Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Cartola FC

Posts Recomendados

Postado

Ae fui bem, muito melhor que na 1a rodada.

Fiz 44 pontos na 1a, nessa fiz 68.

Ainda estou em último, mas já encostei na galera, se for bem denovo acho que ganho umas 3 posições.

• Respostas 2.1k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

• Vitor-17

174

• Pedro C.

169

• Canedo

136

• Rodrigo.

135

Postado

Beliel, deixa de ser burro, PQP.

Vc nao esta em ultimo, vc aparece em ultimo na primeira pagina, que so deve aparecer os 20 primeiros e vc esta abaixo dos 20. Coloca na segunda pagina da classificação que aparece a sua posição. PQP, como eh burro.

Edit: Vc esta em 23º de 80 participantes.

Postado (editado)

porra, vai se fuder sabe tudo.

nunca joguei essa merda de cartola, 1a vez.

nem sabia que tinha 2a página.

tá com mania chata de achar que sabe tudo hein, criticando alguém que erra, gordo fdp.

tu erra português em quase todo post e eu não falo nada.

--------------------------

ALGUÉM SABE SE O PATRIC DO AVAÍ É BOM?

tá custando quase 0, e o Avaí joga em casa na próxima.

tô querendo pegar ele, só que não sei se ele é bom ou ruim.

Editado por Beliel
Postado

porra, vai se fuder sabe tudo.

nunca joguei essa merda de cartola, 1a vez.

nem sabia que tinha 2a página.

tá com mania chata de achar que sabe tudo hein, criticando alguém que erra, gordo fdp.

tu erra português em quase todo post e eu não falo nada.

--------------------------

ALGUÉM SABE SE O PATRIC DO AVAÍ É BOM?

tá custando quase 0, e o Avaí joga em casa na próxima.

tô querendo pegar ele, só que não sei se ele é bom ou ruim.

VAi tomar no cu.

Vc falou isso na primeira rodada e eu ja te respondi a mesma coisa na primeira rodada, seu jumento.

Postado

Briga, briga, briga!

Se não pararem, vou dar 10% de warn nos dois.

Postado

VAi tomar no cu.

Vc falou isso na primeira rodada e eu ja te respondi a mesma coisa na primeira rodada, seu jumento.

Eu não vivo neste tópico, nem devo ter visto seu post.

entro nesse tópico 1 ou 2 vezes na semana...

Postado

total de pontos na 2ª rodada - 78.35 pts

Alan Bahia e Fabiano me fuderam!

nunca mais escolo esse fabiano, floop de estadual do caralho!

Postado (editado)

Fiz 61.64 pts na rodada, sabia que ia melhor que a 1ª rodada, mas não fui tao bem.. W.Paulista e Diego do barueri me salvaram,só.Meu patrimônio aumentou para 121.24.Uma melhora significativa em relação a 1ª rodada.

Que raiva que passei nessa rodada, coloquei o demônio do Goleiro do Prudente(márcio) na 1ª rodada e me fudi feio.. na 2ª nao coloquei ele e ele foi o melhor jogador da rodada, PQP.

Editado por Rodrigogc
Postado

Fiz 71.58 pts e tenho C$ 129

Tou em 11º na liga. :D

Postado

*SCCP_17* fez 54.62 pts na última rodada.

C$ 123.73

Valorizou cartoletas ao menos.

Postado

Putz! Achei que ia me fuder lindo. Consegui fazer 76.05 pontos e aumentei meu patrimônio em 9 cartoletas. Agora tenho $154.51.

Assumi a liderança. :D

Postado

Mariano, Conca e Rodholfo e nem fui bem. Mas subi muitas posições. To só fazendo caixa ainda.

Postado

Subi 47 posições. :lol:

89.47 ptos.

Postado

Lixasso: 39,31 pontos e 2 cartoletas de valorização. Tá registrado aqui: não aposto mas na galinha!

Postado

Vou adotar uma postura no cartola: se eu colocar um jogador e ele for muito mal e fuder o time, vou colocá-lo novamente na próxima rodada.Foi o que aconteceu com o goleiro do Prudente, o FDP fudeu o time na 1ª rodada e eu coloquei ele e na 2ª foi o melhor da rodada.

Postado

Rodada lixo pra mim, puta merda.

Fiz 54.27 pts, subi umas 9 cartoletas, e to em 13 na liga do fórum, mas pelo menos não fiz só 10 pts, como eu estava fazendo até os jogos de 18:30 do domingo.

E já fiz o "Análise Pós-Rodada" do Cartoleiros FManager. Será revisado e postado até o final da tarde, só o Vitor aparecer por aí pra revisar, já que o FAM tem prova, rs.

Postado

fmanager-1273686881-U47481.png

Análise Pós-Rodada – Cartola 2010

Final da 2ª rodada do Cartola 2010. E que péssima rodada para os jogadores carimbados em muitos times dos cartoleiros. Foi uma chuva de jogadores pontuando pouco, uma chuva de resultados inesperados, enfim, foi uma rodada em que a sorte falou muito alto, e que, com total certeza, os cartoleiros que arriscaram muito se deram bem, e os que foram mais cautelosos perderam algumas cartoletas, mas chega de enrolação e vamos com os destaques da rodada.

fmanager-1273522601-U47481.gif

Positivos:

O Prudente simplesmente arrasou com o Galo. Foi bem inesperado, embora fosse uma partida em seus domínios, mas que atire a primeira pedra quem não achou que o Galo teria facilidades pra superar o, até então, lanterninha do campeonato, com incríveis 6 gols sofridos em jogo válido pela 1ª rodada. Mas não foi isso que aconteceu, e o Grêmio Prudente fez gol com 4 jogadores diferentes, o que credenciou o seu time a ocupar um lugar de destaque na nossa análise da rodada, embora nenhum atacante ocupe a seleção da rodada.

