Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM 2010] The blues are coming...

Guest Huk

Posts Recomendados

Postado

Novembro foi um mês com poucos jogos e devido a isso cada derrota pareceu ser mais do que realmente foi, mas o time está em 4º e isso é muito bom.

Agora é se preparar para o mês de Dezembro que vai ser bem longo! :specool:

• Respostas 251
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Mesmos com resultados não tão bons, segue bem na tabela do Inglês. E como era de se esperar, o Chelsea disparou.

Na EL já está com a vaga quase certa. É só não vacilar! GO, GO, BLUES!

É, o chelsea disparou mesmo. VLW :thumbsup:

Pena as derrotas para o Wigan e para o CHelsea, mas para o segundo já era esperado...

Penso o mesmo...

Ume derrota ruim que sofreu pro Wigan. Tomara que tenha aprendido a lição pra isso não acontecer mais!

Apesar disso o time ainda tá bem na classificação.

Agora é continuar bem colocado na Premier e dar a vida na EL. Não pode ser eliminado agora!

Começamos muito bem, agora estamos bobeando...

Na EL, vamos passar sim :thumbsup:

Novembro foi um mês com poucos jogos e devido a isso cada derrota pareceu ser mais do que realmente foi, mas o time está em 4º e isso é muito bom.

Agora é se preparar para o mês de Dezembro que vai ser bem longo! :specool:

É, pode ter sido isso, já que 2 jogos foram adiados. Mas estamos bem sim.

Haja folêgo para Dezembro! :thumbsup:

Postado

Tropeçou contra o Metalist denovo, isso não pode acontecer se almeja o título.

Mas continua bem nas duas competições e deverá ir longe em ambas.

Postado

pena ter perdido para o Wigan... Mas boa sorte ae nesse mês que vem esta muito agitado!

Postado

Derrotas e empate, mês embaraçado, mais conseguiu uma vitória pra reanimar o time.

Postado

Tropeçou contra o Metalist denovo, isso não pode acontecer se almeja o título.

Mas continua bem nas duas competições e deverá ir longe em ambas.

É, não posso tropeçar assim mais... :nono:

pena ter perdido para o Wigan... Mas boa sorte ae nesse mês que vem esta muito agitado!

Pena mesmmo, mas fazer o que...

Vlw :thumbsup:

Derrotas e empate, mês embaraçado, mais conseguiu uma vitória pra reanimar o time.

A vitóri realmente animou o time. :lol:

Postado

Dezembro nem foi tão bom assim..

Dava pra ter conquistado os três pontos contra o Wigan. Mas está surpreendo na EPL, e acho que ainda vai brigar pelo título.

Postado

Putz !

Esses tropeços contra Wigan e Chelsea não chegaram em boa hora :no:

E outro empate com o Metalist não foi muito bom.

Mas acho que você tem elenco bom o suficiente pra reagir !

Vamos pra cima deles, Blues !

Boa sorte !

Postado

Dezembro nem foi tão bom assim..

Dava pra ter conquistado os três pontos contra o Wigan. Mas está surpreendo na EPL, e acho que ainda vai brigar pelo título.

Não mesmo, o resultado com o Wigan foi decepcioanante.

Putz !

Esses tropeços contra Wigan e Chelsea não chegaram em boa hora :no:

E outro empate com o Metalist não foi muito bom.

Mas acho que você tem elenco bom o suficiente pra reagir !

Vamos pra cima deles, Blues !

Boa sorte !

Conra o chelsea entendemos, mas contr o wigan não, o mesmo para o empate com o metalist.

Postado

essa sequencia nao foi mto boa..

BS para proxima.

