Gourcuff Postado 7 de Junho 2010 Denunciar Postado 7 de Junho 2010 O Partizan foi pra EL! :rolleyes: Quero ver um confronto entre os dois!
Suplemento Postado 7 de Junho 2010 Denunciar Postado 7 de Junho 2010 Valencia, Chelsea caindo fora até tudo bem, mas o Leipzig ? :bleh: Pelo menos, copou a Europa League, né ? :rtfm: Puta falta de sacanagem me deixarem de fora na UCL >_<.. Quanto a copar ou não copar.. veremoss! =) Que bosta... Achei que tinha passado... Se eu tivesse vencido o Milan em uma oportunidade, teria, mas não venci.. paciência. ;| Não deu, o grupo era muito duro. Mas garantiu vaga na EL, espero que tenha ido melhor lá. Melhor fui, o nível dos times é bem diferente, os mais fortes foram os que ficaram em 3º na UCL... EL nas cabeças! Será? Será? :bleh: Ruim, mas entendível pelo grupo que tu pegou, agora tem que ir bem na Europa League, tomara que Chelsea e Valencia não atrapalhem. BS! :thumbsup: Curioso você ter tocado nos nomes de Chelsea e Valencia.. saberá por que logo logo.. ^^ Queremos a EL pra compensar um pouquinho. :thumbsup: Também quero! :lol: Já era de se imaginar, a eliminação não foi novidade. Agora na EL é brigar pelo título, tem totais condições para isso. Também acho, os clubes que tem elencos descomunais ficaram na UCL.. Valencia e Chelsea por exemplo estão enfraquecidos.. O Partizan foi pra EL! :rolleyes: Quero ver um confronto entre os dois! Ahh não enfrentei o Partizan infelizmente.. :~
Suplemento Postado 9 de Junho 2010 Denunciar Postado 9 de Junho 2010 Só para dar um feedback vou voltar a postar somente no sábado... valeu! :/
Tsuru Postado 10 de Junho 2010 Denunciar Postado 10 de Junho 2010 Parabéns pelo título da Bundesliga! Na UCL infelizmente não deu, pegou um grupo muito forte, mas acho que dá Europa League. Força aí :thumbsup:
baixinho Postado 10 de Junho 2010 Denunciar Postado 10 de Junho 2010 Infelizmente não deu pra passar num grupo difícilimo diga-se de passagem... Mas até que fiquei bastante contente de ver que nenhum dos times conseguiu se superiorizar a tua equipe. Sempre estivestes no comando do jogo e as derrotas foram por pura falta de sorte. Aposto que levas a EL! Boa Sorte :thumbsup:
Suplemento Postado 12 de Junho 2010 Denunciar Postado 12 de Junho 2010 Parabéns pelo título da Bundesliga! Na UCL infelizmente não deu, pegou um grupo muito forte, mas acho que dá Europa League. Força aí :thumbsup: Valeu Tsuru! A EL realmente era mais nossa realidade.. Infelizmente não deu pra passar num grupo difícilimo diga-se de passagem... Mas até que fiquei bastante contente de ver que nenhum dos times conseguiu se superiorizar a tua equipe. Sempre estivestes no comando do jogo e as derrotas foram por pura falta de sorte. Aposto que levas a EL! Boa Sorte :thumbsup: Nosso time não foi fraco, mas faltou peso na camisa, pois jogamos bem mesmo, só pecou nos detalhes.. :specool:
Victor Braz Postado 12 de Junho 2010 Denunciar Postado 12 de Junho 2010 Caraca que grupo foi esse ein, mas ta bom para a primeira participação... Força na UEL!
henriquevkr Postado 12 de Junho 2010 Denunciar Postado 12 de Junho 2010 Ah o grupo que pegaste é complicado, mas como conquistou o título é bem provável que você vá bem! To torcendo e boa sorte!
