matheussoad Postado 4 de Maio 2010 Denunciar Postado 4 de Maio 2010 El Grande Victor ! Um senhor reforço ! Vai jogar demais, fechar o gol ae ! Particularmente, não gostei da saída do Marcelo Moreno. Achava ele um grande atacante. Pra cima deles, em busca da liderança ! Boa sorte !
Roman Postado 4 de Maio 2010 Denunciar Postado 4 de Maio 2010 Duas vitórias importantes e a derrota pro Schalke não é nada desastroso. Gostei MUITO das contratações, Victor monstro e o newgen melhor ainda! O time vai tomando forma de primeira divisão. Boa sorte na busca pela vaga na Europa League.
Netow. Postado 4 de Maio 2010 Denunciar Postado 4 de Maio 2010 Continua brilhante Vita, mais essa virada ai é desanimadora, costumava sofrer quando treinava a Lazio, mais no geral segue bem! Gostei das compras, Victor e Shaun vão dar trabalho. :specool:
Suplemento Postado 4 de Maio 2010 Denunciar Postado 4 de Maio 2010 Conseguiu bons resultados, mas contra o Schalke infelizmente não deu. Esse golzinho no final do jogo foi cruel! Sem contar que eles deram uma "encostada" na classificação. Mas o Red Bull ainda permaneceu naquela mesma zona dentro da tabela, exatamente na mesma 6ª colocação. E finalmente o Victor chegou! Grande reforço!! O Marcelo Moreno é que não deu certo por aí, né? Acabou saindo barato pro Corinthians. Jogo contra o Schalke foi uma sacanagem, o time sofreu um 'apagão' no final porque vinha jogando em bom nível até, mas esta tudo dentro do conograma então esta bom.. xD E Victor estava foda sem ele, Tomasz brinca de toma frango e o Marcelo Moreno não se mostrou útil. :\ Bons resultados. Pena aquele vira-vira contra o Schalke, mas tá de boa. Está ali, de olho numa vaga para a Champions. Se emplacar uma boa sequência, sem derrotas acho que chega. Grandes contratações, Victor pega muito. E esse newgen ae, sou mais o meu Pilintie :bleh: Wagner é boladão!!! Artilheiro do MLS!!! :X espero que ele jogue muito na Bundesliga agora! UCL não depende só de mim, preciso de alguns tropeços de adversários.. ;\ Ta mandando bem.. da pra ir pra UCL hein.. BS! Pode crer, mas acho que UCL é bem improvável.. mas estou contente com EL! =) Pena a derrota para o Schalke, mas compensou vencendo o Hoff.. Vagner muito mito! Fóda ele! E o Victor, pega muito... Esse time joga melhor contra adversários de maior reputação, ainda não entendi como funciona essa análise porque contra o Hoff ganhei jogando mal, e contra o Schalke perdi jogando bem.. O time continua muito bem colocado! Tomara que suba mais ainda. E que newgen é esse, hein?! Muito bom ele. Acredito que com um pouco de sorte e com essas novas contratações, se o setor ofensivo funcionar efetivamente, já que não estamos fazendo muitos gols, da para subir um pouco na tabela sim.. :specool: Segue muito bem, esse time tá surpreendendo os alemães. E agora com op Victor o gol tá fechado! :specool: Tomara que Victor feche mesmo, nunca utilizei ele, mas deposito todas as minhas esperanças nele no gol nesse segundo semestre (apesar que Tomasz deverá fica puto com a reserva).. <_< El Grande Victor ! Um senhor reforço ! Vai jogar demais, fechar o gol ae ! Particularmente, não gostei da saída do Marcelo Moreno. Achava ele um grande atacante. Pra cima deles, em busca da liderança ! Boa sorte ! Victor é demais mesmo! E quanto ao Marcelo, acho que faltou qualidade nas poucas oportunidades que ele teve, não rendeu e acabei descartando ele de imediato. Duas vitórias importantes e a derrota pro Schalke não é nada desastroso. Gostei MUITO das contratações, Victor monstro e o newgen melhor ainda! O time vai tomando forma de primeira divisão. Boa sorte na busca pela vaga na Europa League. Pode crer, o time esta ficando bem 'montado', curiosamente o setor defensivo ainda me preocupa porque nenhuma contratação pro miolo de zaga vingou e meu melhor titular nesse momento é o que vinha bem na segunda divisão Patrick Fabian e Alex Silva atrás. Continua brilhante Vita, mais essa virada ai é desanimadora, costumava sofrer quando treinava a Lazio, mais no geral segue bem! Gostei das compras, Victor e Shaun vão dar trabalho. :specool: Essa virada foi complicada mesmo, mas o Schalke é time grande e não da para dizer que foi totalmente ruim, eles são bons e no final mereceram. :specool:
Victor Braz Postado 5 de Maio 2010 Denunciar Postado 5 de Maio 2010 Ta indo bem, vai disputar vaga na UCL e as contratações só fortaleceram o time.
