Suplemento Postado 25 de Abril 2010 Denunciar Postado 25 de Abril 2010 Apenas ótimos resultados, muito bem na terceira divisão! BS VITA! :thumbsup: Segunda divisão**.. Resultados foram muito bons principalmente a vitória contra o Hannover fora de casa! :specool: Sinceamente, me surpreendeu. A 2.Bundesliga é outro nível, mesmo assim continua lá na frente. Mostrou uma grande virtude: em todos os jogos em casa venceu. E mesmo fora de casa, ainda conseguiu somar pontos :parabens: Está bem colocado, é só se manter por ali, beliscando a liderança. Realmente esse inicio está surpreendente até porque meu ataque não é forte, no futebol de 'resultados' vamos levando a vida nessa temporada.. :specool: Começou bem mesmo! Dá pra encostar no Mainz. O problema é que o Leipzig e mais três equipes também podem encostar no lider! :heh: É, eu já pesquisei sobre a história do Nikon. Quando eu jogar com o Partizan vou contratar ele e ver se a PA dele tá boa. Se tiver vou ser mais radical que tu e vou botar ele pra treinar com os zagueiros :lol: A briga pelo título mesmo pode começar a partir do segundo semestre, nesse primeiro ainda é tudo uma incognita, as equipes se formando, os candidatos ao título e ao rebaixamento e tal.. E o Nikon, não sei como é o PA dele no jogo porque não uso o Scout, mas aqui ele tem 1 estrelinha e meia pra evoluir, espero que evolua tudo no físico. :yes: Vinha em uma sequência muito boa, mesmo com aquela vitória perdida nos últimos minutos.Terminou a sequência saindo novamente a frente do placar, mas sofrendo a virada, uma das coisas mais chatas neste FM: manter os jogadores ligados no jogo.Enfim, era uma dversário difícil, porém uma pena não ter levado a melhor em um confronto direto pelo título.A tempo: parabéns pela campanha, o time cainha para nova promoção.Na torcida! :thumbsup: A seqüencia foi boa, mas a questão de manter os jogadores ligados o maior problema é a falta de qualidade na frente, porque defensivamente estamos bem, mas no ataque estamos muito mal.. Mas espero conquistar essa promoção, seria muito bom chegar na Bundesliga logo.. Valeu Jiri! :specool: Como você vem de um histórico vitorioso com o Red Bull, seu grau de exigência está lá em cima! A campanha na 2.Bundesliga está incrivel, não é mole não! Continua impressionando. Não é fácil ganhar deste teu time! Realmente depois de 3 títulos seguidos, a exigência aumenta mas o grau de dificuldade aumentou muito essa temporada, tanto pela concorrência e pela falta de grandes contratações.. Celso Roth Coach Style xD.. Defender sempre! :bleh:
Huk Postado 25 de Abril 2010 Denunciar Postado 25 de Abril 2010 Opa desculpa, digitei errado :heh: de qualquer maneira, Boa sorte :thumbsup:
Rafael22 Postado 25 de Abril 2010 Denunciar Postado 25 de Abril 2010 grande vita! mostrando relamente que Red Bull te da asas!! o katongo eo nikon me parecem ser chaves ae hein!só uma duvida o Katongo e da Zambia?
Suplemento Postado 25 de Abril 2010 Denunciar Postado 25 de Abril 2010 Opa desculpa, digitei errado :heh: de qualquer maneira, Boa sorte :thumbsup: Hahaha no problem! :specool: grande vita! mostrando relamente que Red Bull te da asas!! o katongo eo nikon me parecem ser chaves ae hein!só uma duvida o Katongo e da Zambia? O Nikon ainda precisa melhorar muito, ele alterna bons jogos com jogos terríveis até pelos seus atributos.. e o Katongo sim vem jogando muito bem e é de Zambia sim.. :] :specool:
Victor Braz Postado 25 de Abril 2010 Denunciar Postado 25 de Abril 2010 Se continuar assim vai subir ein. Acho que seria mais interessante o time conseguir o segundo lugar, porque no playoff tudo pode acontecer.
