Roman Postado 11 de Maio 2010 Denunciar Postado 11 de Maio 2010 Conseguiu melhorar bastante o time. O Verratti tá virando moda contratar aqui, hein? :heh: McDonald, o Honda e o Kiessling são as melhores contratações ao meu ver. Mas Javi Garcia também tem qualidade. Trate de trazer a Europa League! :rtfm:
FAM1978 Postado 11 de Maio 2010 Denunciar Postado 11 de Maio 2010 Contratou bem e já falei: esse ano pega UCL. Só esperar pra ver...
C_A. Rod Postado 11 de Maio 2010 Denunciar Postado 11 de Maio 2010 otimas contratações, time ta muito forte eu acho q pode surpreender, com uma vaga pra ucl e quem sabe uma tacinha na liga pokal
LC² Postado 11 de Maio 2010 Denunciar Postado 11 de Maio 2010 Gostei do Korkmaz, Mariga, Verratti, Honda, Javi García e o Kie...Ing. Esta temporada queremos algo mais, um título! Acostumou os torcedores mau com acessos e títulos, quero um essa temporada!
mfeitosa Postado 11 de Maio 2010 Denunciar Postado 11 de Maio 2010 Fez uma boa limpeza no seu elenco e arrecabou bons valores com isso. Quanto as contratações, gostei no geral... principalmente os reforços para a meia-cancha. O queniano é muito bom, estou impressionado. Verrati e Garcia nem se fala. Mas fiquei impressionado mesmo com a condição física do Stefan. Ele é muito veloz pela sua altura. Impressionante! Mas creio que seja mais "raçudo" do que matador. Boa sorte na temporada!
Suplemento Postado 11 de Maio 2010 Denunciar Postado 11 de Maio 2010 Contratou muito bem, hein? To gostando dos sérvios que vem jogando no time! Todos excelentes jogadores. Verratti é outro que será um grande jogador nesse time. E também vendeu bem e teve mais lucro do que despesa, o que eu considero muito importante pra ter mais sucesso com a diretoria. Os sérvios estão representando muito bem, não tenho do que reclama do Lukovic pela esquerda e do Basta pela direita, espero que o Petkovic faça uma boa sombra ao Lukovic e eu fique com um bom elenco. Verratti é minha 'criança esperança' esse ano. :heh: Qual facepack vc usa? Sensacional sua historia =) Uso o facepack da Panini.. você acha aqui no fórum.. Valeu! :specool: Conseguiu melhorar bastante o time. O Verratti tá virando moda contratar aqui, hein? :heh: McDonald, o Honda e o Kiessling são as melhores contratações ao meu ver. Mas Javi Garcia também tem qualidade. Trate de trazer a Europa League! :rtfm: Virou moda? Quem mais contratou que eu não percebi... xD McDonald eu desconhecia ele, realmente pelos atributos parece ser um grande jogador, vamos ver como ele sai em campo.. :rtfm: Contratou bem e já falei: esse ano pega UCL. Só esperar pra ver... Po será? Eu tenho que ver ainda como foi o mercado para as outras equipes, para ver se teve desfalques e etc.. Vamos ver sim! :rolleyes: otimas contratações, time ta muito forte eu acho q pode surpreender, com uma vaga pra ucl e quem sabe uma tacinha na liga pokal Ainda vejo titulos como algo que deverá contar muita sorte, pois Borrusia e Bayern Münich copam tudo os desgraçados! :bleh: Gostei do Korkmaz, Mariga, Verratti, Honda, Javi García e o Kie...Ing. Esta temporada queremos algo mais, um título! Acostumou os torcedores mau com acessos e títulos, quero um essa temporada! Korkmaz realmente é um jogador que espero um pouco mais dele, tem um potencial bom e quem sabe eu asseguro sua contratação em definitivo. Quanto a titulos é aquilo, sorte.. pode ser que ganhe ou não, posso ser eliminado cedo como fui na outra temporada.. vai saber.. :specool: Fez uma boa limpeza no seu elenco e arrecabou bons valores com isso. Quanto as contratações, gostei no geral... principalmente os reforços para a meia-cancha. O queniano é muito bom, estou impressionado. Verrati e Garcia nem se fala. Mas fiquei impressionado mesmo com a condição física do Stefan. Ele é muito veloz pela sua altura. Impressionante! Mas creio que seja mais "raçudo" do que matador. Boa sorte na temporada! Realmente o que falta no Kiessling em técnica, sobra no psicologico e no fisico, acredito que ele vai lutar muito pela artilharia, até porque esta vindo de uma temporada no Marseile sem jogar.. Valeu!! :specool:
Victor Braz Postado 11 de Maio 2010 Denunciar Postado 11 de Maio 2010 Ae Vita, sacanagem não disputar a Europa League, mas agora vai pegar a vaga na UCL :thumbsup:
Jirimias Postado 12 de Maio 2010 Denunciar Postado 12 de Maio 2010 Doideira mesmo aquele engócio de não jogar a Europa League,coisa chata! Boa sorte na nova temporada, e fez um negoção nesta compra do Verrati, saiu bem barato, ele tava deixado de lado por lá?
