Suplemento Postado 17 de Maio 2010 Denunciar Postado 17 de Maio 2010 RasenBallsport Leipzig 2014/15 Liga Pokal: (informações na imagem) Nada mais gostoso que estrear uma nova temporada enfrentando um antigo clássico que poucas vezes jogamos em nossa história. No sorteio da Liga Pokal, ficou definido que enfrentaríamos o Lokomotive Leipzig, equipe vizinha e que vem em uma grande ascensão no futebol Alemão, estando na 3ª divisão e cotados a promoção! Na pré-temporada já havíamos enfrentado o Lok Leipzig e conseguimos um excelente resultado, e obviamente entravamos para essa partida como franco favoritos, por estarmos na nossa segunda temporada na Bundesliga e com uma equipe bem mais valorizada que a do nosso rival. E com a obrigação de vencer fomos a campo com o que temos de melhor e não demorou até ficar evidente a força de nossa equipe com Kiessling e Garcia marcando gols no fim do primeiro tempo e no inicio do segundo, os mandantes até diminuíram de penalty no final da partida, mas de nada adiantou. E para a 2ª eliminatória da Liga Pokal, enfrentaríamos o Hamburgo em um jogo imprevisível. (informações na imagem) Pela 2ª eliminatória da Liga Pokal contra o Hamburgo, entramos em campo sem saber o que nos esperava, pois, o Hamburgo se encontra na 2ª divisão da Bundesliga, mas possuem um plantel de respeito e o descuido poderia ser fatal diante de uma equipe de tanta tradição que já venceu a taça em 3 outras oportunidades. O jogo iniciou e nada poderia ser pior que começar com um gol contra de um zagueiro, nesse momento pensei que tudo seria possível, até a derrota em casa. Porém nossa equipe era bem superior ao do Hamburgo e isso foi ficando minuto a minuto mais claro até que no final do primeiro tempo, Shaun Wagner mostrou toda sua classe marcando o gol de empate no ultimo minuto. O segundo tempo iniciou-se, Mariga entrou no lugar de Mehmet Ekici e logo no inicio com um potente chute a distância marcou o gol da virada! A partir dai, foi só administrar o resultado. E na 3º eliminatória vamos enfrentar um velho conhecido, o St. Pauli, recém rebaixado a 2ª divisão da Bundesliga será nosso adversário.
Victor Braz Postado 17 de Maio 2010 Denunciar Postado 17 de Maio 2010 Ta indo bem, ta tranquilo até agora. E o clássico é pouco disputado, você poderia promover um clássico desses em todas as pré-temporadas. Assim também mvoimenta a cidade.
Roman Postado 17 de Maio 2010 Denunciar Postado 17 de Maio 2010 Começou bem, vencendo um clássico antigo e histórico, mas que hoje não significa muita coisa diante da ótima situação do Leipzig. E contra o Hamburgo, foi muito bem, parabéns. O St. Pauli vai ser mais fácil que o Hamburgo, sorteios loucos. Sorte! :thumbsup:
C_A. Rod Postado 17 de Maio 2010 Denunciar Postado 17 de Maio 2010 começou bemn a temporada... bela vitória pra cima do hamburgo.. parabéns
FAM1978 Postado 17 de Maio 2010 Denunciar Postado 17 de Maio 2010 Apesar das vitórias apertadas, vai muito bem. E já eliminou um adversário na busca pelo título.
LC² Postado 17 de Maio 2010 Denunciar Postado 17 de Maio 2010 Ganhou um clássico de começo! Que ótimo! E passou muito bem pelo Hamburgo! Agora é golear os piratas! :rtfm:
Gourcuff Postado 17 de Maio 2010 Denunciar Postado 17 de Maio 2010 Será que agora o time chega mais longe na Pokal? Dá pra seguir em frente se continuar assim. O St. Pauli pode até surpreender mas teu time é grande favorito.
Vinícius Corrêa Postado 17 de Maio 2010 Denunciar Postado 17 de Maio 2010 Ótima historia! Vou começar um save hoje com o RB Leipzig ou o RB Brasil!
