Gourcuff Postado 11 de Abril 2010 Denunciar Postado 11 de Abril 2010 Reforços para o Mundial desembarcam. Somente Juninho custou dinheiro para o clube. Nos meses de Junho e Julho tivemos o fim do contrato de jogadores que estavam na Europa e a abertura da janela de transferências internacional. O Corinthians percebeu que era hora de se movimentar e contratou três jogadores, sendo que dois já jogaram pelo clube. Carlos Alberto participou do elenco campeão de 2005 e volta agora para ser o novo dono da posição de MAC. Ele não custou nada aos cofres do clube junto com Anderson, zagueiro que também estava no time campeão de 2005 e que foi formado pela base do clube. O time ainda viu que precisava de mais um zagueiro com as características parecidas com as de Chicão e trouxe o ex-Botafoguense Juninho. O zagueiro estava na Coréia do Sul e custou 2,5 milhões de reais ao clube. Nem parece o campeão da Libertadores. Corinthians entra em má fase e está distante do líder do Brasileiro. Ninguém imaginou que o Corinthians poderia enfrentar uma má fase depois de ganhar a Libertadores. O time sofreu nos últimos oito jogos, três derrotas, três empates e duas vitórias. Um dos jogos mais comentados foi o jogo contra o Inter, atual líder do campeonato, onde o Corinthians sofreu a virada depois de estar ganhando de 2 x 0. O time também perdeu os dois clássicos disputados contra Palmeiras e Santos. O time espera sair dessa má fase muito em breve e espera voltar a briga pelo título do campeonato.
Roman Postado 11 de Abril 2010 Denunciar Postado 11 de Abril 2010 Finalmente jogadores para o aqui e agora! Carlos Alberto e Anderson vão ajudar, Juninho talvez. Mas contratou bem. No Brasileiro, a equipe joga sem motivação nenhuma, o que é um título brasileiro se comparado a um mundial pô?
LC² Postado 11 de Abril 2010 Denunciar Postado 11 de Abril 2010 O que aconteceu no Brasileiro ? Do nada ? Melhora isso, porque o mundial tá chegando e não quero ver tu ser eliminado precocemente da competição! Boas compras! Carlos Alberto e Juninho são bons jogadores, Anderson não é tão bom, mas quebra um galho... BS!
TecNow Postado 11 de Abril 2010 Denunciar Postado 11 de Abril 2010 O Renato, q q eh isso amigo? time tem q melhora hein... não é pq ganho a liberta q tem q caí de produção e esquece do resto do ano!!
FAM1978 Postado 11 de Abril 2010 Denunciar Postado 11 de Abril 2010 Que medonho, time sumiu! Usa essa reta do Brasileiro para entrosar e acertar o time para disputar o Mundial, porque título não dá mais. Belas contratações!
rlferreyro Postado 11 de Abril 2010 Denunciar Postado 11 de Abril 2010 Boa renatinho, contratou bem, Carlos Alberto ajudará e muito a equipe. No Brsileirão a equipe tem de melhorar seus jogos, por mais que vá disputar o Mundial, o Corinthians não pode jogar mal no Brasileirão.
mfeitosa Postado 11 de Abril 2010 Denunciar Postado 11 de Abril 2010 Bons reforços... mas no Brasileiro a coisa tá começando a complicar pro lado do Coringão. Definitivamente, não parece do time campeão da Libertadores, como você mesmo frisou. Sequência bem ruim. Mas, vamos lá!
C_A. Rod Postado 11 de Abril 2010 Denunciar Postado 11 de Abril 2010 que queda é essa... boas contratações, vamos ver se se recuperan no nacional, é ano de ganhar tudo!
