Bruno Trink Postado 1 de Junho 2010 Autor Denunciar Postado 1 de Junho 2010 Caralho, está fantástico, parabéns, e que pena que a tática dos melhores não convenceu. :angry: Dos melhores, só o Adler e o Botía foram, digamos assim, barrados. O alemão está jogando a Taça do Rei e outros jogos e poe ser que volte a ser titular assim que aprender um pouco de espanhol! :) Caraca, Novelda finalmente no topo? Dois jogos a menos na La Liga mas é teoricamente líder com o Real e na UCL não faz feio não. Acho que passa bem e começa a ser um dos que podem ganhar essa UCL, basta jogar bem o mata-mata. Na La Liga sempre na frente, não me surpreende mais :specool: Teoricamente vice-líder, por enquanto, né? Esse ataque do Real Madrid é monstruoso e fez 30 gols em 8 jogos. Mas estamos muito bem sim e temos tudo pra brigar "com vontade". Caralíw! OO Mitou! esse teu ataque ta bugado... E a UCL hein,esse ano parece que vai! Com certeza, seremos menos surpresa que na temporada passada. Ótimo! Desbancando Valencia, Barça, Chelsea! Que time é esse !? Na Liga, está bem, mas tem que ganhar os dois jogos que tem á menos para empatar com o Real na liderança! E ganhar deles no confronto direto! Mawe metendo gol! Muito bom! :bleh: Continua assim que irá ter surpresas neste temporada! Finalmente, conseguimos montar um elenco forte o suficiente para brigar pelo título e não ficar só tentando vaga na Champions. Pode ser que agora vá! :) Citar
Gourcuff Postado 1 de Junho 2010 Denunciar Postado 1 de Junho 2010 Que vitória contra o Chelsea, hein?! Na UCL tá tranquilo. E na Liga tem que ganhar essas partidas que tem a menos pra alcançar o Real Madrid. Citar
Netow. Postado 1 de Junho 2010 Denunciar Postado 1 de Junho 2010 Pô, eu as vezes jogo FM por jogar, mais tu está bem certo nesse negócio de línguas, tenho que reparar mais nesses detalhes! Citar
Bruno Trink Postado 1 de Junho 2010 Autor Denunciar Postado 1 de Junho 2010 Que vitória contra o Chelsea, hein?! Na UCL tá tranquilo. E na Liga tem que ganhar essas partidas que tem a menos pra alcançar o Real Madrid. Tem que vencer sempre, independente de alcançar ou não. Depois vemos o que acontece... Pô, eu as vezes jogo FM por jogar, mais tu está bem certo nesse negócio de línguas, tenho que reparar mais nesses detalhes! Eu também não me ligava nisso, vi numa resposta do Seu Beraldo aqui. Aconteceu exatamente isso quando coloquei o Adler e melhorou bastante quando voltei o Manuel. Citar
Geremias da Silva Postado 1 de Junho 2010 Denunciar Postado 1 de Junho 2010 Esta muito bem na Champions Citar
Bruno Trink Postado 1 de Junho 2010 Autor Denunciar Postado 1 de Junho 2010 Esta muito bem na Champions Vai melhorar... ;) Citar
Bruno Trink Postado 1 de Junho 2010 Autor Denunciar Postado 1 de Junho 2010 Por etapas 09.12.2015 O elenco que montamos para essa minha sétima temporada no comando do Novelda nos permite sonhar. Um grupo jovem mas forte, com vários jogadores selecionáveis e com experiência internacional. Mesmo assim, para que o plano funcione, temos que pensar em etapas, ultrapassando uma de cada vez. A primeira foi vencida hoje com a classificação na fase de grupos da UEFA Champions League. Ou melhor, há um mês, quando vencemos o Chelsea aqui no La Magdalena e, com 12 pontos, asseguramos a vaga. O empate épico no Porto consolidou a primeira colocação e hoje goleamos novamente o Austria Viena apenas para cumprir tabela. Ao mesmo tempo, avançamos na Taça do Rei com duas vitórias sobre o Leganés e enfrentaremos o Deportivo na próxima fase. Pela Liga, fizemos alguns dos jogos atrasados e continuamos na corrida pelo título. Mesmo jogando mal, conseguimos arrancar um empate com o Real Madrid. Mas como os merengues foram goleados pelo Barcelona por 3 a 0 dentro do Santiago Bernabéu, assumimos a liderança com um jogo a menos e ainda abrimos uma razoável vantagem. Muito graças à segunda melhor defesa do campeonato, mas também a um ataque que já começa a mostrar muito entrosamento e precisão. Finalmente chegou a papelada da nacionalização do Leozão. Por causa da demora, tivemos que deixar o Basta fora da inscrição para a Liga BBVA, mas no começo de dezembro já pudemos deixá-lo apto para jogar. O sérvio vai ser uma opção muito importante, principalmente depois da lesão do Verratti. Além disso, como todo mundo já sabe, novembro é o "mês universal das especulações". Luciano Spalletti foi mandado embora do Palermo e, claro, as especulações começaram. Não sei porque eles ainda cismam em me perguntar essas coisas... Postado por Gathii Citar