Postado

bannerprincipalcopy.png

MÊS DE DEZEMBRO:

calendariomarca.png

bnnerevertonprl.png

placarblackburn.png

(+ info clicar na imagem)

Um jogão! Fora de casa enfrentamos o time do Blackburn que logo no começo abriu o placar com N'Zonzi, de cabeça. Logo depois disso fui para o tudo ou nada, e ainda no primeiro tempo empatamos com um gol de Yakubu, após bom passe de Cahill. Ainda no pimeiro tempo, o próprio Cahill recebeu na entrada da área a bateu por cobertura sem chances para o goleiro, porém a trave nos salvou de um belo gol. No segundo tempo, logo no 1º lance, Fellaini foi expulso, nos complicando ainda mais, e apesar da menor posse de bola, viramos o jogo com um gol de Pienaar,que recebeu cruzamento de Bilyaledtinov após excelente contra-ataque.

placarbirminhgam.png

O jogo foi equilibrado, mas jogamos um pouco melhor e saímos com a vitória, apesar de vários desfalques. O 1º gol saiu só no segundo tempo, com um chutaço de Vaughan, que abriu o placar. o 2º veio com outro foguetaço, desta vez o autor da obra prima foi Baines, soltando a perna esquerda no cantinho. O resultado foi obrigação, já que estávamos em casa, e o objetivo foi cumprido.

placarports.png

Um outro jogo equilibrado, que conseguimos um gol no finalzinho do jogo, e nem por isso deixou de ser uma vitória importante, e ainda fizemos o dever de casa. O único gol foi de Yakubu, que após cruzamento de Neville e cabeçeio de Annan, pegou o rebote e apenas tirou do goleirão James. No 1º tempo, Cahill arriscou um chutaço de longe que pegou no travessão, nosso lançe masi perigoso depois do gol.

placarwolves.png

Outro bom jogo, chei de gols e muitos chutes perigosos, o que uma torcida gosta de ver. O empate foi ruim, esperávamos a vitória, mas eu vi o time jogar bem, a bola apenas não entrava, e isso me contentou. Marcamos com Baines, arriscando de longe e Yakubu de cabeça, após cruzamento de Pienaar. Ainda, no finzinho, metemos uma bola na trave, em uma cabeçada de Cahill, que foi onde vimos que a sorte não estava conosco, mas como já disse, valeu a pena.

placarcity.png

Um joguinho chato, sem graça, e, principalmente, sem gols. Só as vezes conseguiamos chegar com perigo, e esse time passou longe de ser o mesmo que goleou o Arsenal ou ganhou do Liverpool. Apesar da torcida sair contente com o resultado, acho que poderíamos ter feito mais por jogarmos em casa, mas pelomenos o empenho não faltou.

placarfulham.png

Esse compensou o jogo anterior no quesito emoção. Principalmente no 1º tempo. Foram 3 gols nos primeiros 45 minutos e com direito a uma virada. Eles saíram na frente com Gera. O nosso 1º gio foi de Yakubu, após bela triangulação entre Makaay, Donovan e o Nigeriano. O 2º gol foi de Donovan. Após desvio de cabeça de Yakubu, o norte-americano dividiu com o goleiro e levou a melhor, dando para nós a vitória.

* Após 18 jogos para nós, eis a classificação!

bnnerevertoncarling.png

placaraston.png

Jogamos bem, criamos, tivemos mais posse de bola mas pecamos demais nas fnalizações. Era chute errado toda hora, e eles chutaram bem menos que nós e acertaram o gol mais vezes, obrigando nosso goleiro a faer algumas defesas difíceis. Mas pelo menos a vitória é nossa e passamos de fase na Carling Cup. O nosso gol foi de Cahill, de cabeça, que recebeu cruzamento de Pienaar.

bnnerevertonuel.png

placarzenit.png

Foi um bom jogo, muito equilibrado, e com menos posse dee bola conseguimos ganhar dos russos na Inglaterra. Saímos na frente com Rodwell, chutando forte de fora da área. O 2º gol foi de escanteio, que o também russo Bilyaledtinov cobrou na cabeça de Yobo que colocou no fundo do gol. o 3º foi de Tim Cahill. O australiano arricou de longe, e com uma curva "cavalar" tirou quaisquer chances de Malafeev defender.

placartwente.png

O jogo foi bem equilibrado e tomamos pressão em determinados momentos do jogo, mas aproveitamos nossas chances e saímos com a vitória. O 1º gol foi bem no começo, o que nos deu certa tranquilidade. O Australiano Tim Cahill converteu aós grande enfiada de Bilyaledtinov. O 2º gol foi de falta (acho que nosso 1º na temporada) de Baines, um golaço, no ângulo. Com a vitória carimbamos o passaporte para a próxim fase, em busca do título.