Suplemento Postado 12 de Maio 2010 Denunciar Postado 12 de Maio 2010 Ae Vita, sacanagem não disputar a Europa League, mas agora vai pegar a vaga na UCL :thumbsup: É uma tristeza, quando começar a temporada vou ver quais foram os 4 clubes que foram para a EL. Doideira mesmo aquele engócio de não jogar a Europa League,coisa chata! Boa sorte na nova temporada, e fez um negoção nesta compra do Verrati, saiu bem barato, ele tava deixado de lado por lá? Tava, ele jogou 1 jogo em três temporadas, ai ofereci uma grana +- e eles aceitaram, o Verratti não estava muito afim mas como o salário era 10x o que ele recebia, acabou aceitando. :]
Netow. Postado 13 de Maio 2010 Denunciar Postado 13 de Maio 2010 Boa Vita, montou um ótimo meio-campo agora.
Hendrix Postado 13 de Maio 2010 Denunciar Postado 13 de Maio 2010 Muito boa a sua história. Não é a toa que foi considerada a melhor do mês. Parabéns!
Rafael22 Postado 13 de Maio 2010 Denunciar Postado 13 de Maio 2010 Adorei as contratações Vita! mto boas mesmo! Gostei de todos os jogadores! Fez bem o que tinha de fazer! :thumbsup:
Suplemento Postado 14 de Maio 2010 Denunciar Postado 14 de Maio 2010 Boa Vita, montou um ótimo meio-campo agora. Sim, agora estou com um meio-campo qualificado para tentar fazer história na Bundesliga. :specool: Muito boa a sua história. Não é a toa que foi considerada a melhor do mês. Parabéns! Valeu, muitas histórias no fórum hoje são de alto nível, me sinto até um privilegiado por ter sido escolhido para representar a seção esse mês. :specool: Adorei as contratações Vita! mto boas mesmo! Gostei de todos os jogadores! Fez bem o que tinha de fazer! :thumbsup: Também gostei, todos que eu contratei tem muita condição de jogar na equipe e ninguém deve sobrar.. :D Edit: Galera, repetindo o mesmo esquema da semana, vou dar um gás na história mesmo no sábado e domingo, onde deve acontecer umas 3 atualizações que vai da apresentação do plantel até as rodadas da Bundesliga.. Valeu! :specool:
Tsuru Postado 14 de Maio 2010 Denunciar Postado 14 de Maio 2010 Opa...atualizando. Fez um primeiro ano excelente na Bundesliga, merecia a vaga europeia, pena que não deu. Se reforçou muito bem, posso falar pelo Verratti, joga demais. Esse ano promete voar ainda mais alto :thumbsup:
Suplemento Postado 15 de Maio 2010 Denunciar Postado 15 de Maio 2010 Opa...atualizando. Fez um primeiro ano excelente na Bundesliga, merecia a vaga europeia, pena que não deu. Se reforçou muito bem, posso falar pelo Verratti, joga demais. Esse ano promete voar ainda mais alto :thumbsup: A temporada passada foi muito boa mesmo e Verratti espero que ele jogue bem, já utilizei ele em um save 'off' a algum tempo atrás e não me decepcionou.. :specool:
Suplemento Postado 15 de Maio 2010 Denunciar Postado 15 de Maio 2010 RasenBallsport Leipzig 2014/15 O Plantel: Para nossa segunda temporada na Bundesliga reformulamos o plantel da forma que deu, digo isso pois o setor defensivo é nosso ponto fraco mais evidente, sem contratações de peso para o setor, não sei o que me espera com esse miolo de zaga. Mas deixando isso de lado, para as balizas, conto com os mesmos goleiros da temporada passada, Victor e Tomasz Kuszczak, o primeiro jogará a Bundesliga e o segundo a Liga Pokal, isso porque na Liga Pokal existe um limite de 3 estrangeiros entre os 11 iniciais e colocar Victor, me deixaria sem um jogador de qualidade para a linha. Para a linha defensiva, pouco se mudou, chegando pelo lado esquerdo Nikola Petkovic e Evren Krokmaz para fazer sombra ao Aleksandar Lukovic, o jovem turco tem um grande potencial e espero assegurar sua contratação devido uma cláusula de 4.9M de euros e para o