Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM10] Red Bull te dá asas!

Guest Suplemento

Posts Recomendados

Postado

Parabéns pela classificação, hoje li todos os seus resumos de temporada e para me interar com o save, e agora vou sempre acompanhar.

Um dos melhores por aqui deste os saves do JoeBM e do ggpofm.

Parabéns pelo excelente save.

Obrigado ai! Os resumos coloco justamente para isto.. :specool:

Honrou muito bem a camisa do Red Bull nesta temporada. Permaneceu com louvor na 1.Bundesliga e tem tudo para disparar na temporada que vem!

22,3M de euros de premiação? Bela quantia, hein? Estou ansioso para ver os nomes que irá trazer a Leipzig.

Mesmo assim, a base do time é boa e dá para aproveitar grande parte.

Boa sorte na sequência!

:specool:

A sétima colocação foi excelente para uma equipe recém promovida e o premio vem para ajudar muito o clube, mas não sei se vai ser dinheiro suficiente, pois quem é bom é caro.. :specool:

Conseguiu atingir uma boa colocação na Bundesliga e contou com a sorte pra se classificar pra Europa League. Agradeça eternamente ao Bayern por isso!

Com essa grana toda que vai entrar no time, acho que só veremos coisas bem positivas daqui pra frente. Espero que traga mais nomes de peso como o de Helmes, Drogba e outros.

O Bayern Münich ajudou um pouco só <_< ! No mais espero ver coisas boas também, já tenho uma 'base' só falta alguns reforços em certos pontos para melhorar o desempenho geral da equipe.

Boa posição, conseguindo vaga pra Continental :specool:

Vem cá, o último colocado ganha uns 10 milhões né? :eyebrow:

O último ganha mais de 10 milhões, a Bundesliga da muito dinheiro para os participantes.. :bleh:

• Respostas 821
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Conseguiu a vaga! Parabéns! Mas e agora, com toda essa grana, vai montar uma equipe para brigar por UCL né ?

Postado

Conseguiu a vaga! Parabéns! Mas e agora, com toda essa grana, vai montar uma equipe para brigar por UCL né ?

Bem rodando o save, acho que consegui a vaga, mas não sei porque não estou levando fé que estou na Europa League, acho que me equivoquei em falar que estou na competição, melhor esperar sair os sorteios e ver se realmente estou ou não hahahaha...

Estou vendo os melhores jogadores no mercado, mas ainda não iniciei as contratações. :specool:

Postado

ghanar.jpg

Ghana Football Association 2014

Copa do Mundo:

VERGONHA! Só existe uma palavra para definir a atuação de Ghana nessa Copa do Mundo, seleção que era tida como uma das potências africanas na competição, esperava-se no mínimo a passagem para a próxima fase da competição e com o 'treinador talentoso' do Red Bull Leipzig no comando, a nação de Ghana esperava ser a zebra na competição e lutar sim pelo titulo da copa uma vez que muitas potências ficaram de fora mas no final acabamos que nem a qualificação para próxima fase conseguimos graças a uma vergonhosa derrota para a Bielorússia de Hleb.

Não irei procurar culpados, talvez até eu mesmo seja o culpado pelo insucesso da seleção uma vez que sequer tive oportunidade de jogar algum amistoso para testar a equipe, mas durante a copa ficou muito claro que nosso ataque era bastante fraco e nossa força estava no meio-campo com Essien, Muntari e Asamoah. Jogamos, demos a vida em campo e conseguimos até vencer a seleção anfitriã, o Brasil, mas nem com esse resultado conseguimos passar de fase.

ganagrupcup.jpg

Eliminado por causa do confronto direto e devido aos gols marcados, vimos um grupo com um nível de dificuldade incrível e qualquer uma das três seleções que somaram seis pontos poderiam ter sido eliminada, mas o Brasil foi mais competente marcando muitos gols com seu plantel de qualidade indiscutivel e a Bielorússia foi a zebra nos desbancando, fazer o que... E sem clima e nem motivação para ficar ao comando da seleção de Ghana depois dessa eliminação, decidi rescindir meu contrato com a seleção com o sonho de ter disputado uma Copa do Mundo. Algumas outras seleções encontram sem técnico no momento e penso na possibilidade de jogar uma Euro Copa ou algo parecido no futuro.

atemaisgana.jpg

Postado

Logo no confronto direto, eliminação tão prematura, tão precoce, infeliz o treinador, a nação ganesa, todos... :no:

Postado

Teve uma leve melhora e conseguiu se classificar para Europa League!

