LC² Postado 29 de Março 2010 Denunciar Postado 29 de Março 2010 Abubakar é triatleta ? Corre, pedala e nada ? :P Missirolli salvou contra o Dresden! E ganhou três partidas de virada! Que recuperações da tua equipe hein! Líder, e como disse o bernardo, vai demorar à sair desta colocação!
Suplemento Postado 29 de Março 2010 Denunciar Postado 29 de Março 2010 Se a técnica não prevalece, Abubakar é uma boa opção, mas como goleador... Quase que sai derrotado contra o Desden, mas o Missiroli te salvou. De resto, vitórias! :specool: Segue invicto graças ao Missiroli. :heh: Já assumiu o lugar que não deves sair. Essas divisões inferiores, não adianta muito ter um 'Romário', as vezes é melhor ter um corredor que vai estar sempre se movendo e tal.. Missiroli é excelente jogador, vem me ajudando muito! Valeu! Abubakar é triatleta ? Corre, pedala e nada ? :P Missirolli salvou contra o Dresden! E ganhou três partidas de virada! Que recuperações da tua equipe hein! Líder, e como disse o bernardo, vai demorar à sair desta colocação! Abubakar é bom! Pena que jogou a primeira partida e já se lesionou :(, ele parecia que ia dar uma cara nova ao ataque.. Quanto a colocação o segundo e terceiro vem forte, acho que qualquer tropeço tudo pode mudar mas vamos torcer para que não. :]
mfeitosa Postado 29 de Março 2010 Denunciar Postado 29 de Março 2010 Segue bem e na liderança! Muito bom!
FAM1978 Postado 29 de Março 2010 Denunciar Postado 29 de Março 2010 Manteve uma boa sequência, firma na liderança. Agora é tentar abrir vantagem.
Gourcuff Postado 29 de Março 2010 Denunciar Postado 29 de Março 2010 Abukakar tem atributos físicos de jogador de primeira divisão... Só isso também né?! :heh: A Oberliga é pequena, por isso esse certo equilibrio no começo. Parece o campeonato sérvio :D É continuar assim pra afastar os outros times da sua cola.
bks Postado 29 de Março 2010 Denunciar Postado 29 de Março 2010 Começou muito bem. A estréia foi bem difícil, mas depois o time se ajeitou. Abukakar vai ser o Usain Bolt na Oberliga :specool:
mouki Postado 29 de Março 2010 Denunciar Postado 29 de Março 2010 Quando a equipa entrar em sintonia vai ser um passeio.
Suplemento Postado 30 de Março 2010 Denunciar Postado 30 de Março 2010 Segue bem e na liderança! Muito bom! Valeu Marcelo! Espero mante-la. Manteve uma boa sequência, firma na liderança. Agora é tentar abrir vantagem. Abrir vantagem vai ser complicado mas espero conseguir pelo menos me manter em primeiro.. ;] Abukakar tem atributos físicos de jogador de primeira divisão... Só isso também né?! :heh: A Oberliga é pequena, por isso esse certo equilibrio no começo. Parece o campeonato sérvio :D É continuar assim pra afastar os outros times da sua cola. UHauhuah, alguém na equipe tem que correr né? Começou muito bem. A estréia foi bem difícil, mas depois o time se ajeitou. Abukakar vai ser o Usain Bolt na Oberliga :specool: Espero que sim, só ligação direta com Abubakar no ataque! :P Quando a equipa entrar em sintonia vai ser um passeio. Também acho, estou tentando manter a mesma equipe sempre para eles ganharem entrosamento.
