Canedo Postado 9 de Maio 2010 Denunciar Postado 9 de Maio 2010 Foi assistência, mas ele tomou cartão amarelo. Não sei qts Roubadas de Bola ele fez, mas ele deve fazer em torno de 5 pontos, creio eu. Citar
Danilo Henrique Postado 9 de Maio 2010 Denunciar Postado 9 de Maio 2010 G - Marcos: Scouts: 2DD / SG Pontuação: +11 pontos L - Vítor: Scouts: 1RB / 4PE / 1FS / SG Pontuação: +5,8 pontos Z - Léo: Scouts: 1FS / 1FF / 1RB / SG Pontuação: +7,9 pontos Z - Maurício Ramos: Scouts: (reserva) Pontuação: L - Armero: Scouts: 2PE / 2RB / 2FS / 1FF / SG / 1FD Pontuação: +10,2 pontos G - Jefferson: Scouts: 3GS Pontuação: -6 pontos Z - Fábio Ferreira: Scouts: 1A, 3RB, 1FC, 1I Pontuação:+9,6 pontos Z - Antonio Carlos: Scouts: 2G, 2FF, 1PE, 1FC Pontuação: +16,6 pontos Segundo o melhores scouts :) Citar
Cará Postado 9 de Maio 2010 Denunciar Postado 9 de Maio 2010 Tenho 21,2 com dois jogadores (segundo o Melhores Scouts) Citar
André Kaminski Postado 9 de Maio 2010 Denunciar Postado 9 de Maio 2010 Muriqui deixou o dele. Pena que a bosta do Jefferson tomou 3 gols e não fez nenhuma defesa difícil. Citar
Vinicius Vaz / Gaúcho Postado 9 de Maio 2010 Denunciar Postado 9 de Maio 2010 Taison já fez gol e colocou bola na trave, Giuliano deu assistencia, vamo Inter! Citar
Cará Postado 9 de Maio 2010 Denunciar Postado 9 de Maio 2010 Giuliano meteu ASS :specool: Vamo Fabiano, faça algo de bom! Citar
Nistelrooy_W11 Postado 9 de Maio 2010 Denunciar Postado 9 de Maio 2010 Boa, Giuliano! Acho que tô indo bem hoje... Citar
Pedro C. Postado 9 de Maio 2010 Denunciar Postado 9 de Maio 2010 Alguém sabe como o Elias (Corinthians) jogou? Citar
Diretor Geral Leho. Postado 9 de Maio 2010 Diretor Geral Denunciar Postado 9 de Maio 2010 O mercado abre ainda hoje será, com a pontuação de todo mundo? Citar
Vitor-17 Postado 9 de Maio 2010 Denunciar Postado 9 de Maio 2010 Boa Davi. :specool: O Elias foi mais ou menos, Pedro. Fez alguns desarmes até. Segundo as estatísticas do site da UOL, o Ralf fez 29 desarmes hoje. :huh: Link Citar
Pedro C. Postado 9 de Maio 2010 Denunciar Postado 9 de Maio 2010 O melhores scouts deu 5,9 pontos pro Elias. Davi meteu assistência?! QUE BELEZA!! :specool: Citar
Will Postado 9 de Maio 2010 Denunciar Postado 9 de Maio 2010 (editado) Zé Carlos - AVA Armero - PAL Emerson - AVA Werley - ATL.MG Patric - AVA Lincoln - PAL Erick Flores - CEA Romerito - GOI Juninho - ATL.GO Roberto - AVA PC. Gusmão - CEA Zé Carlos levou gol, Patric e Emerson idem, mas o último FEZ gol =D. Roberto nada. Armero não levou gol e Lincoln fez gol Werley não levou amarelo. Torcer pra ter desarmado. Vai valorizar, pelo menos. Giuliano assistencia, mas errou pelo menos uns 5 passes. Romerito nada Juninho não sei. Os do Ceará nada. Vou fazer uma pontuação razoável, acho. ESSA DO RALF É BRINCADEIRA NÉ! Tirei o cara 10 min antes de fechar o mercado pra colocar o Romerito... Editado 9 de Maio 2010 por Will Citar
Cará Postado 9 de Maio 2010 Denunciar Postado 9 de Maio 2010 GERALDO - GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL Quase todos indo bem :specool: Citar
Rodrigo. Postado 9 de Maio 2010 Denunciar Postado 9 de Maio 2010 Nossa, essa rodada fui muuiito mal, os que me renderam pontos importantes foram só 3 jogadores eu acho Citar
Will Postado 9 de Maio 2010 Denunciar Postado 9 de Maio 2010 EMERSON MATADOR SALVANDO A RODADA!! BOA! Citar
Pedro C. Postado 9 de Maio 2010 Denunciar Postado 9 de Maio 2010 Davi cobrou a falta do 2º gol do Avaí. Só que o goleiro tocou na bola. Não deve contar como assistência. :( Citar
FAM1978 Postado 9 de Maio 2010 Denunciar Postado 9 de Maio 2010 Élton fez gol, Júnior e Fabiano não sei. Torcendo agora pra Romerito, Roberto e Roger. Citar
Canedo Postado 9 de Maio 2010 Denunciar Postado 9 de Maio 2010 (editado) Rodada indo bem mais ou menos, espero não ficar abaixo das 100 cartoletas. Sorte que o Cara foi cavalo paraguaio ano passado, mas se deixar ele abrir muito, ninguém pega, mlq mito no Cartola. =D E deve contar assistência pro Davi sim. Bola desviada em alguém no meio do caminho, deveria contar como assistência, mas eu não vi o lance, então fica difícil afirmar. Vou procurar aqui e edito o post. @edit Isso não é assistência né. Rebote anula a assistência. Editado 9 de Maio 2010 por Canedo Citar
bks Postado 9 de Maio 2010 Denunciar Postado 9 de Maio 2010 De acordo com uns scouts, com 4 jogadores fiz quase 40 pontos. Mas vamos ver.. Vamos ver.. Pelo visto saí ainda hoje né? Citar
Will Postado 9 de Maio 2010 Denunciar Postado 9 de Maio 2010 Putz, botei o Emerson errado! UEAHAUEHUAEHUA QUE MERDA! Fudeu, vou fazer uns 40 =\ Citar
Rodrigo. Postado 9 de Maio 2010 Denunciar Postado 9 de Maio 2010 Com certeza vou ficar abaixo das 100 cartoletas, gastei muito e fui mal. :angry: Citar
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.