Roman Postado 22 de Março 2010 Denunciar Postado 22 de Março 2010 Caramba! Ganhou de todos, exceto exatamente do Atlético, mas eles não tiveram chance. Boa Renatim! Parabéns, agora a Libertadores tem que vir, obrigação. :lol:
Gourcuff Postado 23 de Março 2010 Denunciar Postado 23 de Março 2010 PQP, foi até o final hein? Haja coração amigo... E ganhar o título sobre os Bambis deve ter sido muito especial. Parabéns! Ano que vem é a Liberta sem falta! Quando é o Renato o treinador não pode faltar emoção! :heh: Sim, só penso nisso agora! Só existe 2 grandes satisfações em jogar no Brasil, ganhar um título encima de um rival ou rebaixar um rival, ficaste com a primeira opção.. Parabéns pelo Brasileiro! Eles perderam muito depois de ter vendido o Hernanes e não ter contratado bons jogadores. Ainda bem que eu soube aproveitar! Valeu! Caramba! Ganhou de todos, exceto exatamente do Atlético, mas eles não tiveram chance. Boa Renatim! Parabéns, agora a Libertadores tem que vir, obrigação. :lol: Deu um medo de perder esse título quando eu perdi mas a gente só dependia de nós mesmos então não foi tão complicado assim. Vamos lutar e chegaremos mais favoritos ainda!
matheussoad Postado 23 de Março 2010 Denunciar Postado 23 de Março 2010 Parabéns pelo título ! Com certeza, a regularidade do time foi decisivo para você ser campeão. Agora, é suar para ganhar a Libertadores. E Silas em 3º no técnico do ano !
Gourcuff Postado 23 de Março 2010 Denunciar Postado 23 de Março 2010 Parabéns pelo título ! Com certeza, a regularidade do time foi decisivo para você ser campeão. Agora, é suar para ganhar a Libertadores. E Silas em 3º no técnico do ano ! Sim, o time não mostrou um futebol grandioso mas conseguiu boas vitórias! Essa Libertadores é pra ser nossa!
Gourcuff Postado 23 de Março 2010 Denunciar Postado 23 de Março 2010 Timão conquista o seu quinto campeonato brasileiro no centenário. Confira aqui um resumão da temporada alvinegra. / futebol / estaduais / campeonato paulista Desde o começo do Paulistão estava claro que o Corinthians queria mesmo a Libertadores. Por isso o time rodou bastante no campeonato, testando os jogadores contratados e ainda sofrendo um pouco pra encontrar o estilo de jogo ideal. Apesar das dificuldades o time conseguiu a classificação para as semifinais ficando em terceiro lugar. Nas semifinais enfrentou o São Paulo e sofreu uma derrota em casa de 2 x 0. Parecia quase impossível a reversão do resultado, mas o time quase conseguiu, vencendo o jogo de volta por 1 x 0. No final o São Paulo foi o campeão. / futebol / libertadores Era pra ser esse o campeonato a ser conquistado, mas a dificuldade de Gomes em fazer a equipe jogar sem preocupações pareceu o maior dos motivos da eliminação nas semifinais. Na fase de grupos isso não ficou tão evidente assim, já que o time conseguiu boas vitórias sobre o Independiente e goleadas sobre Medellín e Aurora e ainda ficou em segundo lugar entre os primeiros colocados com a vantagem de jogar o segundo jogo em casa. Mas contra o Universidad Católica a desconfiança já começou a aparecer. O time só conseguiu a passagem graças a um gol de Danilo, no segundo jogo, na segunda metade do segundo tempo. Depois foi a heróica partida de Felipe, que defendeu duas cobranças de pênalti do Flamengo e levou o Corinthians até o jogo contra o Cruzeiro. Nos 180 minutos o resultado foi o mesmo do Flamengo, mas a sorte não bate na porta duas vezes. O Corinthians foi eliminado e o que restou foi o Brasileiro. / futebol / brasileirão A meta do Corinthians antes da Copa do Mundo e das semi da Libertadores era ficar entre os primeiros colocados pra não ter que correr atrás depois. E esse objetivo foi alcançado, mesmo com vários times na cola, com poucos pontos de diferença. E foi isso que prejudicou o time depois da eliminação na Libertadores. O Corinthians esteve desacreditado e chegou até ficar no sexto lugar, fora da zona da Libertadores. Mas o técnico Gomes, que viu seu cargo ser até ameaçado pela "má" colocação fez o time fazer o que não fez no ano todo e voltou pela disputa do título. No confronto direto contra o Atlético Mineiro o time sofreu uma derrota inesperada no finalzinho do jogo e parecia que o time iria não dar conta mas ainda só dependia dele mesmo. Depois de perder para o Atlético Mineiro o time conseguiu quatro vitórias e um empate e foi campeão pela quinta vez do campeonato brasileiro.