Suplemento Postado 17 de Maio 2010 Denunciar Postado 17 de Maio 2010 Ta indo bem, ta tranquilo até agora. E o clássico é pouco disputado, você poderia promover um clássico desses em todas as pré-temporadas. Assim também mvoimenta a cidade. Po! Excelente idéia! tem 3 clubes em Leipzig (contando com o meu), vou fazer algo parecido na próxima... temporada! :specool: Começou bem, vencendo um clássico antigo e histórico, mas que hoje não significa muita coisa diante da ótima situação do Leipzig. E contra o Hamburgo, foi muito bem, parabéns. O St. Pauli vai ser mais fácil que o Hamburgo, sorteios loucos. Sorte! :thumbsup: Liga Pokal é roleta, posso enfrentar times da Oberliga ou o próprio Bayern Munich na primeira rodada, é bom e é ruim, porque depende da sorte, mas eu gosto! :specool: começou bemn a temporada... bela vitória pra cima do hamburgo.. parabéns Vitória encima do Hamburgo foi boa para dar um gás na competição. :lol: Apesar das vitórias apertadas, vai muito bem. E já eliminou um adversário na busca pelo título. Foi apertada mas foi com amplo dominio da nossa equipe em campo, contra o Hamburgo poderia ter sido goleada se o time fosse mais competente, mas está bom! :D Ganhou um clássico de começo! Que ótimo! E passou muito bem pelo Hamburgo! Agora é golear os piratas! :rtfm: St. Pauli é fixinha! viraram fregueses já!! :specool: Espero.. Será que agora o time chega mais longe na Pokal? Dá pra seguir em frente se continuar assim. O St. Pauli pode até surpreender mas teu time é grande favorito. Vou querer brigar pelo título, menos que Semi-finais vai ser tropeço para mim.. quero disputar um campeonato continental se não vou acabar mudando para NY ou Salzburg.. :rtfm: Ótima historia! Vou começar um save hoje com o RB Leipzig ou o RB Brasil! Obrigado! Queria uma DB que tivesse o RB Brasil, mas não achei.. se você tiver ai e depois puder passar.. seja por PM ou o link por aqui mesmo, agradeceria bastante. :specool: Continua fantástico! Valeu Netow4! :specool:
Hendrix Postado 17 de Maio 2010 Denunciar Postado 17 de Maio 2010 Bene!! Que reação neste jogo contra o Hamburgo!!! Fabian vacilou de cara, mas o pessoal teve gás pra correr atrás!!! St.Pauli? Favoritismo não ganha jogo, mas acredito firmemente que tu passa!!! Let's gooooo!!!
Suplemento Postado 17 de Maio 2010 Denunciar Postado 17 de Maio 2010 Bene!! Que reação neste jogo contra o Hamburgo!!! Fabian vacilou de cara, mas o pessoal teve gás pra correr atrás!!! St.Pauli? Favoritismo não ganha jogo, mas acredito firmemente que tu passa!!! Let's gooooo!!! O gol contra foi acidente de percurso.. mas tinha confiança que conseguiriamos a virada, nosso time esta MUITO mais forte que o do Hamburgo, mesmo com essa zaga bizonha. :bleh:
Suplemento Postado 18 de Maio 2010 Denunciar Postado 18 de Maio 2010 RasenBallsport Leipzig 2014/15 Agosto/Outubro: Jogos: Gladbach / Oberhausen / Colónia / Dortmund / Frankfurt Aonde está a nossa zaga? Estreamos na Bundesliga em casa com direito as mais diversas emissoras de esporte televisionados da Alemanha transmitindo nosso jogo e mais terrível relatório do auxiliar técnico se confirmou, pois nosso miolo de zaga me fez passar por muitos apuros nesse período aonde em quatro jogos, sofremos oito gols, foi terrível! Mas nem tudo é pesadelo, nosso trio-ofensivo sensação, Wagner, Kiessling e Helmes foi só espetáculo, vencemos o Gladbach em um belo jogo! E ganhamos também partidas contra Oberhausen e Dortmund com a presença desse fantástico ataque, que vem segurando a equipe na parte superior da tabela, mas essas excelentes vitórias ficou contrastada com terríveis derrotas, goleadas em casa e ficou bem claro nossa fraqueza defensiva, que é só entrar e chutar que é gol, infelizmente. Jogos: Cottbus / Bochum / Hannover / Bielefeld / Bayern Münich Encontrando a melhor dupla defensiva... Continuamos o período com o objetivo de ajustar o setor defensivo sem prejudicar o nosso setor ofensivo que vem muito bem no campeonato e todos os seis zagueiros da equipe foram utilizados e até o momento, a melhor formação vem com Amedick e Manuel Friedrich, a dupla de alemães pouco vem comprometendo a equipe nessas ultimas partidas. E depois de cinco partidas onde foram três vitórias e duas derrotas, esse outro período de cinco jogos foi um pouco melhor pois ganhamos do Cottbus, Hannover e do todo poderoso Bayern Münich por um excelente placar e uma maravilhosa exibição de Patrick Helmes marcando dois gols nessa ultima partida. E este período também ficou marcado pelas belíssimas exibições de Mariga que achou sua posição no campo e mesmo descontente com a disputa pelas posições vem mostrando que tem vaga cativa na equipe. Classificação E no panorama geral, mesmo com as três derrotas por goleadas, conseguimos ficar em terceiro colocado na altura da Uefa Champions League, mas não vamos nos enganar, temporada passada foi assim e caímos bastante na tabela a ponto de sequer disputar a Europa League, um sonho que esperávamos realizar nessa temporada. Outro aspecto a se notar e nossa defesa, sofremos tantos gols que brigamos pau a pau para ter uma das piores defesas do campeonato.
