Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM10] Red Bull te dá asas!

Guest Suplemento

Posts Recomendados

Postado

Montou um timaço!! Gostei do Lukovic, do Matic e do Basta! :heh:

E não gastou quase nada pra fazer isso! Grande investida que fez mesmo!

Agora é entrosar esse grande time que montou e fazer uma grande campanha na Bundesliga.

• Respostas 821
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Porra,qe timasso! dá para coseguir bastante coisa ae na Bundesliga! fez bastante grana ae nas vendas cerca de 4.75M de receita nas trans! beleza agora e ver o que consegue nessa temporada!

Postado

Não vou nem comentar as contratações, os mini-nomes falam por mim, Drogba, Alex Silva e Helmes são um deles.

Mesmo com 35 anos, acredito no marfinense. E nas vendas, foi bem, tirou o desnecessário para uma Bundesliga.

Boa sorte, agora é trabalhar. :heh: E muito.

Postado

Montou uma equipe forte!

Destaca-se nesse time, o goleiro polonês, Lukovic, Fágner, Matic, Gillet, Helmes e Drogba! TOdos fodásticos e ainda por cima ficou muito bem financeiramente, que coisa incrível!

Boa Sorte nesta nova temporada! Brigar para não cair não vai, creio que irá almejar uma Liga Europa, não ?

Postado

Montou um timaço!! Gostei do Lukovic, do Matic e do Basta! :heh:

E não gastou quase nada pra fazer isso! Grande investida que fez mesmo!

Agora é entrosar esse grande time que montou e fazer uma grande campanha na Bundesliga.

Porque só os Sérvios? Hahhahaa.. Essa parte de entrosamento me deixa preocupado mesmo, já foram 34 jogadores contratados em duas temporadas, alinhar essa equipe vai ser dificil!

Porra,qe timasso! dá para coseguir bastante coisa ae na Bundesliga! fez bastante grana ae nas vendas cerca de 4.75M de receita nas trans! beleza agora e ver o que consegue nessa temporada!

Espero fazer uma campanha digna na Bundesliga, ficar pelo menos no meio da tabela e nem pensar em rebaixamento!

Não vou nem comentar as contratações, os mini-nomes falam por mim, Drogba, Alex Silva e Helmes são um deles.

Mesmo com 35 anos, acredito no marfinense. E nas vendas, foi bem, tirou o desnecessário para uma Bundesliga.

Boa sorte, agora é trabalhar. :heh: E muito.

Drogba = Palermo, mesmo velho só tem a função de fazer gols e é isso que espero dele! Helmes vem para dar toda a qualidade técnica e velocidade no ataque junto ao Drogba.

Agora é testar se essa dupla vai ser isso tudo! :specool:

Montou uma equipe forte!

Destaca-se nesse time, o goleiro polonês, Lukovic, Fágner, Matic, Gillet, Helmes e Drogba! TOdos fodásticos e ainda por cima ficou muito bem financeiramente, que coisa incrível!

Boa Sorte nesta nova temporada! Brigar para não cair não vai, creio que irá almejar uma Liga Europa, não ?

A briga não sei como vai ficar, espero conseguir algo pela Liga Pokal pegando um caminho mais fácil até porque muitas contratações foram feitas por parte das outras equipes e eu não parei para ver ainda como foi, mas o Bayern, Borrusia, Leverkusen, Wolfsburg e Colónia vem fortes eu penso.

Postado

Drogba, Alex Silva... Reduto de craques idosos?

Mas tô confiante que vai dar certo. Força!

Postado

Drogba, Alex Silva... Reduto de craques idosos?

Mas tô confiante que vai dar certo. Força!

Afff seu corneta ohaiahohaiua! Queria que eu contratasse quem? Pimpão? :S

Vamos tentar o melhor! :specool:

Postado

Drogba vai ser rei... (mas ta meio passada já hein...)

Uma pergunta, ainda é clube filho do New York e do Salzburg?

