Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM10] Red Bull te dá asas!

Guest Suplemento

Posts Recomendados

Postado

vai levar a pokal

tenho ctz \o/

• Respostas 821
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Classificou muito bem! Tirou o grande Dortmund e agora, quem pega ? :o

Postado

Segue passando e passando...

É só esperar o sorteio e torcer pra pegar o caminho fácil.

Postado

Quem quer vencer não pode escolher o adversário. Será que leva?

Postado

Tá em uma fase incrível, independente do adversário vai passar na minha opinião. Só se for o Bayern Munchen, ai complica um pouco.

Postado

Helmes quer ir para um clube maior ou tá insatisfeito com alguma coisa? Logo agora que ele começou a meter gol adoidado!

O time vai muito bem na Liga Pokal e com certeza fará a final contra o Bayern.

Postado

Tá ownaaaaaaaaando.

Parabéns por chegar a semi, briga forte por essa conquista.

Com certeza! A briga vai ser muito boa já que muitos grandes caíram! =]

vai levar a pokal

tenho ctz \o/

Será que levo? Acho que o time esta bem embalado mas não somos os favoritos... :specool:

Classificou muito bem! Tirou o grande Dortmund e agora, quem pega ? :o

Ainda não sei, como estou fazendo posts em paralelo da Liga Pokal e Bundesliga, não sei quem pegarei ainda.. mas os mais temidos são Colónia e Bayern Munich..

Segue passando e passando...

É só esperar o sorteio e torcer pra pegar o caminho fácil.

Pois é, ainda tem um clubes fracos no pario, pode ser que eu enfrente algum deles e siga em frente.. :yes:

Quem quer vencer não pode escolher o adversário. Será que leva?

Não sei, mas meu maior medo hoje é o Colónia que está muito forte..

Tá em uma fase incrível, independente do adversário vai passar na minha opinião. Só se for o Bayern Munchen, ai complica um pouco.

Por incrivel que pareça o Bayen esta em uma péssima fase... como verão no próximo post.. o pior é o Colónia..

Helmes quer ir para um clube maior ou tá insatisfeito com alguma coisa? Logo agora que ele começou a meter gol adoidado!

O time vai muito bem na Liga Pokal e com certeza fará a final contra o Bayern.

Helmes esta puto comigo, impedi a venda dele para o Liverpool e pedi um preço muito alto do Atlético Madrid, ai ele esta desde a temporada passada insatisfeito, mas jogando muito!

Postado

Redbull.jpg

RasenBallsport Leipzig 2014/15

Novembro/Janeiro:

Abrindo caminho... na reta final do primeiro semestre da Bundesliga a equipe do Red Bull Leipzig parece que reencontrou com seu futebol de temporadas atrás quando era um time de futebol alegre e cheio de gols, a equipe começou a engrenar tanto ofensivamente quanto defensivamente naquele que seria o período de jogos mais difícil da equipe.

Enfrentamos equipes de ponta nesses cinco jogos, mas sob a batuta de Kiessling, Helmes, Wagner e Mariga a nossa equipe mostrou toda sua força ofensiva vencendo quatro de cinco partidas e empatando apenas uma, contra o Bayern Leverkusen pois sofremos um empate no ultimo minuto de jogo depois de um gol de Raphael Aguiar, um pouco de falta de sorte, mas estou feliz com o resultado obtido nesse momento.

Buscando a ponta da tabela! Virando o ano e finalmente chegamos no melhor momento da nossa equipe neste campeonato que até agora não machucamos nenhum grande em suas brigas por título, qualificação para Uefa Champions League ou Europa League, mas vamos mostrando que essa temporada será diferente.

Começamos perdendo para o Wolfsburg, mas foi apenas acidente de percurso nesse período pois logo em seguida foi só goleadas a nosso favor, atropelamos o Hoffenheim em uma goleada histórica e logo depois vencemos com muita propriedade o Gladbach, Oberhausen e o grande candidato ao título, Colónia. Resultados esses que nos deixaram na segunda colocação e nos colocou no pario pelo título da Bundesliga!