FAM1978 Postado 18 de Maio 2010 Denunciar Postado 18 de Maio 2010 Começou muito conturbado, com maus resultados, mas aos poucos encaixou e melhorou o time. Agora é pegar uma sequência e chegar lá em cima. E bela vitória sobre o Bayern!
Roman Postado 18 de Maio 2010 Denunciar Postado 18 de Maio 2010 Começou com tudo! Se não fosse pelos zagueiros divinos poderia estar na liderança, mas como não é assim...:heh: Vem tropeçando contra times muito fracos e vencíveis, e ás vezes vence times como o Bayern e o Borussia. Vamos dar consistência ao time que ele copa!
C_A. Rod Postado 18 de Maio 2010 Denunciar Postado 18 de Maio 2010 quem eh bayern xD ta bem na classificação, parabéns(de novo o colonia sendo campeão, aqui ele tbm foi...) mas acho q da pra levar o caneco
Victor Braz Postado 18 de Maio 2010 Denunciar Postado 18 de Maio 2010 A zaga acabou atrapalhando mas está bem na classificação.
Gourcuff Postado 18 de Maio 2010 Denunciar Postado 18 de Maio 2010 O time começou bambeando mas parece que aos poucos foi se recuperando. Tomara que já esteja de olho em alguns zagueiros pro clube. Tá precisando mesmo.
Netow. Postado 18 de Maio 2010 Denunciar Postado 18 de Maio 2010 Caramba, o Colônia, continua fazendo investimento alto? :P Conseguiu lindas vitórias e algumas derrotas surpreendentes.
LC² Postado 18 de Maio 2010 Denunciar Postado 18 de Maio 2010 Começou cambaleado, mas depois a equipe se firmou e está ali, na briga por uma competição continental! Esta temporada quero Europa League no minimo hein! :rtfm: E que grande vitória sobre o Bayern!
Suplemento Postado 20 de Maio 2010 Denunciar Postado 20 de Maio 2010 Começou muito conturbado, com maus resultados, mas aos poucos encaixou e melhorou o time. Agora é pegar uma sequência e chegar lá em cima. E bela vitória sobre o Bayern! Pois é, a equipe foi se encaixando aos poucos e foi devido a isso que dividi o calendário, o momento conturbado e o reajuste.. :specool: :specool: Começou com tudo! Se não fosse pelos zagueiros divinos poderia estar na liderança, mas como não é assim...:heh: Vem tropeçando contra times muito fracos e vencíveis, e ás vezes vence times como o Bayern e o Borussia. Vamos dar consistência ao time que ele copa! Isso mesmo Bernardo, um dos problemas que venho tento é jogar bem contra equipes grandes e muito mal contra equipes pequenas e com essa zaga entregando o outro então... :no: quem eh bayern xD ta bem na classificação, parabéns(de novo o colonia sendo campeão, aqui ele tbm foi...) mas acho q da pra levar o caneco BayerWho? ;D Pow seria bom mudar de campeão, no meu save o Munich ganhou 5x já.. estou de saco cheio deles.. :P A zaga acabou atrapalhando mas está bem na classificação. Se não fosse a zaga estaria quase em primeiro, eles estão entregando muito os jogos. :\ O time começou bambeando mas parece que aos poucos foi se recuperando. Tomara que já esteja de olho em alguns zagueiros pro clube. Tá precisando mesmo. Pior que zagueiro bom demanda um dinheiro que eu não tenho, estou vendo se acho algum newgen perdido ou algum medalhão BOMMMMM sem contrato.. vamos ver o que vai dar.. Caramba, o Colônia, continua fazendo investimento alto? :P Conseguiu lindas vitórias e algumas derrotas surpreendentes. Colonia está com um timaço e Podolski e Martins na frente estão destruindo as outras equipes.. Começou cambaleado, mas depois a equipe se firmou e está ali, na briga por uma competição continental! Esta temporada quero Europa League no minimo hein! :rtfm: E que grande vitória sobre o Bayern! Eu também estou querendo uma participação em uma competição continental, se não largarei de mão o Leipzig.. :S