Postado

Para o setor defensivo, o melorzinho é o Alex Silva. O Mohamad é muito bom também, mas ele á está mais velho e não tem boa resistência. Lukovic joga muito, destruiu no Sevilla do Barthez. Na lateral - direita, os melhores vieram livres. Gastou £2M á toa na minha opiniãp

No meio - campo, o Matic é muito bom. Para o ataque, nao conhecia esse Helems, ele é muito bom! Drogba ainda pode ser decisivo, e o Moreno não tem um atributo acima da casa das 15 :no:

Postado

Drogba vai ser rei... (mas ta meio passada já hein...)

Uma pergunta, ainda é clube filho do New York e do Salzburg?

Se Drogba marcar uns 15 gols na Bundesliga já estarei mais que satisfeito com sua contratação.. :X

Quanto as parcerias, sim, ainda sou.. apesar de já estar no mesmo patamar que eles e caminhando a passos largos para ser o melhor Red Bull em atividade, pensei em manter as parcerias só para manter a identidade e também o Salzburg paga quase €1M por ano.. não da para jogar esse dinheiro fora.. xD

Para o setor defensivo, o melorzinho é o Alex Silva. O Mohamad é muito bom também, mas ele á está mais velho e não tem boa resistência. Lukovic joga muito, destruiu no Sevilla do Barthez. Na lateral - direita, os melhores vieram livres. Gastou £2M á toa na minha opiniãp

No meio - campo, o Matic é muito bom. Para o ataque, nao conhecia esse Helems, ele é muito bom! Drogba ainda pode ser decisivo, e o Moreno não tem um atributo acima da casa das 15 :no:

Fágner veio devido a recomendação do olheiro, ele falou que o cara era melhor que Dusan Basta ai eu contratei e até porque já tive uma experiência muito boa com ele no Vasco... Espero que ele não tenha vindo para me decepcionar. xD

O Moreno tinha vindo para ser reforço na 2ª divisão, sua contratação foi quando eu estava meio mal no campeonato e não acreditava tanto na subida, ai eu subi, podia contratar excelentes jogadores e ele acabou ficando de fora.. (Quase peguei Milito e Boriello)

Postado

Redbull.jpg

RasenBallsport Leipzig 2013/14

O Plantel:

plantel1314.jpg

Para jogar na elite da Alemanha, montamos nossa equipe ainda na pré-temporada, muitos jogadores jovens saíram, alguns sob empréstimos pois penso em aproveitar um ou outro na próxima temporada e muitos experientes e consagrados chegaram e a tendência é que além desses 26 jogadores que aqui apresento chegue no meio da temporada um dos melhores goleiros do Brasil na atualidade, Victor do Grêmio. Mas no momento para o gol, nosso titular será o experiente Tomasz Kuszczak ex-Man Utd e goleiro da seleção Polonesa, enquanto Vassili Khomutovski que reinou no gol durante 2 temporadas será nosso reserva.

O setor defensivo mudou bastante, a Lateral Direita foi totalmente reformulada com Fágner, Dusan Basta e Andreas Görlitz, esta também deve ser a ordem de titularidade se tudo der certo por esse lado da defesa. Para a Lateral Esquerda, veio Aleksandar Lukovic para se titular da equipe e um dos grandes nomes do elenco. E para a zona central vieram, Alex Silva, Manuel Friedrich, Sebastián Dominguéz e Youssef Mohamad. Fora estes jogadores, contamos com jogadores que já vem nos representando a tempos, como Patrick Fabian, Stefan Koster, René Gewelke e Asier Del Horno.

Já no meio-campo, os jogadores que permaneceram na equipe, talvez não pela sua qualidade técnica mas pelos seus desempenhos foram, Simone Missiroli, Mehmet Ekici, Jiri Bilek e Hernán Losada. Devido a manutenção dos meias titulares da 2ª divisão da Bundesliga, chegaram apara agregar qualidade a este meio campo jogadores como, Nemaja Matic, Thorben Marx, Denys Garmash e Guillaume Gillet. E destas novas contratações deposito esperança em Nemaja Matic que veio do Chelsea como solução para a área de criação da equipe enquanto o restante irá brigar por uma vaga contra meus fieis escudeiros.