Suplemento Postado 12 de Junho 2010 Denunciar Postado 12 de Junho 2010 Caraca que grupo foi esse ein, mas ta bom para a primeira participação... Força na UEL! Valeu Victor! :specool: Ah o grupo que pegaste é complicado, mas como conquistou o título é bem provável que você vá bem! To torcendo e boa sorte! Vamos ver como vai ser a seguir... Valeu Henrique! :D
Suplemento Postado 12 de Junho 2010 Denunciar Postado 12 de Junho 2010 RasenBallsport Leipzig 2015/16 Uefa Europa League: Jogos: Rapid Viena (H) / Rapid Viena (A) / Ajax (A) / Ajax (H) / Getafe (H) / Getafe (A) / Valencia (H) / Valencia (A) Caminhando para a final! Fomos eliminados da Uefa Champions League mas isso já virou passado para o Red Bull Leipzig, nós ficamos muito satisfeitos de mesmo eliminado de uma competição poder disputar uma outra de importância equivalente. Já na Europa League, vamos pular a fase de grupos da competição e entrar direto no mata-mata da competição, que faz do caminho bem mais rápido à taça. Começamos enfrentando o Rapid Viena pela primeira eliminatória de qualificação e o time austríaco sofreu na nossa mão, pois mesmo o Rapid ter uma grande tradição dentro do seu país, na Europa eles eram tão importantes para competição como nós (não tinham importância nenhuma). E como sempre fomos pro tudo ou nada e vencemos os austríacos nas duas partidas com uma diferença de gols bem significativa e que nos colocava na próxima fase sem sustos. Mais tarde para a segunda eliminatória de qualificação, algo similar as oitavas de final no Brasil, enfrentamos uma camisa que tinha peso no cenário, o Ajax da Holanda era nosso adversário e o clube holandês tinha bons jogadores ao contrário do que se pensa com o decorrer das temporadas e o primeiro jogo, na casa deles acabamos por perder por um placar apertado, mas no nosso caldeirão fizemos o resultado acontecer com um belíssimo 3-0 que nos colocava nas quartas de final. E caminhando a passos largos para as finais, enfrentamos o Getafe da Espanha, clube que como o nosso foi eliminado na Uefa Champions League, então não seria o jogo dos mais fáceis e isso ficou bem evidente nos jogos contra este clube, pois no primeiro jogo em casa vencemos com um placar nada confortavel e na partida de volta, acabamos vencendo na prorrogação com um gol salvador de Patrick Helmes. E pelas semi-finais, tínhamos um gigante pela frente.. o Valência de David Villa, Silva, Fernando Torres e tantos outros gigantes espanhóis que foram contratados no decorrer das temporadas também e obviamente também a maioria já caminhava para o final de carreira e não eram mais tão perigosos quanto em outros períodos da história. Mas mesmo jogando contra um time de 'idosos', vimos como foi difícil as partidas e apenas um gol nos diferenciou do possível sucesso, do fracasso na europa. E por fim, para nossa final, não podia ter outro clube a não ser o Chelsea, o maior clube a ficar na 3ª colocação da UCL desta temporada.
Netow. Postado 12 de Junho 2010 Denunciar Postado 12 de Junho 2010 Pela trajetória que teve, mostrou que não deve temer tanto o Chelsea na final. Eliminou ótimos times, como Valencia e Ajax. Boa sorte, Vitamina.
Roman Postado 12 de Junho 2010 Denunciar Postado 12 de Junho 2010 Que caminho tu seguiu! Vai ser foda, boa sorte.
LC² Postado 12 de Junho 2010 Denunciar Postado 12 de Junho 2010 Valencia com Torres ? :blink: Helmes salvou contra o Getafe, e até agora, a caminhada está ótima! É só copar! :bleh:
Victor Braz Postado 12 de Junho 2010 Denunciar Postado 12 de Junho 2010 Caraca passou sempre jogando bem em casa, agora não terá esse apoio. Sorte aí..
Rafael22 Postado 12 de Junho 2010 Denunciar Postado 12 de Junho 2010 Beleza! Passou pelos times fortes! Agora mais um gigante! Que puta time tem o Valencia hein! Sorte!
