Suplemento Postado 1 de Maio 2010 Denunciar Postado 1 de Maio 2010 RasenBallsport Leipzig 2013/14 Liga Pokal: (informações na imagem) Para nossa estreia na temporada 2013/14 enfrentamos o Burghausen pela primeira eliminatória da Liga Pokal, esse será nosso 3º confronto com a equipe da terceira divisão e nos dois confrontos anteriores ganhamos com certa facilidade. O jogo seria na casa deles e um bom publico, composto por 6 mil torcedores viria para acompanhar a equipe da casa. E mesmo com a pré-temporada fraca, não demorou para a partida começar e ficar evidente quem era a equipe favorita da partida, aos 3' Didier Drogba tratou de abrir o placar em uma de suas jogadas preferidas, o 'remate com força' no ângulo, indefensável para o goleirão do Burg. O jogo foi se desenvolvendo e Patrick Helmes não queria ficar para trás e com toda sua técnica e velocidade marcou os gols que fechariam o placar aos 13' e aos 45+2' ainda no primeiro tempo e pela terceira vez, atropelamos o Burghausen. E para a 2ª eliminatória da Liga Pokal, enfrentaríamos o Bayern Leverkusen em um jogo complicadíssimo. (informações na imagem) E partindo para o jogo da 2ª eliminatória da Liga Pokal, com o Bayern Leverkusen pela frente, entramos em campo para enfrentar o impossível, uma vez que o Leverkusen é um dos grandes favoritos a ganhar este campeonato por toda sua história e tamanho dentro da Alemanha e mesmo com as perdas como Patrick Helmes para a nossa equipe e Stefan Reinartz para o Wolfsburg. Diante de um belo publico fomos para aquele que seria o jogo épico da história do Red Bull Leipzig, pois nem o mais fanático dos torcedores imaginaria no que estava para vir em campo e tudo começou com a expulsão de Alex Silva aos 8' que gerou um penalty para o Leverkusen onde Andrej Kramaric cobrou aos 10' e Tomasz defendeu milagrosamente e imediatamente ligou um contra-ataque com Patrick Helmes que aos 11' minutos marcou aquele que seria o gol da vitória para o Red Bull Leipzig. E com um jogador a menos durante 80 minutos, a partida foi um jogo de ataque contra defesa onde Tomasz Kuszckzak brilhou como pouco havia brilhado em sua carreira, segurou tudo e nos colocou na próxima fase da competição. E na 3º eliminatória enfrentaríamos pedreira, o time de Lukas Podolski, o Colónia virá ao Zentralstadion para o confronto.
mfeitosa Postado 1 de Maio 2010 Denunciar Postado 1 de Maio 2010 Bom início de temporada. Vai dar uma tranquilidade ao elenco, sem aquela pressão de não terem realizado uma Pré-Temporada tão fantástica.
Suplemento Postado 1 de Maio 2010 Denunciar Postado 1 de Maio 2010 Bom início de temporada. Vai dar uma tranquilidade ao elenco, sem aquela pressão de não terem realizado uma Pré-Temporada tão fantástica. O inicio da temporada pela Liga Pokal foi excelente, espero que na Bundesliga mantenhamos o bom desempenho e que briguemos por algo este ano. ;)
FAM1978 Postado 1 de Maio 2010 Denunciar Postado 1 de Maio 2010 Belo começo, esse ano tem tudo para ir ainda mais longe na Taça.
Suplemento Postado 1 de Maio 2010 Denunciar Postado 1 de Maio 2010 Belo começo, esse ano tem tudo para ir ainda mais longe na Taça. Acho que vai depender muito de quem eu pegar, Bayern de Münich esta supremo no save, ganhou 4 Bundesligas e 3 Liga Pokal, está foda demais hahah. Belo ínicio, o ataque tá com tudo! Olhando por esses jogos dá até para dar uma enganada.. xD o ataque esta oscilando um pouco.
