Vinicius Vaz / Gaúcho Postado 9 de Maio 2010 Denunciar Postado 9 de Maio 2010 ROberto meteu uma na trave agora, ele e Taison vão me render uns 25 pts somados no minimo!! :D Citar
FAM1978 Postado 9 de Maio 2010 Denunciar Postado 9 de Maio 2010 Bola na trave conta pontos? 3,5 até Temporada passada. Citar
Vinicius Vaz / Gaúcho Postado 9 de Maio 2010 Denunciar Postado 9 de Maio 2010 Agora que me lembrei, meu treinador é o Zago, tem SG da defesa inteira...FODA É O PNC DO ROBERT QUE VAI BAIXAR A MÉDIA... Citar
Vitor-17 Postado 9 de Maio 2010 Denunciar Postado 9 de Maio 2010 Bola na trave conta pontos? Sim. É uma das que mais ganha depois de Ass e Gol. Citar
FAM1978 Postado 9 de Maio 2010 Denunciar Postado 9 de Maio 2010 ASSISTÊNCIA ROBERTOOOOOOOOOOOOOO! VAI VALORIZAR PRA CARALHOOOOOOO SUAHUHSUHASUHSAUHSAUHUASHUSHSA Citar
Pedro C. Postado 9 de Maio 2010 Denunciar Postado 9 de Maio 2010 ASSISTÊNCIA DO ROBERTO! CARALHO! AVAÍ PORRA! ihaUAHEIUAEAHE Citar
Canedo Postado 9 de Maio 2010 Denunciar Postado 9 de Maio 2010 Bola na trave dá 3,5. E PORRA!!!! Emerson hat-trick. Eu tinha posto ele no esboço do primeiro time, mas achei melhor tirar ele e botar o Chicão, já que o Chicão tinha mais chances de gol. :thumbsup: Citar
Vinicius Vaz / Gaúcho Postado 9 de Maio 2010 Denunciar Postado 9 de Maio 2010 outra assistencia do Roberto, cartoletas caindo na conta, UAHauaaUA Citar
FAM1978 Postado 9 de Maio 2010 Denunciar Postado 9 de Maio 2010 Avaí mais uma vez vem com tudo como forte aposta dos Cartoleiros. Que tal se ao final da rodada juntássemos dois ou três cartoleiros para fazer um resumo destacando pontos positivos e negativos? Achue seria bem legal... Citar
Will Postado 9 de Maio 2010 Denunciar Postado 9 de Maio 2010 BOA ROBERTO! SALVANDO A RODADA, VALEU FILHA DA PUTA!! AHAHAHHAHA! Citar
Cará Postado 9 de Maio 2010 Denunciar Postado 9 de Maio 2010 Roberto bem demais então! HUAEHAEUHAEUHAEUHAEUAEH Vai chegar perto dos 20 Marcos - 2DD e SG Patric - Mal Rafael Tolói - Mal Ozeia - expulso e SG Armero - (MS disse que deu 10) Cleiton Xavier - ASS Giuliano - ASS Geraldo - Gol Davi - ASS Fabiano - ? Roberto - AEUUAEHUAEHAEHAEAE Zago - Deve ter ido bem Citar
André Kaminski Postado 9 de Maio 2010 Denunciar Postado 9 de Maio 2010 Não devo passar dos 50 pontos. :no: Citar
Pedro C. Postado 9 de Maio 2010 Denunciar Postado 9 de Maio 2010 Não tenho ideia de quantos pontos fiz. Mal eu não fui. Tinha Victor, Roberto, Davi, Péricles Chamusca e Giuliano. Citar
Will Postado 9 de Maio 2010 Denunciar Postado 9 de Maio 2010 Quantos pontos negativos dá errar passe? Sem exagero, Giuliano errou, no mínimo, uns 5 passes só no segundo tempo. Citar
FAM1978 Postado 9 de Maio 2010 Denunciar Postado 9 de Maio 2010 Acho eu que fui muito bem. Mas ninguém se empolgou com minha idéia ali... Se tiver mais um ou dois eu topava fazer. A gente postava os melhores da rodada, uma análise sobre a seleção, a melhor aposta e indicava bons nomes pra próxima rodada. Ia ser legal :) Segundo o MS Roberto fez 17,1 :D Citar
