Vitor-17 Postado 14 de Maio 2010 Denunciar Postado 14 de Maio 2010 Acho que o Tolói deve pontuar bem nessa rodada. Citar
Pedro C. Postado 14 de Maio 2010 Denunciar Postado 14 de Maio 2010 Foda é confiar no time do Goiás. Coloquei Durval (Santos). E Ganso (Santos) no lugar do Maylson. Citar
FAM1978 Postado 15 de Maio 2010 Denunciar Postado 15 de Maio 2010 Editado com algumas prováveis escalações. Citar
Douglas. Postado 15 de Maio 2010 Denunciar Postado 15 de Maio 2010 O Santos vai poupar jogadores? Citar
FAM1978 Postado 15 de Maio 2010 Denunciar Postado 15 de Maio 2010 O Santos vai poupar jogadores? No post ali tem a escalação. Robinho e Léo não jogam, eu acho. Citar
gostosaoboladao Postado 15 de Maio 2010 Denunciar Postado 15 de Maio 2010 Giulano joga alguém sabe?! Citar
RiPaX Postado 15 de Maio 2010 Denunciar Postado 15 de Maio 2010 Conca tá como dúvida, que merda vou trocar. Citar
bbds Postado 15 de Maio 2010 Denunciar Postado 15 de Maio 2010 GOL Felipe ZAG Leandro ZAG Digão ZAG Ronaldo Angelim MEI Marquinhos MEI Philippe Coutinho MEI Willian Magrão MEI Maylson ATA André ATA Diego Tardelli ATA Wellington Paulista TEC Leandro Niehues apostando muito nesse ataque para pontuar legal. Citar
Calma dede Postado 15 de Maio 2010 Denunciar Postado 15 de Maio 2010 Jefferson - BOT Para - SAN Toloi - GOI Rodholfo - ATL PR Mariano - FLU Alan Bahia - ATL PR Maylson - GRE Ganso - SAN Neymar e André- SAN Jonas- GRE Técnico - ATL PR Citar
Cará Postado 15 de Maio 2010 Denunciar Postado 15 de Maio 2010 Jefferson Marcio Azevedo Digão Rodholfo Mariano Alan Bahia Conca (foda-se, vou colocar) Elias Marquinhos Tardelli Jonas Técnico do CAP Citar
gostosaoboladao Postado 15 de Maio 2010 Denunciar Postado 15 de Maio 2010 To quase tirando o Conca e colocando Ganso. Minha única dúvida mesmo. Vou esperar amanhã. Se Conca não jogar eu troco. Citar
RiPaX Postado 15 de Maio 2010 Denunciar Postado 15 de Maio 2010 GOL Rogério Ceni - SP LAT Mariano - FLU LAT Fernandinho - CRU ZAG Durval - SAN ZAG William - COR MEI Fábio Rochemback - GRE MEI Paulo Henrique Ganso - SAN MEI Philippe Coutinho - VAS MEI Marquinhos - SAN ATA Diego Tardelli - ATL MG ATA Wellington Paulista - CRU TEC Muricy - FLU Citar
Douglas. Postado 15 de Maio 2010 Denunciar Postado 15 de Maio 2010 JT Rally Team FC Cartola: Felipe Costa Quem? Citar
bks Postado 15 de Maio 2010 Denunciar Postado 15 de Maio 2010 To quase tirando o Conca e colocando Ganso. Minha única dúvida mesmo. Vou esperar amanhã. Se Conca não jogar eu troco. Eu também. Tanto que coloquei lá pro assistente, se o Conca não jogar colocar um meio - campo do Santos. Não tem jeito de especificar qual meio - campo? Citar
Canedo Postado 15 de Maio 2010 Denunciar Postado 15 de Maio 2010 (editado) Eu também. Tanto que coloquei lá pro assistente, se o Conca não jogar colocar um meio - campo do Santos. Não tem jeito de especificar qual meio - campo? Se não me engano, ele procura pelo mais caro, ou pelo com maior média, teria que procurar. De qualquer maneira, é pouco aconselhável o uso de assistente se você pode ficar esperando até o fim do mercado fechar. Dificilmente o Fluminense não vai divulgar até as 16:00 se o Conca joga ou não joga. @edit É por preço. Só lembrando, o assistente efetua a troca no momento em que o mercado fecha. Ou seja, se o Conca, as 16:30 não estiver como provável e você deixar o assistente ligado para meia do Santos, ele vai tirar o Conca e botar o Ganso (ele é o meia mais caro). Porém, o Conca pode vir a jogar, e a troca já foi realizada, assim como o Ganso pode vir a não jogar no domingo, e você ter o jogador no seu elenco. Assistente é sempre um risco. Editado 15 de Maio 2010 por Canedo Citar
