Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM 2010] - É pra ser inesquecível!

Guest renato.

Posts Recomendados

Postado

sitecorinthians.png

homeco.pngresultadosxr.pngclassificacaof.pngproximosjogosh.pngestatisticas.png

barracorinthianstransfe.png

Reforços para o Mundial desembarcam.

Somente Juninho custou dinheiro para o clube.

Nos meses de Junho e Julho tivemos o fim do contrato de jogadores que estavam na Europa e a abertura da janela de transferências internacional. O Corinthians percebeu que era hora de se movimentar e contratou três jogadores, sendo que dois já jogaram pelo clube. Carlos Alberto participou do elenco campeão de 2005 e volta agora para ser o novo dono da posição de MAC. Ele não custou nada aos cofres do clube junto com Anderson, zagueiro que também estava no time campeão de 2005 e que foi formado pela base do clube. O time ainda viu que precisava de mais um zagueiro com as características parecidas com as de Chicão e trouxe o ex-Botafoguense Juninho. O zagueiro estava na Coréia do Sul e custou 2,5 milhões de reais ao clube.

facecarlosalberto.giffaceanderson.giffacejuninho.gif

barracorinthiansbrasile.png

Nem parece o campeão da Libertadores.

Corinthians entra em má fase e está distante do líder do Brasileiro.

Ninguém imaginou que o Corinthians poderia enfrentar uma má fase depois de ganhar a Libertadores. O time sofreu nos últimos oito jogos, três derrotas, três empates e duas vitórias. Um dos jogos mais comentados foi o jogo contra o Inter, atual líder do campeonato, onde o Corinthians sofreu a virada depois de estar ganhando de 2 x 0. O time também perdeu os dois clássicos disputados contra Palmeiras e Santos. O time espera sair dessa má fase muito em breve e espera voltar a briga pelo título do campeonato.

placarcorinthiansxcorit.gifplacarsantosxcorinthian.gifplacarcorinthiansxbotaf.gifplacarcruzeiroxcorinthi.gif

placarcorinthiansxflame.gifplacarpalmeirasxcorinth.gifplacarcorinthiansxinter.gifplacarcorinthiansxvasco.gif

• Respostas 410
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Finalmente jogadores para o aqui e agora! Carlos Alberto e Anderson vão ajudar, Juninho talvez. Mas contratou bem.

No Brasileiro, a equipe joga sem motivação nenhuma, o que é um título brasileiro se comparado a um mundial pô?

Postado

O que aconteceu no Brasileiro ? Do nada ? Melhora isso, porque o mundial tá chegando e não quero ver tu ser eliminado precocemente da competição!

Boas compras! Carlos Alberto e Juninho são bons jogadores, Anderson não é tão bom, mas quebra um galho...

BS!

Postado

O Renato, q q eh isso amigo? time tem q melhora hein... não é pq ganho a liberta q tem q caí de produção e esquece do resto do ano!!

Postado

Que medonho, time sumiu!

Usa essa reta do Brasileiro para entrosar e acertar o time para disputar o Mundial, porque título não dá mais.

Belas contratações!

Postado

Boa renatinho, contratou bem, Carlos Alberto ajudará e muito a equipe. No Brsileirão a equipe tem de melhorar seus jogos, por mais que vá disputar o Mundial, o Corinthians não pode jogar mal no Brasileirão.

Postado

Bons reforços... mas no Brasileiro a coisa tá começando a complicar pro lado do Coringão.

Definitivamente, não parece do time campeão da Libertadores, como você mesmo frisou.

Sequência bem ruim. Mas, vamos lá!

Postado

que queda é essa...

boas contratações, vamos ver se se recuperan no nacional, é ano de ganhar tudo!

Postado

Finalmente jogadores para o aqui e agora! Carlos Alberto e Anderson vão ajudar, Juninho talvez. Mas contratou bem.

No Brasileiro, a equipe joga sem motivação nenhuma, o que é um título brasileiro se comparado a um mundial pô?

Parece o Corinthians do ano passado. Fez o importante que era conseguir a vaga e quando teve chances no Brasileiro vacilou e fez aquela campanha média.

Mas já demos uma melhorada. Verá mais tarde...

O que aconteceu no Brasileiro ? Do nada ? Melhora isso, porque o mundial tá chegando e não quero ver tu ser eliminado precocemente da competição!