Victor Braz Postado 1 de Junho 2010 Denunciar Postado 1 de Junho 2010 Ta certo, ja foi sondado pelos gigantes Napoli e Porto, não vai para esse tal de Palermo. Na UCL segue brilhante, classificação invicta e eu acho que vai ganhar já essa temporada. E na La Liga, 4 pts com 1 jogo a menos? SENSACIONAL! Continue assim que vai conseguir finalmente colher os frutos. Triplete, aí vai o Novelda :specool: Citar
Bruno Trink Postado 1 de Junho 2010 Autor Denunciar Postado 1 de Junho 2010 Ta certo, ja foi sondado pelos gigantes Napoli e Porto, não vai para esse tal de Palermo. Na UCL segue brilhante, classificação invicta e eu acho que vai ganhar já essa temporada. E na La Liga, 4 pts com 1 jogo a menos? SENSACIONAL! Continue assim que vai conseguir finalmente colher os frutos. Triplete, aí vai o Novelda :specool: Não dá mais pra dizer que o time está surpreendendo. Já esperava uma boa campanha, mas talvez não logo na primeira metade da temporada. Triplete?! Não sei! Um título já seria muito bom... Vou te dar uma notícia ruim: o seu Napoli está na serie B... :( Citar
Bruno Trink Postado 2 de Junho 2010 Autor Denunciar Postado 2 de Junho 2010 Maratona de inverno 01.02.2016 Pura correria, dois jogos por semana. No máximo, uma folga nas festas de final de ano. Desfalques por causa das convocações das seleções africanas, lesões. Esse foi o resumo do último mês e meio. Uma maratona que deve continuar nos próximos quinze dias por causa dos jogos das semifinais da Taça do Rei. A tendência é melhorar um pouco depois já que a final, se passarmos pelo Sporting, é só em maio. Enquanto tivemos o elenco praticamente completo, nos saímos muito bem, mantendo o ritmo dos últimos jogos. Na virada do ano, demos um presente de Natal à torcida, talvez o meu último para os adeptos do Novelda. Insatisfeito no Chelsea, o nigeriano John Obi Mikel viu com bons olhos uma troca de ares. Mas ele teve pouco tempo para mostrar seu futebol pois foi logo convocado para a Copa Africana de Nações, da mesma forma que Mawe e Annan defenderão a seleção ganesa. Sentimos um pouco esses três desfalques e mais algumas lesões. Contra o Valencia foi o primeiro jogo na temporada em que nosso ataque passou em branco. No Anoeta, Mawe abriu 2 a 0 fácil mas deixamos a Real Sociedad empatar. Bom que o Real Madrid, até então nosso maior adversário, tropeçou também. Tanto é que já abrimos uma boa vantagem na liderança e o Barcelona até assumiu a segunda colocação. Eu falei em um alívio na maratona nas próximas semanas, mas apenas mudaremos de competição. Não teremos a Taça do Rei, mas logo começa a fase eliminatória da UEFA Champions League. Não posso reclamar do sorteio. Escapamos de alguns adversários bem complicados, como a Juventus, Roma e Manchester United. O confronto entre a Vecchia Signora e o Real Madrid promete. A primeira batalha contra o PSV já foi vencida, os holandeses também queriam o Obi Mikel. Só "para variar um pouquinho", quando dois treinadores de clubes importantes perdem seus empregos, qual o primeiro nome a ser especulado? Pois é. Agora foi a vez de Villarreal e Fiorentina. Quero ver se serei tão assediado assim no dia em que eu resolver sair do Novelda... Postado por Gathii Citar
Netow. Postado 2 de Junho 2010 Denunciar Postado 2 de Junho 2010 Caramba, realmente venceu bem essa maratona, e ainda trouxe Obi Mikel, fantástico. Infelizmente vai sofrer algumas baixas por meio da CAN, mais deve superar. Deu sorte em pegar o PSV, dá pra passar facíl! PS: O Link ali da UCL está igual ao da CdR. Citar
EsRibeiro® Postado 2 de Junho 2010 Denunciar Postado 2 de Junho 2010 Resultados importantes. Essa liderança na Liga que tá show de bola, será que consegue manter o clube na ponta até o final? Na Copa é torcer pro Real ser eliminado. Citar