bks Postado 15 de Maio 2010 Denunciar Postado 15 de Maio 2010 Se não me engano, ele procura pelo mais caro, ou pelo com maior média, teria que procurar. De qualquer maneira, é pouco aconselhável o uso de assistente se você pode ficar esperando até o fim do mercado fechar. Dificilmente o Fluminense não vai divulgar até as 16:00 se o Conca joga ou não joga. @edit É por preço. Só lembrando, o assistente efetua a troca no momento em que o mercado fecha. Ou seja, se o Conca, as 16:30 não estiver como provável e você deixar o assistente ligado para meia do Santos, ele vai tirar o Conca e botar o Ganso (ele é o meia mais caro). Porém, o Conca pode vir a jogar, e a troca já foi realizada, assim como o Ganso pode vir a não jogar no domingo, e você ter o jogador no seu elenco. Assistente é sempre um risco. Valeu pela explicação, Canedo. Acabou que meu time ficou assim: GOL - Felipe (SAN) LAT - Mariano (FLU) LAT - Pará (SAN) ZAG - Digão (FLU) ZAG - Leandro (CAP) MEI - Ganso (SAN) MEI - Fabiano (CAM) MEI - Phillipe Coutinho (VAS) ATA - Diego Tardelli (CAM) ATA - Wellington Paulista (CRU) ATA - André Lima (FLU) Citar
Vinicius Vaz / Gaúcho Postado 15 de Maio 2010 Denunciar Postado 15 de Maio 2010 Eller e Ronaldo Alves.Olha qm concentrou no Inter... Jogadores relacionados para Goiás x Inter Confira a lista dos concentrados para a partida válida pela segunda rodada do Brasileirão: Goleiros: Lauro e Willian. Zagueiros: Ronaldo, Fabiano Eller e Wagner. Laterais: Nei, Glaydson, Eltinho e Juan. Volantes: Derley, Elizeu e Wilson Matias. Meias: Giuliano, Thiago Humberto e Edu. Atacantes: Taison, Walter, Leandro Damião e Everton. Citar
João Hugo Postado 15 de Maio 2010 Denunciar Postado 15 de Maio 2010 Eu concentrei principalmente no Santos e no Cruzeiro. Do inter, mandei so o Giuliano. Citar
John. Postado 15 de Maio 2010 Denunciar Postado 15 de Maio 2010 Entrei pra escalar o meu time faltando 4 minutos! Felipe, Mariano, Rhodolfo, Durval e Márcio Azevedo; Conca, Madson e Ganso; Rodriguinho, Bergson e Muriqui. Dorival Júnior. Conca tá como dúvida, que merda vou trocar. Conca joga. Citar
Canedo Postado 15 de Maio 2010 Denunciar Postado 15 de Maio 2010 (editado) GOL - Fábio (GOI) LAT - Márcio Azevedo (CAP) LAT - Pará (SAN) ZAG - Rafael Tolói (GOI) ZAG - Rhodolfo (CAP) MEI - Fabiano (CAM) MEI - Philippe Coutinho (VAS) MEI - Willians (FLA) ATA - Diego Tardelli (CAM) ATA - Wellington Paulista (CRU) ATA - André (SAN) TEC - Dorival Júnior (SAN) Espero subir umas 30 cartoletas e fazer uns 80 - 90 pts. Vamos aguardar... Editado 15 de Maio 2010 por Canedo Citar
Vinicius Vaz / Gaúcho Postado 15 de Maio 2010 Denunciar Postado 15 de Maio 2010 Felipe - Santos J César - Flu Mariano - Flu Rhodolfo - CAP Leandro - CAP Alan Bahia - CAP Maylson - Grêmio Phelipe Coutinho - Vasco W Paulista - Cruzeiro Neto Berola - Vitória Marcelo - CAP Leandro Niehues - CAP Citar
Vitor-17 Postado 15 de Maio 2010 Denunciar Postado 15 de Maio 2010 GOL - Fábio (GOI) LAT - Mariano (FLU) LAT - Márcio Azevedo (APR) ZAG - Rafael Tolói (GOI) ZAG - Leandro (APR) MEI - Netinho (APR) MEI - Willians (FLA) MEI - Philippe Coutinho (VAS) ATA - Diego Tardelli (CAM) ATA - André (SAN) ATA - Neymar (SAN) TÉC - Leandro Niehues (APR) Citar
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.