Quero ver agora como tu vai reforçar esse time, boa sorte! :thumbsup:

(Eu choro quando vejo o dinheiro que tu ganha por chegar em 7° :eyebrow: )

Postado

Parabéns pela classificação Vita!

Postado

Logo no confronto direto, eliminação tão prematura, tão precoce, infeliz o treinador, a nação ganesa, todos... :no:

:\\\ Isso que da assumir uma seleção de ultima hora, não deu nem para ter uma noção do que eu esperava e acabei caindo para um time bem fraco.

Teve uma leve melhora e conseguiu se classificar para Europa League!

Quero ver agora como tu vai reforçar esse time, boa sorte! :thumbsup:

(Eu choro quando vejo o dinheiro que tu ganha por chegar em 7° :eyebrow: )

Uhauahuha é muita grana que a Bundesliga e a EPL dão para os clubes, é uma coisa de louco mesmo!

Parabéns pela classificação Vita!

Obrigado Netow!! :specool:

Postado

Meu amigo, Vita... se por um lado o Mateschitz não conseguiu levar Gana à próxima fase, não foi bem culpa dele.

Só em vencer o Brasil em uma Copa do Mundo, com certeza é de fazer parar um país. O povo de Gana com certeza está satisfeito!

A Bielorússia surpreendeu, mas fazer o quê? Foi um belo trabalho!

Postado

Tenso essa copa ai neh..

rs

No nacionall.. foi d boas..

BS na prox temporada.

Postado

Meu amigo, Vita... se por um lado o Mateschitz não conseguiu levar Gana à próxima fase, não foi bem culpa dele.

Só em vencer o Brasil em uma Copa do Mundo, com certeza é de fazer parar um país. O povo de Gana com certeza está satisfeito!

A Bielorússia surpreendeu, mas fazer o quê? Foi um belo trabalho!

É complicado ver a equipe vencendo o Brasil e perdendo para a Bielorússia, o FM é muito injusto. :(~~~

Tenso essa copa ai neh..

rs

No nacionall.. foi d boas..

BS na prox temporada.

De fato esperava ter tido uma qualificação melhor na Copa, mas infelizmente não deu.. :thumbsdownsmileyanim:

Postado

Redbull.jpg

RasenBallsport Leipzig 2013/14

Resumo da Temporada:

Chegamos ao final de nossa quinta temporada, já são cinco anos defendendo a camisa do Red Bull Leipzig e sem duvida estamos no caminho certo para levar este clube ao sucesso, apesar que pelo segundo ano seguido passamos sem levantar nenhuma taça. E se nessa temporada surpreendemos grandes equipes da Alemanha na Bundesliga ficando na sétima colocação, na Liga Pokal tivemos um desempenho bem inferior ao da temporada passada onde chegamos nas Q-Finais.

Vale lembrar que foi noticiado que estariamos na Europa League da próxima temporada, mas por algum motivo, mesmo com toda a matemática feita e a composição dos resultados na Bundesliga e Liga Pokal, a verdade é que não vamos participar da competição continental, contrariando a afirmação que fizemos antes, logo na próxima temporada, vamos disputar somente a Bundesliga e Liga Pokal.

E se antigamente eramos alvos de muitas noticias na imprensa, desta vez a imprensa alemã não nos deu muita atenção..

• Foi feita uma pesquisa do melhor 11 da história do Red Bull Leipzig;
  • E aonde esta os jogadores que fizeram parte do melhor 11 do RB Leipzig?;
  • Aleksandar Lukovic foi escolhido o jogador do ano pela torcida;
  • E a expectativa mínima da direção é alcançar a vaga em uma competição continental.

resumobundes.jpg

E para essa temporada, acabamos contando com um equilibrado plantel de 24 jogadores e no gol esta nossa maior força, contando com Victor e Tomasz Kuszczak em uma briga ferrenha pela titularidade e o já veterano Vassili Khomutovski que irá se aposentar no final da temporada. O gol foi um setor tranqüilo e quem estava em campo sempre acabou por representar bem a equipe.

A linha defensiva foi a minha maior preocupação, contratei jogadores pensando que ia formar um sistema defensivo sólido e acabei por me decepcionar no decorrer da temporada. O miolo de zaga contou por muito tempo com Friedrich e Alex Silva, acabei subestimando o potencial de Patrick Fabian e este mesmo jogador que foi destaque na temporada passada começou o segundo semestre como titular absoluto e nunca comprometeu, mostrou toda técnica vista em temporadas passadas e mesmo sem grandes atributos, ganhou muitos pontos comigo. E nas laterais somente Lukovic convenceu com sua excelente forma.

