Gourcuff Postado 14 de Março 2010 Denunciar Postado 14 de Março 2010 Com o negoço do escanteio fica fácil mesmo! :bleh: Os melhores jogadores estão se destacando. Dá pra perceber porque só craque que faz gol! Se continuar assim será campeão fácil, fácil. Citar
rafinha . Postado 14 de Março 2010 Autor Denunciar Postado 14 de Março 2010 roubado pra caralho esse teu joguinho aí. Só ganha na jogadinha de escanteio --' mimimimimi sou pessimo tecnico mimim Nossa, tá humilhando. Perder que nada! Brasileiro é seu já, só administrar. já é nosso.. quero que seja invicto agora!! :D Com o negoço do escanteio fica fácil mesmo! :bleh: Os melhores jogadores estão se destacando. Dá pra perceber porque só craque que faz gol! Se continuar assim será campeão fácil, fácil. fica mole msm hehehe.. mas o time tbm ta fazendo a parte dele.. Citar
Suplemento Postado 14 de Março 2010 Denunciar Postado 14 de Março 2010 Com esse timaço também.. fico triste é de toda vez abrir seu save e ver meu Vasco. ;( Citar
rafinha . Postado 14 de Março 2010 Autor Denunciar Postado 14 de Março 2010 Com esse timaço também.. fico triste é de toda vez abrir seu save e ver meu Vasco. ;( huauhauhauhauh.. seu vasco parece que nao tem jeito nao =/ Citar
Will Postado 15 de Março 2010 Denunciar Postado 15 de Março 2010 Isso é Inter porra! Aprende Fossati! [2] Abriu uma vantagem monstruosa! Não tem quem pare mais: 8 pts de diferença, saldo de 26 e ainda não perdeu! Pra fechar com chave de ouro, massacrou o SPFC: 6x0! É pra ser campeão invicto rapaz! Como em 79! Citar
rafinha . Postado 16 de Março 2010 Autor Denunciar Postado 16 de Março 2010 Isso é Inter porra! Aprende Fossati! [2] Abriu uma vantagem monstruosa! Não tem quem pare mais: 8 pts de diferença, saldo de 26 e ainda não perdeu! Pra fechar com chave de ouro, massacrou o SPFC: 6x0! É pra ser campeão invicto rapaz! Como em 79! titulo invicto é semrpe dificil, mas vamos tentar!! é meu objetivo MESMO, nao perder em casa.. acho que vou conseguir! Citar
Roman Postado 16 de Março 2010 Denunciar Postado 16 de Março 2010 Continua porra, para de esperar comentários. :heh: Citar
LC² Postado 16 de Março 2010 Denunciar Postado 16 de Março 2010 Roubando com a 'tática' dos cantos, fica fácil... Mas está bem no Brasileirão, que continue assim! Citar
rafinha . Postado 16 de Março 2010 Autor Denunciar Postado 16 de Março 2010 Continua porra, para de esperar comentários. :heh: eu nem espero comentarios =/ é que dia de semana é muuuito corrido pra mim.. não dá pra eu ficar fazendo estripulias demais.. por isso que a historia as vezes fica 4/5 dias sem atualizar, e no fds tem 3 atualizações hehehe.. mas hoje a noite devo ter um tempo pra postar! Roubando com a 'tática' dos cantos, fica fácil... Mas está bem no Brasileirão, que continue assim! ta certo que a tatica ajuda.. mas isso é querer demais tirar meus meritos.. por exemplo, temos uma das melhores defesas do campeonato.. o que isso tem a ver com a tatica do corner? hehe Citar
mfeitosa Postado 16 de Março 2010 Denunciar Postado 16 de Março 2010 Torcendo por ti, mas com raiva do Ceará estar na zona de rebaixamento! Citar
Geoffrey Postado 16 de Março 2010 Denunciar Postado 16 de Março 2010 (editado) Fazendo muitos gols o Roger. E você está jogando com o patch novo ? Editado 16 de Março 2010 por Geoffrey Citar
rafinha . Postado 18 de Março 2010 Autor Denunciar Postado 18 de Março 2010 Fazendo muitos gols o Roger. E você está jogando com o patch novo ? sim.. patch 10.3! Citar
rafinha . Postado 18 de Março 2010 Autor Denunciar Postado 18 de Março 2010 (editado) Alguns tropeços... nada que atrapalhe! Nas últimas semanas o Inter se mexeu um pouco no mercado de transferências, principalmente no que se trata a venda de jogadores. Saíram do clube Kléber Pereira vendido ao Cruz Azul por 200 mil reais, e o meia Edu por 4 milhões. O clube também emprestou o zagueiro Danny Morais recebendo em troca 1 milhao. Mas em compensação, o Inter também anunciou a chegada de um lateral direito, que já chegou assumindo a posição. Trata-se de Felipe Mattioni que estava no Maga, e veio a custo zero. Ele receberá por mês o equivalente a 34 mil reais. Já falando do Campeonato Brasileiro, o Colorado teve alguns pequenos tropeços nos últimos jogos, mas nada que comprometesse a excelente campanha da equipe. O grande destaque, acabou sendo para a derrota por 3x0 para o Fluminense, com 3 gols de Kieza. Num jogo em que o Inter era total favorito, perder de goleada não foi agradável. Apesar de ter 1 jogo a mais que o vice-líder, nada ameaça o clube gaúcho na tabela de classificação. Isso porque a distância de pontos dele para o 2° lugar é absurda. Só um milagre tira esse título do Rio Grande do Sul. Editado 20 de Março 2010 por rafinha¹³ Citar