Boas compras! Carlos Alberto e Juninho são bons jogadores, Anderson não é tão bom, mas quebra um galho...

BS!

Os três vieram exclusivamente pro Mundial. O adjunto disse que precisavamos de mais zagueiros e apoveitei e trouxe o Carlos Alberto também por que meus MACs são velhos.

Valeu!

O Renato, q q eh isso amigo? time tem q melhora hein... não é pq ganho a liberta q tem q caí de produção e esquece do resto do ano!!

Acho que foi o excesso de confiança que atrapalhou os jogadores. Já dei uma dura neles e voltamos as vitórias! :lol:

Que medonho, time sumiu!

Usa essa reta do Brasileiro para entrosar e acertar o time para disputar o Mundial, porque título não dá mais.

Belas contratações!

Tem razão. Será quase impossível conquistar o Brasileiro com essa vantagem que o Inter conseguiu.

É pra gente chegar no Mundial na melhor forma!

Boa renatinho, contratou bem, Carlos Alberto ajudará e muito a equipe. No Brsileirão a equipe tem de melhorar seus jogos, por mais que vá disputar o Mundial, o Corinthians não pode jogar mal no Brasileirão.

Tá certo. Temos que fazer bonito no Brasileiro e no mínimo temos que atingir a previsão da diretoria pra não ter problemas.

Bons reforços... mas no Brasileiro a coisa tá começando a complicar pro lado do Coringão.

Definitivamente, não parece do time campeão da Libertadores, como você mesmo frisou.

Sequência bem ruim. Mas, vamos lá!

Essa fase foi a pior. O time deu uma boa melhorada e acho que quando chegar a hora do Mundial o time vai tá jogando seu melhor futebol.

que queda é essa...

boas contratações, vamos ver se se recuperan no nacional, é ano de ganhar tudo!

Como o Fábio disse será quase impossível ganhar esse Brasileiro. A vaga na Libertadores do próximo ano é o mínimo.

Postado

Que belos reforços! E bela derrota pro Palmeiras. :P

Postado

Que belos reforços! E bela derrota pro Palmeiras. :P

Sim! Serão de grande ajuda para o clube!

<_<

Pelo menos copei o Paulistão em cima dos porcos, no chiqueiro ainda! :heh:

Postado

sitecorinthians.png

Defederico entra de vez na briga pela artilharia.

O argentino marcou no clássico contra o São Paulo e foi até convocado para a seleção.

Depois de ter feito terríveis jogos o Corinthians vai voltando aos poucos a sua boa fase. O time vem contando com a boa fase de Defederico que está na briga entre os artilheiros do campeonato. O atacante foi até chamado para representar a seleção da Argentina e já vem recebendo assedio de alguns clubes europeus. O Corinthians voltou a brigar por uma vaga na Libertadores do ano seguinte faltando dois meses para o fim do campeonato. O técnico Renato Gomes disse que a hora de mostrar o melhor futebol é agora e que o time tem que jogar todos os jogos como se fossem as finais da Libertadores.

placaravaixcorinthians.gifplacarsaopauloxcorinthi.gifplacarcorinthiansxvitor.gifplacarcorinthiansxguara.gif

placarsantoandrexcorint.gifplacarcorinthiansxatlet.gifplacaramericarnxcorinth.gifplacarnauticoxcorinthia.gif

Postado

uma duvida

tu naum tem a classificação na libertadores por ser o campeão ?

Postado

Não vai dar para lutar pelo título, isso já dá para perceber.

Mas agora é focar e jogar bem sempre, pois é o aquecimento pro Mundial.

Postado

Defederico convocado? Caramba.. é muito raro ver jogadores que atuam no Brasil sendo convocados para seleção Brasileira/Argentina.

No mais o ataque da equipe esta meio preocupante, tirando Bruno Paulo/Ronaldo quem mais é atacante entre os marcadores?

Postado

O time vem crescendo, melhorou demais.

Acho que você vai chear nas rodadas finais brigando pelo título.

Postado

Perdeu pro Santo André ? Não podia...

Raro mesmo, Parabéns ao guri! :heh:

Está melhorando... 4ª colocação, merece mais!