A linha de meio-campo da equipe foi outra que não me empolgou nem um pouco, ninguém jogou bem e organizou a equipe levando a bola até o ataque, Mehmet Ekici e Hernán Losada foram os melhores, mas mesmo assim não mostraram nada e este será um setor que deverá receber muitos reforços para a próxima temporada. Simone Missiroli um jogador que é atacante por origem jogou no meio-campo e foi o responsável por liderar as assistências para os atacantes da equipe.

Para o setor ofensivo, contamos com Helmes, Drogba, Wagner e Katongo. o Primeiro começou a temporada avassalador e terminou como um mero coadjuvante da equipe, esperava muito de Helmes e ele me decepcionou um pouco não nego. Drogba pela sua idade ainda acabou fazendo muito pela equipe, responsável por gols importantes o africano jogou bem mas não deverá dar continuidade na equipe. Wagner por ser um recém contratado e jogando em uma equipe em má fase ainda desempenhou um bom papel e por isso terá crédito comigo ainda e por fim, Katongo da mesma forma que subestimei Patrick, Subestimei-o e mostrou toda sua classe nos jogos que esteve presente e se eu tivesse visto esse potencial todo antes, teria sido titular por mais jogos.

Giro pelo Mundo:

E seguindo a tradição, segue abaixo a lista de todos os campeões dos campeonatos disputados nessa temporada:

• Copa do Mundo: França (2014)

• Campeonato Mundial: Real Madrid (2013)
    • Campeonato Alemão: Bayer Münich (Penta-Campeão)
    • Campeonato Americano: Houston
    • Campeonato Austríaco: Rapid Viena (Bi-Campeão)
    • Campeonato Brasileiro: Cruzeiro (Bi-Campeão) (2013)
    • Campeonato Espanhol: Real Madrid
    • Campeonato Inglês: Chelsea (Tetra-Campeão)
    • Campeonato Italiano: Genoa

Nos campeonatos continentais da europa não teve surpresas:

• Uefa Champions League: Real Madrid (Bi-Campeão)
      • Europa League: Inter
      • Supertaça Européia: Real Madrid

E nos campeonatos do continente americano ficou definido assim os campeões:

[*]CONCACAF: Chivas

[*]Superliga: Vera Cruz (Bi-Campeão)

[*]Copa Libertadores: Grêmio (Bi-Campeão)(2013)

[*]Taça Sulamericana: Independiente (2013)

[*]Taça das Taças: Grêmio (2013)

Postado

Eu disse no começo da temporada que o MC era fraco. u_u

Mais em geral a equipe se portou bem, mais como disse teu ataque decepcionou, principalmente Helmes.

Postado

Que merda hein Vita! Não vai participar :no:

Mas para mim, a primeira temporada de uma equipe tão novata na 1.Bundesliga já foi muito boa! Coitado do Abubakar, tem futebol melhor para jogar aonde está hoje... :yes:

Postado

Que coisa estranha, não irá mais participar da Europa League... :blink:

Agora é lutar pela vaga, como a direção quer, e ir de vez para uma competição continental. Tem bom dinheiro para isso! :thumbsup:

Postado

Eu disse no começo da temporada que o MC era fraco. u_u

Mais em geral a equipe se portou bem, mais como disse teu ataque decepcionou, principalmente Helmes.

Pois é, não coloco toda a culpa em Helmes porque se a bola não chega nele, fica realmente difícil dele fazer o que sabe, que é gols, o prejuízo maior foi do conjunto, infelizmente.

Que merda hein Vita! Não vai participar :no:

Mas para mim, a primeira temporada de uma equipe tão novata na 1.Bundesliga já foi muito boa! Coitado do Abubakar, tem futebol melhor para jogar aonde está hoje... :yes:

É, fiquei bolado, a temporada virou e vi que não ia participar, pensei que eu fosse mas enfim... Vamos tentar ganhar essa vaga no campo agora.

Abubakar foi virar Rei no México, esta fazendo gol pra caramba lá.. :bleh:

Que coisa estranha, não irá mais participar da Europa League... :blink:

Agora é lutar pela vaga, como a direção quer, e ir de vez para uma competição continental. Tem bom dinheiro para isso! :thumbsup:

É, foi muito estranho mesmo, porque o Borussia vai disputar a UCL, e como eles ganharam o titulo da Pokal, pensei que eu disputaria a competição no lugar deles, paciência.