Bruno Trink Postado 2 de Junho 2010 Autor Denunciar Postado 2 de Junho 2010 Caramba, realmente venceu bem essa maratona, e ainda trouxe Obi Mikel, fantástico. Infelizmente vai sofrer algumas baixas por meio da CAN, mais deve superar. Deu sorte em pegar o PSV, dá pra passar facíl! PS: O Link ali da UCL está igual ao da CdR. O ruim foi que perdi os dois volantes, Obi Mikel e Annan, negociei o terceiro e fiquei só com o Javi García. No ataque, o Mawe também foi uma baixa importante, mas o Falcao funcionou bem. Também acho que dá pra passar pelo PSV. Fácil, não sei, mas acho que dá. Acertei o link, valeu... Resultados importantes. Essa liderança na Liga que tá show de bola, será que consegue manter o clube na ponta até o final? Na Copa é torcer pro Real ser eliminado. Pegamos Real e Barça nesse returno fora de casa. Mas a distância já é considerável, só não podemos vacilar com os "pequenos". Estou achando que vai dar Novelda x Real na final... ;) Citar
João Pedr0 Postado 2 de Junho 2010 Denunciar Postado 2 de Junho 2010 Enfim, parece que o Gathii vai conquistar um título importante. Vai sair do Novelda com o troféu de campeão espanhol! Acho que dá pra ganhar a UCL também, hein? Boa sorte :thumbsup: Citar
Bruno Trink Postado 2 de Junho 2010 Autor Denunciar Postado 2 de Junho 2010 Enfim, parece que o Gathii vai conquistar um título importante. Vai sair do Novelda com o troféu de campeão espanhol! Acho que dá pra ganhar a UCL também, hein? Boa sorte :thumbsup: Ainda falta quase metade do campeonato, mas, mantendo o ritmo, acho que vamos disputar os três títulos com reais chances... Citar
LC² Postado 3 de Junho 2010 Denunciar Postado 3 de Junho 2010 Hahaha, e continua com esse estádio ? Ou trocou ? Continua muito bem! Pena alguns empates bobos, mas é líder e com uma boa vantagem já! Tem que atropelar o Sporting e o Real na final! Gostei da aquisição do Mikel! Ótimo jogador! Vai perder pro PSV sim! :yes: Citar
Gourcuff Postado 3 de Junho 2010 Denunciar Postado 3 de Junho 2010 O time construiu uma vantagem bem respeitável na Liga. Agora é saber administrar até o fim pra não passar sufoco. Dá pra passar pelo PSV tranquilo se o time jogar o que sabe. E o Mikel é bom demais, hein?! Foi uma excelente contratação. Citar
Bruno Trink Postado 4 de Junho 2010 Autor Denunciar Postado 4 de Junho 2010 Hahaha, e continua com esse estádio ? Ou trocou ? Continua muito bem! Pena alguns empates bobos, mas é líder e com uma boa vantagem já! Tem que atropelar o Sporting e o Real na final! Gostei da aquisição do Mikel! Ótimo jogador! Vai perder pro PSV sim! :yes: Nada de estádio, continuamos no pequenininho La Magdalena. A direção diz que a autarquia não permitiria por falta de espaço. Agora, vc imagina um jogo da Champions aqui? :) Empates normais, fora de casa, com o time desfalcado. Dá pra aliviar... O time construiu uma vantagem bem respeitável na Liga. Agora é saber administrar até o fim pra não passar sufoco. Dá pra passar pelo PSV tranquilo se o time jogar o que sabe. E o Mikel é bom demais, hein?! Foi uma excelente contratação. O Mikel ainda não teve tempo de mostrar o que joga, mas acredito nele. Também acho que dá pra passar pelo PSV. Citar
Victor Braz Postado 4 de Junho 2010 Denunciar Postado 4 de Junho 2010 Ta indo a caminho do titulo da La Liga e na Copa do Rey da pra avançar até a final. Na UCL vai longe ainda, e eu continuo acreditando no Triplete Citar
LC² Postado 4 de Junho 2010 Denunciar Postado 4 de Junho 2010 Nada de estádio, continuamos no pequenininho La Magdalena. A direção diz que a autarquia não permitiria por falta de espaço. Agora, vc imagina um jogo da Champions aqui? :) É, com um estádio destes, fica meio dificil.... Citar
Bruno Trink Postado 4 de Junho 2010 Autor Denunciar Postado 4 de Junho 2010 Ta indo a caminho do titulo da La Liga e na Copa do Rey da pra avançar até a final. Na UCL vai longe ainda, e eu continuo acreditando no Triplete Também acredito. Tem que acreditar! É, com um estádio destes, fica meio dificil.... Pois é... Prejuízo todo mês, mesmo com os prêmios da UCL. Complicado... Citar