• Classificação

E graças a 8 vitórias, 1 empate e 1 derrota, chegamos hoje na segunda colocação com a mesma pontuação do primeiro colocado Cólonia, perdendo apenas pelo saldo de gols para a equipe adversária. Obviamente esse resultado já nos faz sonhar com um inesperado título mas nosso principal objetivo hoje é alcançar uma vaga na Uefa Champions League pela tabela ou a Europa League pela Liga Pokal.

O mercado de inverno contou com várias saídas e algumas chegadas ao clube, mas falando primeiramente em saídas, contamos principalmente com as vendas do goleirão Victor para o Zenit, Tomasz Kuszczak por empréstimo para o Bordeaux e de Marcelo Moreno que estava no Corinthians para o Palmeiras, gerando assim uma receita superior a 8 Milhões de euros aos cofres.

Mas quem pensa "Que manager doido! Vendeu os dois goleiros da equipe!" não se preocupe, pois vendemos um dos melhores goleiros do jogo Victor, para pegar um ainda melhor... Igor Akinfeev chegou ao Red Bull Leipzig depois de ter se desvinculado do CSKA e sua chegada já movimentou as receitas de marketing da equipe com vendas de camisas do goleiro da seleção da Rússia. E pegamos por empréstimo para o miolo de zaga, dois jovens jogadores, Samba Rohmer e Pasi Vuori.

Postado

grande contratação do demonio akinfeev

Postado

Grandes jogos! Muito bom! Ganhou de equipes grandes como o Hoff, Werder, Stuttgart e Schalke! Continue mantendo a média que irá conseguir a UCL!

Akinfeev MITO! Rohmer e Vuori, tenta pegar eles por definitivo! E aí, quem na Pokal ?

Postado

grande contratação do demonio akinfeev

Akinfeev foi um golpe de sorte, acha-lo sem contrato e sem grandes clubes o abordando.. :specool:

Grandes jogos! Muito bom! Ganhou de equipes grandes como o Hoff, Werder, Stuttgart e Schalke! Continue mantendo a média que irá conseguir a UCL!

Akinfeev MITO! Rohmer e Vuori, tenta pegar eles por definitivo! E aí, quem na Pokal ?

A equipe fez excelentes jogos nesse período mesmo.. por pouco não ultrapassamos o Cólonia.. pena os maus resultados anteriores. :\

O problema para tirar o Rohmer é pagar 8.5M de euros, acho que consigo jogador melhor por menos.. acho..

E na Pokal, ainda não saiu o sorteio, mas ficará entre Bayern Munich, Frankfurt e Werder Bremen. E também so farei mais um post para a Pokal, então o que for acontecer será no próximo post. :P

Postado

Bela contratação do Akinfeev, foi mesmo uma grande contribuição para a equipe.

Vai com força total na Pokal que o título é seu! :specool:

Postado

Akinfeev?! =O

Grande contratação mesmo.

Como disse, não é todo dia que alguém acha um dos melhores goleiros do FM sem contrato e sem concorrência.

Postado

Bela contratação do Akinfeev, foi mesmo uma grande contribuição para a equipe.

Vai com força total na Pokal que o título é seu! :specool:

Akinfeev vem para ser titular absoluto pelas próximas 5 temporadas tranquilamente, conto muito com a qualidade do Russo que ainda é novo para um goleiro. :)

Akinfeev?! =O

Grande contratação mesmo.

Como disse, não é todo dia que alguém acha um dos melhores goleiros do FM sem contrato e sem concorrência.

Foi uma cagada extrema, fui olhar a seleção brasileira e vi Neymar no CSKA, fui olhar o CSKA sem Akinfeev, cliquei nas transferências.. tava lá ele saindo livre o_O.. meti um contrato na hora!

Postado

Segue muito bem já recuperando o tempo perdido na Liga.

Não teria vendido o Victor, mas trouxe o Akinfeev, tá valendo! :specool:

Postado

Segue muito bem já recuperando o tempo perdido na Liga.

