Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM'2010] Colorado, Clube do Povo

Posts Recomendados

Postado

Com o negoço do escanteio fica fácil mesmo! :bleh:

Os melhores jogadores estão se destacando. Dá pra perceber porque só craque que faz gol!

Se continuar assim será campeão fácil, fácil.

• Respostas 395
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

• rafinha .

150

• FAM1978

29

• Gourcuff

29

• Roman

27

Postado

roubado pra caralho esse teu joguinho aí. Só ganha na jogadinha de escanteio --'

mimimimimi sou pessimo tecnico mimim

Nossa, tá humilhando. Perder que nada!

Brasileiro é seu já, só administrar.

já é nosso.. quero que seja invicto agora!! :D

Com o negoço do escanteio fica fácil mesmo! :bleh:

Os melhores jogadores estão se destacando. Dá pra perceber porque só craque que faz gol!

Se continuar assim será campeão fácil, fácil.

fica mole msm hehehe.. mas o time tbm ta fazendo a parte dele..

Postado

Com esse timaço também.. fico triste é de toda vez abrir seu save e ver meu Vasco. ;(

Postado

Com esse timaço também.. fico triste é de toda vez abrir seu save e ver meu Vasco. ;(

huauhauhauhauh.. seu vasco parece que nao tem jeito nao =/

Postado

Isso é Inter porra! Aprende Fossati! [2]

Abriu uma vantagem monstruosa! Não tem quem pare mais: 8 pts de diferença, saldo de 26 e ainda não perdeu! Pra fechar com chave de ouro, massacrou o SPFC: 6x0!

É pra ser campeão invicto rapaz! Como em 79!

Postado

Isso é Inter porra! Aprende Fossati! [2]

Abriu uma vantagem monstruosa! Não tem quem pare mais: 8 pts de diferença, saldo de 26 e ainda não perdeu! Pra fechar com chave de ouro, massacrou o SPFC: 6x0!

É pra ser campeão invicto rapaz! Como em 79!

titulo invicto é semrpe dificil, mas vamos tentar!!

é meu objetivo MESMO, nao perder em casa.. acho que vou conseguir!

Postado

Continua porra, para de esperar comentários. :heh:

Postado

Roubando com a 'tática' dos cantos, fica fácil...

Mas está bem no Brasileirão, que continue assim!

Postado

Continua porra, para de esperar comentários. :heh:

eu nem espero comentarios =/ é que dia de semana é muuuito corrido pra mim.. não dá pra eu ficar fazendo estripulias demais.. por isso que a historia as vezes fica 4/5 dias sem atualizar, e no fds tem 3 atualizações hehehe..

mas hoje a noite devo ter um tempo pra postar!

Roubando com a 'tática' dos cantos, fica fácil...

Mas está bem no Brasileirão, que continue assim!

ta certo que a tatica ajuda.. mas isso é querer demais tirar meus meritos.. por exemplo, temos uma das melhores defesas do campeonato.. o que isso tem a ver com a tatica do corner? hehe

Postado

Torcendo por ti, mas com raiva do Ceará estar na zona de rebaixamento! mad.gif

Postado (editado)

Fazendo muitos gols o Roger. E você está jogando com o patch novo ?

Editado por Geoffrey
Postado

Fazendo muitos gols o Roger. E você está jogando com o patch novo ?

sim.. patch 10.3!

Postado (editado)

topoi.png

Alguns tropeços... nada que atrapalhe!

Nas últimas semanas o Inter se mexeu um pouco no mercado de transferências, principalmente no que se trata a venda de jogadores. Saíram do clube Kléber Pereira vendido ao Cruz Azul por 200 mil reais, e o meia Edu por 4 milhões. O clube também emprestou o zagueiro Danny Morais recebendo em troca 1 milhao.

Mas em compensação, o Inter também anunciou a chegada de um lateral direito, que já chegou assumindo a posição. Trata-se de Felipe Mattioni que estava no Maga, e veio a custo zero. Ele receberá por mês o equivalente a 34 mil reais.