Suplemento Postado 30 de Março 2010 Denunciar Postado 30 de Março 2010 RasenBallsport Leipzig 2009/10 Setembro/Novembro: Jogos: Borea Dresden / Halberstadt / Auerbach / Jena II / Sachsen Leipzig Percorremos o período de setembro à novembro no campeonato e vamos se aproximando do final do primeiro semestre e para o nosso sétimo jogo, enfrentamos o Borea Dresden em casa, o jogo se desenvolveu bem e conseguimos atuar como um primeiro colocado, saímos na frente no placar com Jochen Höfler, fato que não vinha acontecendo com freqüência e sempre fomos obrigados a correr atrás do resultado e após abrir o placar, ampliamos com Thomas Kläsener e Jochen Höfler finalizou a partida fazendo o seu segundo gol no jogo. Em seguida, fomos enfrentar fora de casa aquele que nessa altura era o segundo colocado, o Halberstadt se mostrou um adversário dificílimo, tanto que saíram na frente logo no primeiro minuto de jogo e por um breve momento cogitei a possibilidade de derrota, mas como relâmpago nossa equipe reagiu ao gol tomado com muita propriedade e em 21 tentativas, conseguimos acertar o gol em 5 ocasiões e marcar o gol de empate com o lateral esquerdo Lars Müller, garantindo assim um ponto. E para nosso terceiro jogo, voltamos a nossos domínios para enfrentar o Auerbach e seguindo a linha do jogo contra o Borea Dresden, garantimos desde o inicio um excelente volume de jogo e conseguimos ampliar o placar para 3-0 logo no primeiro tempo, garantindo assim uma posição favorável dentro da partida. Nesse momento, decidi colocar em campo alguns jogadores que não vem sendo utilizados para dar a eles algum ritmo de jogo e nesse meio tempo acabamos por tomar um gol, mas mantivemos a pegada e saímos vitoriosos. Já no nosso quarto jogo desse período, acredito que foi o melhor jogo até o momento na temporada, jogando uma bola redonda e com tranquilidade acertamos mais o gol que erramos e isso foi excelente, pois quatro dos seis chutes ao gol, resultaram em gols, três de jogadores da nossa equipe e um gol contra devido a um desvio do zagueiro adversário. Um dos cinco gols saíram de falhas de jogadores do próprio Jena II para demérito deles. A pena fica por conta do nosso craque Missiroli, que sofreu uma grave lesão e deve ficar entre 3 e 4 meses longe dos gramados. Mas para nosso ultimo jogo de Novembro, contra mais um rival, o Sachsen Leipzig, contamos com a volta do nosso 'Usain Bolt', Abubakar voltou de lesão e já foi para o jogo. O nigeriano deu uma cara nova ao ataque, muita velocidade foi empregada e muitas oportunidades de gols surgiram mas a falta de Missiroli foi evidente, faltava alguem para empurrar para o gol e mesmo causando tanto perigo só conseguimos converter a nosso favor em uma oportunidade, mas infelizmente sofremos o gol de empate em um penalty duvidoso mas que não valeu comentar em virtude das punições da federação. Com onze jogos realizados, conseguimos manter a primeira colocação mas sofremos com o perigo eminente do Dresden II, que venceu as ultimas cinco partidas da competição e encostaram em nos. E agora sem um dos nossos principais jogadores e com José Cañas, o médio espanhol sofrendo com a adaptação a vida na Alemanha, me pergunto o que devo fazer para não gerar instabilidade no ambiente do clube para que consigamos manter a boa seqüencia da equipe no decorrer do ano.
Gourcuff Postado 30 de Março 2010 Denunciar Postado 30 de Março 2010 Podemos dizer que temos dois times diretamente na briga e um correndo por fora. Os outros são pesos mortos! :lol: Tem que tomar muito cuidado com o Dresden e se tudo der certo tu pode decidir em um confronto direto até.
Roman Postado 30 de Março 2010 Denunciar Postado 30 de Março 2010 O Dresden é uma pedra no sapato, mas acredito que tu vá subir.
FAM1978 Postado 30 de Março 2010 Denunciar Postado 30 de Março 2010 Esse Dresden vai ser a pedra no sapato. Muito cuidado. Fora isso, tá jogando bonito e abrindo uma importante diferença para os outros.
Suplemento Postado 30 de Março 2010 Denunciar Postado 30 de Março 2010 Podemos dizer que temos dois times diretamente na briga e um correndo por fora. Os outros são pesos mortos! :lol: Tem que tomar muito cuidado com o Dresden e se tudo der certo tu pode decidir em um confronto direto até. Dresden é o maior perigo realmente, mas os empates que tive não da para subestimar ninguém ainda.. mas pela promoção deve se manter entre mim e o Dresden mesmo. =] O Dresden é uma pedra no sapato, mas acredito que tu vá subir. Põe pedra no sapato, os caras jogam com time Cinza/Sub-19 e estão ganhando tudo! Esse Dresden vai ser a pedra no sapato. Muito cuidado. Fora isso, tá jogando bonito e abrindo uma importante diferença para os outros. A equipe está bem, só um e outro não jogam aquele futebol, mas vamos ver no que vai dar. :]
bks Postado 30 de Março 2010 Denunciar Postado 30 de Março 2010 Está muito bem. Mas está igual no meu save, apesar dos resultados mais do que positivos, o segundo lugar não saí do seu pé.