miolo de zaga veio Gonzalo Jara e Martin Amedick. Estes se juntaram aos remanescentes da temporada passada: Alex Silva, Manuel Friedrich, Patrick Fabian, René Gewelke, Fágner e Dusan Basta. Já no meio-campo, chegou os nomes de maior peso entre as contratações para a temporada, Javi García vem para ser o nome da parte defensiva do meio-campo que tem como sombra Nwankwo Obiorah. E para o setor de criação chegou, Keisuke Honda, McDonald Mariga e Marco Verratti. Fechando o meio-campo contamos com alguns jogadores da temporada passada, como Mehmet Ekici, Hernán Losada e Shaun Wagner, este ultimo jogando bem a frente, podendo jogar como um atacante também. Para o ataque, apesar de apenas uma contratação, estou satisfeito com o que tenho em mãos, pois a chegada de Stefan Kiessling me deixou bem alegre por ser um jogador de alto nível, matador nato e que representa a seleção alemã e para fazer dupla com ele terei Patrick Helmes, também da seleção, este terá a função de 'assistente'. E para fechar o ataque tenho Chris Katongo que fará sobra a Stefan e Shaun Wagner que fará sombra a Patrick Helmes. Amistosos: Jogos: Ajax / Monaco / Lok Leipzig / SW Essen / FC Dordrecht / FC Den Bosch / Eupen / Arezzo A pré-temporada foi bem interessante, O treinador adjunto marcou os amistosos 'menores' e encaixei no calendário jogos contra o Ajax e AS Monaco, isso porque eu realmente queria testar minha equipe em jogos que teria que fazer uso da minha zaga e ver como ela sairia. Contra o Ajax o jogo ficou marcado pela minha força ofensiva e até pela presença de jogador que mais tarde deixaria nossa equipe, Missiroli e contra o Monaco, ficou o contraste da nossa fraca defesa, onde nas poucas oportunidades que os franceses tiveram, marcaram o gol que culminou na nossa derrota. Contra os times menores, joguei basicamente para ajustar as instruções para Helmes e Kiessling, pois quero que eles entrem na estreia da Liga Pokal voando e atuando bem juntos e aparentemente consegui encontrar o padrão ideal entre os dois pois ambos marcaram em quase todas as partidas e passamos sem sofrer gols nessas partidas para mostrar que nossa equipe consegue controlar equipes de menor qualidade e deixa-las basicamente jogando na defensiva. E nossa estreia na Liga Pokal será contra o Lokomotive Leipzig, equipe que enfrentamos na pré-temporada e que hoje joga a 3ª divisão. Vale lembrar que o Lokomotive Leipzig foi o primeiro campeão da história do campeonato alemão e estavam na Oberliga (5ª divisão) junto a nossa equipe na temporada 2009/10.
Hendrix Postado 16 de Maio 2010 Denunciar Postado 16 de Maio 2010 Tem um bom elenco nas mãos... mas vejo que alguns jogadores já não estão com aquela velha boa forma como Katongo, Alex Silva e Friedrich. Fez bons amistosos, a vitória sobre o Ajax mostra a força do time. Contra o Monaco, jogou melhor mas perdeu... nada demais... O Helmes tem sempre feito gols, mas em clubes de menor expressão....em partidas mais complicadas como a do Ajax e Monaco ele não aparece entre os marcadores. Ele jogou (ou jogou bem)?
fezin Postado 16 de Maio 2010 Denunciar Postado 16 de Maio 2010 Boa pré-temporada Vita.. agora é esperar o inicio da temporada. O Helmes é muito matador. Parabens pela equipe. Abraços
Roman Postado 16 de Maio 2010 Denunciar Postado 16 de Maio 2010 Tem um bom time para o início das competições! Venceu bem o Ajax e o Monaco fez um jogo equilibrado, mas são circunstâncias de pré-temporada que fizeram tu perder. Boa sorte Vita. :thumbsup:
LC² Postado 16 de Maio 2010 Denunciar Postado 16 de Maio 2010 Grandes amistosos! Muitos gols! O que faltou na temporada passada... Atropelar o Lokomotiv! São rivais ?
