PMLF Postado 24 de Abril 2010 Denunciar Postado 24 de Abril 2010 Como o Santa Helena está muito bem no estadual e vai disputar a Série D, seria interessante os goianos do forum e os que acompanham mais de perto o estadual de GO postarem informações sobre o elenco, caracteristícas dos jogadores, etc...
kalangim Postado 28 de Abril 2010 Denunciar Postado 28 de Abril 2010 Como o Santa Helena está muito bem no estadual e vai disputar a Série D, seria interessante os goianos do forum e os que acompanham mais de perto o estadual de GO postarem informações sobre o elenco, caracteristícas dos jogadores, etc... Sou suspeito para falar, pois sou de Santa Helena. :D mas vamos lá. o time tem sim um elenco forte, bem estruturado e não tem nada de ' boleiros '. Goleiros: Luiz Almeida - Estava num time de Portugal. Aranha - Não sei de qual time ele veio, mas creio que foi de MG ou SP. Zagueiros - Carlão - Experiente, com 30 e pocos anos, já passou no A.C.G. se nao me engano. Preto Marabá - não conhece o historico. os outros eu nao to lembrado de nome. ;s Laterais - Paulo Cesar Roan Robson Goiano Edson Bahiano Meias - Escobar Evandro - no AMS update, tem ele, mas ta com o sobrenome dele. Maurinho Jean Carlo Keninha Marabá - já jogou em grandes clubes, como Goias e Cruzeiro Valdeir - Experiente tambem, me parece que veio do ABC - RN. Atacantes - Eder - Pertence ao Rioverdense Guilherme Marclei Sergio Junior vou procurar mais informações e posto aqui. ;]
PMLF Postado 29 de Abril 2010 Denunciar Postado 29 de Abril 2010 Você poderia postar se os laterais jogam pela esquerda ou pela direita? E qual é o time titular.
kalangim Postado 29 de Abril 2010 Denunciar Postado 29 de Abril 2010 Time titular: Luiz Almeida Paulo Cesar - LE Carlão Preto Marabá Robson Goiano - LD Maurinho - VOL Escobar ou Evandro - VOL Valdeir - MAD Keninha - MAE Eder - PL Guilherme - AC esse é o time titular. o Roan é o LD reserva, e o Edson Bahiano é o LE reserva. :D
PMLF Postado 30 de Abril 2010 Denunciar Postado 30 de Abril 2010 Obrigado! Você tem informações sobre o nome completo do técnico Júnior Pezão?
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.