Gourcuff Postado 11 de Abril 2010 Denunciar Postado 11 de Abril 2010 Finalmente jogadores para o aqui e agora! Carlos Alberto e Anderson vão ajudar, Juninho talvez. Mas contratou bem. No Brasileiro, a equipe joga sem motivação nenhuma, o que é um título brasileiro se comparado a um mundial pô? Parece o Corinthians do ano passado. Fez o importante que era conseguir a vaga e quando teve chances no Brasileiro vacilou e fez aquela campanha média. Mas já demos uma melhorada. Verá mais tarde... O que aconteceu no Brasileiro ? Do nada ? Melhora isso, porque o mundial tá chegando e não quero ver tu ser eliminado precocemente da competição! Boas compras! Carlos Alberto e Juninho são bons jogadores, Anderson não é tão bom, mas quebra um galho... BS! Os três vieram exclusivamente pro Mundial. O adjunto disse que precisavamos de mais zagueiros e apoveitei e trouxe o Carlos Alberto também por que meus MACs são velhos. Valeu! O Renato, q q eh isso amigo? time tem q melhora hein... não é pq ganho a liberta q tem q caí de produção e esquece do resto do ano!! Acho que foi o excesso de confiança que atrapalhou os jogadores. Já dei uma dura neles e voltamos as vitórias! :lol: Que medonho, time sumiu! Usa essa reta do Brasileiro para entrosar e acertar o time para disputar o Mundial, porque título não dá mais. Belas contratações! Tem razão. Será quase impossível conquistar o Brasileiro com essa vantagem que o Inter conseguiu. É pra gente chegar no Mundial na melhor forma! Boa renatinho, contratou bem, Carlos Alberto ajudará e muito a equipe. No Brsileirão a equipe tem de melhorar seus jogos, por mais que vá disputar o Mundial, o Corinthians não pode jogar mal no Brasileirão. Tá certo. Temos que fazer bonito no Brasileiro e no mínimo temos que atingir a previsão da diretoria pra não ter problemas. Bons reforços... mas no Brasileiro a coisa tá começando a complicar pro lado do Coringão. Definitivamente, não parece do time campeão da Libertadores, como você mesmo frisou. Sequência bem ruim. Mas, vamos lá! Essa fase foi a pior. O time deu uma boa melhorada e acho que quando chegar a hora do Mundial o time vai tá jogando seu melhor futebol. que queda é essa... boas contratações, vamos ver se se recuperan no nacional, é ano de ganhar tudo! Como o Fábio disse será quase impossível ganhar esse Brasileiro. A vaga na Libertadores do próximo ano é o mínimo.
Netow. Postado 11 de Abril 2010 Denunciar Postado 11 de Abril 2010 Que belos reforços! E bela derrota pro Palmeiras. :P
Gourcuff Postado 11 de Abril 2010 Denunciar Postado 11 de Abril 2010 Que belos reforços! E bela derrota pro Palmeiras. :P Sim! Serão de grande ajuda para o clube! <_< Pelo menos copei o Paulistão em cima dos porcos, no chiqueiro ainda! :heh:
Gourcuff Postado 11 de Abril 2010 Denunciar Postado 11 de Abril 2010 Defederico entra de vez na briga pela artilharia. O argentino marcou no clássico contra o São Paulo e foi até convocado para a seleção. Depois de ter feito terríveis jogos o Corinthians vai voltando aos poucos a sua boa fase. O time vem contando com a boa fase de Defederico que está na briga entre os artilheiros do campeonato. O atacante foi até chamado para representar a seleção da Argentina e já vem recebendo assedio de alguns clubes europeus. O Corinthians voltou a brigar por uma vaga na Libertadores do ano seguinte faltando dois meses para o fim do campeonato. O técnico Renato Gomes disse que a hora de mostrar o melhor futebol é agora e que o time tem que jogar todos os jogos como se fossem as finais da Libertadores.
C_A. Rod Postado 11 de Abril 2010 Denunciar Postado 11 de Abril 2010 uma duvida tu naum tem a classificação na libertadores por ser o campeão ?
FAM1978 Postado 11 de Abril 2010 Denunciar Postado 11 de Abril 2010 Não vai dar para lutar pelo título, isso já dá para perceber. Mas agora é focar e jogar bem sempre, pois é o aquecimento pro Mundial.
Suplemento Postado 11 de Abril 2010 Denunciar Postado 11 de Abril 2010 Defederico convocado? Caramba.. é muito raro ver jogadores que atuam no Brasil sendo convocados para seleção Brasileira/Argentina. No mais o ataque da equipe esta meio preocupante, tirando Bruno Paulo/Ronaldo quem mais é atacante entre os marcadores?
bks Postado 11 de Abril 2010 Denunciar Postado 11 de Abril 2010 O time vem crescendo, melhorou demais. Acho que você vai chear nas rodadas finais brigando pelo título.
LC² Postado 11 de Abril 2010 Denunciar Postado 11 de Abril 2010 Perdeu pro Santo André ? Não podia... Raro mesmo, Parabéns ao guri! :heh: Está melhorando... 4ª colocação, merece mais!
mouki Postado 12 de Abril 2010 Denunciar Postado 12 de Abril 2010 Acho que este ano no campeonato é lutar pelo 3 lugar. Boa sorte para os restantes jogos.