Suplemento Postado 25 de Abril 2010 Denunciar Postado 25 de Abril 2010 Se continuar assim vai subir ein. Acho que seria mais interessante o time conseguir o segundo lugar, porque no playoff tudo pode acontecer. Subindo sendo vice-campeao, campeão ou em terceiro seria muito bom.. negocio é tentar a subida.. :bleh:
Bigode. Postado 25 de Abril 2010 Denunciar Postado 25 de Abril 2010 Li o save agora... Tá foda demais! Que campanhas no Leipzig, hein? Palermo rei! Pode postar screen dos atributos dele como staff?
Suplemento Postado 25 de Abril 2010 Denunciar Postado 25 de Abril 2010 Li o save agora... Tá foda demais! Que campanhas no Leipzig, hein? Palermo rei! Pode postar screen dos atributos dele como staff? Leipzig foi agraciado com um belo patrocinador ai ajudou um bocado minha vida ^^.. Quanto ao Palermo, mesmo fora dos gramados ainda é muito importante, é o preparador tático do clube.
Suplemento Postado 25 de Abril 2010 Denunciar Postado 25 de Abril 2010 RasenBallsport Leipzig 2012/13 Novembro/Dezembro: Jogos: Friburgo / Munique 1860 / St. Pauli / Cottbus / Paderborn / Augsburg Caminhando para o final do semestre, enfrentamos o Friburgo e o Munique 1860 no mês de novembro, contra o Friburgo a partida foi em nossa casa e as emoções ficaram todas no primeiro tempo quando os visitantes abriram o placar e empatamos com Patrick em uma bola parada, no segundo tempo sofremos muita pressão mas conseguimos segurar o resultado. E contra o Munique, o jogo foi fora de casa e resumiu uma das piores partidas que eu tive no comando do Leipzig, um futebol feio e sem objetividade vimos nesse jogo que contou com um empate em 0-0 e com nosso artilheiro Katongo saindo por lesão. Já em dezembro começamos enfrentando o St. Pauli em uma partida bem difícil, o primeiro tempo foi equilibrado e os gols somente ocorreram no segundo, começamos sofrendo um gol e pouco tempo depois empatamos, a partir dai pensamos que a partida iria terminar empatada quando no ultimo lance o ala direito do St. Pauli em um raro momento de felicidade desempatou para os visitantes. Logo após, enfrentamos o Cottbus em uma partida fora de casa que resultou em mais um empate com destaque para o setor defensivo de ambas as equipes que conseguiram anular os ataques de ambas as equipes. E para fechar o mês de dezembro, enfrentamos o Paderborn e o Augsburg, contra o Paderborn ficou claro que nossa equipe não estava em um bom momento quando foi dos pés do volante Michel Schmöller que saiu o único gol da partida em um dos raros momentos de ataque do Leipzig na partida. E contra o Augsburg a seqüencia continuou pouco convincente pois em um jogo onde nosso ataque não funcionava de nenhuma forma, foi graças a um gol contra que saímos com o resultado positivo da partida. E graças a esses resultados finais do semestre, caímos da terceira colocação para a quinta posição e nos vemos em uma situação bem delicada no campeonato, porque, se por um lado estamos superando as expectativas da direção para com o campeonato, pelo outro, fico frustrado por uma vez que a zona de promoção parecia a realidade, sofremos com a queda de rendimento e vamos ter que nos superar para reencontrar o caminho dos gols. Bastidores: Devido ao fraco desempenho da equipe nesse momento final, decidi aproveitar o período inicial de Janeiro para reformular a equipe e buscar novas condições para a nossa reação no campeonato. Um jogador que era certo de sua chegada, era o Maikon Leite do Santos, pouco aproveitado e em fim de contrato, aceitou vir para ser uma peça importante no ataque do Leipzig. E por fim, vindo do Wolfsburg o ex-São Paulino Sergio Mota vem para o setor de criação e pode ser contratado em definitivo no final da temporada por £800m, mas só vai depender dele. E por fim, acabei negociando por empréstimo Nwankwo Obiorah e Engin Bekdemir que vinham em um péssimo momento e não conseguiam desenvolver seu futebol foram emprestados ao Kayserispor da Turquia para jogarem 6 meses e tentarem reencontrar o futebol de outras épocas. Sandro Foda foi vendido ao Friburgo depois de se dizer insatisfeito com a reserva e Alexandros Tziolis pediu para ir par a lista de transferências por estar na reserva também. Assim feito, acredito entrar no ano de 2013 sem tantos problemas de jogadores quanto as suas posições no plantel e buscando a melhor forma para buscar essa sonhada promoção que tanto perseguimos.
