Luciano Postado 17 de Abril 2010 Denunciar Postado 17 de Abril 2010 Como alguns devem ter percebido, o membro Lewiks foi suspenso do fórum por 3 meses e teve seu nível de alerta aumentado em 30% devido aos posts de cunho preconceituoso que o mesmo efetuou nesse tópico. A equipe decidiu que tal punição é a mais adequada, por ir de encontro às regras 1 e 2 do item IV das regras, e tal punição é irrevogável. Gostaríamos de pedir para todos os membros moderarem o que digitam ao expressar suas idéias, principalmente se tais idéias não forem condizentes com os bons costumes da sociedade.
batata-recife Postado 17 de Abril 2010 Denunciar Postado 17 de Abril 2010 O Lewiks não é reincidente não?
Bohannon Postado 17 de Abril 2010 Denunciar Postado 17 de Abril 2010 Parabéns a moderação, fez a coisa certa.
F J Postado 17 de Abril 2010 Denunciar Postado 17 de Abril 2010 Achei exagero, mas se eu levei 3 dias por postar em área errada...
batata-recife Postado 17 de Abril 2010 Denunciar Postado 17 de Abril 2010 Concordo com o F J, foi uma punição excrota, se ele tiver feito isso pela 1ª vez não deveria receber 3 meses, se já é reincidente devia ser banido. Esse meio termo ai foi excroto.
M1to 100ni Postado 17 de Abril 2010 Denunciar Postado 17 de Abril 2010 Achei exagero, mas se eu levei 3 dias por postar em área errada... eu por copiar e colar uma frase mais deixa pra la, é passado e o lewiks fala bosta sempre, então a punição acabou sendo justa, se fosse um membro novo e talz um alerta e uma suspensão de 3 dias/1 semana ficaria de bom tamanho mais ele é velho no fórum e foi uma atitude errada
F J Postado 17 de Abril 2010 Denunciar Postado 17 de Abril 2010 Eu li que ele escreveu que adora os 'paraíbas' fazendo serviços pra ele (não sei se ele falou coisas mais graves). Pra mim é a mesma coisa que falar que todos os Gaúchos são viados...
Zé. Postado 18 de Abril 2010 Denunciar Postado 18 de Abril 2010 Mais fácil colocar o João Gilberto na mod logo, para, ngn pode ofender ele? O cara paga de dono dos tópicos, ofende quem posta algo 'que não acrescenta em nada' segundo a opinião dele e quem acha isso errado que toma punição? Tá na hora de rever isso hen.
batata-recife Postado 18 de Abril 2010 Denunciar Postado 18 de Abril 2010 Mais fácil colocar o João Gilberto na mod logo, para, ngn pode ofender ele? O cara paga de dono dos tópicos, ofende quem posta algo 'que não acrescenta em nada' segundo a opinião dele e quem acha isso errado que toma punição? Tá na hora de rever isso hen. A ofensa não foi somente ao JG.
Masca Postado 18 de Abril 2010 Denunciar Postado 18 de Abril 2010 Mais ridículo que a atitude dele, é ter que ainda defenda. Talvez 3 meses tenha sido demais, mas tem gente falando como se ele nem tivesse errado. Queria ver se fosse pra vocês tudo o que ele disse.
Zé. Postado 18 de Abril 2010 Denunciar Postado 18 de Abril 2010 Sim sr batatoso. Mas é igual no caso do danilo do palmeiras. Se vem uma bichola e te agride etc. vc n vai chamar de fdp, vai chamar de bicha do caralho. Se vem um negro te agredir vc vai ofender com o pior sempre, de macaco no caso. Vocês daí do norte, tem mto nordestino babaca, então chama-se de paraíba de merda etc. Pessoal mongol de sampa é chamado de playboy fdp etc. é sempre pra pegar no pior. E namoral o João Gilberto pede pra ser ofendido, n acredito que ngn tenha nada contra nordestino etc, ok o sotaque de fato n me agrada mto, mas 99% do preconceito contra paraíbas é na verdade uma raiva contra esse membro.
Eucks Postado 18 de Abril 2010 Denunciar Postado 18 de Abril 2010 Só de você falar "preconceito contra paraíbas" já é um ato reprovável. O Guilherme ofendeu todos os nordestinos do fórum. Como se não bastasse essa moda de dizer paraíba pra lá e pra cá, ainda me vem falar uma merda escrota dessa. Foi mais do que justo.
Zé. Postado 18 de Abril 2010 Denunciar Postado 18 de Abril 2010 Contra paraíbas que eu digo eucks é contra nordestinos. Eu pelo menos n tenho preconceito algum contra negros, homossexuais (tenho amigos que são e me revelaram n faz mto tempo), contra nordestinos, nortistas etc. Só contra bichas loucas que aí eu n gosto mesmo. Eu tenho preconceito contra uma espécie chamada João Gilberto, contra nordestinos nada.
Bohannon Postado 18 de Abril 2010 Denunciar Postado 18 de Abril 2010 Mais fácil colocar o João Gilberto na mod logo, para, ngn pode ofender ele? O cara paga de dono dos tópicos, ofende quem posta algo 'que não acrescenta em nada' segundo a opinião dele e quem acha isso errado que toma punição? Tá na hora de rever isso hen. Só que o João Gilberto não ofende ninguem fazendo isso,não faz nenhum tipo de descriminação,etc. ele é chato as vezes,mais as coisas que ele faz no fim fazem algum sentido. E sobre o tópico em que o membro que não me recordo o nome (Acho que era o Lewiks) chamou o Robinho de Macaco e a Moderação não fez nada ? Até que o Pedro_nikiti também reclamou disso.