Gourcuff Postado 16 de Maio 2010 Denunciar Postado 16 de Maio 2010 Parece que a equipe não é boa vendo o relatório, mas vai pegando os nomes pra ver cada peça que tem. O time tem bons jogadores em todas as posições. Só acho que na zaga, devia seguir o adjunto e contratar alguém com mais estrelas. O amistosos foram promissores. Dá pra fazer uma boa campanha na Liga Pokal e com esse ataque aí dá pra chegar mais longe ainda na Bundesliga.
C_A. Rod Postado 16 de Maio 2010 Denunciar Postado 16 de Maio 2010 pré temporada boa apesar dos adversários meio fracos... quero UCL essa temporada!
Victor Braz Postado 16 de Maio 2010 Denunciar Postado 16 de Maio 2010 Agora vai, de fato, para uma competição continental. O time é bom :thumbsup:
Rafael22 Postado 16 de Maio 2010 Denunciar Postado 16 de Maio 2010 Tá muito bom o elenco,apesar da defesa não estar a nivel de Bundesliga,mas ta bom!Quero UCL esse ano! Dalhe RB Leipzig!
Suplemento Postado 16 de Maio 2010 Denunciar Postado 16 de Maio 2010 Tem um bom elenco nas mãos... mas vejo que alguns jogadores já não estão com aquela velha boa forma como Katongo, Alex Silva e Friedrich. Fez bons amistosos, a vitória sobre o Ajax mostra a força do time. Contra o Monaco, jogou melhor mas perdeu... nada demais... O Helmes tem sempre feito gols, mas em clubes de menor expressão....em partidas mais complicadas como a do Ajax e Monaco ele não aparece entre os marcadores. Ele jogou (ou jogou bem)? O Helmes no geral joga bem, o problema dele é que ele joga MUITO jogando sozinho, mas não da para deixa-lo sempre a frente sem ninguém no lado dele, ainda mais com outros excelentes atacantes. Mas ele esta indo bem sim.. :specool: Boa pré-temporada Vita.. agora é esperar o inicio da temporada. O Helmes é muito matador. Parabens pela equipe. Abraços Matador mesmo é o Kiessling, Helmes esta enganando nessa pré-temporada.. :bleh: Tem um bom time para o início das competições! Venceu bem o Ajax e o Monaco fez um jogo equilibrado, mas são circunstâncias de pré-temporada que fizeram tu perder. Boa sorte Vita. :thumbsup: O time no geral esta bom sim, poderia estar melhor? Poderia, mas a direção não libera verbas para transferências e salários.. mas esta bem. :D Grandes amistosos! Muitos gols! O que faltou na temporada passada... Atropelar o Lokomotiv! São rivais ? O Lokomotiv é rival sim, é o time de maior tradição na cidade e tal, então criou-se a rivalidade contra o clube-empresa. :heh: Parece que a equipe não é boa vendo o relatório, mas vai pegando os nomes pra ver cada peça que tem. O time tem bons jogadores em todas as posições. Só acho que na zaga, devia seguir o adjunto e contratar alguém com mais estrelas. O amistosos foram promissores. Dá pra fazer uma boa campanha na Liga Pokal e com esse ataque aí dá pra chegar mais longe ainda na Bundesliga. Pois é, pelo relatório do adjunto a equipe sofre em alguns locais do campo e eu confio bastante no relatório do adjunto pois reflete essas fraquezas em campo, mas é aquilo, pouco a pouco vamos reforçando as posições carentes e montando um bom elenco. pré temporada boa apesar dos adversários meio fracos... quero UCL essa temporada! O adjunto arruma adversários fracos para aumentar a moral da equipe para o inicio da temporada, mas eu não gosto muito disso não! >_< UCL talvez, mas quero garantir a EL! :yes: Agora vai, de fato, para uma competição continental. O time é bom :thumbsup: Espero que vá mesmo! Estou perdendo muitos bons jogadores por contrato por causa de não disputar uma competição continental.. :rtfm: Tá muito bom o elenco,apesar da defesa não estar a nivel de Bundesliga,mas ta bom!Quero UCL esse ano! Dalhe RB Leipzig! Só a defesa pecou, mas vamos fazer o possível para pegar essa vaga na competição! :specool:
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.