Roman Postado 25 de Abril 2010 Denunciar Postado 25 de Abril 2010 Deu uma caída, mas pensando friamente, é teu primeiro ano na Segundona e tu tá em quinto, o que não é motivo pra desespero. Maikon Leite e Sérgio Mota, espero que rendam. Qualidade eles tem. Essa temporada o acesso consecutivo tá mais complicado, porém não impossível. :bleh:
Netow. Postado 25 de Abril 2010 Denunciar Postado 25 de Abril 2010 Brasileiros, boas contratações. Já os resultados não foram tão significativos, mais conseguiu 2 vitórias importantes. PS: Tenho Tziolis repetido no albúm da copa.
FAM1978 Postado 25 de Abril 2010 Denunciar Postado 25 de Abril 2010 Caiu um pouco o time, teve uma sequência ruim. Mas a diferença não tá grande, então é voltar a velha forma e ao G3.
mfeitosa Postado 25 de Abril 2010 Denunciar Postado 25 de Abril 2010 Sequência complicada, mas ainda está na cola do grupo de acesso. Ainda tem muita estrada pela frente, muita coisa pode acontecer. Porém, no ataque que um dia Palermo e Abubakar um dia reinaram, já não tem rendido tanto. Acredito que com as contratações de Maikon Leite e Sérgio Mota, as coisas melhorem consideravelmente. Maikon Leite é o tipo de atacante veloz, lembrando algumas características de Abubakar. Sérgio Mota um meia habilidoso e técnico. Contratou bem.
Suplemento Postado 25 de Abril 2010 Denunciar Postado 25 de Abril 2010 Deu uma caída, mas pensando friamente, é teu primeiro ano na Segundona e tu tá em quinto, o que não é motivo pra desespero. Maikon Leite e Sérgio Mota, espero que rendam. Qualidade eles tem. Essa temporada o acesso consecutivo tá mais complicado, porém não impossível. :bleh: Eu não estou muitooo preocupado não, se eu conseguir a promoção.. excelente! Até porque vou conseguir contratar jogadores mais conhecidos, mas se não, paciência, é contratar os +- conhecidos e reforçar esse ataque que esta bem fraco.. Brasileiros, boas contratações. Já os resultados não foram tão significativos, mais conseguiu 2 vitórias importantes. PS: Tenho Tziolis repetido no albúm da copa. O que mais pesou nesse período foi a derrota pro St. Pauli que é concorrente direto mas esta tranquilo! Tziolis é muito fanfarrão, não é o melhor dos volantes e quer ser títular, sendo que eu contratei ele para ser reserva. Foi embora e pelo menos lucrei com ele. xD Caiu um pouco o time, teve uma sequência ruim. Mas a diferença não tá grande, então é voltar a velha forma e ao G3. De fato a parte superior da tabela ainda esta muito embolada, qualquer tropeço as posições mudam com muita facilidade... É tentar aproveitar que está todo mundo junto e buscar os melhores resultados possíveis. Sequência complicada, mas ainda está na cola do grupo de acesso. Ainda tem muita estrada pela frente, muita coisa pode acontecer. Porém, no ataque que um dia Palermo e Abubakar um dia reinaram, já não tem rendido tanto. Acredito que com as contratações de Maikon Leite e Sérgio Mota, as coisas melhorem consideravelmente. Maikon Leite é o tipo de atacante veloz, lembrando algumas características de Abubakar. Sérgio Mota um meia habilidoso e técnico. Contratou bem. Palermo fazendo uma grande falta para a equipe, mas é a vida, buscar novas opções no mercado, mas eu estava ciente que faltou um artilheiro, contratei 'segundos atacantes' e o unico matador de oficio hoje é o Katongo. Maikon Leite e o Sergio Mota vem para ser titulares, aposto muito no Maikon até porque todos meus atacantes estão em má fase. Vamos ver no que vai dar a partir de agora!