Para o ataque não tenho o que reclamar, chegou para reforçar a equipe veio um dos melhores atacantes da Alemanha, Patrick Helmes e junto a ele o artilheiro da África, Didier Drogba e por fim um dos destaques da Bolívia, Marcelo Moreno. Todos os três se juntaram ao nosso artilheiro Chris Katongo que tem muito prestigio com o treinador.

Amistosos:

amistosos1314.jpg

Jogos: Grödig / Baden / Servette FC / Fortuna Sittard / Siegen

A Pré-temporada não foi nada proveitosa, poucos jogos e jogos contra equipes fracas, nenhuma esboçou resistência e ficou em jogos de chute ao gol, ataque contra defesa e devido a isto não serviu de nada além de apenas manter a forma física dos meus jogadores boa e levantar um pouco a moral da equipe para a temporada que se avizinha, mas o destaque fica para os ultimos jogos, contra o Fortuna Sittard e Siegen, onde quem brilhou foi teoricamente os reservas, até porque não encontrei as instruções ideais para utilizar Helmes e Drogba juntos e com qualidade.

E depois desta temporada fraquinha, nosso primeiro jogo oficial será contra o Burghausen da 3ª divisão alemã pela 1ª eliminatória da Liga Pokal.

Postado

Montou um bom elenco e com a vinda do Victor para a segunda parte da temporada, vai melhorar ainda mais. Ele deve estar jogando em alto nível, à uma altura destas. Embora a Pré-Temporada não tenha sido magnífica, serviu para dar algum ritmo de jogo ao plantel. Claro... vai precisar de mais algum tempo até encontrar a formação ideal. Boa sorte!

PS: Depois não esquece, ao final desta temporada, de fazer um comparativo de quanto o time valorizou no mercado de transferências. O Patrick Helmes, por exemplo, não vai custar 4,3M durante muito tempo.

Postado

Montou um bom elenco e com a vinda do Victor para a segunda parte da temporada, vai melhorar ainda mais. Ele deve estar jogando em alto nível, à uma altura destas. Embora a Pré-Temporada não tenha sido magnífica, serviu para dar algum ritmo de jogo ao plantel. Claro... vai precisar de mais algum tempo até encontrar a formação ideal. Boa sorte!

PS: Depois não esquece, ao final desta temporada, de fazer um comparativo de quanto o time valorizou no mercado de transferências. O Patrick Helmes, por exemplo, não vai custar 4,3M durante muito tempo.

Victor virá para barrar Tomasz que já é um goleiro excelente.. A pré-temporada foi ridículo, a próxima eu vou organizar os amistosos.

Quanto a uma análise comparativa do valor dos jogadores até pensei em fazer isso antes, mas estou vendo como posso fazer de interessante pelo menos dos destaques da equipe. :]

Postado

o lenco t bom , e a pré-temporada, muito boa

BS :thumbsup:

Postado

Tu que botou pro adjunto fazer a pré-temporada? Eu sempre faço isso! :heh:

Não foi mal não. As vitórias vieram só que não tão empolgantes.

Postado

Li a 1ª temporada. Título e promoção merecidas. O mais legal foi ver uma contratação de última hora, Abubakar, se transformar no grande nome da equipe.

Postado

o lenco t bom , e a pré-temporada, muito boa

BS :thumbsup:

O elenco esta equilibradinho mas não esta grande coisa não..

Tu que botou pro adjunto fazer a pré-temporada? Eu sempre faço isso! :heh:

Não foi mal não. As vitórias vieram só que não tão empolgantes.

Eu sempre boto, maior preguiça de ficar selecionando time, mas para não selecionar porcaria, agora vou começar a selecionar também.

Li a 1ª temporada. Título e promoção merecidas. O mais legal foi ver uma contratação de última hora, Abubakar, se transformar no grande nome da equipe.