* A classificação final do grupo e os confrontos dos 32 avos de final!

bnnersevertondest.png

Neste Mês os destques vão para Baines e, novamente, Yakubu. O Lateral-esquerdo foi de longe nosso melhor jogador nesse último mês do ano. Apoiou, marcou e fez até seus golzinhos, muitas vezes importantes. O Nigeriano Yakubu merece novamente ser aqui destacado, já que é o homem-gol do time e cresceu nesses últimos jogos, onde marcou seus gols.

bnnerevertontrans.png

E tem presentinho de Natal para a torcida!!!

O jogador recém contratado pela diretoria do Everton é o montenegrino Vukcevic. O negócio vinha se desenrolando desde Outubro, mas a direotria preferiu não se manisfestr sobre o assunto. O jogador é excelente, além de ter apenas 23 anos. É um jogador completo e chega para ser o meia-armador do time, podendo também atuar no lado esquerdo. Até a volta de Arteta, será titular, mas depois, terei que arrumar algo para que s dois joguem, ms até lá tem tempo. Espero que tenho gostado do presente, apesar de ele se apresentar apenas no dia 1º de Janeiro.

essa sequencia nao foi mto boa..

BS para proxima.

Vocês devem ter percebido, mas essa semana não deu para atualizar, nem jogar direito. Muitas provas e dias cheios, e mesmo que quisesse não havia tempo. Na semana que chega acho que terei mais tempo hábil para jogar.

Obrigado a compreensão ;)

Postado

Vai pegar o Stuttgart, mas com VUkcevic, vai passar!

Postado

Bem,passou em primeiro no grupo na Ligue da Europa,mas agora vai pegar o forte Stuttgart,da para passar agora com o otimo jogador Vukcevic! Ja na Premier,esta com varios jogos a menos do que os primeiros colocados, e ainda esta com um bom aproveitamento sem esse jogos,por causa disso da para conseguir uma colocaçao melhor do que o 4 lugar.Vamos que da para vencer!

Postado

Contratou muito bem. Vukcevic joga demais!

Na Premier tem boas chances de encostar no Man e no Tottenham e na Europa League terá um bom confronto contra o Stuttgart. Pra mim não tem favorito.

Postado

Vai pegar o Stuttgart, mas com VUkcevic, vai passar!

Tmbém credito que passaremos!

Bem,passou em primeiro no grupo na Ligue da Europa,mas agora vai pegar o forte Stuttgart,da para passar agora com o otimo jogador Vukcevic! Ja na Premier,esta com varios jogos a menos do que os primeiros colocados, e ainda esta com um bom aproveitamento sem esse jogos,por causa disso da para conseguir uma colocaçao melhor do que o 4 lugar.Vamos que da para vencer!

O Stuttgart é forte sim, ms credtio que dá pra passar. Mas para os jogos menos se tornarem vantegem temos que vencer!

Vlw! :thumbsup:

Contratou muito bem. Vukcevic joga demais!

Na Premier tem boas chances de encostar no Man e no Tottenham e na Europa League terá um bom confronto contra o Stuttgart. Pra mim não tem favorito.

Espero que renda mesmo.

Estamos melhor do que eu esperav na Premier LeaguE! Contra o Suttgart será um jogão!

____________________________________________________________________________________________

MÊS DE JANEIRO:

clendario.png

Novamente um mês cheio, acho que daqui pra frente será assim. Temos os importantes jogos contra Arsenal, Manchester City e Aston Villa, pelo campeonato Inglês, onde pretendo fazer 6 pontos. Na Taça da liga temos os confrontos da Semi-final contra o Wigan, jogo ode espero passar. Pela FA Cup entfrentaremos o Shrewsbury, onde novamente queremos a vitória. Os restantes jogos são contra Bolton, Sunderland e Burnley, todos pela Premier League, serão difíceis, mas acho que conseguimos pelo menos 2 resultados favoráveis

Postado

Tá indo muito bem até agora cara vai ir longe tenho certeza

Vukcevic deita

Postado

Tá indo muito bem até agora cara vai ir longe tenho certeza

Vukcevic deita

Espero continuar assim!

Espero que ele destrua msm!!!!

