Calma dede Postado 24 de Maio 2010 Denunciar Postado 24 de Maio 2010 Beleza!! O Tardelli não tava confirmado então o tirei. que beleza... Enquanto isso fiquei com o Adriano que além de não jogar custa caro demais. Citar
Danilo Henrique Postado 24 de Maio 2010 Denunciar Postado 24 de Maio 2010 cipah 3 rodada fazendo menos de 40pontos.Tirei hernanes pra por o douglas,mito! Citar
Pedro C. Postado 24 de Maio 2010 Denunciar Postado 24 de Maio 2010 Hoje fui melhor que ontem. Tinha Chicão, Fabiano, Thiago Ribeiro e Tardelli. O que ferrou a rodada foi o Rodrigo, Douglas e Silas. O resto deve positivar. Não tenho ideia de como pontuarei mas devo perder a liderança. :( Citar
Diretor Geral Leho. Postado 24 de Maio 2010 Diretor Geral Denunciar Postado 24 de Maio 2010 Quem me fodeu foram os fdp's do Grêmio: Victor e Douglas. Um me toma 4 gols, e o outro é expulso. <_< Citar
Bigode. Postado 24 de Maio 2010 Denunciar Postado 24 de Maio 2010 Tinha o Diego Tardelli. Resolvi tirar não lembro por qual motivo, acho que não tava confirmado. Me ferrei. Ainda mais pelo fato de ter colocado Caio no lugar dele. Citar
PedroHre Postado 24 de Maio 2010 Denunciar Postado 24 de Maio 2010 Tenho expectativas de fazer no mínimo 85 pontos. Porém, não acredito que chegue aos 100 pontos. Mas foi uma boa rodada. :D Citar
Calma dede Postado 24 de Maio 2010 Denunciar Postado 24 de Maio 2010 Tinha o Diego Tardelli. Resolvi tirar não lembro por qual motivo, acho que não tava confirmado. Me ferrei. Ainda mais pelo fato de ter colocado Caio no lugar dele. Pode crer. Tinha colocado o Tardelli também mas ele não tava confirmado. Coloquei o Jonas mas de última hora resolvi por o Dentinho. HAHAHA ME FUDI Citar
Canedo Postado 24 de Maio 2010 Denunciar Postado 24 de Maio 2010 Fiz 92.09 pts, sou o 8 na liga do fórum e fui pra C$ 154.1 . Tá bom até. Btw, top1 da ultima fez 164 pts. Tá louco!!! Citar
bks Postado 24 de Maio 2010 Denunciar Postado 24 de Maio 2010 Fiz 50 pontos. Mantive a média. Próxima rodada a meta é fazer 65+. sou ruim d+! Citar
Cesarrock9 Postado 24 de Maio 2010 Denunciar Postado 24 de Maio 2010 Pontuação na última rodada - 76.28 pts Pontuação Geral - 211.88 Dinheiro - $ 137,9 Posição na liga do Fórum - 14º Citar
Bernardo de Biase Postado 24 de Maio 2010 Denunciar Postado 24 de Maio 2010 82.6 na rodada e 131 cartoletas, mas não é suficiente pra compensar as duas primeiras rodadas lixo. Citar
PedroHre Postado 24 de Maio 2010 Denunciar Postado 24 de Maio 2010 (editado) fez 102.07 pts na última rodada. E agora tenho 167.14 de patrimônio. Me aproximei mais ainda da liderança :D obs.: não consigo pular linhas para postar, eu pulo linhas mas depois que posto, volta para uma linha só. Alguém sabe o por que ? Editado 24 de Maio 2010 por pedrosantista Citar
Jader Abreu Postado 24 de Maio 2010 Denunciar Postado 24 de Maio 2010 fez 98.47 pts na última rodada. mah oeeeeeeeeeee Citar
bks Postado 24 de Maio 2010 Denunciar Postado 24 de Maio 2010 Geral fazendo pontuações boas, eu me fudi. Pra falar verdade, sempre que jog oCartola a minha média é 50 pontos. O objetivo esse ano vai ser fazer uns 70 a partir de agora. Citar