PedroHre Postado 9 de Maio 2010 Denunciar Postado 9 de Maio 2010 Seguindo o MS, faço perto de 70. Mas dúvido David fazer 11 e Caio 24, mas veremos. Citar
Fedzik. Postado 9 de Maio 2010 Denunciar Postado 9 de Maio 2010 axo q me fodi...toninho cecilio era meu tecnico ahahaha Citar
Breno Rocha Postado 9 de Maio 2010 Denunciar Postado 9 de Maio 2010 Bola na trave dá 3,5. E PORRA!!!! Emerson hat-trick. Eu tinha posto ele no esboço do primeiro time, mas achei melhor tirar ele e botar o Chicão, já que o Chicão tinha mais chances de gol. :thumbsup: Fiz a mesma merda! AHUEIOAEUAUIOEIOA Peguei 4 do avaí, vou me dar bem :x Citar
Vitor-17 Postado 10 de Maio 2010 Denunciar Postado 10 de Maio 2010 Acho eu que fui muito bem. Mas ninguém se empolgou com minha idéia ali... Se tiver mais um ou dois eu topava fazer. A gente postava os melhores da rodada, uma análise sobre a seleção, a melhor aposta e indicava bons nomes pra próxima rodada. Ia ser legal :) Segundo o MS Roberto fez 17,1 :D Tipo umas dicas para cada rodada ? Eu toparia. Citar
Canedo Postado 10 de Maio 2010 Denunciar Postado 10 de Maio 2010 Acho eu que fui muito bem. Mas ninguém se empolgou com minha idéia ali... Se tiver mais um ou dois eu topava fazer. A gente postava os melhores da rodada, uma análise sobre a seleção, a melhor aposta e indicava bons nomes pra próxima rodada. Ia ser legal :) Segundo o MS Roberto fez 17,1 :D Velho, até topo ajudar, é só criar um grupo no msn. Na real, se criar um grupo no msn pros chapas daqui, acho que vários dariam uma ajudinha. Citar
FAM1978 Postado 10 de Maio 2010 Denunciar Postado 10 de Maio 2010 Tipo umas dicas para cada rodada ? Eu toparia. Velho, até topo ajudar, é só criar um grupo no msn. Na real, se criar um grupo no msn pros chapas daqui, acho que vários dariam uma ajudinha. Adicionem [email protected] que a gente acerta isso. Um grupo no MSN seria uma boa também, mas acho que o post seria melhor, ainda mais se a moderação editasse e sempre pusesse no primeiro post. Porque aí a dica seria para todos e não só para um ou outro feita na hora no MSN. Citar
bbds Postado 10 de Maio 2010 Denunciar Postado 10 de Maio 2010 Roberto LINDO, TESUDO! Só faltou ele ter feito o hat-trick no lugar do Emerson. Citar
Vitor-17 Postado 10 de Maio 2010 Denunciar Postado 10 de Maio 2010 Adicionem [email protected] que a gente acerta isso. Um grupo no MSN seria uma boa também, mas acho que o post seria melhor, ainda mais se a moderação editasse e sempre pusesse no primeiro post. Porque aí a dica seria para todos e não só para um ou outro feita na hora no MSN. Eu já tinha tu add ? :heh: Citar
Breno Rocha Postado 10 de Maio 2010 Denunciar Postado 10 de Maio 2010 Meu time: GOL Zé Carlos ZAG Rafael Tolói Digão Chicão MEI Davi Lincoln Deyvid Sacconi Giuliano Marcinho Guerreiro ATA Muriqui Wellington Silva TEC Péricles Chamusca Citar
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.