Postado

Estava indo tudo muito bem. Até você me empatar com o WOLVES. Contra o City o empate foi normal. Mas se tu tivesse vencido o Wolves ficaria numa situação melhor. Tem que vencer estes 3 jogos a menos para ficar na cola do lider.

Postado

Estava indo tudo muito bem. Até você me empatar com o WOLVES. Contra o City o empate foi normal. Mas se tu tivesse vencido o Wolves ficaria numa situação melhor. Tem que vencer estes 3 jogos a menos para ficar na cola do lider.

é, o resutado contra o Wolves poderia ser melhor mas bola pr frente!

Postado

Vukcevic joga bonito, vai ajudar e muito sua equipe.Os jogos que faltam para sua equipe na Premier, se bem aproveitados, colocará-la na briga.O Everton sempre foi um time difícil de vencer quando eu joguei na Inglaterra, e você tem feito o time ser um adversário indigesto aos outros clubes, e o Yakubu detonando.

Sorte contra o Sttugart!

Postado

Vukcevic joga bonito, vai ajudar e muito sua equipe.Os jogos que faltam para sua equipe na Premier, se bem aproveitados, colocará-la na briga.O Everton sempre foi um time difícil de vencer quando eu joguei na Inglaterra, e você tem feito o time ser um adversário indigesto aos outros clubes, e o Yakubu detonando.

Sorte contra o Sttugart!

O vukcevic veio para detonar mesmo.

O sonho da vaga na UCL continua aceso!

Vlw! :thumbsup:

Postado

bannerprincipalcopy.png

MÊS DE JANEIRO:

clendariomarca.png

bnnerevertonprl.png

placarbolton.png

Jogamos mal, e o resultado foi justo. Eles abriram o placar bem no começinho do jogo e conseguimos empatar com um gol estranho de Donovan, onde Cahill deu um chutão e o goleiro praticamente rolou para o norteamericano empatar. Mas tomamos dois gols, um seguido do outro. O 1º foi de penalti e o 2º de cabeça, após cobança de falta. Chegamos a tomar 4x1, ós o atacante deles sair na cara de Howard. Conseguimos o 2º gol, novamente com Donovan, mais ja era tarde. Péssimo resultado para quem busca uma vaga na UCL, mas temos de nos recuperar e erguer a cabeça.

placararsenal.png

Tivemos menos posse de bola (sem grande diferença) e chutamos menos ao gol. Tudo a favor deles. Mas ganhamos pelo nosso aproveitamento, e pela estrela de Donovan, que brilhou na hora certa e nos garantiu a vitória. O 1º foi em uma bola trabalhada onde Cahill chegou a cara do gol e só rolou para Donovan completar. 1x0. o 2º, Coleman lançou uma bola perfeita para Donovan, que saiu na cara do gol e só tocou na saída de Fabianski.

plcarburnley.png

Foi o famoso jogo ruim, ninguém jogou muito bem, ninguém empolgou, ninguém criou muitas chances de gol, e pelo menos os 3 pontos nós conseguimos. O gol foi de Cahill, de cabeça, após cruzamento de Colleman. Os pontos eram obrigação, mas nem por isso deixaram de ser impotantes, e continuamos na briga por uma vaga na UCL.

placaraston.png

Mesmo fora de casa, conseguimos jogar melhor, ter mais chances, mas a bola parecia não quere entrar. Era chute daqui, chute dali, mas nada ia ao gol. E as que iam, o goleirão conseguiu pegar tudo. O empate, pra quem vê apenas o resultado, parece não ser um resultado ruim, mas acredito que merecíamos a vitória. Agora bola pra frente que o resto do ano vai ser cheio!

*Após os nossos 22 jogos, eis a classificação!

bnnerevertoncarling.png

placarwigan.png

É, acho que achamos o nosso lateral-direito. E ele estva debaixo de nosso nariz, mas mesmo assim demoramos meia temporada para isso. Mas, antes tarde do que nunca. Coleman foi eleito o melhor jogador da partida. Ele iniciou o contra-ataque que resultou no 1º gol do time e o 1º de Vukcevic com a camisa do Everton. No 2º, ele cruzou na cabeça de Makaay, que fechou o placar. Conseguimos uma boa vitória no 1º jogo da semi, o que dá certa vantagem para o jogo de volta, em Goodison Park.