Canedo Postado 24 de Maio 2010 Denunciar Postado 24 de Maio 2010 (editado) Análise Pós-Rodada (3º Rodada) – Cartola 2010 Rodada fácil de apostar, e com jogadores fazendo muitos pontos. Sim, nessa rodada tivemos muitos jogadores que pontuaram muito e isso deve aumentar a média geral dos times formados, mas tivemos alguns resultados inesperados, como a derrota do Inter em casa para o SP, e de certa forma, o empate do Cruzeiro com o Guarani, mesmo fora de casa. Mas independente disso, quem seguiu as nossas dicas, no geral, deve ter pontuado acima dos 70 pontos, o que é uma pontuação razoável, embora abaixo da média nacional, certamente. Chega de papo, vamos aos destaques! Positivos: O Botafogo foi um dos times destaques no Cartola dessa rodada. Vários jogadores pontuando bastante, vários gols saíram, e no geral, fizeram uma boa partida, salvo algumas exceções. O mais importante, não sofreu gols, e teve uma atuação impecável do seu goleiro, Jefferson, que fez 6 DD, somado ao SG e 1 FS, obteve 23.50 pontos. , que foi a maior pontuação da rodada. Não precisava nem dizer, mas é claro que o Fogão conseguiu botar jogadores na seleção da rodada. O Avaí, novamente, mostrou que é muito forte em casa e conseguiu uma vitória por 2x0 em cima do, fraco, Vasco, e conseguiu colocar, também, jogadores na seleção da rodada, principalmente pelo time não ter sofrido gols. Tivemos, também, muitos jogadores de meio campo e ataque se destacando. Cleiton Xavier, Hernanes e Lucio Flavio, todos obtiveram mais de 15 pontos. Vagner Love, Roger (GUA) e Ewerthon (PAL) fizeram 2 gols cada, e conseguiram 17,90 pontos, 16,90 pontos e 15.40 pontos, respectivamente. Diego Tardelli finalmente deslanchou. O cara fez 20.30 pontos fazendo apenas 1 gol, sem dar assistência, o que sempre foi o seu perfil no Cartola, pontuar muito, mesmo sem fazer gols ou dar assistência. (ele faria 12,30 pontos se não tivesse feito o gol, pontuação excepcional) Negativos: Essa rodada nem foi das piores para os Cartoleiros, mas tivemos alguns destaques negativos. O time do Inter em si foi uma vergonha. O mistão que o técnico Jorge Fossati colocou em campo não deu nem pro gasto para o time do SP. Foi uma vergonha geral... Individualmente, Caio (BOT), Guiñazu (INT) e Dentinho (COR), a meu ver, foram os que mais decepcionaram. Muitos cartoleiros apostaram nesses 3 jogadores, e nenhum conseguiu ir bem. Caio pela expulsão ridícula, Guiñazu pela péssima partida do seu time, e Dentinho pelo fraco jogo do Corinthians. O top 5 dessa rodada foi formado por MEI – Heleno (CEA) , ZAG – Thiago Martinelli (VAS), GOL – Pato Abbondanzieri (INT), ZAG – Diego (PRU) e ZAG – Leandro Euzébio (FLU). Todos abaixo dos -3,7 pontos, com Heleno fazendo -7.30 pontos. O detalhe do Heleno é que, em 3 rodadas, o cara foi expulso duas vezes. Tá precisando colocar a cabeça no lugar... Não foi tão fácil pensar em uma zebra para essa rodada. Os maiores pontuadores foram dos times que jogaram em casa, no geral. Na realidade, a maioria dos times que jogou em casa ganhou, então tudo se tornou muito previsível, mas vamos lá. A zebra dessa rodada é o LAT – Juan (FLA). Ele não ta jogando nada tem muito tempo. A zaga do Flamengo tomou gol, o que é um fato comum, mas mesmo