GG. Postado 5 de Maio 2010 Denunciar Postado 5 de Maio 2010 Leitura quase dia. Falta a temporada atual. É bem verdade que li com menos atenção que as anteriores, mas mesmo assim, a promoção foi novamente um grande feito para o RB. Quando caiu lá para o 7º pensei que a coisa desandaria, mas você reagiu e quase leva um novo caneco. Agora é 1.Bundesliga. A coisa vai ser boa. Uma pergunta? Acho que você disse que pretende passar pelos outros RB, é verdade? Quando deixa o RB alemão?
Rafael22 Postado 5 de Maio 2010 Denunciar Postado 5 de Maio 2010 caraca!! que newgem bom de bola so,americano craque assim não se encontra todos os dias! fez bem contrataste um otimo goleiro e também esse monstro que o Shaun! Consegue sim UCL mas se nao vier vem a Ligue da Europa! Boa sorte na 1. Bundesliga!
Suplemento Postado 6 de Maio 2010 Denunciar Postado 6 de Maio 2010 Ta indo bem, vai disputar vaga na UCL e as contratações só fortaleceram o time. Acho que não tenho time para chegar na UCL, mas vamos ver isso com o tempo.. Leitura quase dia. Falta a temporada atual. É bem verdade que li com menos atenção que as anteriores, mas mesmo assim, a promoção foi novamente um grande feito para o RB. Quando caiu lá para o 7º pensei que a coisa desandaria, mas você reagiu e quase leva um novo caneco. Agora é 1.Bundesliga. A coisa vai ser boa. Uma pergunta? Acho que você disse que pretende passar pelos outros RB, é verdade? Quando deixa o RB alemão? Pretendo sim, para fala a verdade surgiu a oportunidade de treinar o New York na segunda temporada, mas como não tinha reputação eles recusaram minha candidatura, agora com uma reputação maior, vou tentar em duas ou três temporadas conquistar a Alemanha, se não, irei me candidatar ao primeiro que tiver a vaga ameaçada para mudar de ares.. caraca!! que newgem bom de bola so,americano craque assim não se encontra todos os dias! fez bem contrataste um otimo goleiro e também esse monstro que o Shaun! Consegue sim UCL mas se nao vier vem a Ligue da Europa! Boa sorte na 1. Bundesliga! Apesar das contratações terem sido boas, a equipe ainda esta muito carente no setor criativo.. vamos ver no que vai dar.. :specool:
Suplemento Postado 7 de Maio 2010 Denunciar Postado 7 de Maio 2010 Galera só para dar um feedback ai da situação, meu trabalho e faculdade esta pegando fogo, até domingo não devo atualizar a história.. devo fazer posts mais extensos agora também e mudar o padrão. Valeu ai galera!