Não teria vendido o Victor, mas trouxe o Akinfeev, tá valendo! :specool:

Acabei vendendo o Victor para não ficar aquele conflito interno já que são dois grandes jogadores que estão como Jogadores-Chave.. ai acabei optando pelo Russo. :]

Postado

Redbull.jpg

Janeiro/Maio:

Final de Bundesliga! o campeonato foi se desenvolvendo até seu fim e a disputa pelo título ficou basicamente com três clubes, qualquer um poderia ter se sagrado campeão nesse período que foi de difíceis jogos, mas somente um pode ser campeão e para aqueles que não conseguiram levantar a taça, pelo menos garantiram a vaga na Uefa Champions League, um feito excelente para clubes que não vinham fazendo frente a esses campeonatos continentais.

E os jogos mais importantes do Red Bull Leipzig foram contra o Dortmund, Münich, Leverkusen, Wolfsburg e Hoffenheim, cada um em um período diferente do campeonato, pois até a derrota para o Leverkusen ainda tínhamos chances de alcançar o inédito título da Bundesliga, mas acabamos por perder um jogo importante que matou nossas chances de título, assim como o jogo contra o Schalke. E contra o Wolfsburg e Hoffenheim, jogamos para garantir aquela que seria a vaga para a Uefa Champions League, campeonato que iremos disputar já na próxima temporada!

E dos 14 jogos, foram 9 vitórias, 2 empates e 3 derrotas, garantimos então a 3ª colocação no campeonato e a tão sonhada vaga na competição continental, durante todo o segundo semestre lutamos pelo título mas a zaga mostrou ser nossa fraqueza e acabamos por perder jogos importantes e também sofremos muitos gols no decorrer de todo o campeonato. O ponto positivo fica com nosso ataque sendo o segundo melhor da competição com 68 gols.

E para finalizar a temporada, só resta saber como fomos na Liga Pokal, o sorteio dos confrontos que farão as semi-finais aconteceram e ficou definido que o Red Bull Leipzig enfrentaria o Frankfurt e o Bayern Münich enfrentaria o Werder Bremen. E estes confrontos fecharão nossa temporada 2014/15!

Postado

Pena as derrotas para o Frankfurt e para o Schalke, mas ganhou do Bayern! :rolleyes:

Colonia campeão ? :o Parabéns pela 3ª colocação! Tem que sovar o Frankfurt na Pokal!

Postado

Parabéns, agora se te roubarem a vaga na UCL é motivo de ficar muito puto. O Colônia é incrivel, na vida real é mediano mas no FM faz isso, é campeão e etc, e ele começa assim na primeira temporada já!

Agora é ir com tudo na Pokal e contratar bem pra UCL :thumbsup:

Postado

Akinfeev foi uma grande contratação naquela hora, mas a defesa continuou uma várzea e te deixou fora do título. Ao menos conseguiu a vaga na UCL, mas antes, trate de vencer a Pokal! :rtfm:

Postado

Podolski deve ter carregado o Colônia nas costas. E dava pro Leipzig ser campeão, mas a vaga na UCL já valeu!

Só falta a Pokal pra fechar a temporada no verde!

Postado

Parabéns pelo terceiro lugar. :specool:

Da-lhe Köln, investiu bem e deu resultado, mais você fez uma campanha fantástica, e ainda ganhou jogos dificeis como o Bayern, valeu.

Postado

Pena as derrotas para o Frankfurt e para o Schalke, mas ganhou do Bayern! :rolleyes:

Colonia campeão ? :o Parabéns pela 3ª colocação! Tem que sovar o Frankfurt na Pokal!

Perder pro Frankfurt foi terrível mesmo, eles nem estavam bem no campeonato e teve a derrota, mas paciência..

E o Colonia vinha bem nas ultimas duas temporadas, um vice e um 5º lugar, fizeram por merecer nessa, jogara muito, principalmente Podolski e Martins na frente.

Parabéns, agora se te roubarem a vaga na UCL é motivo de ficar muito puto. O Colônia é incrivel, na vida real é mediano mas no FM faz isso, é campeão e etc, e ele começa assim na primeira temporada já!