Suplemento Postado 2 de Maio 2010 Denunciar Postado 2 de Maio 2010 RasenBallsport Leipzig 2013/14 Agosto/Outubro: Jogos: Dortmund / Cólonia / Leverkusen / Gladbach / St. Pauli / Wolfsburg / Frankfurt / Bochum E se na Liga Pokal estamos bem, na Bundesliga estreamos já diante de um jogo difícil contra o Borussia Dortmund fora de casa e então partimos para o jogo sem saber ao certo o que nos esperava, como era os confrontos da Bundesliga e aprendemos da forma mais vergonhosa que não poderíamos manter a estratégia ofensiva de outras épocas e com um duro 4-1 acabamos por perder nossa estréia no Bundesliga. E um pouco mais a frente contra o Cólonia, ajustamos alguns detalhes da equipe como um todo e com Helmes e Katongo marcamos os gols da vitória em nossa casa. E para fechar o mês de outubro tivemos pela frente o Leverkusen e o Gladbach, contra o primeiro o jogo foi de alto nível contra os rubro-negros, não nos diminuímos diante da grande equipe que o Leverkusen tinha e jogamos de igual para igual até os 48 do segundo tempo quando Alfredo Moreno em uma jogada de sorte selou a vitória para o time da casa, mas contra o Gladbach o episódio foi semelhante só que desta vez a favor do Leipzig, pois em um jogo equilibrado quem fez a diferença foi Didier Drogba marcando o gol da vitória. Já em setembro, começamos enfrentando um velho conhecido de 2ª divisão, o St. Pauli, os piratas não reforçaram muito sua equipe para esta temporada pensando que tinham uma boa equipe em mãos mas até o momento vinham sofrendo com os times da elite e diferente deles nos reforçamos e fomos na casa deles nos vingar das duas derrotas que sofremos na temporada passada e Mehmet Ekici e Patrick Helmes fizemos os gols da vitória. Logo em seguida enfrentamos o Wolfsburg em casa e contrariando todas as expectativas abrimos o placar aos 2' com Drogba e seguramos o resultado como podíamos durante todo o restante da partida. E para fechar o período enfrentamos o Frankfurt e o Bochum, e em duas partidas semelhantes em muitos sentidos brilharam os atacantes do Red Bull Leipzig, Drogba marcou no primeiro jogo fora de casa e conseguimos tirar um suado empate contra os rubro-negro e Patrick Helmes abriu o placar contra o Bochum em uma partida fora de casa mas acabamos sofrendo o segundo empate seguido no jogo que abriria o mês de Outubro. E no geral estamos muito bem, nos encontramos em 7º colocado na Bundesliga, posição esta que esta bem distante da zona de rebaixamento ou da 14ª posição cuja a imprensa nos colocava no inicio da temporada, obviamente esse bom inicio nos da o sonho de brigar por uma competição continental, Uefa League obviamente, mas infelizmente sou realista e não vou me deixar levar pela empolgação inicial e vou buscar apenas me manter na zona superior da tabela e não correr grandes riscos no campeonato.
mfeitosa Postado 2 de Maio 2010 Denunciar Postado 2 de Maio 2010 Resultados normais e eu diria até que excelentes! O Red Bull segue impressionando e nem parece que é seu primeiro ano de 1.Bundesliga.
Netow. Postado 2 de Maio 2010 Denunciar Postado 2 de Maio 2010 Ae. Falei que Drogba e o ataque iam brilhar! Parabéns, bela vitória sobre o Wolfsburg, e no geral fez bons resultados, só que os empates contra Frankfurt e Bochum não foram muito bons, mais conseguiu uma ótima classificação nesse começo de temporada, está na minha espectativa, parabéns Vita.
FAM1978 Postado 2 de Maio 2010 Denunciar Postado 2 de Maio 2010 Misturando bons e maus resultados, é um bom começo para um novato. Tem que se manter aí no meio, bem longe da zona de rebaixamento.