Suplemento Postado 8 de Maio 2010 Denunciar Postado 8 de Maio 2010 OK, Vita! Até o retorno! :specool: Ta sinistro! Mas aos pouquinhos vamos levando! :specool:
Suplemento Postado 8 de Maio 2010 Denunciar Postado 8 de Maio 2010 RasenBallsport Leipzig 2013/14 Janeiro/Março: Jogos: Dortmund / Colónia / Leverkusen / Gladbach / St. Pauli / Wolfsburg / Frankfurt / Bochum Tempo ruim o tempo todo! E o nosso período foi assim entre janeiro a março quando enfrentamos oito equipes pelo segundo semestre que no primeiro semestre se mostraram mais passivas e neste vieram com força total para os jogos contra o Red Bull Leipzig. Alguns sonharam com Uefa Champions League e outros se mantinham felizes com a sonhada vaga na Europa League mas parece que tudo ficará mais complicado nessa reta final. Muitos jogos foram realizados mas os jogos mais impactantes para a nossa equipe foram as derrotas contra o Colónia e contra o Bochum, resultados pesados e que mostraram uma terrível fase do nosso 'maior' jogador. Patrick Helmes esta em uma péssima fase, com uma ridicula média de 6.16 o jogador pode estar com os dias contados no clube da Red Bull e Chris Katongo deve assumir a titularidade da equipe nessa reta final ao lado de Drogba e com Wagner jogando de atacante disfarçado na posição de meia-armador. Classificação Copa do Mundo: É isso ai, estamos na copa do mundo! Por um momento pensei que não teria o privilégio de treinar uma seleção na copa do mundo mas durante este período a seleção de Gana e da Tunísia demitiram seus técnicos e eu tive a oportunidade de me candidatar a ambos os cargos e Gana me chamou primeiro e com uma excelente equipe resolvi aceitar a proposta deles. Essa Copa do Mundo não terá tanto charme como as anteriores pois seleções como Rússia, Espanha, Dinamáquina, Ucrânia, Suíça, Portugal e Nigéria não farão parte das seleções que vão a Copa e no lugar destas seleções, algumas de pouco renomes conseguiram sua vaga para ir ao Brasil, caso de: Bielorrúsia, Omã, Irão e Perú. E adianto mais, nossa seleção ficará no Grupo B com Bielorrúsia, Brasil e Omã. Um grupo teoricamente fácil de se passar de fase.
Gourcuff Postado 8 de Maio 2010 Denunciar Postado 8 de Maio 2010 Impressionante o Helmes estar em má fase. Ele é o melhor jogador do time disparado! Ruim que o time deve ter sentido a falta dele. Tomara que consiga se recuperar pra ajudar o clube a conseguir a vaga numa competição europeia, o que seria excelente. E deu sorte em ter aceitado o convite de Gana e ter pego esse grupo. Fácil demais!
Rafael22 Postado 8 de Maio 2010 Denunciar Postado 8 de Maio 2010 Que enjuado hein... Não conseguiu muita coisa com o Red,apenas vai conseguir uma Ligue da Europa.Muito bom ter conseguido uma boa seleção,com esse grupo realmente mamão com açucar... Omã 3-0,Bielorrussia,2-1,Brasil 1-1.Boa sorte na copa!
LC² Postado 8 de Maio 2010 Denunciar Postado 8 de Maio 2010 Vixi, Helmes pelo visto é o tutor do time, se ele tá bem, a equipe está bem, mas se ele está mal, bem, dá para ver nesses resultados aí né... Mas irá melhorar sim! 7ª colocação não dá Europa League ainda ? Gana ? Grupo fácil.. Vai longe nessa Copa!