Bruno Trink Postado 4 de Junho 2010 Autor Denunciar Postado 4 de Junho 2010 Uma chuva de gols 17.03.2016 A chuva que caiu o dia inteiro, ontem, em Novelda não foi suficiente para atrapalhar o jogo contra o PSV. Muito pelo contrário. Os seis mil torcedores que encararam aquele temporal assistiram a um belíssimo jogo e nossa consequente classificação. Que começou há três semanas, lá em Eindhoven, onde o gol do David González fez a diferença em um jogo bem equilibrado. A vantagem era pequena, mas importante. Mesmo assim, pedi para os jogadores esquecerem que podíamos empatar e mandei o time para o ataque. Fizemos 25 minutos fantásticos, abrimos 3 a 0, mas paramos. Como dizem por aí, deixamos que os holandeses gostassem do jogo. Kohnen diminuiu, mas González fez o quarto no fim do primeiro tempo. Achei que o gol acalmaria os ânimos do PSV na volta do vestiário, mas aconteceu justamente o contrário. Como franco atiradores, eles vieram para cima e deram pressão. O argentino Dario Conca, que estava sendo incansavelmente marcado pelo Annan, deixou o campo e eu não consegui acertar a marcação no meio de campo. Nosso ritmo também caiu, o time cansou do primeiro tempo frenético. Ola Toivonen marcou duas vezes mas não foi suficiente. Chegamos pela primeira vez às quartas de finais de uma competição europeia. O sorteio foi hoje e nosso adversário será o Shakhtar Donetsk, o time mais brasileiro da Ucrânia. Faltam apenas dez partidas para o final da Liga. Continuamos bem na liderança, apesar do vacilo contra o Barcelona. Quem diria que, um dia, eu lamentaria um empate fora de casa com o poderoso time catalão. Mas a situação foi especial porque foi um jogo em que eles tiveram mais posse de bola, mais oportunidades, mas não soubemos segurar um resultado conseguido quando eles tiveram um jogador expulso. Sofrer gol de empate aos 45 minutos do segundo tempo, com um jogador a mais, é imperdoável. Nos recuperamos quando pudemos trabalhar com o grupo sem a maratona de duas partidas por semana vencemos em Gijón e goleamos Xerez e Cádiz. Por falar no Sporting Gijón, passamos pelos rojiblancos e alcançamos a final da Taça do Rei. O adversário, como esperávamos, será o Real Madrid que bateu, sem problemas, o Submarino Amarelo. Promete... Postado por Gathii Citar
Gourcuff Postado 4 de Junho 2010 Denunciar Postado 4 de Junho 2010 Sabia que passaria pelo PSV, mas não imaginava esse sufoco todo aí da segunda partida. Não sei como tá o time do Shakhtar, se tiver investido bem os euros que tem é bom Gathii tomar cuidado. Na Liga continua com uma boa vantagem e quanto mais o tempo passar melhor pro time se continuar só vencendo. E na Copa do Rei não o favorito. Só acho que o Real leva um pouco de vantagem pela história toda que tem. Citar
Lilian Thuram_ Postado 4 de Junho 2010 Denunciar Postado 4 de Junho 2010 Ta muito bem, vai ser dificil contra o Real, BS! Citar
Bruno Trink Postado 4 de Junho 2010 Autor Denunciar Postado 4 de Junho 2010 Sabia que passaria pelo PSV, mas não imaginava esse sufoco todo aí da segunda partida. Não sei como tá o time do Shakhtar, se tiver investido bem os euros que tem é bom Gathii tomar cuidado. Na Liga continua com uma boa vantagem e quanto mais o tempo passar melhor pro time se continuar só vencendo. E na Copa do Rei não o favorito. Só acho que o Real leva um pouco de vantagem pela história toda que tem. O Shakhtar está, como sempre, cheio de brasileiros: Fernandinho, Willian, Alex Teixeira, Vagner Love, Douglas Costa, Digão e Walter. Não cheguei a ver os títulos nas últimas temporadas mas passou raspando pelo Valencia. Imagino que esteja mais ou menos no mesmo nível, o que é bom. Na Liga é manter o ritmo. Quanto mais perto do final, melhor, até porque ainda tem o confronto direto com o Real em Madrid. Tem que manter a diferença acima dos três pontos. Ta muito bem, vai ser dificil contra o Real, BS! Vai ser complicado mesmo. Mas, como é um jogo só, em campo neutro, pode ser... Citar
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.