Gourcuff Postado 25 de Abril 2010 Denunciar Postado 25 de Abril 2010 Esses dois brasileiros devem jogar muito no Leipzig. Serão grandes reforços! E pra facilitar tu não acha melhor postar os resultados da equipe com o nome dos marcadores não?! Poupava um pouco do teu trabalho.
Suplemento Postado 25 de Abril 2010 Denunciar Postado 25 de Abril 2010 Esses dois brasileiros devem jogar muito no Leipzig. Serão grandes reforços! E pra facilitar tu não acha melhor postar os resultados da equipe com o nome dos marcadores não?! Poupava um pouco do teu trabalho. Maikon e Sergio vieram para ser titular, espero que não me decepcionem... :rtfm: Mas eu estou postando o resultado com o nome dos meus marcadores.. O_o
Gourcuff Postado 25 de Abril 2010 Denunciar Postado 25 de Abril 2010 Mas eu estou postando o resultado com o nome dos meus marcadores.. O_o Só que não é assim igual nesse print. No calendário tem uma caxinha com essas opções no canto direito da tela. Escolhe pra mostrar os marcadores. Aí tu não vai precisar fazer essa caixinha do lado aí, é só printar e pronto! :thumbsup:
Suplemento Postado 25 de Abril 2010 Denunciar Postado 25 de Abril 2010 Só que não é assim igual nesse print. No calendário tem uma caxinha com essas opções no canto direito da tela. Escolhe pra mostrar os marcadores. Aí tu não vai precisar fazer essa caixinha do lado aí, é só printar e pronto! :thumbsup: Ah saquei, eu escrevo os marcadores, mas tem uma opção que já aparece eles.. xD nem sabia disso de fato! Interessante, vai poupar um trabalho, o calendário é o que mais enche o saco de fazer porque tinha que alinhar os nomes pra ficar certin.. valeu Renato!
Rafael22 Postado 26 de Abril 2010 Denunciar Postado 26 de Abril 2010 Ainda continua muito bem vita!! 3 empates 1 derrota e 2 vitoria,em 5 lugar,a apenas 3 pontos do lider,dá para fazer muita coisa ae,já as contratações,vendeu o cara que tu disse que era foda... mas contrataste bem,Sergio Mota eo M.Leite,não otimas opções!Dalhe Red Bull!
Suplemento Postado 26 de Abril 2010 Denunciar Postado 26 de Abril 2010 Ainda continua muito bem vita!! 3 empates 1 derrota e 2 vitoria,em 5 lugar,a apenas 3 pontos do lider,dá para fazer muita coisa ae,já as contratações,vendeu o cara que tu disse que era foda... mas contrataste bem,Sergio Mota eo M.Leite,não otimas opções!Dalhe Red Bull! O cara que pensava que era foda não era tão foda assim.. :( mas rendeu £1.1M xD.. A 2.Bundesliga esta aberta e qualquer um pode conseguir a promoção..
bks Postado 26 de Abril 2010 Denunciar Postado 26 de Abril 2010 Apesar da queda de rendimento, ainda está muito bem colocado. Se conseguir melhorar seu ataque e manter a defesa, volta a zona de classificação fácil. E osdois brasileiros parecem ser bom, mas só pra 2.Bundesliga. Porque pra Bundesliga mesmo..
Suplemento Postado 26 de Abril 2010 Denunciar Postado 26 de Abril 2010 Apesar da queda de rendimento, ainda está muito bem colocado. Se conseguir melhorar seu ataque e manter a defesa, volta a zona de classificação fácil. E osdois brasileiros parecem ser bom, mas só pra 2.Bundesliga. Porque pra Bundesliga mesmo.. Pois é, o ataque que esta falhando, pois a defesa segue muito bem.. espero consertar isso logo. Maikon Leite ainda penso que vai ficar de reserva caso eu suba mas não tenho muita idéia ainda das contratações. :specool:
Vice-Presidente Henrique M. Postado 26 de Abril 2010 Vice-Presidente Denunciar Postado 26 de Abril 2010 SE a reformulação der certo, a equipe pode voltar a se estabilizar, já que seu foco foi a parte da frente, pois o setor defensivo, pelo jeito ainda passa confiança.