FAM1978 Postado 13 de Junho 2010 Denunciar Postado 13 de Junho 2010 Passou e passou muito bem, usando principalmente o fator casa a seu favor. Vale destacar a virada no jogo contra o Ajax. Torcida ajudou muito! :specool: Agora é ir pro tudo ou nada, vai que red bull te dá asas pra ser campeão! :heh:
C_A. Rod Postado 13 de Junho 2010 Denunciar Postado 13 de Junho 2010 bela trajetória na UEL, acho q naum pode temer o chelsea naum tem condições sim de levar
Gourcuff Postado 13 de Junho 2010 Denunciar Postado 13 de Junho 2010 Helmes merece ser ídolo desse time aí. Marcou gols importantes e acho que contra o Chelsea não será diferente. Dá pra vencer eles. Só o time botar seus melhores talentos pra jogar!
Suplemento Postado 13 de Junho 2010 Denunciar Postado 13 de Junho 2010 Pela trajetória que teve, mostrou que não deve temer tanto o Chelsea na final. Eliminou ótimos times, como Valencia e Ajax. Boa sorte, Vitamina. Pois é, a trajetória não foi nem um pouco fácil, a final contra o Chelsea é um jogo sem favoritos, ambas equipes passaram por dificeis adversários. :) Que caminho tu seguiu! Vai ser foda, boa sorte. Valeu Bernardo! :specool: Valencia com Torres ? :blink: Helmes salvou contra o Getafe, e até agora, a caminhada está ótima! É só copar! :bleh: Torres e muitos outros bons jogadores, não digo quais pois não estou com o FM aberto.. mas o Valencia tinha muito mais time que o Chelsea. Caraca passou sempre jogando bem em casa, agora não terá esse apoio. Sorte aí.. O meu pior jogo foi contra o Ajax fora de casa, o restante, foi tudo jogo ao meu favor.. Valeu Victor! :specool: Beleza! Passou pelos times fortes! Agora mais um gigante! Que puta time tem o Valencia hein! Sorte! Ajax, Getafe e Valencia estavam com times excelentes mesmo, passei mais porque meu time também apesar de não ter nenhum jogador fenomenal, é um time bem competitivo. ^^ Passou e passou muito bem, usando principalmente o fator casa a seu favor. Vale destacar a virada no jogo contra o Ajax. Torcida ajudou muito! :specool: Agora é ir pro tudo ou nada, vai que red bull te dá asas pra ser campeão! :heh: Jogos que eu perdi em casa foram muito poucos mesmo, acho que das 300 e tantas partidas, só perdi uns 15 jogos em casa.. E é agora que o Red Bull decolará!!! :bleh: bela trajetória na UEL, acho q naum pode temer o chelsea naum tem condições sim de levar De fato, não tenho o que temer não, é entrar e buscar a vitória sempre! Helmes merece ser ídolo desse time aí. Marcou gols importantes e acho que contra o Chelsea não será diferente. Dá pra vencer eles. Só o time botar seus melhores talentos pra jogar! Helmes é um jogador absurdo, no meu save ele já esta longe de ser o que era, esta bem fraco mas ainda assim é um jogador excepcional, joga muito bem apesar de ter alguma irregularidade.. E o time vai com o que tem de melhor para o jogo! :)
diasim0 Postado 13 de Junho 2010 Denunciar Postado 13 de Junho 2010 Grande Vitamina li tudinho desde o inicio so para acompanhar boa sorte pra final.