LC² Postado 23 de Março 2010 Denunciar Postado 23 de Março 2010 Parabéns pelo título! Dificil, na última rodada, sofrido, como todo o corinthiano gosta de ver! Grandes vitórias nos clássicos! Quero Triplice Coroa (Liberta, Brasileiro, Paulistão)
matheussoad Postado 23 de Março 2010 Denunciar Postado 23 de Março 2010 Gostei desse resumão Posso utilizar essa idéia no meu save ?? :D
FAM1978 Postado 23 de Março 2010 Denunciar Postado 23 de Março 2010 Belo resumo. Mas agora não tem desculpas mais pra perder a Liberta :P
mouki Postado 23 de Março 2010 Denunciar Postado 23 de Março 2010 Parabens, agora falta a Libertadores, boa sorte.
Gourcuff Postado 23 de Março 2010 Denunciar Postado 23 de Março 2010 Parabéns pelo título! Dificil, na última rodada, sofrido, como todo o corinthiano gosta de ver! Grandes vitórias nos clássicos! Quero Triplice Coroa (Liberta, Brasileiro, Paulistão) Pedindo pra mim é querer demais né?! Meu primeiro objetivo é conquistar a Libertadores. Aviso aqui que se não conseguirmos bons resultados no Paulista e no Brasileiro é culpa da Libertadores! :heh: Gostei desse resumão Posso utilizar essa idéia no meu save ?? :D Pode sim! :thumbsup: Belo resumo. Mas agora não tem desculpas mais pra perder a Liberta :P Que desculpas o que, rapaz!! Foi sorte deles ter passado sobre a gente nas semi. Agora o time tem condições de fazer os gols que errou no começo da temporada passada! Parabens, agora falta a Libertadores, boa sorte. Sim, irei buscar a sexta estrela do escudo!
bks Postado 23 de Março 2010 Denunciar Postado 23 de Março 2010 Lí algumas partes, mas esse último post já me deu bastante informações. Você evoluiu muito na parte tática, hein? Parabéns! Agora a segunda temporada virá com muito mais conquistas.
Gourcuff Postado 23 de Março 2010 Denunciar Postado 23 de Março 2010 Lí algumas partes, mas esse último post já me deu bastante informações. Você evoluiu muito na parte tática, hein? Parabéns! Agora a segunda temporada virá com muito mais conquistas. Essa é a intenção mesmo! :lol: Sim, enquanto eu esperei o 10.3 eu joguei e li bastante sobre o FM. Deu pra ter uma noção bem melhor. Tomara né?! Vou lutar pra acontecer isso! Valeu Pedrin!
rafinha . Postado 24 de Março 2010 Denunciar Postado 24 de Março 2010 foi campeao.. mas ao menos perdeu pro meu Galo ehehehe.. Tardelli é rei :D parabens pelo titulo no centenario!
Mr.Lóbby Postado 25 de Março 2010 Denunciar Postado 25 de Março 2010 O ronaldo vem rendendo bem ai? que instruçoes você da para ele? vai fica com ele até quando? a tactica que você usa é o 4-4-2 losango? Eu comecei em dezembro 2009 cheguei na meias finais do campeonato Paulista perdi pro Santos,venci a libertadores agora falta o brasileirão. Você poderia postar o seu elenco.
Gourcuff Postado 25 de Março 2010 Denunciar Postado 25 de Março 2010 foi campeao.. mas ao menos perdeu pro meu Galo ehehehe.. Tardelli é rei :D parabens pelo titulo no centenario! Não adianta nada ganhar do campeão! :bleh: Valeu! O ronaldo vem rendendo bem ai? que instruçoes você da para ele? vai fica com ele até quando? a tactica que você usa é o 4-4-2 losango? Eu comecei em dezembro 2009 cheguei na meias finais do campeonato Paulista perdi pro Santos,venci a libertadores agora falta o brasileirão. Você poderia postar o seu elenco. Sim, ele foi o artilheiro do time no brasileirão e acho que no ano! Eu deixo ele de Ponta de Lança Fixo e tiro a opção de jogar pelos flancos. Vou ficar com ele até ele se aposentar ou quando ele tiver pior que o Bill! :heh: Eu uso um 4-1-2-1-2. Tem o desenho tático na primeira página da história. Quando eu terminar de contratar aqui eu posto o time pra 2011!