Roman Postado 12 de Abril 2010 Denunciar Postado 12 de Abril 2010 Time melhorou, mas ao título não chega mais, pena. Defederico começa a mostrar seu futebol. Chega Mundial!
Gourcuff Postado 13 de Abril 2010 Denunciar Postado 13 de Abril 2010 uma duvida tu naum tem a classificação na libertadores por ser o campeão ? Não sei, mas prefiro não contar com essa possibilidade pra não pensar mais baixo. E se não sabe também quero conquistar a Sul-Americana! :heh: Não vai dar para lutar pelo título, isso já dá para perceber. Mas agora é focar e jogar bem sempre, pois é o aquecimento pro Mundial. Sim, quero aproveitar esses jogos restantes pra fazer um excelente Mundial e quem sabe buscar o título né?! Defederico convocado? Caramba.. é muito raro ver jogadores que atuam no Brasil sendo convocados para seleção Brasileira/Argentina. No mais o ataque da equipe esta meio preocupante, tirando Bruno Paulo/Ronaldo quem mais é atacante entre os marcadores? Também me surpreendi quando vi a notícia. Dentinho e Defederico são os outros que estão marcando. Tem o Bruno Moraes que também é atacante só que ele não joga tanto assim. E o Bruno Paulo não joga de atacante, a posição natural dele é MAC. O time vem crescendo, melhorou demais. Acho que você vai chear nas rodadas finais brigando pelo título. É complicado. Será mais fácil correr atrás das vagas da Libertadores. Perdeu pro Santo André ? Não podia... Raro mesmo, Parabéns ao guri! :heh: Está melhorando... 4ª colocação, merece mais! Foi um vacilo mesmo, não quero que isso se repita. Não quero passar pela Pré-libertadores, quero ser cabeça-de-chave! :heh: Acho que este ano no campeonato é lutar pelo 3 lugar. Boa sorte para os restantes jogos. Valeu mouki! Time melhorou, mas ao título não chega mais, pena. Defederico começa a mostrar seu futebol. Chega Mundial! Defederico é craque. Espero receber muita grana por ele! :rolleyes:
Netow. Postado 13 de Abril 2010 Denunciar Postado 13 de Abril 2010 Chega mundial. [2] Quem diria, Defederico na seleção, Messi que se cuide, parabéns, tá show o save.
Gourcuff Postado 13 de Abril 2010 Denunciar Postado 13 de Abril 2010 Chega mundial. [2] Quem diria, Defederico na seleção, Messi que se cuide, parabéns, tá show o save. Valeu Neto! Também to ansioso pra chegar logo o Mundial. Daqui dois posts verão como vai ser a competição, terá post especial e tudo mais! :lol:
Gourcuff Postado 13 de Abril 2010 Denunciar Postado 13 de Abril 2010 Apesar dos vacilos há quem diga que o Corinthians já ameaça a dupla gaucha. Corinthians já é o terceiro colocado depois de vitórias nos clássicos. Os torcedores disseram que esse momento só não está sendo melhor do que o da conquista da Libertadores. O time venceu com classe seus dois maiores rivais, Santos e Palmeiras. O time voltou a ponta da tabela e parece que agora não sobe mais pela diferença que Inter e Grêmio tem sobre o time. Resta torcer contra os gaúchos e a favor dos alvinegros pra essa diferença diminuir. O destaque continua sendo para o argentino Defederico que voltou a marcar seus gols e é o terceiro artilheiro do campeonato. O jogador continua sendo chamado para a seleção da Argentina e tem despertado o interesse de mais clubes europeus. O técnico Gomes disse que se vier uma boa proposta será difícil segurar o jogador porque o clube precisa de dinheiro pra montar o time de 2012.
mfeitosa Postado 13 de Abril 2010 Denunciar Postado 13 de Abril 2010 Ameaça, mas acredito que não dê mais para chegar. Já estamos na 32ª rodada. Complicado!
Rafael22 Postado 13 de Abril 2010 Denunciar Postado 13 de Abril 2010 Avante ao mundial!!! será o bivampeonato do coringão ?? eu espero que sim(não) mas aquilo que for ta bom,pelo menos ganhou o que nunca havia ganhado!! Defederico na seleção,até que em fim convocaram ele,ele ainda vai render muito... e outra ganho o spfc hein!! devolveste a derrota!! muito bom até agora,da para conseguir alguma coisa há mais ai no brasileiro!!
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.