Gourcuff Postado 2 de Maio 2010 Denunciar Postado 2 de Maio 2010 Quem vê pensa que está fazendo milagre, mas com o time que montou acho que até pode mais! Também conseguiu bons resultados na Pokal. E o Koln é bem mais fácil que o Leverkusen, dá pra vencer e surpreender mais que na temporada passada.
LC² Postado 2 de Maio 2010 Denunciar Postado 2 de Maio 2010 Bom começo na Pokal, e já ganhou de uma equipe considerada grande! Gostei do começo na 1.Bundesliga, pena a goleada sofrida contra o Borussia Dortmund. Drogba marcando gols, interessante ver o vovô marfinês ainda ter colhões para assustar as zagas adversárias. BS!
GG. Postado 2 de Maio 2010 Denunciar Postado 2 de Maio 2010 3ª temporada completada. Essa foi mais difícil, hein? Começou cambaleante, mas depois de estabilizou e até o final teve muita disputa, mas conseguiu o caneco mais uma vez. Achei muito interessante as regras da 3.Bundesliga. Gosto destas limitações, pois nos aprimoram no trabalho de manager do FM, afinal é muito mais fácil poder contratar sem limitações. A Sérvia sub-21 foi só uma brincadeirinha. Quero ver se pegou uma seleção principal na sequência.
Suplemento Postado 2 de Maio 2010 Denunciar Postado 2 de Maio 2010 Resultados normais e eu diria até que excelentes! O Red Bull segue impressionando e nem parece que é seu primeiro ano de 1.Bundesliga. Os resultados foram +- normais mesmo, o único atípico foi contra o Wolfsburg, esperava a derrota mas acabei ganhando.. xD Ae. Falei que Drogba e o ataque iam brilhar! Parabéns, bela vitória sobre o Wolfsburg, e no geral fez bons resultados, só que os empates contra Frankfurt e Bochum não foram muito bons, mais conseguiu uma ótima classificação nesse começo de temporada, está na minha espectativa, parabéns Vita. Drogba é matador, igualzinho a Palermo apesar que em alguns pontos preferia ver o Palermo na Bundesliga a Drogba, mas ainda assim esta muito bom e como você disse os resultados estavam dentro das expectativas. :specool: Misturando bons e maus resultados, é um bom começo para um novato. Tem que se manter aí no meio, bem longe da zona de rebaixamento. Essa temporada vai ser bem irregular, acredito que podemos viver o céu e o inferno no campeonato em questão de meses e vai depender da equipe lidar com essa situação e qualquer posição que não seja abaixo do meio da tabela para mim seria muito bom pelo prêmio que é dado que vai reforçar ainda mais o estado financeiro da equipe. :D Quem vê pensa que está fazendo milagre, mas com o time que montou acho que até pode mais! Também conseguiu bons resultados na Pokal. E o Koln é bem mais fácil que o Leverkusen, dá pra vencer e surpreender mais que na temporada passada. O time é bom, acredito que só faltou uma ou duas peças para dar variabilidade ao meio-campo da equipe até porque minha tática é 1 MDC e 3 MC's, o que torna o time muito previsível. Quanto ao Cólonia não será jogo fácil, o time deles é tão forte quanto o Leverkusen e vai ser um jogo aberto! Bom começo na Pokal, e já ganhou de uma equipe considerada grande! Gostei do começo na 1.Bundesliga, pena a goleada sofrida contra o Borussia Dortmund. Drogba marcando gols, interessante ver o vovô marfinês ainda ter colhões para assustar as zagas adversárias. BS! Borussia esta com um time muito forte e é o principal rival a hegemonia do Bayern Münich, perder para eles na casa deles era a realidade nua e crua. E Drogba é Drogba, não corre, mas botou a bola no pé dele dentro da área é gol! :lol: 3ª temporada completada. Essa foi mais difícil, hein? Começou cambaleante, mas depois de estabilizou e até o final teve muita disputa, mas conseguiu o caneco mais uma vez. Achei muito interessante as regras da 3.Bundesliga. Gosto destas limitações, pois nos aprimoram no trabalho de manager do FM, afinal é muito mais fácil poder contratar sem limitações. A Sérvia sub-21 foi só uma brincadeirinha. Quero ver se pegou uma seleção principal na sequência. As regras da 3.Bundesliga complicaram um pouco minha vida porque tive que buscar opções dentro da Alemanha e em muitos casos utilizar jogadores não tão bons nas escalações e isso prejudicou um pouco a equipe mas fomos superando isso tudo. E quanto a Sérvia Sub-21 tentei usar de escada para boas seleções uma vez que nem a Jamaica queria me ter como treinador da seleção principal e agora o objetivo é tentar conquistar uma vaga em uma seleção que vá para a Copa 2014. :specool:
Rafael22 Postado 2 de Maio 2010 Denunciar Postado 2 de Maio 2010 tgrande vita, a apenas 6 pontos do bayern,da para conseguir uma vaga na UCL desse jeito! dalhe red bull!