Tivemos, também, vários atacantes que fizeram 2 gols. Wellington Paulista (CRU), Walter (INT) e Roger (GUA), todos fazendo acima dos 11 pontos.

Pra completar os destaques positivos, citarei 2 jogadores em particular. ZAG - Rhodolfo (CAP) , e GOL - Márcio (PRU) . O zagueirão do Atlético Paranaense fez, nada mais nada menos que 7 RB, o que o credenciou a fazer 15.50 pontos. Já Márcio, para quem se lembra, citado no pós-rodada número 1, repetiu as 6 DD do primeiro jogo, somado ao SG, e carimbou 23 pontos, sendo o maior pontuador dessa rodada.

Negativos:

Bom, se eu for comentar todos os destaques negativos, teremos um post de mil linhas. Vou comentar do top 5 negativo, e de alguns destaques individuais.

O top 5 dessa rodada foi formado por GOL – Zé Carlos (AVA) , ZAG – Welton Felipe (AGO), GOL – João Carlos (CAP), ZAG – Leonardo Silva (CRU) e ATA – Rafael Moura (GOI). Todos abaixo dos -5 pontos, e Zé Carlos com incríveis -9,50, pior pontuação do Cartola 2010. O detalhe é que desses 5 jogadores, somente 3 foram expulsos, ou seja, 2 do nosso top 5 foram REALMENTE muito mal.

Agora vamos às decepções da rodada. O Santos e o Galo em si fizeram o desespero dos cartoleiros. Jogadores como Pará, Ganso, Arouca, Neymar e André foram muito usados em diversos times, e todos fizeram pontuações pequenas perto do esperado, principalmente o André e o Ganso. Do lado do Galo, o Tardelli, o Fabiano (pela segunda rodada consecutiva) e o Muriqui completam a minha lista.

fmanager-1273522633-U47481.gif

Vou citar um fato curioso desse Brasileiro 2010, e depois citarei a zebra da rodada.

Bom, ao analisar os artilheiros observamos 2 zagueiros em primeiro lugar. O primeiro, Émerson (AVA), destaque máximo da primeira rodada com seus 3 gols, e o segundo, Antônio Carlos (BOT), nossa zebra da rodada passada, que guardou mais 1 gol e foi um dos responsáveis pela vitória do Botafogo em cima do SP, em pleno Morumbi. Convenhamos, é uma zebra.

Agora vamos ao que interessa. A zebra dessa rodada é o ATA – Souza (COR). O cara foi lá e marcou o seu gol em pleno Olímpico, e decretou a vitória do Corinthians em cima do Grêmio. Como se não bastasse, fez 6 RB e acabou pontuando incríveis 17.10 pontos. Na boa, vindo do Souza, ninguém esperava.

fmanager-1273522551-U47481.gif

A zebra está na seleção, é claro. Além dele, Conca e Mariano. Um com uma atuação excelente, e o outro com uma assistência na partida. Alguns jogadores do Prudente e Wellington Paulista, autor dos 2 gols do Cruzeiro no empate de 2x2, são alguns dos jogadores que formam a seleção da 2ª rodada do Cartola 2010:

GOL - Márcio (PRU) - 23.00 pontos

LAT - Mariano (FLU) - 13.70 pontos

LAT - Wagner Diniz (CAP) - 12.60 pontos

ZAG - Rhodolfo (CAP) - 15.50 pontos

ZAG - Diego (PRU) - 14.60 pontos

MEI - Conca (FLU) - 12.70 pontos

MEI - Netinho (CAP) - 12.40 pontos

MEI - Amaral (GOI) - 10.10 pontos

MEI - Somália (BOT) - 10.00 pontos

ATA - Wellington Paulista (CRU) - 18.60 pontos

ATA - Souza (COR) - 17.10 pontos

TEC - Toninho Cecílio (PRU) - 9.33 pontos

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

RB = Roubada de Bola;

SG = Sem gols;

DD = Defesa difícil;

Comentários aqui e mais posts aqui :)

Postado

Tinha o goleiro do Barueri junto com o Marcelo Oliveira, além do Caja, troquei de ultima hora pelo Aranha e outros 2 que nao fizeram nada. <_<

Postado

Fiz 54,89.

Foda, Fabiano flop nunca mais eu ponho.

WP que salvou.

Postado

71 pts, melhor do que eu imaginava, e meti 3 na selecao da rodada, Rhodolfo, Mariano e Paulisterooy

Postado (editado)

Vou adotar uma postura no cartola: se eu colocar um jogador e ele for muito mal e fuder o time, vou colocá-lo novamente na próxima rodada.Foi o que aconteceu com o goleiro do Prudente, o FDP fudeu o time na 1ª rodada e eu coloquei ele e na 2ª foi o melhor da rodada.

É bom fazer isso mesmo, pq as vezes o cara escolhido vai mal fora de casa né.

Aí tu mantém e o time do cara joga em casa, e vai bem.

ahah

Editado por Beliel
Postado (editado)

Parabéns pela análise da rodada e prevejo o Tardelli, Herrera arrebentando na próxima rodada.

Devo apostar em ambos.

Editado por Vitor_Corinthiano
Postado

Próxima rodada é Walter e Dalessandro fudendo so bambi!! :D

Postado

Prevejo time do santos destruindo na proxima rodada, botei Felipe, Pará, Edu Dracena, Wesley, Ganso e Neymar.

HAEUH

Aposto no Tardelli também.

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...