E essa diretoria é doida, temporada passada, queria que agente se consolidasse na Bundesliga, agora já querem é qualificação para continental e tudo mais... :help:

Postado

Pelo menos tu deve ter reforçado o time com a mentalidade de quem iria participar da EL, né?! :lol:

Lukovic quase nunca deve aparecer tanto assim no jogo pela posição que joga, mas no final dá uma felicidade quando tu vê os números dele. Quero ele pro meu Partizan!

Postado

Pelo menos tu deve ter reforçado o time com a mentalidade de quem iria participar da EL, né?! :lol:

Lukovic quase nunca deve aparecer tanto assim no jogo pela posição que joga, mas no final dá uma felicidade quando tu vê os números dele. Quero ele pro meu Partizan!

Quem dera.. tentei umas 3 contratações que os caras recusaram pelo motivo que queriam disputar a Europa League.. :no:

Vai vir uns bons nomes, mas eu particularmente esperava um pouco mais do mercado...

Postado

Que absurdo? Dar e depois tomar a vaga? Pode isso Arnaldo?

Mas agora você pega vaga Pra UCL!

Postado

Apesar dos pesares, considero a última temporada como proveitosa. Formou uma excelente base.

Interessante esta votação dos 11 "melhores" da história do RB Leipzig. E claro, Palermo está nela.

bleh.gif

Postado

Que absurdo? Dar e depois tomar a vaga? Pode isso Arnaldo?

Mas agora você pega vaga Pra UCL!

Se pode ou não pode não sei, mas fiquei triste! :no:

E Rumo a Champions!!

Apesar dos pesares, considero a última temporada como proveitosa. Formou uma excelente base.

Interessante esta votação dos 11 "melhores" da história do RB Leipzig. E claro, Palermo está nela.

bleh.gif

Os melhores do Leipzig conta com mitos de temporadas passadas, Abubakar, por exemplo.. xD bem legal, nunca tinha visto no FM10.. :specool:

Postado

Redbull.jpg

RasenBallsport Leipzig 2014/15

Transferências:

comprass.jpg

Segunda temporada na elite e ao contrário da primeira, decidi não super-estimar nenhum jogador, como foi com Patrick Helmes na primeira temporada. Durante o mercado de transferências sofri um pouco pois alguns dos potenciais contratados queriam jogar um campeonato continental e isso gerou um desinteresse da parte deles em representar o Red Bull Leipzig e alguns jogadores foram contratados as pressas para repor quem recusou a nos representar nesse espinhoso caminho que será alcançar a zona de qualificação para competições continentais.

E de todos os setores, só sinto confiança no gol e na lateral esquerda com Fágner e Dusan Basta, mesmo ambos laterais não desempenhando uma excelente temporada, o primeiro se adaptou a zona e devido a isso espero um toque de qualidade a mais nessa posição. E de todos os contratados, vale mencionar a contratação de alguns, começando com Keisuke Honda para o meio-campo que devido sua movimentou a gestão de marketing da equipe no Japão. E outra contratação de extremo valor é Stefan Kiessling que sem espaço do OM vem para o Leipzig forma um 'ataque de seleção' com Helmes e espero que os dois funcionem juntos.

vendass.jpg

E agora formando uma equipe competitiva acabei por negociar muitos jogadores e deixar somente os melhores a disposição da equipe. Alguns vão estranhar alguns nomes nessa lista como Bruggink e van den Bergh, isso porque eles foram esquecidos no time 'b' do Leipzig e passaram algum tempo jogando nas divisões amadoras do campeonato alemão, mas tirando os jogadores que ficaram esquecidos, existe aquele que nunca será esquecido, jogador que frz a história do Leipzig acontecer, Simone Missiroli, se despediu do clube alemão depois de 5 temporadas sendo titular quase-absoluto e ter jogado 134 partidas, com 27 gols marcados, 21 assistências e uma média de 7,03 na estatística de todos os anos. E também contamos com a saída do africano Didier Drogba que perderá o lugar para Stefan e Chris Katongo.

Postado

Ótimas contratações, deve conseguir a classificação para algum dos torneios europeus, estou na torcida pela vaga na UCL.

É sempre triste se despedir de bons jogadores, ainda mais alguns que fazem história no clube, espero que novos jogadores substituam a importancia que tinha o Missiroli para o clube.

Postado

Contratou muito bem, hein? To gostando dos sérvios que vem jogando no time! Todos excelentes jogadores.

Verratti é outro que será um grande jogador nesse time.

E também vendeu bem e teve mais lucro do que despesa, o que eu considero muito importante pra ter mais sucesso com a diretoria.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...