Agora é ir com tudo na Pokal e contratar bem pra UCL :thumbsup:

Se me roubarem a UCL vai da morte aqui nesse FM hahaha.. mas acho que não roubam não, saiu a mensagem que eu estava qualificado. :specool:

Akinfeev foi uma grande contratação naquela hora, mas a defesa continuou uma várzea e te deixou fora do título. Ao menos conseguiu a vaga na UCL, mas antes, trate de vencer a Pokal! :rtfm:

A zaga esta feia mesmo, usarei maior parte do dinheiro para recompor esse setor e talvez trazer alguém para outras posições!

Podolski deve ter carregado o Colônia nas costas. E dava pro Leipzig ser campeão, mas a vaga na UCL já valeu!

Só falta a Pokal pra fechar a temporada no verde!

Podolski fez 29 jogos e 16 gols na temporada inteira.. Quem carregou mesmo o time foi Obafemi Martins que marcou 29 gols.

Quanto a ser campeão, dava mesmo.. nosso ataque estava infernal, 3 jogadores foram responsáveis por 59 dos 70 e poucos gols do time.. o que matou foi a zaga.

Parabéns pelo terceiro lugar. :specool:

Da-lhe Köln, investiu bem e deu resultado, mais você fez uma campanha fantástica, e ainda ganhou jogos dificeis como o Bayern, valeu.

Investiram bem mesmo, nas ultimas 5 temporadas foram basicamente 100M de euros investidos em jogadores, montaram uma excelente equipe.

Quanto ao Bayern, não sei o que deu nos bávaros, não venderam ninguém importante, contrataram bem e foram muito mal para um time que ganhou 5 Bundesligas seguidas.

Postado

Redbull.jpg

Liga Pokal:

vsfrank1640x216.jpg

(informações na imagem)

Semi-Finais! E depois de alguns jogos pela Bundesliga, ficou definido que nosso adversário nas Semi-Finais seria o Frankfurt e como ficou evidente na Bundesliga, os rubro-negros estão fazendo uma campanha modesta no campeonato nacional e o sonho deles de buscarem algo a mais é na Liga Pokal.

O tempo estava chuvoso e o gramado bem encharcado, mas nossa equipe era superior ao Frankfurt e logo no inicio do jogo mostramos isso com McDonald Mariga que aos cinco minutos marcou um belo gol que nos deu uma vantagem madrugadoura no placar. O jogo foi se desenvolvendo e ao passar do tempo fomos dominando o jogo tanto em posse de bola quanto em perigo, com duas bolas na trave, até que no final do jogo com o Frankfurt com um expulso, Patrick Helmes resolveu fazer o seu e fechar o caixão da equipe adversária.

E para a GRANDE FINAL da Liga Pokal, enfrentaremos o Bayern Munich em um jogo espetacular!.

vsbayern640x236.jpg

(informações na imagem)

É CAMPEÃO!!! Final de temporada, nosso ultimo jogo e justamente contra o time que até essa temporada era Penta-Campeão Nacional e Tetra-Campeão da Bundesliga, um adversário extremamente dificil, mas hoje o que vimos foi um Bayern terminar apenas em 7º colocado e essa foi a primeira temporada deles sem levantar um caneco.

Sob uma platéia de 74 mil pessoas no Olympiastadion o RB Leipzig e Bayern Munich entraram em campo para um jogo histórico para a jovem equipe do Red Bull, será nossa primeira final de campeonato de nível nacional que consolidará nossa equipe no mapa da Alemanha. O jogo começou tenso e os bávaros marcando encima marcaram muitas faltas, mas não demorou até nosso trio ofensivo começar a desbalancear as coisas a nosso favor e foi dos pés de Shaun Wagner que saiu nosso primeiro gol! A partida continuou dificil até que no segundo tempo, foi a vez de Kiessling e Helmes mostraram porque fazem parte da seleção da Alemanha, pois com um belo passa de Helmes, foi Kiessling que marcou o gol do título definitivamente!

Levantamos a taça mas não vamos mais precisar da vaga da Europa League!

Postado

BOAAAA! Parabéns Vitamina, título foda, passou por grandes clubes do futebol alemão. Muito merecido, e agora, o título dá dinheiro e credibilidade para a próxima temporada, seja na UCL ou seja na própria Bundesliga.

Bayern de Munique ficou no chinelo. :specool:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...