assim o cara pontuou 14.10 pontos. . Ele fez, como de costume, uma chuva de PE (oito), mas sofreu muitas faltas, e teve 3 RB, além do seu gol. Com isso, entrou, inclusive, para a seleção da rodada. Vários dos destaques já citados, somado a zebra da rodada, enfim, esses e mais alguns poucos formam a seleção da 3ª rodada do Cartola 2010: GOL - Jefferson (BOT) - 23.50 pontos LAT – Juan (FLA) - 14.10 pontos LAT - Márcio Careca (GUA) - 11.70 pontos ZAG - Emerson Nunes (AVA) - 15.50 pontos ZAG - Fabrício (CEA) - 12.80 pontos MEI - Cleiton Xavier (PAL) - 15.30 pontos MEI - Hernanes (SPO) - 15.30 pontos MEI - Ricardinho (CAM) - 12.50 pontos MEI – Lucio Flavio (BOT) - 15.00 pontos ATA - Diego Tardelli (CAM) - 20.30 pontos ATA - Vágner Love (FLA) - 17.90 pontos TEC - Péricles Chamusca (AVA) – 7,77 pontos ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------ RB = Roubada de Bola; SG = Sem gols; DD = Defesa difícil; FS = Falta sofrida; Outros posts do Cartoleiros FManager aqui. Feedbacks, sugestões, interesse em participar, só falar aqui. Entre hoje e amanha, análise pré-rodada. Correria total em rodada dupla! =] Editado 25 de Maio 2010 por Canedo Citar
bbds Postado 24 de Maio 2010 Denunciar Postado 24 de Maio 2010 Fiel Floripa fez 66.58 pts Adriano, Léo Gago e Jucilei me fuderam lindamente. Ao menos ganhei 12 cartoletas. Citar
Diretor Geral Leho. Postado 24 de Maio 2010 Diretor Geral Denunciar Postado 24 de Maio 2010 Pô, fiz uns 72 pts. Achei que tivesse ido beeem pior... tá bom até. Em patrimônio, estou em segundo na Liga do Fórum ($168). Cumprido o objetivo de ganhar umas cartoletas a mais nesse início de campeonato, hehe! :) Citar
Pedro C. Postado 24 de Maio 2010 Denunciar Postado 24 de Maio 2010 Fui melhor do que esperava. Pinus FC fez 88.13 pontos. Mantive a liderança da liga FManager e tirei do Léo a liderança em patrimônio. :P Só que na liga Nacional cai demais. Saí de 360º para 1324º. Os jogadores que estragaram a minha rodada foram o Rodrigo, Adílson, Douglas e Thiago Ribeiro. Mania de fanático querer apostar no próprio time. :rtfm: Citar
Calma dede Postado 24 de Maio 2010 Denunciar Postado 24 de Maio 2010 Eu não to na liga nova do Fmanager , só na velha. Era pra eu estar em 3°. :eyebrow: Citar
Douglas. Postado 24 de Maio 2010 Denunciar Postado 24 de Maio 2010 total de pontos na 3ª rodada 89.47 pts ahuahuahauhau Chupa melhores-scouts! Citar
Rodrigo. Postado 24 de Maio 2010 Denunciar Postado 24 de Maio 2010 Caralho, surpreendi nessa rodada, fiz 108.17 pts, nao esperava isso, assustei aqui agora e só tive 3 jogadores na seleção da rodada, meu patrimônio foi a 147.45 e estou em 10º, subi 17 posições. Agora estou mais animado pra competir la em cima. Citar
Danilo Henrique Postado 24 de Maio 2010 Denunciar Postado 24 de Maio 2010 fez 39.77 pts na última rodada. MITO!Rumo a media de 35 pontos por rodada Citar
Rodrigo. Postado 24 de Maio 2010 Denunciar Postado 24 de Maio 2010 Agora que vi aqui, fui o melhor da rodada :blink: Citar
Vitor-17 Postado 24 de Maio 2010 Denunciar Postado 24 de Maio 2010 *SCCP_17* fez 79.79 pts na última rodada. C$ 139.02 23° na Liga. Lixo. Citar
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.