Já falando do Campeonato Brasileiro, o Colorado teve alguns pequenos tropeços nos últimos jogos, mas nada que comprometesse a excelente campanha da equipe. O grande destaque, acabou sendo para a derrota por 3x0 para o Fluminense, com 3 gols de Kieza. Num jogo em que o Inter era total favorito, perder de goleada não foi agradável.

calendariomg.jpg

Apesar de ter 1 jogo a mais que o vice-líder, nada ameaça o clube gaúcho na tabela de classificação. Isso porque a distância de pontos dele para o 2° lugar é absurda. Só um milagre tira esse título do Rio Grande do Sul.

cassz.jpg

Editado por rafinha¹³
Postado

A campanha ainda está brilhante, o título está cada vez mais próximo.

Quem vai enfrentar no Mundial?

Postado

A campanha ainda está brilhante, o título está cada vez mais próximo.

Quem vai enfrentar no Mundial?

não sei... nao carreguei nenhuma liga europeia nao da pra saber =/

mancada minha... mas na hora saberemos! :D

Postado

Deu uma vacilada, as goleadas diminuiram mas como disse isso não irá atrapalhar.

Agora é continuar com a boa campanha e chegar com força total no Mundial!

Postado

Deu uma vacilada, as goleadas diminuiram mas como disse isso não irá atrapalhar.

Agora é continuar com a boa campanha e chegar com força total no Mundial!

tb naoi dava pra esperar 6x0 todo jogo né? :heh:

campeonato longo tem disso... o foco já é o mundial... brasileiro já é nosso!

Postado

Time deu algumas requebradas, mas continua muito bem na busca do título! BS!

Postado

Time deu algumas requebradas, mas continua muito bem na busca do título! BS!

isso aí!! valeu LC!

Postado

Segue bem na briga pelo título! Se manter esse ritmo, é campeão fácil.

Cariocas te paparam nesse período. :heh:

Postado

Isso ai Inter, pipoque sempre pro meu Vasco, vai que dáá!

p.s: vendeu Kleber.. Kleber por 200m? está louco?

Postado

Segue bem na briga pelo título! Se manter esse ritmo, é campeão fácil.

Cariocas te paparam nesse período. :heh:

azar deles.. estao lá sendo rebaixados!!!! :D

alias.. curioso... o time carioca mais fudido, é o melhor colocado (Botafogo)

Isso ai Inter, pipoque sempre pro meu Vasco, vai que dáá!

p.s: vendeu Kleber.. Kleber por 200m? está louco?

vaxxxco ja era.. é série b!! tentei ajudar ele mas n vai dar hehehehe

vendi o kleber pereira por 200 mil :heh: ta loco vender o kleber LE por isso pode me levar pro hospicio hehe

Postado

Campanha IRRETOCÁVEL! Uma pena não poder ser campeão invicto, mas ainda assim a diferença é inimaginável! Meus parabéns!

Rumo ao título porra! Esse é do Colorado e ninguém tira!

Postado

Campanha IRRETOCÁVEL! Uma pena não poder ser campeão invicto, mas ainda assim a diferença é inimaginável! Meus parabéns!

Rumo ao título porra! Esse é do Colorado e ninguém tira!

po.. eu queia ser campeao invicto.. mas nem dá pra reclamar dessa campanha né? cá ente nós hueahue

Postado

topoi.png

Tetra-Campeão do Brasil!

O Inter não deixou a bola baixar nas últimas rodadas do Brasileirão, e garantiu o seu tetra-campeonato na competição. Nos últimos jogos, a predominância de vitórias permaneceu, mas alguns tropeços foram inevitáveis. Nada que assustasse ou atrapalhasse a festa do título, a festa da tríplice coroa do Colorado.

calendariomc.jpg

A equipe terminou a competição na 1ª posição, com 92 pontos, 7 na frente do vice-campeão Cruzeiro. Também se classificaram para a Libertadores o Corinthians(3°) e o Goiás(4°).

Já na parte debaixo da tabela, Atlético Goianiense, Barueri, Fluminense e Guarani deram adeus a Série A. O destaque vai para o Vasco que conseguiu se salvar na última rodada, evitando um novo rebaixamento. No lugar dos rebaixados, subiram, São Caetano, Sport, Coritiba e Figueirense.

cassc.jpg

campeobrasileiro.png

O Inter, que jogou o seu último jogo contra o Vasco, com os reservas, embarca diretamente rumo ao outro lado do mundo, para a disputa do Mundial Interclubes. Numa das semi-finais o clube gaúcho pega o Chivas do México e na outra o sul-coreano Seongnam pega o todo poderoso Barcelona.

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...