Presidente Bruno Postado 4 de Março 2010 Presidente Denunciar Postado 4 de Março 2010 Fala galera, Gostaríamos de contar com sua colaboração para tornar a comunidade melhor e mais interativa. Como assim? Atualize seu perfil, colocando a foto do mesmo, preenchendo os dados, fazendo a lista de amigos daqui e muito mais. Já é o primeiro passo. É um recurso que o fórum possui, porém pouco aproveitado por nós. Estamos abertos para ouvir as sugestões ou idéias de melhoria. Atenciosamente, Administração FManager Brasil
Diretor Geral Leho. Postado 4 de Março 2010 Diretor Geral Denunciar Postado 4 de Março 2010 A minha fotinha já está lá, hehehehe! :P
diego #spfc Postado 4 de Março 2010 Denunciar Postado 4 de Março 2010 Minha fotinha ta la tambem!!!Sou gato d+ André Lemos vai se fuder se vier me zuar!!!!
Bohannon Postado 4 de Março 2010 Denunciar Postado 4 de Março 2010 MINHA FOTINHA TÁ AE,BECKHAM MITO !
bbds Postado 5 de Março 2010 Denunciar Postado 5 de Março 2010 uso minha fotinha desde que o sistema foi lançado.
.karlus Postado 5 de Março 2010 Denunciar Postado 5 de Março 2010 Well o chefe pediu vamos arrumar o perfilné.. mas... amanha ^^ :P
Vidragon Postado 11 de Março 2010 Denunciar Postado 11 de Março 2010 Well o chefe pediu vamos arrumar o perfilné.. mas... amanha ^^ :P
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.