Suplemento Postado 26 de Abril 2010 Denunciar Postado 26 de Abril 2010 SE a reformulação der certo, a equipe pode voltar a se estabilizar, já que seu foco foi a parte da frente, pois o setor defensivo, pelo jeito ainda passa confiança. O setor defensivo é minha maior confiança, não esperava que os jogadores da 3ª divisão fossem manter o alto nível na 2ª, se eu conseguir compensar a falta de gols acho que da para sonhar com algo mais que o meio da tabela.
Suplemento Postado 26 de Abril 2010 Denunciar Postado 26 de Abril 2010 RasenBallsport Leipzig 2012/13 Liga Pokal: (informações na imagem) A chegada as quartas de finais foi surpreendente, superar grandes como Frankfurt e Stuttgart nos botou com muita moral para o nosso próximo confronto na Liga Pokal que depois do sorteio ficou definido que enfrentaríamos o Kaiserslautern que joga a Bundesliga nesta temporada. Obviamente o fato de não enfrentar alguma das grandes potências alemãs me deixou com esperança, mais ainda depois do relatório do meu auxiliar técnico que dizia que somos superiores a equipe visitante. Chegamos para o jogo com confiança e de fato existia uma diferença técnica entre as equipes mas a favor da nossa, iniciamos bem e logo aos 7' Losada abriu o placar para a nossa equipe e nesse momento sonhei com a ida as semi-finais da Liga Pokal, seria um feito enorme para uma jovem equipe, mas a partida foi acontecendo e o Kaiserslautern foi equilibrando durante o primeiro tempo e o segundo, mas a vantagem era nossa até que no final do jogo, pagamos com a falta de objetividade e os visitantes empataram. O jogo foi para a prorrogação mas só foi definido o vencedor nos penaltys, quando a nossa sorte se esvaziou e perdendo dois penaltys ficamos com a derrota, mas orgulhoso da bela campanha que fizemos. Janeiro/Fevereiro: Jogos: Mainz / Rostock / Dresden / Unterhaching / Hamburgo / Union Berlin E a equipe continua oscilando, final de Janeiro tivemos pela frente o Mainz e o Rostock, contra o Mainz fora de casa, a vantagem era dos mandantes que possuem uma equipe mais qualificada tanto que saímos perdendo mas conseguimos um grande poder de reação e depois da pressão inicial conseguimos comandar o jogo mas somente dos pés de Missiroli que saiu o gol de empate. E contra o Rostock fomos os franco favoritos, dominamos a partida de ponta a ponta e contou com gols de Katongo e da recente contratação Maikon Leite no segundo tempo. Já em fevereiro, contra o Dresden, conseguimos uma excelente vitória fora de casa, pensei em certo momento que sofreria com a pressão e a má fase dos meus atacantes mas Katongo está fazendo sua estrela brilhar com dois gols no primeiro tempo para matar o jogo cedo. E contra o Unterhaching, aconteceu a surpresa, esperava vencer com uma certa zona de conforto em virtude dos bons resultados passados mas fui surpreendido quando no segundo tempo de jogo a equipe visitante desempatou com um belo gol e nos colocando em uma situação complicada na tabela. Por fim de Fevereiro, já eliminado da Pokal, enfrentamos o Hamburgo e eramos as zebras dessa partida, o time da casa tinha larga vantagem e fizeram valer a força de sua torcida quando marcaram um gol relâmpago com Sukuta-Pasu aos 7' e nos pressionaram durante toda a partida mas no segundo tempo tivemos a chance de empatar e acabamos perdendo um precioso penalty que nos daria um pontinho importante. E contra o Union Berlin, deu o improvável, uma goleada nossa com direito a quatro dos de Katongo, não vinhamos bem no campeonato mas o jogador de Zâmbia carregou o time nas costas e ainda deu uma assistência para um gol de Maikon Leite. E por fim, continuamos a cair pela tabela, agora em 7º colocado porém apenas a 2 pontos da zona de playoffs, a tabela esta embolada e a onze jogos para o fim do campeonato qualquer tropeço pode ser fatal. Ainda enfrentaremos St. Pauli, Friburgo, Cottbus e Karlsruhe, equipes que estão na nossa frente da tabela, portanto cada um desses jogos será uma final para o RB Leipzig.
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.