Tsuru Postado 20 de Maio 2010 Denunciar Postado 20 de Maio 2010 Está muito bem, na briga para ir à UCL, mas sua zaga realmente não tá legal. Inclusive tá parecendo minha Sampdoria, com a diferença de que minha zaga começou muito bem e depois caiu de produção. Você usa o método tático novo ou antigo? Se usa o novo, pode tentar mudar as funções dos jogadores pra ver se o problema melhora. Ou, seja qual for a forma, pode usar um trinco como terceiro zagueiro. BS! :thumbsup:
Suplemento Postado 20 de Maio 2010 Denunciar Postado 20 de Maio 2010 Está muito bem, na briga para ir à UCL, mas sua zaga realmente não tá legal. Inclusive tá parecendo minha Sampdoria, com a diferença de que minha zaga começou muito bem e depois caiu de produção. Você usa o método tático novo ou antigo? Se usa o novo, pode tentar mudar as funções dos jogadores pra ver se o problema melhora. Ou, seja qual for a forma, pode usar um trinco como terceiro zagueiro. BS! :thumbsup: Eu uso o método tático novo porém substituo as instruções individuais de jogadores chaves, dos zagueiros sigo um metodo de instrução antigo que utilizava no FM'08'09.. mas não vem dado muito certo.. Quanto a utilizar um trinco, já tentei em outras oportunidades e não acrescentaram nada não.. :S Valeu Tsuru! :specool:
Suplemento Postado 21 de Maio 2010 Denunciar Postado 21 de Maio 2010 RasenBallsport Leipzig 2014/15 Liga Pokal: (informações na imagem) Chegamos na 3ª eliminatória da Liga Pokla, mas ainda não era a fase que a direção almejava chegar, a diretoria quer no mínimo as Quartas de finais e eu quero no mínimo a final e obviamente espero ganhar o título se for possível, mas para isso acontecer vamos enfrentar o St. Pauli na casa deles em um jogo que promete ser muito disputado. Para o jogo fomos com força máxima até porque este é o caminho mais curto a um título e não posso subestimar a equipe adversária independente de sua força e expressão. No primeiro tempo, abrimos já uma larga vantagem com Shaun Wagner marcando duas vezes, mas no segundo tempo sofremos um susto e cedemos o empate, mas graças a Mariga e Helmes nos minutos finais, desempatamos o jogo e garantimos um excelente placar que nos garantiu na próxima fase. E para a Q-Final da Liga Pokal, enfrentaríamos o Borussia Dortmund em um jogo imprevisível. (informações na imagem) Como voces podem ver pelo calendário, entre a 3ª eliminatória e a Q-Finais passou-se muito tempo e já em 2015 enfrentamos o Borussia Dortmund em um jogo decisivo pela Liga Pokal, nessa altura do campeonato só os favoritos ao título estão disputando o torneio que conta com a presença de Colónia e Bayern Münich. O jogo contra o Dortmund foi dificilimo pois a equipe adversária é muito qualificada e conta com jogadores de frente de alto nível que por muito fizeram minha zaga tremer, mas mesmo pouco sólida neste jogo se manteve firme e garantiu força defensiva necessária para não sofrermos gols e na frente com Kiessling e Helmes infernizando, foi do insatisfeito Helmes que quer mudar de clube que nos colocou na Semi-finais da Liga Pokal com largas chances de brigar pelo caneco! E para as Semi-Finais o adversário segue indefinido!
Netow. Postado 21 de Maio 2010 Denunciar Postado 21 de Maio 2010 Tá ownaaaaaaaaando. Parabéns por chegar a semi, briga forte por essa conquista.
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.