Suplemento Postado 2 de Maio 2010 Denunciar Postado 2 de Maio 2010 tgrande vita, a apenas 6 pontos do bayern,da para conseguir uma vaga na UCL desse jeito! dalhe red bull! Eu estou pensando é no saldo de gol que esta me tirando da Europa League hahaha.. UCL = Sonho, Rei Drogba se machucou nesse período agora. ;(
C_A. Rod Postado 2 de Maio 2010 Denunciar Postado 2 de Maio 2010 primeiramente parabéns pelo título do mês, naum tinha comentando desde então falando da temporada... um bom inicio, ta com cara q se manterá tranquilamente na primeira divisão, a partir daí, poderá crescer ainda mais
Roman Postado 2 de Maio 2010 Denunciar Postado 2 de Maio 2010 Começou a todo vapor pela Taça e talvez a goleada no início da Bundesliga tenha acordado o Leipzig. Se pegar uma Europa League será sensacional. Dale Vita!
Suplemento Postado 2 de Maio 2010 Denunciar Postado 2 de Maio 2010 primeiramente parabéns pelo título do mês, naum tinha comentando desde então falando da temporada... um bom inicio, ta com cara q se manterá tranquilamente na primeira divisão, a partir daí, poderá crescer ainda mais Quanto a risco de rebaixamento, acho que não existe mesmo, mas devo ver se vou brigar por alguma coisa ou se vou apenas disputar os campeonatos desta temporada.. Valeu Caio! :specool: Começou a todo vapor pela Taça e talvez a goleada no início da Bundesliga tenha acordado o Leipzig. Se pegar uma Europa League será sensacional. Dale Vita! A derrota inicial eu pensei "caramba se todo jogo for assim estou ferrado, vou cair!" mas pelo menos vi que foi uma situação atípica e que não deve se repetir contra parte dos clubes da Bundesliga, até porque meu time não é bom mas é arrumadinho.. :specool:
Suplemento Postado 2 de Maio 2010 Denunciar Postado 2 de Maio 2010 RasenBallsport Leipzig 2013/14 Liga Pokal: (informações na imagem) Bem e para o terceiro confronto da Liga Pokal, tínhamos pela frente o Colónia que iria nos enfrentar no Zentralstadion, a equipe de Lukas Podolski tem um excelente elenco em mãos e mereciam ser respeitados, mas nos recém promovidos também exigiamos o respeito do adversário pois passamos por ninguém menos que o Bayern Leverkusen, uma das grandes potências da Alemanha na atualidade e vinham fazendo uma excelente Bundesliga. Entramos em campo diante de 20 mil torcedores e obviamente iríamos buscar a vitória a todo custo, mesmo que nesta partida não contássemos com a presença de Didier Drogba e Chris Katongo que se lesionaram, o que fez eu mudar o esquema para um 4-5-1 com 2 volantes para reforçar a defesa e deixar Helmes sozinho no ataque recebendo bolas em contra-ataque, a estratégia pareceu não funcionar e aos 3' o nigeriano Obafemi Martins abriram para os visitantes e no fim do primeiro tempo contamos com o segundo com do Colónia com Alexandru que fechou nosso caixão e o sonho de conquistar a Liga Pokal e alcançar a Europa League por este campeonato nesta temporada. Mas como podemos ver em relação aos vencedores, mesmo se passássemos teríamos pela frente equipes que estão em um patamar bem acima do nosso como o Bayern Münich, Werder Bremen, Schalke e nosso carrasco Dortmund. No final a derrota foi até considerada boa pela direção, pois alcançamos o objetivo que era chegar na 3ª eliminatória e agora vamos poder voltar ao que nos interessa nesse ano que é jogar a Bundesliga em alto nível e tentar surpreender alguns adversários.