placarwigan2.png

O jogo valia a vaga na final da Carling Cup, e contavamos com uma vantagem ao nosso favor: o placar de ida por 2x0. Mas foi um bom jogo, eles jogaram de igual para igual, e por pouco não passaram. Nós entramos relaxados, achando que a vitória estava na mão, ainda mais depois de um belo gol de Vaughan, encobrindo o goleiro, mas no 2º tempo foi um aperto danado. Já o começo eles conseguiram empatar e precisavam de mais dois gol para se classificar. Conseguimos nos fechar bem, eles até conseguiram algumas bolas na trave, mas nada além disso, e a vitória é nossa. Agora esperamos o vencedor do confronto entre Liverpool x Newcastle (deu Liverpool).

bnnerevertonfacup.png

placarshrew.png

Como diz o jogo, "cumprimos as expectativas inapelavelmente". Apesar doo Advesário ser fraco, jogamos sem peças importantes como Yakubu e Baines, e tivemos a ovidade de Vukcevic e Coleman (garoto da base, Lateral Direito). E ambos jogaram bem, e o

lateral até marcou um gol, chutando de fora, mas o destaque vai para o Hat-trick de Vaughan. Marcando 3 belos gols, o jovem atacante ganhou espaço com a saída de Yakubu e com a nova formação tática. O outr gol doi marcado pelo russo Bilyaledtinov.

placarspurs.png

Pela quarta - eliminatória da FA Cup, enfrentamos o Tottenham, em um grande jogo. Na volta de Arteta com titular, o espanhol se machucou logo aos 9 minutos. Coloquei Verrati em seu lugar. Cerca de 25' do 1º tempo, Bilyaledtinov fez falta em Defoe, dentro da área. Mas Howars pegou a cobrança de Kranjkar. Uns 3' depois, Fellaini arriscou da entrada da área e mandou um petardo. Golaço. Pouco depois, Bilya recebeu grande passe de Vukcevic, e só tirou do goleiro, praticamente sacramentando a nossa classificação. Ainda teve tempo do terceiro gol. Verrati deu lindo passe para Vukcevic fazer o 3º e fechar a conta.

bnnersevertondest.png

Nesse mês tem de serem destacados dois jogadores; Coleman, Vukcevic e Donovan. O primeiro veio das categorias de base, e, com a freqüente ausência de Neville, jogou algumas partidas, todas elas muito bem, e ganhou a posição na ala direita. O norte-americano vem a muito tempo jogando muito bem, e esse mês botou para quebrar. Fez gols, deu assistências, empolgou torcida e foi muito importante, levando o time à vitórias. O outro destaque é o meio-campo Vukcevic. O Montenegrino fez boas atuações já na sua chegada em Goodison Park, dando várias assistências e até marcando seus golzinhos. Espero que continue assim!

bnnerevertontrans.png

transcg.png

O mercado de Janeiro, para nós, foi pouco movimentado, apenas uma contratação e uma saída. O Vukcevic se apresentou logo no começo do mês e chegou à Goodison Park por uma verba de £10M, com 6M à vista e 4M parcelados. A saída foi do meia-atacante Leon Osman, que no começo seria meu titular, mas acabou perdendo espaço para outros jogadores, e preferimos que ele saísse, o que favoreceu ambas as partes.

_____________________________________________________________________________________

MÊS DE JANEIRO:

clendario.png

Temos muitos jogos importantes. Contra Aston Villa, os dois contra o Stuttgart e a finl da Carling Cup contra o Liverpool. O 1º, em casa da pra conseguir os 3 pontos.Contra o Stuttgart, é muito difícil, não tem favorito, assim como cotr o Liverpool. Os outros jogos serão contra Stoke City, Hull City, Sunderland e West Ham, sendo o último o, em minha opinião, o mais difícil

Postado

Excelentes resultados Hulk .. dá pra buscar o título da Premier League,porque não ? continua e boa sorte.

Postado

Dá pra chegar no Man mesmo, é só fazer o seu papel.

Na EL terá que jogar bem fora de casa. Um gol já ajudaria bastante.

Postado

Como ganhou do Arsenal e perdeu pro poderoso e glorioso Bolton ? Tu só pode tá de brincadeira né ? [/Neto...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...