Suplemento Postado 31 de Março 2010 Denunciar Postado 31 de Março 2010 Está muito bem. Mas está igual no meu save, apesar dos resultados mais do que positivos, o segundo lugar não saí do seu pé. Esses clubes que ficam na cola são irritantes! hahah, todo jogo é uma pressão, porque um mal resultado e já viu..
Hooligan Postado 31 de Março 2010 Denunciar Postado 31 de Março 2010 Parabens cara, ta indo muito bem. Em tempo: Como falei antes, não vou negar que sua ideia me inspirou a começar um save com esse tipe, só para tirar um barato (só que no meu, comecei como oliver kahn). Tem como voce passar o endereço dos logos do tipe? é mt chato jogar com aquele logo original... kkkk. Se puder passar eu agradeço. Abraços e BS!
Suplemento Postado 31 de Março 2010 Denunciar Postado 31 de Março 2010 Parabens cara, ta indo muito bem. Em tempo: Como falei antes, não vou negar que sua ideia me inspirou a começar um save com esse tipe, só para tirar um barato (só que no meu, comecei como oliver kahn). Tem como voce passar o endereço dos logos do tipe? é mt chato jogar com aquele logo original... kkkk. Se puder passar eu agradeço. Abraços e BS! Uuahuah segue ai: Mas não se esqueça que tem que mexer nas configurações lá para eles aparecerem e etc.
Suplemento Postado 1 de Abril 2010 Denunciar Postado 1 de Abril 2010 RasenBallsport Leipzig 2009/10 Dezembro/Janeiro: Jogos: Aue II / Gera / Bautzen / Pöbneck Realizamos os jogos que finalizariam o primeiro semestre da temporada e nosso primeiro adversário foi a equipe reserva do Aue, o Aue II em uma partida em seus domínios, confesso que subestimei a equipe adversária pois contava com uma equipe base do sub-19 e alguns poucos talentosos jogadores da primeira equipe. Alterei alguns jogadores para dar descanso e aumentar o entrosamento de outros e abrimos o placar logo ao 1 minuto com Abubakar e no decorrer do jogo fizemos um jogo consistente mas por uma infelicidade do destino, sofremos o gol de empate no ultimo minuto. Nesse momento o Dresden nos passou na tabela. Logo após esse empate não tão gostoso, já que uma vez em muito tempo não perdia a primeira colocação, usei o que eu tinha de melhor para o jogo e enfrentando um dos possíveis rebaixados, o Gera, agredimos muito e Abubakar só faltou fazer chover, apesar que chuviscou durante a partida. O nigeriano marcou dois gols logo na primeira etapa da partida e não deu descanso durante os 45 minutos restantes. Em seguida enfrentamos uma equipe coadjuvante no campeonato, pois eles não estão nem lutando pela zona superior e nem na zona inferior da tabela, o Bautzen é uma equipe que passou despercebida por nossos olheiros e seguimos para o jogo sem tantas informações deles até porque pensamos que a vitória seria o resultado obvio. Dominamos a partida e jogamos com muita qualidade mas em um golpe de sorte da equipe adversária, sofremos o gol da derrota na unica oportunidade que o time da casa criou. E um dia após a virada do ano, enfrentamos o Pöbneck que vem lutando constantemente contra o rebaixamento e a derrota do jogo passado nos deixou mordidos, pois o Dresden só não se distanciou porque tropeçou junto, o Pöbneck que não tem nada haver com isso acabou sofrendo com a irá da nossa equipe e chutamos 38 vezes contra o time adversário, sendo 15 ao gol e destes, o nigeriano Abubakar marcou seu quarto gol em quatro jogos e garantindo a vitória e a volta a primeira colocação. Ao fim deste período, as três primeiras posições da tabela não mudaram apesar de algumas oscilações entre o RB Leipzig e o Dresden II, mas deve-se notar que o Halberstadt diminuiu a diferença que tinha em relação a nós de 6 pontos para 3 e eles vem vindo em uma boa seqüencia que pode torna-los mais um potencial concorrente ao título da Oberliga, porém tudo isto será definido nos confrontos diretos. Amistosos de inverno: Jogos: Hertha / Saarbrücken / Pirmasens Durante o mês de janeiro ainda, o treinador adjunto resolveu marcar seis amistosos para o período de inatividade que iriamos ter, mas eu desaprovei imediatamente essa idéia e deixei somente os amistosos