Gourcuff Postado 25 de Março 2010 Denunciar Postado 25 de Março 2010 Já pensando na Libertadores o técnico Gomes declarou que está fazendo o possível, junto com a diretoria, para trazer um zagueiro para o lugar de William que se aposentou. Existem vários nomes na mesa como o de Gabriel Santos, que está em Israel, Edson que está no Figueirense e Juninho, que está no Suwon e chegou a até conversar com a diretoria do Corinthians declarando que está disponível para retornar ao Brasil. O maior problema do Corinthians está sendo resolvido aos poucos com a venda de jogadores. O time já lucrou um bom dinheiro nesse começo de temporada, mas as dívidas impedem o time de aproveitar totalmente o resto do dinheiro. Nas próximas semanas o Corinthians fará um amistoso e depois terá o Paulistão.
bks Postado 25 de Março 2010 Denunciar Postado 25 de Março 2010 Vendeu bastante, e vendeu bem. Agora não precisa contratar bastante, é só contratar bem. E será que o Timão vai mesmo ganhar uma Libertadores?
FAM1978 Postado 25 de Março 2010 Denunciar Postado 25 de Março 2010 Porra de especulações. Para de enrolar e manda logo a real! :heh: Vê se usa bem essa grana :D
LC² Postado 25 de Março 2010 Denunciar Postado 25 de Março 2010 Vendeu bem e o necessário! Quero ver as caras novas desta equipe... Amistoso contra o "grande" Danúbio, queremos goleada! :P
Roman Postado 25 de Março 2010 Denunciar Postado 25 de Março 2010 Vendeu o desnecessário, tá certo. Vamos copar o Paulistão agora, tríplice coroa é obrigação! (mentira) :heh: Boa sorte, Édson é ruuuim, lento demais, não contrate.
Rafael22 Postado 25 de Março 2010 Denunciar Postado 25 de Março 2010 opa,muito boa,juninho e um otimo zagueiro!!! selo de garantia hein!!
Gourcuff Postado 26 de Março 2010 Denunciar Postado 26 de Março 2010 Vendeu bastante, e vendeu bem. Agora não precisa contratar bastante, é só contratar bem. E será que o Timão vai mesmo ganhar uma Libertadores? É o que eu quero e acho que quase todos torcem pra isso né?! Era essa a intenção mesmo, queria dar uma geral no time pra aliviar as finanças. Porra de especulações. Para de enrolar e manda logo a real! :heh: Vê se usa bem essa grana :D Num to enrolando não! Até agora foi isso que aconteceu. Não contratei ninguém pra zaga ainda pela falta de dinheiro. Consegui R$16M nas vendas só que até agora só vi R$2M. Vou ver o que dá pra fazer com isso. Vendeu bem e o necessário! Quero ver as caras novas desta equipe... Amistoso contra o "grande" Danúbio, queremos goleada! :P Não serão muitas. Como eu falei pro Fábio não adiantou muita coisa vender as nabas. Acho que por agora só uma vitória tá boa demais! Vendeu o desnecessário, tá certo. Vamos copar o Paulistão agora, tríplice coroa é obrigação! (mentira) :heh: Boa sorte, Édson é ruuuim, lento demais, não contrate. E é caro também. Ainda bem que não contratei ele. Vou tentar contratar o Juninho ou então um zagueiro mais barato. Mané Paulistão, quero é a Libertadores!! opa,muito boa,juninho e um otimo zagueiro!!! selo de garantia hein!! Por isso mesmo eu quero contratar ele. Gostaria muito de ver ele jogando do lado do Chicão e do Tolói.
rafinha . Postado 26 de Março 2010 Denunciar Postado 26 de Março 2010 Eu sou que nem você.. chega no final do ano, pra começar outra temporada, vendo umas 10 nabas do time, que sao caras e comem salario heuaheahe
Suplemento Postado 26 de Março 2010 Denunciar Postado 26 de Março 2010 Conseguiu um bom dinheiro, se for bem usado o dinheiro... :rtfm:
Gourcuff Postado 27 de Março 2010 Denunciar Postado 27 de Março 2010 Eu sou que nem você.. chega no final do ano, pra começar outra temporada, vendo umas 10 nabas do time, que sao caras e comem salario heuaheahe É que no Corinthians é complicado demais tu conseguir juntar um bom dinheiro pra contratar. As dívidas comem tudo! Vendi um monte de lixo e não sobrou quase nada dos R$16M. Conseguiu um bom dinheiro, se for bem usado o dinheiro... :rtfm: Que dinheiro?! :thumbsdownsmileyanim: A diretoria disponibilizou R$1,8M dessa grana toda que eu consegui nas vendas.
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.