Suplemento Postado 13 de Junho 2010 Denunciar Postado 13 de Junho 2010 Grande Vitamina li tudinho desde o inicio so para acompanhar boa sorte pra final. Obrigado diasim0! :specool:
Suplemento Postado 14 de Junho 2010 Denunciar Postado 14 de Junho 2010 RasenBallsport Leipzig 2015/16 Uefa Europa League: (Estatísticas na imagem) O fruto de um trabalho bem feito... Estar na final da Uefa Europa League já foi um feito extraordinário para a nossa equipe, enfrentar nela um dos clubes mais fortes da Inglaterra, um grande desafio. Então se por um lado batemos grandes clubes no cenário europeu, com o time londrino não foi diferente, o Chelsea passou por clubes como Napoli, Panathinaikos e Juventus para nos enfrentar na final do confronto. E como é possivel ver na formação das equipes, da equipe do Chelsea da temporada 2009, só resta, Cech, Terry, Zhirkov, Macienne e Mikel. E na nossa equipe, não foi muito usual comentar sobre meu plano tático, mas essa formação se perpetuou desde a 2ª temporada que eu estive no comando da equipe e para essa final, contei com os meus melhores jogadores. Bem sei que deveria seguir o padrão, mas não tenho como relatar friamente o que foi essa partida para mim no save, pois depois de 7 temporadas, cheguei no ápice da história, no jogo mais importante que definiria se tudo aquilo que vinha fazendo no save e se as experiências passadas seriam suficientes para passar por um gigantesco clube e nos fazer levantar a taça de campeão continental. O jogo foi absurdamente tenso, talvez pelo fato que este foi o save mais longo que fiz no FM'10 e também porque foi a primeira vez que me propus a pegar um time da ultima divisão de um país e leva-lo a glória só conquistada pelos grandes clubes europeus. O primeiro tempo foi terrível, poucas chances foram criadas para ambos os lados, mas isso acabou sendo reconfortante, pois no segundo tempo coloquei Fágner na lateral direita e partimos com mais qualidade para o ataque e pelo lado direito que acabou saindo nosso primeiro gol, com Verratti marcando muito bem. Logo após o nosso gol, pensei em manter a pegada, mentalidade que sempre segui nesse save, mas curiosamente no jogo mais importante, esse estilo de jogo deu errado e pagamos caro sofrendo um gol de Nikola Kalinic, o artilheiro do Chelsea com 30 gols na temporada. Curiosamente os Croatas foram as pedras no meu sapato em todo o save, enfrentando os de Münich, Leverkusen e Borussia... E mesmo após o empate o jogo se manteve equilibrado, mas com uma ligeira vantagem para o Chelsea, até que veio a prorrogação e então os Penaltys... E quem viu minhas histórias aqui na seção, sabe que eu e os penaltys sempre fomos um tabu, perdi 'n' títulos por culpa dessa circunstância e obviamente o medo de perder mais um título bateu a minha porta. Então escolhi os que tinha de melhor para bater, mas também pensei na experiência e na importância do jogador para o clube, começamos batendo com Helmes e convertemos, logo após viria aquele que poderia ser nosso algoz, mas tínhamos Igor Akinfeev no gol e a muralha russa mostrou porque é um dos melhores goleiros do jogo ao defender o penalty de Nikola, os gols foram saindo e Lukovic brincou com meu coração a perder o ultimo penalty da nossa equipe, mas para minha sorte Akinfeev estava no gol novamente para defender o penalty da vitória.. E ser possível gritar É CAMPEÃO PORRA! Mais uma vez!
FAM1978 Postado 14 de Junho 2010 Denunciar Postado 14 de Junho 2010 É CAMPEAAAAAAAAAAAAAAAAAAO! SENSACIONAL! PARABÉNS! Belo título, com muita emoção, nos penais, ia comemorar o título mas seu cobrador perdeu. Aí secou tanto que conseguiu o caneco! :lol: É buscar a UCL agora! E depois o Mundo! :specool:
Roman Postado 14 de Junho 2010 Denunciar Postado 14 de Junho 2010 Foooooooooda! Parabéns, que trajetória, e pensar que todo esse sucesso estava por um pênalti, que o Essien desperdiçou, ou melhor, Akinfeev pegou. É MUITO MITO ESSE GOLEIRO!
Suplemento Postado 14 de Junho 2010 Denunciar Postado 14 de Junho 2010 É CAMPEAAAAAAAAAAAAAAAAAAO! SENSACIONAL! PARABÉNS! Belo título, com muita emoção, nos penais, ia comemorar o título mas seu cobrador perdeu. Aí secou tanto que conseguiu o caneco! :lol: É buscar a UCL agora! E depois o Mundo! :specool: Pow, quando Lukovic perdeu foi Filho da #¨&*#! Desgraçado! Maldito! para Cara%$#! Akinfeev é FODA!! URUL! #$%¨ que PARIU!!!!!!! :P Será que eu aguento mais uma temporada? Estou quase pegando aposentadoria já.. :bleh: Foooooooooda! Parabéns, que trajetória, e pensar que todo esse sucesso estava por um pênalti, que o Essien desperdiçou, ou melhor, Akinfeev pegou. É MUITO MITO ESSE GOLEIRO! Akinfeev é demais, melhor goleiro do FM fácil! Valeu Bernardo!! :specool:
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.