mais interessantes para testar uma nova tática e cancelei outros. E sem duvida o único que merece destaque é a partida contra o Hertha Berlin não só pelo resultado, mas uma platéia de 11 mil pagantes ajudou em nossa bilheteria. Contra o Hertha Berlin, foi time titular x time titular, sofremos dois gols ainda no primeiro tempo e nos ultimos minutos do mesmo, Abubakar descontou para a nossa equipe, aproveitei a oportunidade para mexer um pouco a equipe e senti uma leve melhora no segundo tempo mas infelizmente não conseguimos mais do que segurar esse placar que foi muito satisfatório para uma equipe da Oberliga contra uma da Bundesliga. E em seguida enfrentamos o Saarbrücken e Pirmasens, tentei seguir a linha de raciocínio que tive no jogo do Hertha em algumas mudanças individuais e tudo mais, mas enfrentando duas equipes do mesmo porte que a minha, vi que essas alterações táticas não deram certo e acabei por perder as duas partidas mesmo tendo boas chances de marcar. Extra: Aproveitei que abriu o mercado de inverno para transferencias e vi uma certa necessidade de contratar um jogador para o lado esquerdo do meio campo, aproveitei também que José Cañas estava inadaptado e busquei por mais um espanhol para a equipe e com muita sorte encontrei um encostado no Murcia, Sergio veio por £70m para resolver os problemas de adaptação de Cañas e para cobrir a posição que vinha sofrendo com inconsistências dos atuais jogadores para posição.
mfeitosa Postado 1 de Abril 2010 Denunciar Postado 1 de Abril 2010 Gostei de ver! Red Bull na liderança! Apertado, mas está lá! :specool:
Roman Postado 1 de Abril 2010 Denunciar Postado 1 de Abril 2010 Primeira derrota. :no: "Abubakar só faltou fazer chover no jogo contra o Gera, apesar que chuviscou na partida." :heh: :heh: Boa. Nigeriano indo bem. Amistosos de inverno equilibrados demais, contra fortes adversários.
Hooligan Postado 1 de Abril 2010 Denunciar Postado 1 de Abril 2010 Vlw ai meu camarada. Já adicinei lá =) Muito obrigado Achei muito boa a contratação do Sergio. Vai dar uma melhorada na qualidade do time, tanto pelos atributos como ajudando o Canãs a jogar melhor com a adaptação.
FAM1978 Postado 1 de Abril 2010 Denunciar Postado 1 de Abril 2010 Que time chato esse Dresden! Não vai dar sossego. Tem que se manter firme vencendo e torcer muito para eles tropeçarem.
Suplemento Postado 1 de Abril 2010 Denunciar Postado 1 de Abril 2010 Gostei de ver! Red Bull na liderança! Apertado, mas está lá! :specool: Dresden não larga do meu pé mesmo! Valeu! Primeira derrota. :no: "Abubakar só faltou fazer chover no jogo contra o Gera, apesar que chuviscou na partida." :heh: :heh: Boa. Nigeriano indo bem. Amistosos de inverno equilibrados demais, contra fortes adversários. Abubakar é gênio! Pena que ninguém reconhece seu futebol :P Vlw ai meu camarada. Já adicinei lá =) Muito obrigado Achei muito boa a contratação do Sergio. Vai dar uma melhorada na qualidade do time, tanto pelos atributos como ajudando o Canãs a jogar melhor com a adaptação. De nada! Sergio serviu para solucionar dois problemas ao mesmo tempo, estava preocupado com Cañas atrapalhando o ambiente. Que time chato esse Dresden! Não vai dar sossego. Tem que se manter firme vencendo e torcer muito para eles tropeçarem. Dresden vai ser a pedra no sapato mesmo, mas temos um confronto direto com eles que pode nos ajudar em nossos objetivos.. :specool:
bks Postado 1 de Abril 2010 Denunciar Postado 1 de Abril 2010 Nossa, o campeonato está muito disputado O Red Bull está muito bem, tropeçou como todo mundo, e isso é normal. E deu trabalho ao Herta, hein?
Suplemento Postado 1 de Abril 2010 Denunciar Postado 1 de Abril 2010 Nossa, o campeonato está muito disputado O Red Bull está muito bem, tropeçou como todo mundo, e isso é normal. E deu trabalho ao Herta, hein? O jogo contra o Hertha foi um jogo atípico, pensei que iria sofrer uma goleada mas jogamos muito bem e se tivesse atacantes de melhor qualidade ou um goleiro menos doido, poderia até ter ganho o jogo.
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.