Netow. Postado 2 de Maio 2010 Denunciar Postado 2 de Maio 2010 O Köln foi melhor em todos os sentidos, posse de bola, chutes, placar, etc. Mais não se esperava que o RB Leipzig tivesse impacto na competição. :closedeyes:
Roman Postado 2 de Maio 2010 Denunciar Postado 2 de Maio 2010 O sorteio que o FM faz nessas Taças é brincadeira, sempre fode. Pegasse dois times fortes, no primeiro passou surpreendentemente, mas contra o Koln não deu. Agora é focar exclusivamente na Bundesliga.
Gourcuff Postado 2 de Maio 2010 Denunciar Postado 2 de Maio 2010 Pelo menos a direção já estava satisfeita. E também não tivemos mais surpreas na Liga Pokal, só Gladbach e Bochum mesmo que considero o confronto mais equilibrado.
LC² Postado 2 de Maio 2010 Denunciar Postado 2 de Maio 2010 ObaOba Rula no Köln! Aliás, a dupla de ataque deles é ObaOba e Podolski ? Para mim, foi até bom cair fora para focar apenas a 1.Bundesliga...
Suplemento Postado 2 de Maio 2010 Denunciar Postado 2 de Maio 2010 O Köln foi melhor em todos os sentidos, posse de bola, chutes, placar, etc. Mais não se esperava que o RB Leipzig tivesse impacto na competição. :closedeyes: O Koln tem uma equipe muito forte, gastaram quase 40M de euros em contratações nas duas ultimas temporadas, estão bem compactos e jogando bonito, infelizmente não deu, mas derrubamos um grande pelo menos. xD O sorteio que o FM faz nessas Taças é brincadeira, sempre fode. Pegasse dois times fortes, no primeiro passou surpreendentemente, mas contra o Koln não deu. Agora é focar exclusivamente na Bundesliga. Sorteio da Liga Pokal é ingrato demais, porque você pode enfrentar o Bayern Münich fora de casa por exemplo, é roleta, não tem critério de mais fraco jogar em casa e etc.. Mas não tenho o que reclamar, já teve casos que enfrentei equipes da 2ª divisão até as Semi-finais (obvio que não foi nesse save). Pelo menos a direção já estava satisfeita. E também não tivemos mais surpreas na Liga Pokal, só Gladbach e Bochum mesmo que considero o confronto mais equilibrado. O jogo do Gladbach e Bochum foi aberto, poderia ter dado qualquer um ali, as equipes são bem equilibradas mesmo e quanto a nós, a direção satisfeita é o que importa, nosso nível de ambição abaixou um pouco até pelo nível das competições. ObaOba Rula no Köln! Aliás, a dupla de ataque deles é ObaOba e Podolski ? Para mim, foi até bom cair fora para focar apenas a 1.Bundesliga... O ataque títular é ObaOba e Podolski, juntos fizeram 11 gols em 14 jogos, mas se juntar o atacante reserva (Alexandru) que esta substituindo o Podolski que esta machucado, até o momento aqui eles tem 16 gols em 14 jogos.
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.