Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[SUGESTÃO] Consoles/Jogos

Guest junioRR

Posts Recomendados

Postado

Bom dia.

Ultimamente andei frequentanto muito a área de Jogos do fórum e andei pensando: Não seria viável criar um sub-fórum para cada Console? Pelo menos para os principais (PS3, XBOX). Dentro desses sub-fóruns dos consoles poderia ser colocado informações, vídeo e reviews dos jogos. Seria mais uma área de debate que ao meu ver ficaria bem bacana. Além de o pessoal poder tirar dúvidas sobre os games.

Acho que voluntários para coordenar o sub-forum dos consoles não seria difícil de achar. (Me incluo, se necessário)

Penso que muitos gostariam da idéia e passaria a ser mais um ponto positivo do FManager.

Agradeço comentários.

Postado

A ideia é boa, mas o problema é a movimentação que a área vai ter. Se houver gente empenhada pra fazer tal sub-fórum ser bastante acessado e com bom conteúdo, não vejo problemas.. acho até interessante.

Postado

Antes a área era separada entre Jogos de PC e Jogos de Console. Mas não tinha movimento em nenhuma das duas, então dividir novamente acredito que não seria bom. Você pode fazer tudo isso que falou na área do jeito que esta, coloque uma TAG no título do tópico se achar necessário ou especifique no sub-título, fica a seu critéiro.

Agite a área, precisamos sempre de users dispostos. :D

A ideia é boa, mas o problema é a movimentação que a área vai ter. Se houver gente empenhada pra fazer tal sub-fórum ser bastante acessado e com bom conteúdo, não vejo problemas.. acho até interessante.

Vou seguir sua dica Vitor, vou tentar colocar conteúdo aos poucos. Se acharem que é viável criar novamente essa área vocês criam e movem os tópicos,

pelo contrário fica desse jeito mesmo.

Tomara que não fique uma "zona". huahauha

Valeu o apoio aldin.

Agradeço a resposta de ambos.

Postado

Vou seguir sua dica Vitor, vou tentar colocar conteúdo aos poucos. Se acharem que é viável criar novamente essa área vocês criam e movem os tópicos,

pelo contrário fica desse jeito mesmo.

Tomara que não fique uma "zona". huahauha

Valeu o apoio aldin.

Agradeço a resposta de ambos.

É como o Vitor respondeu.

Mas fique a vontade para trazer qualquer material que você julgue interessante para o fórum.

Infelizmente, não temos tanta movimentação para criar sub-forum de consoles novamente... mas fique a vontade.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...