mfeitosa Postado 8 de Maio 2010 Denunciar Postado 8 de Maio 2010 Deu uma caída de produção, mas nada de desespero. Ainda segue muito bem na tabela para quem acabou de subir para a 1.Bundesliga. Mesmo assim, faltam nove rodadas (se ainda sei calcular) e muita coisa pode acontecer! Parabéns por ter assumido a seleção de Gana. Será um belo desafio passar de fase na Copa do Mundo com os conterrâneos de Abedi Pelé! :specool:
Suplemento Postado 8 de Maio 2010 Denunciar Postado 8 de Maio 2010 Impressionante o Helmes estar em má fase. Ele é o melhor jogador do time disparado! Ruim que o time deve ter sentido a falta dele. Tomara que consiga se recuperar pra ajudar o clube a conseguir a vaga numa competição europeia, o que seria excelente. E deu sorte em ter aceitado o convite de Gana e ter pego esse grupo. Fácil demais! O maior problema do Helmes é que só descobri como fazer render seu futebol com ele sozinho no ataque, quando coloco com Drogba ou Katongo na frente, ele não rende nada e joga muito mal, já tentei de tudo com ele e nada faz ele jogar em equipe. Gana esta com um timaço mesmo, o grupo será mole! =] Que enjuado hein... Não conseguiu muita coisa com o Red,apenas vai conseguir uma Ligue da Europa.Muito bom ter conseguido uma boa seleção,com esse grupo realmente mamão com açucar... Omã 3-0,Bielorrussia,2-1,Brasil 1-1.Boa sorte na copa! Nem sei se a Liga Europa eu conseguirei, porque em 7º eu só consigo a Europa League se um dos que estão acima de mim ganhar a Liga Pokal, mas o problema é que o Schalke está nas semi-finais da Pokal e se ganhar eles vão a EL e eu não, mas eles tem o Bayern Münich pela frente e a tendência é eles perderem para os bávaros.. :help: Vixi, Helmes pelo visto é o tutor do time, se ele tá bem, a equipe está bem, mas se ele está mal, bem, dá para ver nesses resultados aí né... Mas irá melhorar sim! 7ª colocação não dá Europa League ainda ? Gana ? Grupo fácil.. Vai longe nessa Copa! Isso é, o time é meio Helmes dependente, se ele está bem, nem o Bayern Münich joga tanto, mas ultimamente ele está foda de aturar, só joga sozinho o desgraçado. E EL é até a 6ª colocação ou dependendo do campeão da Pokal, estou fazendo as contas já.. :heh: Deu uma caída de produção, mas nada de desespero. Ainda segue muito bem na tabela para quem acabou de subir para a 1.Bundesliga. Mesmo assim, faltam nove rodadas (se ainda sei calcular) e muita coisa pode acontecer! Parabéns por ter assumido a seleção de Gana. Será um belo desafio passar de fase na Copa do Mundo com os conterrâneos de Abedi Pelé! :specool: O time despencou de produção mesmo, 1V 4E 3D foi nossa pior seqüência em cinco temporadas, mas é como você disse, não da para ser exigente com uma equipe recém promovida, é fortalecer ela na medida do possível, principalmente o meio-campo e o miolo de zaga. :specool:
FAM1978 Postado 8 de Maio 2010 Denunciar Postado 8 de Maio 2010 Caiu um pouco, mas nada que assuste, dá tempo de recuperar. Nesse grupo, tem que surpreender até o time da casa :bleh:
Roman Postado 9 de Maio 2010 Denunciar Postado 9 de Maio 2010 Helmes decaiu o time decaiu, agora é esperar eles melhorarem, os dois juntos de preferência. Mas pelo menos os reflexos na classificação não foram grandes. Não sou fã de assumir seleção e clube, mas enfim...Boa sorte.