André Lemos Postado 18 de Abril 2010 Denunciar Postado 18 de Abril 2010 Nao estou falando no caso para defender o Lewiks. Mas eh como um membro falou ai, se vc fala que gaucho eh viado, nao eh ofensa, pois eh brincadeira, mas fala que paraiba eh porteiro, eh discriminação, pra mim isso eh hipocrisia. Mesma coisa vc falar que negro eh tal coisa e negro falar que branco eh tal coisa. Somente o branco sera racista e nao o negro nao sera. Acho que ADM tera que analisar todos os casos e nao somente os casos que historicamente sao prejulgados como racismo ou ofensa. Tudo tem o mesmo peso, se negro chamo o branco de branquelo ou se o branco chamo o negro de negao. Lewiks levou a punição justa, 3 meses para esfriar a cabeça e a ADM conversou com ele para ele maneirar, entao foi uma punição justa. Sobre as punições do FJ e Athayde ja nao sei o que aconteceu e nao posso opinar a respeito. Só que o João Gilberto não ofende ninguem fazendo isso,não faz nenhum tipo de descriminação,etc. ele é chato as vezes,mais as coisas que ele faz no fim fazem algum sentido. E sobre o tópico em que o membro que não me recordo o nome (Acho que era o Lewiks) chamou o Robinho de Macaco e a Moderação não fez nada ? Até que o Pedro_nikiti também reclamou disso. MAs JG eh um cara que se acha perseguido por tudo e por todos. Tem trauma de infancia o cara, so pode.
Zé. Postado 18 de Abril 2010 Denunciar Postado 18 de Abril 2010 Concordo andré, o foda é ele sempre usar a perseguição que n existe como argumento MÁXIMO e intransponível (na cabeça dele só) pra 'ganhar' todas as discussões. Ou vc pensa como ele ou foda-se, sua opinião é irrelevante e eu acho isso nojento, digno de pena e me dá mta raiva mesmo gente assim.
Zé. Postado 18 de Abril 2010 Denunciar Postado 18 de Abril 2010 Só que o João Gilberto não ofende ninguem fazendo isso,não faz nenhum tipo de descriminação,etc. ele é chato as vezes,mais as coisas que ele faz no fim fazem algum sentido. E sobre o tópico em que o membro que não me recordo o nome (Acho que era o Lewiks) chamou o Robinho de Macaco e a Moderação não fez nada ? Até que o Pedro_nikiti também reclamou disso. N ofende assim, mas ofende menosprezando a opinião alheia. No próprio tópico do racismo, duas pessoas quotaram um post e ele todo pretensioso vem 'Se não tem opinião própria n venha aqui e pare de floodar'. Quem é ele pra dizer isso? Me pareceu, pra ser bem eufêmico, um comportamento um pouco agressivo da parte do sujeito que nem da equipe é.
Masca Postado 18 de Abril 2010 Denunciar Postado 18 de Abril 2010 Eu queria ver se fosse o João Gilberto dando uma resposta nesse estilo ao Lewiks se a posição dos "defensores" seria a mesma.
André Lemos Postado 18 de Abril 2010 Denunciar Postado 18 de Abril 2010 Eu queria ver se fosse o João Gilberto dando uma resposta nesse estilo ao Lewiks se a posição dos "defensores" seria a mesma. Posso te garantir que seria a mesma por minha parte. Como falei no meu post, nao estou postando aquilo pq eh o lewiks, pq teve mais gente punida pelo mesmo motivo. Eh apenas o mesmo motivo. Chamar um nordestino de porteiro eh "crime". Chamar um gaucho de gay não eh "crime". PS: Usei crime pq nao me veio outro nome.
Masca Postado 18 de Abril 2010 Denunciar Postado 18 de Abril 2010 Posso te garantir que seria a mesma por minha parte. Como falei no meu post, nao estou postando aquilo pq eh o lewiks, pq teve mais gente punida pelo mesmo motivo. Eh apenas o mesmo motivo. Chamar um nordestino de porteiro eh "crime". Chamar um gaucho de gay não eh "crime". PS: Usei crime pq nao me veio outro nome. André, nós sabemos que o Lewiks não teve a intenção de simplesmente chamar nordestinos de porteiro. Ele quis menosprezar todo um povo.
André Lemos Postado 18 de Abril 2010 Denunciar Postado 18 de Abril 2010 André, nós sabemos que o Lewiks não teve a intenção de simplesmente chamar nordestinos de porteiro. Ele quis menosprezar todo um povo. Porteiro eh apenas exemplo, como gay tambem eh apenas exemplo. Mas para mim, todos os dois tem objetivo de menosprezar um povo inteiro.
~Rubro_Negro Postado 18 de Abril 2010 Denunciar Postado 18 de Abril 2010 Olha pro seu rabo antes de falar dos outros porra! o seu bando de paraibba está na segunda divisão e tá tomando pau na CdB porra ! Nego na merda e quer vir zuar, tomar no cu porsra ! Interessante que o membro luqinhas_crazy disse isso no mesmo tópico e não sei se houve punição a ele hein. edit: mais um post do mesmo membro no mesmo tópico: É, e eu adoro ver os paraibas que nem você se fuder também, adorei quando a merda do seu time voltou pro seu devido lugar que é na segunda divisão... Quem sabe assim se vocÊs ganharem esse ano pode dizer que e campeão brasileiro de novo !! e mesmo você dizendo que agente se fudeu, estamos beem vivos ainda, e provavelmente vamos ganhar o estadual ! beijos !
not here Postado 18 de Abril 2010 Denunciar Postado 18 de Abril 2010 Interessante que o membro luqinhas_crazy disse isso no mesmo tópico e não sei se houve punição a ele hein. edit: mais um post do mesmo membro no mesmo tópico: O membro Luquinhas_Crazy recebeu um acréscimo de 20% no seu nível de alerta.
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.