
André Lemos Postado 26 de Maio 2010 Autor Denunciar Postado 26 de Maio 2010 Eu tinha Rodriguinho e tirei ele para colocar o Alex Mineiro, Alex, faz dois gols amanha pra compensar. MAs tenho Conca e Jonas, comecei bem. Citar
Rodrigo. Postado 26 de Maio 2010 Denunciar Postado 26 de Maio 2010 Comecei mal demais, coloquei junior do atlético que não ta jogando, lateral do avai(já ta perdendo) e o bruno do flamengo que ta perdendo jogo tambem, PQP.. Me salvem São paulo e Santos. Citar
Canedo Postado 26 de Maio 2010 Denunciar Postado 26 de Maio 2010 Porra, tinha 2 opções. Botar o Kléber (CRU) e o William (GRE), ou botar o Thiago Ribeiro (CRU) e o Jonas (GRE). Jonas já meteu 2 gols. Que seja expulso o filho da puta e o William destrua no segundo tempo. =] Citar
Vinicius Vaz / Gaúcho Postado 26 de Maio 2010 Denunciar Postado 26 de Maio 2010 Bahhh, que merda... Tava com o Jonas e tirei ele na última hora pra colocar o Everton Santos...Que faça 20 gols. Citar
Canedo Postado 27 de Maio 2010 Denunciar Postado 27 de Maio 2010 William certamente negativou. Marcelo do Galo, aparentemente, não fez nenhuma DD até agora, deve tá negativo também. Rodada começando muito mal, pior de todas. Citar
Douglas. Postado 27 de Maio 2010 Denunciar Postado 27 de Maio 2010 (editado) Maldito Cartola. Ia colocar o Schwenk.. Tava como dúvida e troquei pouco antes do mercado fechar. :( 26/05/2010 - às 17:07 hrs 7748603 Alteração realizada pelo usuário Time antigo: Jonathan (CRU), Schwenck (VIT), Fred (FLU), Alex Silva (SAO), Márcio (PRU), Geraldo (CEA), Márcio Azevedo (ATL), Adílson (GRE), Marquinho (FLU), Leonardo Silva (CRU), Thiago Ribeiro (CRU), Leandro Niehues (ATL) Time novo: Fred (FLU), Alex Silva (SAO), Márcio (PRU), Geraldo (CEA), Márcio Azevedo (ATL), Adílson (GRE), Marquinho (FLU), Leonardo Silva (CRU), Thiago Ribeiro (CRU), Leandro Niehues (ATL), Wagner Diniz (ATL), Wanderley (PRU) Editado 27 de Maio 2010 por Douglas. Citar
João Hugo Postado 27 de Maio 2010 Denunciar Postado 27 de Maio 2010 Botei o craque Jonas, meteu 2 já. Alguem sabe como tá o Hugo? Ta bem? Muriqui e Ricardinho metendo gol toda rodada. Citar
Bastos Postado 27 de Maio 2010 Denunciar Postado 27 de Maio 2010 Falaram mal do Bruno aqui e ele meteu de falta! UHAUHAUAUHAHUAU FAIL! Citar
Rodrigo. Postado 27 de Maio 2010 Denunciar Postado 27 de Maio 2010 Hahahahah coloquei Bruno de goleiro e ele faz gol de falta.. BOA bruno ! Citar
Masca Postado 27 de Maio 2010 Denunciar Postado 27 de Maio 2010 Obrigado, Marcelo! :angry: :angry: Citar
Douglas. Postado 27 de Maio 2010 Denunciar Postado 27 de Maio 2010 hauhauahuahauahuahuahua Velho, ele conseguiu tomar gol naquele último jogo, que foi morto. Hoje que não passaria sem tomar pelo menos uns 2. Citar
Canedo Postado 27 de Maio 2010 Denunciar Postado 27 de Maio 2010 Obrigado, Marcelo! :angry: :angry: Cara, eu tenho o Marcelo e o William (GRE). Ambos devem negativar, com a diferença que o Marcelo tá partindo de -8 pts, e eu não vi uma notícia durante o jogo de "MARCELO SALVA!!!!" Ou seja, começo com 2 jogadores a menos e -10 pts, mais ou menos. Pelo menos o Edílson foi bem e pegou o SG. Botei o craque Jonas, meteu 2 já. Alguem sabe como tá o Hugo? Ta bem? Muriqui e Ricardinho metendo gol toda rodada. Hugo meteu uma na trave. Não sei se arriscou muito nem como foi de RB. Deve ir mais ou menos. Citar
rafinha . Postado 27 de Maio 2010 Denunciar Postado 27 de Maio 2010 tipo asism.. to mo bem.. tnha Ozeia Mayilson e Jonas.. então já tenho 2 gols 1 assistencia e 1 bonus! Citar
João Pedr0 Postado 27 de Maio 2010 Denunciar Postado 27 de Maio 2010 Como o Adílson do Grêmio jogou? Muitas RBs? Citar
Bernardo de Biase Postado 27 de Maio 2010 Denunciar Postado 27 de Maio 2010 GOL Felipe desabilitado LAT Edílson desabilitado LAT Mariano desabilitado ZAG Rhodolfo desabilitado ZAG Xandão desabilitado MEI Branquinho desabilitado MEI Conca desabilitado MEI Wesley desabilitado ATA Jonas desabilitado ATA Rodriguinho desabilitado ATA André desabilitado TEC Leandro Niehues desabilitado Tava com Fred, o Assistente colocou o Rodriguinho. ASSITENTE MITO! Citar
João Hugo Postado 27 de Maio 2010 Denunciar Postado 27 de Maio 2010 (editado) Po então Jonas deve fazer na casa dos 20, hugo 5~7 e Fernandão por ai também. Três jogadores, já fiz bastante pontos. Neymar e Ganso terminarão de consagrar minha rodada. Editado 27 de Maio 2010 por João Hugo Citar
Rodrigo. Postado 27 de Maio 2010 Denunciar Postado 27 de Maio 2010 Neymar fez gol e Ganso deu a assistencia ? Citar
João Hugo Postado 27 de Maio 2010 Denunciar Postado 27 de Maio 2010 (editado) Neymar fez gol e Ganso deu a assistencia ? Fernandão meteu gol, rumo aos 100 pontos nessa rodada. Errei de novo, o jogo é hoje e Neymar já meteu gol hauehae Rodada PERFEITA! Meu ataque ja fez 4 gols. Editado 27 de Maio 2010 por João Hugo Citar
Douglas. Postado 27 de Maio 2010 Denunciar Postado 27 de Maio 2010 Wanderley MITO GENIO CRAQUETHIAGO RIBEIRO!!! hauhauahua Citar
Rodrigo. Postado 27 de Maio 2010 Denunciar Postado 27 de Maio 2010 Fernandao fez gol ? muito bom, coloquei ele.Aeeeeee coloquei Thiago Ribeiro tambem, agora to indo bem. Citar
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.