Suplemento Postado 9 de Maio 2010 Denunciar Postado 9 de Maio 2010 Caiu um pouco, mas nada que assuste, dá tempo de recuperar. Nesse grupo, tem que surpreender até o time da casa :bleh: Da tempo de se recuperar ou não, posso acabar caindo mais na tabela e o sonho do campeonato continental indo por água a baixo.. :( Helmes decaiu o time decaiu, agora é esperar eles melhorarem, os dois juntos de preferência. Mas pelo menos os reflexos na classificação não foram grandes. Não sou fã de assumir seleção e clube, mas enfim...Boa sorte. Pow, acho que uma oportunidade de assumir uma seleção que vá a Copa do Mundo é sempre válido, é um campeonato a parte e reanima em um save de 'clube quase-único'. :yes:
Suplemento Postado 9 de Maio 2010 Denunciar Postado 9 de Maio 2010 RasenBallsport Leipzig 2013/14 Março/Maio: Jogos: Nürnberg / Stuttgart / Bielefeld / Werder Bremen / Hertha / Bayern Münich / Hoffenheim / Kaiserslautern / Schalke Que o tempo ruim vai passar é só uma fase! Final de temporada, nove jogos para o fim e um objetivo, a participação na Europa League na próxima temporada e para isso não dependeríamos só de nossa equipe e também de tropeço de concorrentes diretos. Com pensamento positivo fomos a campo contra o Nürnberg no dia 09/03/14 e fechamos contra o Schalke 10/05/14 com uma seqüencia boa de resultados, foram 4 vitórias, 3 empates e 2 derrotas. E durante esse período de nove jogos, alguns foram essenciais para a nossa classificação e graças aos empates contra o Werder Bremen e Schalke, resultado excelente para jogos que eram apontados como as zebras e possíveis derrotados, conseguimos pontos importantes que somados a outros bons jogos como as vitórias contra o Hertha e Hoffenheim nos mantiveram sonhando com a qualificação. Classificação Graças aos tropeços do Bielefeld no decorrer deste período, o nosso principal concorrente a qualificação para a Europa League, garantimos a 7ª colocação um ponto a frente deles e somado ao fato que o Schalke perdeu para o Bayern Münich na Liga Pokal, fez com que o unico capaz de nos tirar a possibilidade de jogar o campeonato continental caísse e assim garantimos a surpreendente zona de qualificação para a Europa League da temporada 2014/15. E devido a nossa excelente posição no campeonato, conquistamos um prêmio de 22,3M de euros, dinheiro este que pretendo utilizar em novas contratações e preencher todas as lacunas da equipe para a próxima temporada, tais como, o miolo de zaga, jogadores para os lados do meio-campo e talvez um atacante para substituir o velho Drogba.
fezin Postado 9 de Maio 2010 Denunciar Postado 9 de Maio 2010 Parabéns pela classificação, hoje li todos os seus resumos de temporada e para me interar com o save, e agora vou sempre acompanhar. Um dos melhores por aqui deste os saves do JoeBM e do ggpofm. Parabéns pelo excelente save.
mfeitosa Postado 9 de Maio 2010 Denunciar Postado 9 de Maio 2010 Honrou muito bem a camisa do Red Bull nesta temporada. Permaneceu com louvor na 1.Bundesliga e tem tudo para disparar na temporada que vem! 22,3M de euros de premiação? Bela quantia, hein? Estou ansioso para ver os nomes que irá trazer a Leipzig. Mesmo assim, a base do time é boa e dá para aproveitar grande parte. Boa sorte na sequência! :specool:
Gourcuff Postado 9 de Maio 2010 Denunciar Postado 9 de Maio 2010 Conseguiu atingir uma boa colocação na Bundesliga e contou com a sorte pra se classificar pra Europa League. Agradeça eternamente ao Bayern por isso! Com essa grana toda que vai entrar no time, acho que só veremos coisas bem positivas daqui pra frente. Espero que traga mais nomes de peso como o de Helmes, Drogba e outros.
FAM1978 Postado 9 de Maio 2010 Denunciar Postado 9 de Maio 2010 Boa posição, conseguindo vaga pra Continental :specool: Vem cá, o último colocado ganha uns 10 milhões né? :eyebrow:
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.