FAM1978 Postado 18 de Março 2010 Denunciar Postado 18 de Março 2010 A campanha ainda está brilhante, o título está cada vez mais próximo. Quem vai enfrentar no Mundial? Citar
rafinha . Postado 18 de Março 2010 Autor Denunciar Postado 18 de Março 2010 A campanha ainda está brilhante, o título está cada vez mais próximo. Quem vai enfrentar no Mundial? não sei... nao carreguei nenhuma liga europeia nao da pra saber =/ mancada minha... mas na hora saberemos! :D Citar
Gourcuff Postado 18 de Março 2010 Denunciar Postado 18 de Março 2010 Deu uma vacilada, as goleadas diminuiram mas como disse isso não irá atrapalhar. Agora é continuar com a boa campanha e chegar com força total no Mundial! Citar
rafinha . Postado 19 de Março 2010 Autor Denunciar Postado 19 de Março 2010 Deu uma vacilada, as goleadas diminuiram mas como disse isso não irá atrapalhar. Agora é continuar com a boa campanha e chegar com força total no Mundial! tb naoi dava pra esperar 6x0 todo jogo né? :heh: campeonato longo tem disso... o foco já é o mundial... brasileiro já é nosso! Citar
LC² Postado 19 de Março 2010 Denunciar Postado 19 de Março 2010 Time deu algumas requebradas, mas continua muito bem na busca do título! BS! Citar
rafinha . Postado 19 de Março 2010 Autor Denunciar Postado 19 de Março 2010 Time deu algumas requebradas, mas continua muito bem na busca do título! BS! isso aí!! valeu LC! Citar
Roman Postado 19 de Março 2010 Denunciar Postado 19 de Março 2010 Segue bem na briga pelo título! Se manter esse ritmo, é campeão fácil. Cariocas te paparam nesse período. :heh: Citar
Suplemento Postado 20 de Março 2010 Denunciar Postado 20 de Março 2010 Isso ai Inter, pipoque sempre pro meu Vasco, vai que dáá! p.s: vendeu Kleber.. Kleber por 200m? está louco? Citar
rafinha . Postado 20 de Março 2010 Autor Denunciar Postado 20 de Março 2010 Segue bem na briga pelo título! Se manter esse ritmo, é campeão fácil. Cariocas te paparam nesse período. :heh: azar deles.. estao lá sendo rebaixados!!!! :D alias.. curioso... o time carioca mais fudido, é o melhor colocado (Botafogo) Isso ai Inter, pipoque sempre pro meu Vasco, vai que dáá! p.s: vendeu Kleber.. Kleber por 200m? está louco? vaxxxco ja era.. é série b!! tentei ajudar ele mas n vai dar hehehehe vendi o kleber pereira por 200 mil :heh: ta loco vender o kleber LE por isso pode me levar pro hospicio hehe Citar
Will Postado 20 de Março 2010 Denunciar Postado 20 de Março 2010 Campanha IRRETOCÁVEL! Uma pena não poder ser campeão invicto, mas ainda assim a diferença é inimaginável! Meus parabéns! Rumo ao título porra! Esse é do Colorado e ninguém tira! Citar
rafinha . Postado 20 de Março 2010 Autor Denunciar Postado 20 de Março 2010 Campanha IRRETOCÁVEL! Uma pena não poder ser campeão invicto, mas ainda assim a diferença é inimaginável! Meus parabéns! Rumo ao título porra! Esse é do Colorado e ninguém tira! po.. eu queia ser campeao invicto.. mas nem dá pra reclamar dessa campanha né? cá ente nós hueahue Citar
rafinha . Postado 20 de Março 2010 Autor Denunciar Postado 20 de Março 2010 Tetra-Campeão do Brasil! O Inter não deixou a bola baixar nas últimas rodadas do Brasileirão, e garantiu o seu tetra-campeonato na competição. Nos últimos jogos, a predominância de vitórias permaneceu, mas alguns tropeços foram inevitáveis. Nada que assustasse ou atrapalhasse a festa do título, a festa da tríplice coroa do Colorado. A equipe terminou a competição na 1ª posição, com 92 pontos, 7 na frente do vice-campeão Cruzeiro. Também se classificaram para a Libertadores o Corinthians(3°) e o Goiás(4°). Já na parte debaixo da tabela, Atlético Goianiense, Barueri, Fluminense e Guarani deram adeus a Série A. O destaque vai para o Vasco que conseguiu se salvar na última rodada, evitando um novo rebaixamento. No lugar dos rebaixados, subiram, São Caetano, Sport, Coritiba e Figueirense. O Inter, que jogou o seu último jogo contra o Vasco, com os reservas, embarca diretamente rumo ao outro lado do mundo, para a disputa do Mundial Interclubes. Numa das semi-finais o clube gaúcho pega o Chivas do México e na outra o sul-coreano Seongnam pega o todo poderoso Barcelona. Citar
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.