Postado

Acho que este ano no campeonato é lutar pelo 3 lugar. Boa sorte para os restantes jogos.

Postado

Time melhorou, mas ao título não chega mais, pena.

Defederico começa a mostrar seu futebol. Chega Mundial!

Postado

uma duvida

tu naum tem a classificação na libertadores por ser o campeão ?

Não sei, mas prefiro não contar com essa possibilidade pra não pensar mais baixo.

E se não sabe também quero conquistar a Sul-Americana! :heh:

Não vai dar para lutar pelo título, isso já dá para perceber.

Mas agora é focar e jogar bem sempre, pois é o aquecimento pro Mundial.

Sim, quero aproveitar esses jogos restantes pra fazer um excelente Mundial e quem sabe buscar o título né?!

Defederico convocado? Caramba.. é muito raro ver jogadores que atuam no Brasil sendo convocados para seleção Brasileira/Argentina.

No mais o ataque da equipe esta meio preocupante, tirando Bruno Paulo/Ronaldo quem mais é atacante entre os marcadores?

Também me surpreendi quando vi a notícia.

Dentinho e Defederico são os outros que estão marcando. Tem o Bruno Moraes que também é atacante só que ele não joga tanto assim. E o Bruno Paulo não joga de atacante, a posição natural dele é MAC.

O time vem crescendo, melhorou demais.

Acho que você vai chear nas rodadas finais brigando pelo título.

É complicado. Será mais fácil correr atrás das vagas da Libertadores.

Perdeu pro Santo André ? Não podia...

Raro mesmo, Parabéns ao guri! :heh:

Está melhorando... 4ª colocação, merece mais!

Foi um vacilo mesmo, não quero que isso se repita.

Não quero passar pela Pré-libertadores, quero ser cabeça-de-chave! :heh:

Acho que este ano no campeonato é lutar pelo 3 lugar. Boa sorte para os restantes jogos.

Valeu mouki!

Time melhorou, mas ao título não chega mais, pena.

Defederico começa a mostrar seu futebol. Chega Mundial!

Defederico é craque. Espero receber muita grana por ele! :rolleyes:

Postado

Chega mundial. [2]

Quem diria, Defederico na seleção, Messi que se cuide, parabéns, tá show o save.

Postado

Chega mundial. [2]

Quem diria, Defederico na seleção, Messi que se cuide, parabéns, tá show o save.

Valeu Neto!

Também to ansioso pra chegar logo o Mundial. Daqui dois posts verão como vai ser a competição, terá post especial e tudo mais! :lol:

Postado

sitecorinthians.png

Apesar dos vacilos há quem diga que o Corinthians já ameaça a dupla gaucha.

Corinthians já é o terceiro colocado depois de vitórias nos clássicos.

Os torcedores disseram que esse momento só não está sendo melhor do que o da conquista da Libertadores. O time venceu com classe seus dois maiores rivais, Santos e Palmeiras. O time voltou a ponta da tabela e parece que agora não sobe mais pela diferença que Inter e Grêmio tem sobre o time. Resta torcer contra os gaúchos e a favor dos alvinegros pra essa diferença diminuir. O destaque continua sendo para o argentino Defederico que voltou a marcar seus gols e é o terceiro artilheiro do campeonato. O jogador continua sendo chamado para a seleção da Argentina e tem despertado o interesse de mais clubes europeus. O técnico Gomes disse que se vier uma boa proposta será difícil segurar o jogador porque o clube precisa de dinheiro pra montar o time de 2012.

placarcorinthiansxgremi.gifplacarcorinthiansxgoias.gifplacarcoritibaxcorinthi.gifplacarfluminensexcorint.gif

placarcorinthiansxsanto.gifplacarbotafogoxcorinthi.gifplacarcorinthiansxpalme.gif

Postado

Ameaça, mas acredito que não dê mais para chegar.

Já estamos na 32ª rodada. Complicado!

Postado

Avante ao mundial!!! será o bivampeonato do coringão ?? eu espero que sim(não) mas aquilo que for ta bom,pelo menos ganhou o que nunca havia ganhado!! Defederico na seleção,até que em fim convocaram ele,ele ainda vai render muito... e outra ganho o spfc hein!! devolveste a derrota!! muito bom até agora,da para conseguir alguma coisa há mais ai no brasileiro!!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...