Pow a primeira temporada foi fantástica, Abubakar foi uma contratação muito boa pena que não deu mais resultado.. :specool:

Postado

Pré-Temporada contra equipes fracas, mas pelo menos fez bons resultados.

Vamos ver pra valer.

Postado

Tem um grande elenco nas mãos, acho que fica na Bundesliga durante essa temporada, a pré-temporada mostra a força do time, apesar de jogar contra times um pouco fracos, venceu todos.

Uma curiosidade, com a vinda do Drogba, subiu alguma coisa relacionada a venda de camisas, e tal?

Postado

Pré-Temporada contra equipes fracas, mas pelo menos fez bons resultados.

Vamos ver pra valer.

Pré-temporada foi frouxa, não deu para ter certeza do potencial da equipe, agora na Liga Pokal e Bundesliga que são elas e vamos ver se o time, é time de macho.

Tem um grande elenco nas mãos, acho que fica na Bundesliga durante essa temporada, a pré-temporada mostra a força do time, apesar de jogar contra times um pouco fracos, venceu todos.

Uma curiosidade, com a vinda do Drogba, subiu alguma coisa relacionada a venda de camisas, e tal?

Também acho que não caio, devo brigar pela Europa League ou ficar na zona intermediária, tem muito clube mal que esta na Bundesliga e pouco se reforçou para a temporada.

E quanto ao Drogba, ele não movimentou as vendas de camisas não, só o Helmes que causou um alvoroço entre os torcedores. :lol:

Postado

Parabéns pela título de "Melhor Save do Mês"!

Foi bem merecido!

:alienulaula:

Postado

2ª temporada lida.

O RB tá arrebentando. O time faz muitos gols e sofre poucos. Combinação que só poderia dar em título. Cheguei a temer pela promoção no final do 1º turno, mas a reação e aqueles 6 a 3 no Lubeck me deram a certeza que seguiria adiante rumo à Bundesliga. O Abubakar não foi tão decisivo dessa vez, mas o Renteria e o velho Palermos fizeram gols e ajudaram no título. :thumbsup:

PS: Parabéns pelo save do mês

Postado

Normalmente quando sobem de divisão, brigam para não cair, se estabilizam para depois almejar algo. Já acho que leva a DFB-Pokal e vai bem na Bundesliga.

Postado

Parabéns Vitamina!

Postado

Parabéns pela título de "Melhor Save do Mês"!

Foi bem merecido!

:alienulaula:

Pow valeu! Foi bem legal ter ganho mesmo, não esperava!

2ª temporada lida.

O RB tá arrebentando. O time faz muitos gols e sofre poucos. Combinação que só poderia dar em título. Cheguei a temer pela promoção no final do 1º turno, mas a reação e aqueles 6 a 3 no Lubeck me deram a certeza que seguiria adiante rumo à Bundesliga. O Abubakar não foi tão decisivo dessa vez, mas o Renteria e o velho Palermos fizeram gols e ajudaram no título. :thumbsup:

PS: Parabéns pelo save do mês

A 2ª temporada ainda não foi um desafio muito forte até pela chegada dos jogadores mencionados, Palermo e Renteria principalmente deram uma nova cara a equipe naquela temporada e só agregaram valores ao ataque do Leipzig...

:specool:

Normalmente quando sobem de divisão, brigam para não cair, se estabilizam para depois almejar algo. Já acho que leva a DFB-Pokal e vai bem na Bundesliga.

Geralmente é isso que acontece, alguns clubes quando sobem, acabam vivendo o yo-yo, mas deve-se ver em conta que minha equipe parte dela não é composta de jogadores que contratei agora, Ekici e Missiroli por exemplo estão comigo desde a primeira temporada e estão ainda com qualidade para servir a equipe.

E quanto a ganhar títulos, não sei se essa ainda vai ser a hora porque Bayern, Borussia e tal estão MUITO fortes.. Mesmo na Bundesliga, sou a zebra.

Parabéns Vitamina!

Valeu Netow!! :specool:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...